📌 Rua Doutor Fernando Araújo Barros, 239 4/40 - Santa Maria do Avioso, 4475-076 Castêlo da Maia - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Serviço muito lento. Depois de meia hora sem sermos atendidos partimos. Espero que isso melhore quando eles construírem.
💬 👌
💬 Foi uma experiência péssima. A comida não era nada de especial, mas eles cobravam extra por acompanhamentos como arroz ou batatas fritas. A acústica era tão ruim que era difícil ouvir alguém, muito menos falar. O serviço precisa de treinamento adequado
💬 Sosegado, boa gastronomia, bom atendimento das pessoas. Havia de ter casas de aluguer por 7 e 15 dias, como ha noutras localidades.
💬 Estávamos numa escapadela em Portugal e encontrámos este lugar especial no meio do campo! É exactamente o que procuramos, passámos um fim de semana incrível com alguns amigos onde se respira natureza. A casa tem tudo o que precisa, a sua lareira aquece toda a casa e cria uma atmosfera verdadeiramente mágica. Além disso, a família Vieira é maravilhosa. Repetiremos se tivermos oportunidade!
💬 Linda casa de campo, mas um problema de umidade ruim.
💬 Tudo é bom! Se não fizer reserva com antecedência pode haver espera, mas se ficar na fila 5 minutos antes da abertura pode entrar na mesa cancelada em até 10 minutos! Sem mencionar a comida e os funcionários são muito simpáticos! Nunca estive em um restaurante tão amigável em todas as minhas viagens pela Europa! Não são excessivamente simpáticos, mas são atenciosos e simpáticos, para que possa saborear a comida sem pressão e fazer uma boa refeição!! Eu recomendo muito ㅠㅠㅠ Eu comi o prato de polvo e o velho da mesa ao meu lado também comeu o mesmo cardápio haha Ele estava olhando para mim e quando olhei para ele ele estava apontando para a nossa comida e dando um joinha up haha Eu sorri e dei um joinha também haha Enfim, o polvo é tão macio, não salgado e delicioso que você nem imagina... Tive vontade de chorar enquanto comia... Achei que não conseguiria comer isso de novo quando voltasse para casa🤣 O Porto Tônico também é uma delícia!!! Estou a criar melhores memórias no Porto graças a este restaurante! O preço é razoável e o sabor é excelente!! Gostaria de saber se a classificação de 5 estrelas do Google fazia sentido, mas depois de lá ir pessoalmente, não posso deixar de admitir haha Este é um restaurante que quero visitar sempre que estiver no Porto!
💬 Bom sitio para almoçar em Marinhais, comi a pizza tropical, estava muito boa.
💬 O que você espera de uma casa Donner Kebon dentro de um shopping? Um restaurante com estrela Michelin que serve refeições a 6€? O kebob de frango estava perfeitamente cozido, nem seco, nem cru. As batatas fritas saíram direto da fritadeira e foram servidas bem quentes e devidamente salgadas. Os ingredientes do sanduíche e do prato estavam todos frescos. O molho de iogurte era um bom molho para o sanduíche e a pasta. Não há ambiente em um lugar como esse quando você tem que sentar em uma mesa no meio do shopping. O serviço foi amigável e rápido. 13€ para duas refeições, incluindo bebidas. Isso não é nada ruim!