Críticas
Le 24/03/2024 à 19:00
As pizzas e o pão são um espectáculo
Le 16/06/2023 à 12:15
Pessoal simpatico
Le 28/05/2023 à 20:48
As pizzas são uma especialidade ‼️😎
Le 12/09/2022 à 12:04
Principal
Le 03/05/2022 à 20:11
Ótimo atendimento
Le 23/01/2022 à 14:05
Pastéis de nata muito bons. Recomendo
Le 02/01/2022 à 13:40
Prefeito
Le 21/09/2021 à 11:20
Bom servico
Le 14/08/2021 à 19:11
Recomendo
Le 06/06/2021 à 13:34
Bom
Le 23/01/2020 à 18:29
Ambiente acolhedor e familiar. Local ideal para uma refeição descontraida.
Le 20/09/2019 à 18:58
Com manuel gaspar
Le 05/08/2019 à 16:57
Uma espaço simplesmente Fantástico.
Le 01/06/2019 à 10:44
Bom pão caseiro
Le 24/08/2018 à 21:02
Lugar agradavel
Le 05/08/2018 à 08:49
Bom
Le 13/08/2017 à 18:55
Padaria e pastelaria e pizzaria. Simpatia e pão quentinho, junto a nacional.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar estranho. Pessoalmente, não gostei. O serviço é muito lento. A comida era muito salgada. Não foi a primeira vez que consegui pedir itens do menu que estão realmente disponíveis ou podem ser preparados. O quarto é bastante aconchegante, nada de especial, mas bastante limpo. Estive lá uma vez e não tive vontade de voltar.
💬 Um espaço super querido, com um atendimento incrível e com um menu repleto de variedades. Tudo foi perfeito, desde a comida ao serviço simpático. Recomendo imenso.
💬 Pessoal muito gentil, o proprietário se encarrega de aconselhar os clientes sobre pratos e vinhos. Comemos dourada grelhada, salmão grelhado e sardinha grelhada, acompanhados de um excelente vinho branco do Dão. Tudo muito bom e saboroso. O terraço com vista para o mar, ao pôr do sol, oferece uma vista romântica e inesquecível. Excelente preço comparado à qualidade da comida e tratamento. Voltaremos com muito prazer.
💬 Restaurante incrível , com um ótimo atendimento as pessoas são super simpáticos , a comida è realmente caseira e com otimos produtos , adoramos e ficamos fãs . Vamos voltar de certeza .
💬 Pub barato. Tem até cerveja escura. Boa seleção de lanches.
💬 Este é um dos melhores restaurantes que já visitamos. Embora agora vivamos na zona também viajamos com frequência e nas nossas viagens este é um dos melhores restaurantes que já visitamos em Portugal e na Europa. A comida é incrível, sempre fresca e a equipe faz você se sentir como se fosse uma família. Gostaria de dizer que as pizzas são absolutamente deliciosas, a lasanha é perfeita e há um prato de massa e frutos do mar “macarrão e frutos do mar em saco de pão” que é incrível, recomendo fortemente. Não deixe de experimentar uma sobremesa, pois todas são deliciosas. Se estiver em Bragança este restaurante é uma paragem obrigatória
💬 Negócio familiar muito acolhedor e temático ao estilo mais português - a tasca. Vivi no Porto durante meio ano e este era o melhor local para conseguir comida portuguesa deliciosa, caseira, em grandes porções, ao melhor preço, quase diariamente. A família do proprietário é muito simpática e todos são ótimas pessoas. Definitivamente recomendo ✌️
💬 Comida muito boa, grande quantidade, atendimento simpático, gente simpática.
💬 Melhor Ambiente, atendimento, comida e boa conversa em Oliveira de Azeméis. A combinação perfeita, cerveja gelada e comida deliciosa. Super indico