Pizaria 🇵🇹

Pizza Hut Críticas

📌 R. Gen. Humberto Delgado 207 303, 3030-327 Coimbra - Portugal

4 / 5

💬 157 Críticas

Opinião sobre Pizza Hut em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pizza Hut em Coimbra

Resenha de K. com nota 1 de 5K.

Le 18/11/2023 à 20:02

1 / 5

Encomendado na Pizza Hut do Uber Eats. Achei que o tamanho médio seria suficiente para duas pessoas, mas era mais parecido com o tamanho de uma pessoa. Muito caro por muito pouca comida. E a margerita vegana não tinha um gosto bom.

Resenha de K. com nota 1 de 5Beatriz.o

Le 10/09/2023 à 22:05

1 / 5

Domingo, 10 de setembro, pelas 15h30, 2 pessoas: chão todo sujo, apenas uma mesa ocupada na totalidade do restaurante, todas as outras vazias. Comida demorou imenso tempo a chegar: pão de alho simples razoável, salada rústica sem sabor, 2 pizzas razoáveis. Limonada com sabor a bolor/mofo e cerveja pouco gelada. Não recomendo esta pizza hut.

Resenha de K. com nota 1 de 5Jessica.e

Le 19/08/2023 à 16:32

5 / 5

Atendimento prestável, ambiente calmo e boa comida.

Resenha de K. com nota 1 de 5Antonio.i

Le 25/05/2023 à 20:31

4 / 5

Uma pequena filial da rede Pizza Hut, convenientemente localizada no Alma Shopping e pouco movimentada.

Resenha de K. com nota 1 de 5J.e

Le 17/05/2023 à 16:32

4 / 5

PRÓS: Boa atmosfera. Eles têm um serviço rápido. CONTRAS: A bondade era neutra. A comida com poucas coberturas.

Resenha de K. com nota 1 de 5António.o

Le 18/03/2023 à 13:25

5 / 5

PRINCIPAL

Resenha de K. com nota 1 de 5Diogenes.e

Le 27/02/2023 à 14:14

3 / 5

A pizza é a mesma de sempre. Boa. Mas o shopping é fraquinho, bem fraquinho.

Resenha de K. com nota 1 de 5josé.o

Le 09/01/2023 à 13:04

1 / 5

Erraram todas as partes do meu pedido. Pedi 3 medias, deram me 2 medias, e uma pequena, nao tinham a bebida que escolhi no pedido. As 2 medias tinham um ingrediente em falta. Nao entendo como é possível errarem todas as partes de um pedido, vou esperar por algum tipo de resposta rapidamente!!

Resenha de K. com nota 1 de 5Joao.a

Le 07/11/2022 à 18:54

4 / 5

Comida muito boa e bom atendimento, pena ser tão caro o rodízio.

Resenha de K. com nota 1 de 5Paula.e

Le 27/10/2022 à 14:13

3 / 5

Pizzas com qualidade, atendimento razoável contudo é inaceitável que um restaurante de pizzas não tenham queijo parmesão. Foto ilustra o que foi trazido para a mesa de 4 pessoas.

Resenha de K. com nota 1 de 5Jose.d

Le 09/10/2022 à 17:13

4 / 5

Estava muito boa a pizza.

Resenha de K. com nota 1 de 5Bruna.e

Le 09/05/2022 à 15:52

5 / 5

Adorei o atendimento, foram super simpáticos e fizeram uma excelente recomendação

Resenha de K. com nota 1 de 5Francisco.o

Le 30/04/2022 à 23:05

4 / 5

O que se espera de uma Pizza Hut, boa seleção de pizzas e são saborosas l.

Resenha de K. com nota 1 de 5Mila.o

Le 09/04/2022 à 02:20

5 / 5

Local mt agradável,todos mt simpáticos e eficientes,comida italiana bem agradável...

Resenha de K. com nota 1 de 5Luana.a

Le 06/04/2022 à 17:01

5 / 5

Pizza perfeita e atendimento nota 1000

Resenha de K. com nota 1 de 5Rodrigo.a

Le 20/03/2022 à 10:36

5 / 5

Pelo rodízio vale a pena

Resenha de K. com nota 1 de 5Dan.

