Pizas para levar 🇵🇹

Pizza Pâm Críticas

📌 Rua Doutor Fernando Araújo Barros, 239 4/40 - Santa Maria do Avioso, 4475-076 Castêlo da Maia - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Pizza Pâm em Castêlo da Maia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pizza Pâm em Castêlo da Maia

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante D. Matilde (19 Críticas)

  • 💬 A quantidade é boa. A confecção deixa a desejar. Preço elevado para o tipo de serviço.


  • 🏪 McDonald's - Carregado (4310 Críticas)

  • 💬 A equipe não está atenta. nem sempre entregam tudo.


  • 🏪 CASA DE PASTO O GOLFINHO (782 Críticas)

  • 💬 Há muitos locais para comer Francesinho no Porto e encontrei este local com base em recomendações na Internet. As críticas foram animadoras, principalmente porque o local não era pretensioso, mas tradicional. Bem, este lugar mais do que correspondeu às minhas expectativas! A Francesinha é muito suculenta e saborosa! Não sou muito fã de carne em geral e pensei em comer no máximo meia porção! Mas!!! Estava muito gostoso e a porção tinha o tamanho perfeito para saciar em vez de comer demais. Rápido, aconchegante, saboroso e satisfatório! Com certeza voltarei aqui na próxima vez que visitar o Porto! Muito obrigada e até próxima!


  • 🏪 Restaurante Casa Primavera (122 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 The White Box Boutique House (110 Críticas)

  • 💬 Muito decepcionado com a nossa estadia lá. Nenhuma comunicação com os proprietários após a entrega da chave. 52 PASSOS para chegar ao nosso quarto com nossa bagagem. Não é tão conveniente sem elevador. A televisão não funciona. Apenas som e sem imagem. Assento do vaso sanitário quebrado. Quarto muito pequeno. A sala necessita de algumas obras para ser concluída corretamente. Paredes e pisos rachados. As tomadas não funcionam. Certamente não é uma ótima experiência lá.


  • 🏪 Sushiking (404 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Cafetaria Tricanto (22 Críticas)

  • 💬 café muito fofinho com uma vista espectacular. Serviço 5 estrelas.


  • 🏪 Maresia Restaurante (267 Críticas)

  • 💬 É mais que um jantar, é uma experiência. A comida estava deliciosa nas duas vezes que comemos lá! O ambiente, a música jazz, a equipe.. Tudo foi ótimo. Totalmente recomendado! Não deixe de fazer reserva e pedir o prato do dia


  • 🏪 O Seabra (499 Críticas)

  • 💬 A comida é absolutamente deliciosa com muitas opções de peixes e carnes. Comi o cabrito assado com batatas (cabrito), adorei. O peixe inteiro grelhado e as costeletas de cordeiro também foram muito agradáveis. Preço razoável para a porção e qualidade da comida (~60€ para 3). No entanto, tivemos que esperar 1 hora antes de sermos servidos, pois o restaurante estava lotado. Durante a espera, nada foi oferecido. O pão e as bebidas foram trazidos após 1 hora de espera. E estou falando de um almoço de terça-feira, nem nos finais de semana.


  • 🏪 Boteco do Rossio (28 Críticas)

  • 💬 É um pequeno boteco cheio de alma alentejana. Nele encontramos como mulher de armas a Marta, que no seu jeito natural e afável, brotando simpatia sincera feita de sorriso fácil, nos acolhe, como nós acolhemos o seu Alentejo. As minis enchem as mesas e refrescam gargantas sequiosas dessa frescura revigorante feita alento de caminhante ou feita pausa de homens entre jornas. Das suas mãos talham-se deliciosas bifanas. E a gente bebe, come, e deixa o tempo passar. É neste “carpe diem” que eu quero ficar. Voltarei.