📌 Largo da Igreja 18, 8400-049 Estômbar - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 22/10/2023 à 12:33
Pizzas caseiras e deliciosas.
Le 30/09/2023 à 10:56
As pizzas são ótimas
Le 23/08/2023 à 21:50
Ótimas pizzas! Eles nos salvaram de um problema desde que chegamos tarde à cidade. Se voltarmos, repetiremos!
Le 09/02/2023 à 13:22
Pizzas quentes e boas
Le 28/11/2022 à 19:37
Pizzas muito boas
Le 10/11/2022 à 01:50
Pizza mais ou menos… Mas serviço rápido
Le 21/09/2022 à 08:43
Pode ser feito, não precisa ser. Conseguimos algo aqui porque todos os outros restaurantes da vila estavam fechados no domingo. Isso nos encheu, mas não tinha um gosto particularmente bom. Mas estava tudo bem.
Le 15/09/2022 à 16:30
Menus abundantes e pizzas deliciosas!
Le 13/04/2022 à 23:13
Excelentes pizzas, pão de alho e menus com boa qualidade/preço! Equipa dedicada e sempre pronta!!Recomendo!!.5️⃣⭐️🍕🤤
Le 18/01/2022 à 21:36
Pizza muito saborosa e um ótimo preço
Le 15/08/2021 à 20:30
Pizzas muito boas e o pão de alho também e top!!! Faz parte do nosso cardápio pelo menos uma vez a cada visita a Estombar Continuem o bom trabalho 👏🏻
Le 03/06/2021 à 21:53
Pizzas expetaculares, massa fina, saborosa, preços muito bons.
Le 21/02/2021 à 19:01
Das melhores pizzas nos arredores. Serviço rápido e profissional. Massa fina, ingredientes frescos e saborosos. Um bom equilíbrio entre tudo e para quem nunca come as côdeas, esta é das unicas que marcha tudo 😅 . Recomendo. Ah e os cachorros deles é algo do outro mundo 🤤
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom serviço, às vezes demora um pouco. Talvez essa seja a mentalidade aqui. Comida farta, saborosa e barata. Vista do topo. Prego especial
💬 😉👍
💬 Podemos altamente recomendar o restaurante Casa Piano, ótima comida, o serviço é incrível, os funcionários são simpáticos, prestativos e muito conhecedores da comida e do vinho. Tivemos uma noite incrível. 10 de 10 . Certamente iremos lá novamente!
💬 Altamente recomendado, comida de qualidade e simpatia dos funcionários, excelente localização num local bonito muito especial. Obrigado por tudo, a estadia lá foi ótima
💬 Comida muito boa e muito simpáticos.
💬 Ótimo restaurante local. Funcionários simpáticos, ficam ocupados. Adorável comida caseira local. Porções agradáveis bons preços. Tomamos sopa vegetariana, depois compartilhamos tiras de porco preto, com salada e batatas fritas, e uma garrafa de um adorável vinho branco.
💬 Lemos uma crítica sobre a chanfana ser horrível e quase não fomos. Mas mudamos de ideia e fomos assim mesmo. Moramos aqui há 29 anos e comemos muito chanfana. Esta foi a melhor chanfana de sempre. Tão macio que derreteu em nossas bocas. Muito gostoso! Recomendamos vivamente este restaurante. Especialmente se você tem filhos por causa do incrível zoológico.
💬 Incrível salmão tataki e sushi de enguia. Também bom frango. Dimsam interessante com camarão curry e molho derramado dentro. Bom ceviche, mas afinal não é o meu tipo de comida. Adoraria voltar a Portu só para visitar este lugar mais uma vez. Mas tenho que notar que fiquei congelado dentro do local com vento de fora / por causa da porta de entrada de vidro, o que me deixou muito desconfortável. Caranguejo por 17 euros foi apenas um gostinho de fritura, infelizmente. A música era legal.
💬 Foi uma experiência realmente boa. A comida é excelente, já comemos muitas vezes gastronomia brasileira, mas os pratos preparados neste restaurante têm pequenas variações que fazem toda a diferença pela positiva. Por motivos fora do nosso controle tivemos de telefonar a dizer que íamos chegar após a hora marcada, em vez de nos dizerem que seria tarde demais para preparar a refeição, a resposta foi; sem problema "venha em paz" a mesa está reservada para vós. Este foi só um exemplo, fomos atendidos com se fossemos amigos de longa data. Tudo foi excepcional. Apesar da distância, vamos voltar garantidamente e aconselho vivamente.