Críticas
Le 11/12/2021 à 18:03
Este restaurante está localizado no refeitório do Lavie Shopping Baixa Porto. Prós: 1. Eles têm muitas opções de comida. 2. O preço é bastante barato. 3. Fica perto do parque infantil. 4. O wifi gratuito do shopping é acessível na área deste restaurante. Contras: 1. Os trabalhadores são muito lentos e menos receptivos aos novos clientes. 2. O sabor da Francesinha é um pouco estranho.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por recomendação do parque de campismo, fui a este estabelecimento, teria sido melhor se não tivesse aproveitado esta recomendação. Depois de perguntar o que eu poderia comer, eles jogaram o cardápio para mim com uma cara maliciosa e foram rudes. Resolvemos então fazer um lanche no restaurante do supermercado pingo dose, onde por 11€ comemos os dois muito bem." Obrigado pela vossa hospitalidade."
💬 Difícil encontrar um restaurante na rua 1º de maio. Este estava aberto e pôde nos receber. A comida é boa, correta e abundante. O creme de limão é excelente. 2 pratos, 2 sobremesas, um vinho local, tudo por 22€, nada a dizer. Ou melhor, sim, se você passar por lá, pare.
💬 Este merece mais que duas estrelas. Proprietário amigável, camas muito confortáveis, banheiros limpos e espaçosos. Tetos altos. Opção de café da manhã pequeno, mas agradável. Estacionamento privativo no local, o que pode economizar muito dinheiro e tempo procurando e pagando por uma vaga de estacionamento na cidade. Única desvantagem: o wifi/internet não estava funcionando no 3º andar onde meu quarto estava localizado
💬 Levamos 4 pizzas para levar: surpresa: são muito pequenas e nem boas! Produtos de baixa qualidade, nem camarão inteiro, presunto nojento (desculpem a expressão) onde estão os cogumelos? Camarão e carne? Tudo isto por 48€!! Para evitar vergonha por tal local
💬 Ambiente agradável e boa comida. Um espaço pequeno que te acolhe de forma muito boa. A comida é bem feita, fresca e saborosa. O atendimento é feito diretamente pela proprietária, com atenção e simpatia. Preço justo ao oferecido. Com entradas, vinhos, cervejas, comidas media de 25 euros por pessoa.
💬 Ótimo estabelecimento. Aconchegante. Cozinha muito interessante. Equipe maravilhosa. A mesa deve ser reservada com antecedência
💬 Melhor sanduíche que já comi em toda a minha vida. Só por esta sanduíche já vale a pena mudar-se para Portugal. Sério, pegue um avião agora mesmo e venha comer o sanduíche Bifana. P.s: À Maria Matias que deu 2 estrelas a este local porque a sanduíche não é servida no prato, você é uma idiota e Jesus não está contente com a forma como avalia os restaurantes.
💬 Pode haver melhor churrasco! mas, eu não conheço
💬 Encontramos o restaurante por mero acaso e foi mesmo sorte. Carta diversificada, pizzas, pastas, risottos, saladas e muitos mais. Bem decorado e com uma esplanada exterior muito agradável. Simpatia e serviço rápido dentro do que é eaperado para pizzas feitas em forno de lenha. Recomendo muito uma visita, nem que seja para um café na esplanada.