Le 19/02/2022 à 19:17

2 / 5

Quase zero coberturas, massa flácida.

Resenha de K. com nota 1 de 5Gonçalo.a

Le 25/11/2021 à 16:04

4 / 5

Serviço rápido e feito com simpatia. Pizzas muito boas. Preço médio.

Resenha de K. com nota 1 de 5Carlos.e

Le 15/11/2021 à 14:23

4 / 5

Profissionais

Resenha de K. com nota 1 de 5Carlos.i

Le 01/08/2021 à 23:55

1 / 5

Caro fraca qualidade

Resenha de K. com nota 1 de 5Aldina.e

Le 30/07/2021 à 12:43

5 / 5

Excelente rodízio

Resenha de K. com nota 1 de 5João.a

Le 13/07/2021 à 20:30

5 / 5

Muito bom, muita simpatia e bom preço vs qualidade, gostei muito, recomendo.

Resenha de K. com nota 1 de 5ciro.a

Le 02/07/2021 à 00:20

5 / 5

Atendimento 5 estrelas e uma relação qualidade /preço muito boa

Resenha de K. com nota 1 de 5Leonel.e

Le 28/06/2021 à 13:45

4 / 5

Serviço limpo e seguro

Resenha de K. com nota 1 de 5Tanii.i

Le 06/12/2020 à 16:58

5 / 5

Desde o atendimento, à confecção da comida, ao ambiente e regras de segurança, impecável! Óptima experiência 🤗

Resenha de K. com nota 1 de 5Marco.l

Le 21/02/2020 à 09:51

5 / 5

Depois de muito experimentar já não tenho dúvidas que das cadeias de fast food estás são as melhores pizzas. O aspecto dos restaurantes podia ser mais acolhedor.

Resenha de K. com nota 1 de 5Filipe.o

Le 15/01/2020 à 15:28

5 / 5

Bom local, embora seja uma equipa dinâmica é muito jovem e ainda sem experiência.

Resenha de K. com nota 1 de 5NEIDE.O

Le 16/12/2019 à 07:28

5 / 5

Muito bom

Resenha de K. com nota 1 de 5Dave.

Le 09/11/2019 à 21:18

5 / 5

Fiz a festa de aniversário dos meus filhos aqui. A equipe foi excelente e começou a gritar e rir. Muito bem Pizza Hut Alma Coimbra

Resenha de K. com nota 1 de 5Patricia.o

Le 12/10/2019 à 21:22

2 / 5

Fui jantar com outra pessoa e pedimos rodízio. O certo é que as pizzas demoraram imenso tempo a chegar e só tinham 2 ingredientes... Só não dou 1* porque apesar tudo fomos servidos com simpatia por parte dos empregados. No entanto, não volto a perder o meu tempo e dinheiro neste estabelecimento.

Resenha de K. com nota 1 de 5Filipa.o

Le 04/09/2019 à 19:25

3 / 5

Gosto muito de ir com família

Resenha de K. com nota 1 de 5luis.a

Le 25/08/2019 à 19:23

4 / 5

Local porreiro para lanchar

Resenha de K. com nota 1 de 5Álvaro.a

Le 06/07/2019 à 15:49

4 / 5

Entristeceu-me servirem super bock em vez de Sagres

Resenha de K. com nota 1 de 5Paulo.r

Le 08/06/2019 à 18:57

5 / 5

Ótimo serviço, boas opções de saladas e massas.

Resenha de K. com nota 1 de 5Goncalo.a

Le 07/06/2019 à 19:38

5 / 5

A verdade é que estas pizzas têm uma massa fofa e um sabor delicioso, a lém da simpatias dos rapazes que trazem a pizza.. Tudo 5 estrelas. Só quero mesmo dar os parabéns a quem faz as pizzas, ja comi muitas de outros lados e esta sem duvida é muito mas muito melhor.

Resenha de K. com nota 1 de 5Gustavo.a

Le 25/05/2019 à 15:37

5 / 5

Os menus come e bebe são impecáveis e a um excelente preço!

