Críticas
Le 24/03/2024 à 19:00
As pizzas e o pão são um espectáculo
Le 16/06/2023 à 12:15
Pessoal simpatico
Le 28/05/2023 à 20:48
As pizzas são uma especialidade ‼️😎
Le 12/09/2022 à 12:04
Principal
Le 03/05/2022 à 20:11
Ótimo atendimento
Le 23/01/2022 à 14:05
Pastéis de nata muito bons. Recomendo
Le 02/01/2022 à 13:40
Prefeito
Le 21/09/2021 à 11:20
Bom servico
Le 14/08/2021 à 19:11
Recomendo
Le 06/06/2021 à 13:34
Bom
Le 23/01/2020 à 18:29
Ambiente acolhedor e familiar. Local ideal para uma refeição descontraida.
Le 20/09/2019 à 18:58
Com manuel gaspar
Le 05/08/2019 à 16:57
Uma espaço simplesmente Fantástico.
Le 01/06/2019 à 10:44
Bom pão caseiro
Le 24/08/2018 à 21:02
Lugar agradavel
Le 05/08/2018 à 08:49
Bom
Le 13/08/2017 à 18:55
Padaria e pastelaria e pizzaria. Simpatia e pão quentinho, junto a nacional.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sushi de qualidade excepcional! Provavelmente o melhor que já comi. Pegámos no Combo II, o peixe estava muito fresco e cozinhado de uma forma muito original e saborosa. Um verdadeiro prazer para os sentidos!