📌 Av. de Fernão de Magalhães 3363, 4350-175 Porto - Portugal
💬 35 Críticas
Críticas
Le 13/03/2024 à 00:11
Ótimo
Le 24/08/2023 à 00:57
Muito bom gostei muito!
Le 27/07/2023 à 02:35
Catástrofe em todos os aspectos.
Le 13/07/2023 à 19:08
Pratos vegetarianos muito saborosos com falafel.
Le 04/07/2023 à 22:02
Melhor kebab do Porto. É saboroso, suculento, grande e delicioso. E é barato, quero dizer, muito barato comparado aos preços da cidade. Sou um grande fã de kebabs e este é o meu local preferido no Porto. Adoro.
Le 25/01/2023 à 23:38
Má experiência
Le 20/12/2022 à 02:36
Pizza muito deliciosa que comi lá
Le 13/12/2022 à 21:34
Boa experiência
Le 13/07/2022 à 20:35
Um lugar daqui a pouco.
Le 08/07/2022 à 02:13
Não satisfeito bom tinha um sabor ótimo mas na foto era um sanduíche grande mas quando chegou pelo delivery era um sanduíche pequeno como muito pequeno depois de comer ainda estava com fome não recomendado
Le 14/06/2022 à 07:15
Melhor kebab do porto
Le 09/05/2022 à 17:03
Bom e barato
Le 15/04/2022 à 20:57
Top demais ,credo ,a comida e muito boa e o kebab então, nem se fala
Le 20/10/2021 à 19:53
Muito bom atendimento e comida gostosa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Peixe muito saboroso, principalmente tubarão
💬 Ótima comida
💬 A comida era muito abaixo da média, o serviço era horrível e lento, e o preço era facilmente o dobro do que deveria ser. Evitar. Atualização, no dia seguinte: peguei uma intoxicação alimentar por causa da lula. Estou sentado no banheiro limpando meu sistema da maneira mais vil desde ontem à noite. Arruinou o que era ótimo ser um encontro noturno com as crianças. Mais um motivo para não comer nesta ocasião.
💬 Atendimento simpático mas um pouco demorado a servir. A comida estava boa e bem servida.
💬 Excelente serviço, comida e atmosfera. Voltaria novamente sem dúvida!
💬 Chegamos quase ao fechamento do restaurante e ainda fomos recebidos com um sorriso. O jantar foi farto; Eu não esperava tanta comida em um prato. Polvo fantástico, derreteu na boca. Localização extravagante mas muito tranquila e equilibrada.
💬 Muito boa escolha para comer. Comida agradável e muito boa. Excelente serviço. Dois de nós comemos e foi ótimo. Sem dúvida foi uma boa decisão ter parado em O Arcada. Meus parabéns a eles
💬 Tem o serviço disponível para ubereats e nao conseguem corresponder a um único pedido! Por duas vezes que tentei fazer o pedido e segundo a aplicação, concluíram-no, em ambas foram atribuídos os estafetas e por fim cancelaram.