Resenha de K. com nota 1 de 5Rosário.o

Le 14/05/2019 à 13:52

5 / 5

Excelente

Resenha de K. com nota 1 de 5Arthur.p

Le 25/04/2019 à 22:11

5 / 5

Chapéu de coco

Resenha de K. com nota 1 de 5Paulo.n

Le 13/04/2019 à 13:14

5 / 5

Simpatia no atendimento e as pizzas deliciosas de sempre.

Resenha de K. com nota 1 de 5Daniel.u

Le 12/04/2019 à 08:39

4 / 5

O atendimento depende da loja, mas as pizas são muito boas

Resenha de K. com nota 1 de 5Pedro.i

Le 05/04/2019 à 07:54

1 / 5

Para quem gosta de pizza.

Resenha de K. com nota 1 de 5Luis.i

Le 01/04/2019 à 09:14

5 / 5

Bom!

Resenha de K. com nota 1 de 5Ricardo.l

Le 24/03/2019 à 19:49

5 / 5

Legal

Resenha de K. com nota 1 de 5Patricia.a

Le 14/03/2019 à 18:33

5 / 5

Otimo

Resenha de K. com nota 1 de 5Ivone.o

Le 11/03/2019 à 08:23

1 / 5

Não gostei do atendimento muitos engano nos pedidos não tem orientação

Resenha de K. com nota 1 de 5Cristiana.o

Le 08/03/2019 à 13:26

5 / 5

Melhor pizza não há. 🍕

Resenha de K. com nota 1 de 5Antonio.

Le 28/02/2019 à 22:35

5 / 5

Atendimento 5 estrelas

Resenha de K. com nota 1 de 5Carina.o

Le 22/01/2019 à 13:31

4 / 5

Gostei da comida

Resenha de K. com nota 1 de 5Claudia.

Le 06/01/2019 à 00:01

1 / 5

Decidiram deliberadamente não me vender a oferta do menu de 10,95€ (sem motivo dado), em vez disso cobraram-me 26€ por uma pizza e 5,95 (menu pequeno, tão pouco que é praticamente nada) então 2 pessoas 35€ por uma pizza, outra mini e 2 bebidas (não reabastecer) basicamente uma farsa.

Resenha de K. com nota 1 de 5Ivanilson.r

Le 29/12/2018 à 11:09

4 / 5

Boa massa de pizza e tem umas promoções, mas o preço poderia ser bem melhor.

Resenha de K. com nota 1 de 5Joel.r

Le 12/12/2018 à 04:35

3 / 5

Uma massa deliciosa. Boas sobremesa 🍰

Resenha de K. com nota 1 de 5Antonio.r

Le 11/12/2018 à 10:54

4 / 5

Qualidade pizza Hut, agora em Moçambique...

Resenha de K. com nota 1 de 5Tona.i

Le 22/09/2018 à 10:26

5 / 5

Foi agradável

Resenha de K. com nota 1 de 5Nuno.a

Le 26/04/2018 à 17:12

3 / 5

OK

Resenha de K. com nota 1 de 5Biotecnologia.S

Le 13/04/2018 à 20:45

5 / 5

Adorei

Resenha de K. com nota 1 de 5António.a

Le 03/02/2018 à 22:42

1 / 5

Muito....muito mau. Desde os funcionários mal formados que enganam sobre as campanhas promocionais em vigor ''ou propositadamente fazem pagar mais ... até chegar a casa com as pizzas e as mesmas estarem trocadas!!! São erros a mais numa só encomenda.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Filippo (149 Críticas)

  • 💬 Local um pouco antiquado mas simpático. Fui às 14h e fomos atendidos com toda a simpatia pelos proprietários. Pizza a preços acessíveis com 4 tamanhos diferentes.


  • 🏪 Penthouse - Low Cost (7 Críticas)

  • 💬 Apartamentos que mais parecem quartos de hotel do que um apartamento. Quartos localizados no 4º andar de um prédio próximo do centro da vila,...sem elevador. Roupa de cama extremamente confortável e grande, nos 2 quartos alugados (um com cama de casal, outro com várias camas de solteiro). Muita calma. Muito limpo. Proprietários muito amigáveis.


  • 🏪 Quintinha D`Arga (409 Críticas)

  • 💬 Recentemente tive o prazer de jantar na Quintinha D'Arga e devo dizer que foi uma experiência excepcional. A partir do momento em que entrei pela porta, fui recebido com calorosa hospitalidade e um ambiente encantador. A ementa da Quintinha D'Arga apresentou uma selecção de pratos que evidenciaram os sabores da região do Minho. Cada prato foi cuidadosamente preparado, utilizando ingredientes frescos e de origem local. A atenção aos detalhes e a experiência culinária ficaram evidentes em cada mordida. O atendimento na Quintinha D'Arga foi único. A equipe foi experiente e atenciosa. No entanto, isso definitivamente não é adequado para um jantar rápido com amigos. Espera-se que você saboreie seu tempo lá. O ambiente do restaurante era aconchegante e convidativo. A decoração rústica, aliada à iluminação suave, criou um ambiente descontraído e intimista. Era o cenário ideal para uma noite especial ou um encontro com entes queridos. No geral, a Quintinha D'Arga superou as minhas expectativas em todos os sentidos. A comida excepcional, o serviço impecável e o ambiente convidativo tornam-no uma visita obrigatória para qualquer entusiasta da gastronomia. Eu recomendo fortemente este restaurante para quem procura uma deliciosa viagem culinária em um ambiente encantador.


  • 🏪 Suminho Doce (230 Críticas)

  • 💬 Adoro esta pastelaria. Excelente. Só não entendo é como está aberta no domingo de Páscoa e depois está fechada na segunda e na terça feira seguintes...


  • 🏪 Vila Valverde - Design & Country Hotel (109 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel. Desde a simpatia de toda a equipa, ao espaço envolvente, pequeno almoço e localização. Recomendo para quem procura um hotel para repousar com todas as condições, e mesmo para os que procuram alguma agitação, pois está muito perto de tudo.


  • 🏪 Restaurante O Regedor - José De Nóbrega & Filhos Lda (225 Críticas)

  • 💬 Infelizmente desilusão total. Péssimo serviço por parte da primeira colaboradora - que entretanto foi embora a meio do serviço - que só sabe trabalhar com má cara e a mastigar pastilha elástica. Comida normal. Serviço competente e simpático por parte das duas colaboradoras que se seguiram à primeira. Recomendo melhoramentos no espaço, nomeadamente pintura e condições de serviço - Higiene.


  • 🏪 Toca dos Carvalhos (101 Críticas)

  • 💬 O Sr.Fernando tem aquele dom bem português de quem está a servir á mesa os amigos do berço, mesmo que os esteja a ver pela 1vez no seu restaurante... Aceitámos a sua sugestão e serviu-nos o menu de 22€, ainda bem que o fizemos, estava tudo divinal, o assado, o naco e o borrego tudo no ponto, e o sabor/paladar 5*... Claro que não faltou os famosos licores/chá e afins para degustar, desde entradas até á sobremesa... Prometemos voltar


  • 🏪 Capela Incomum (1619 Críticas)

  • 💬 Vale a pena esperar. Eu queria visitar este lugar desde que passei por ele em nossa primeira noite. A atmosfera é incomparável e a comida é ótima. Recomendaria a tábua de queijos e o presunto, os croquetes de trufas eram bons, mas gostaria que você pudesse provar mais da trufa. O vinho tinto orgânico estava delicioso e, acima de tudo, tivemos uma ótima experiência. O serviço foi um pouco lento, mas nos horários de pico é esperado


  • 🏪 Boa Viagem (1346 Críticas)

  • 💬 Gostamos muito. Boa comida. Espetadas bem passadas e carne tenra. Recomendo sem dúvida. Pessoal impecável e atendimento rápido.


  • 🏪 Idealysta (77 Críticas)

  • 💬 Muito bem servido o almoço. Gostei muito da atmosfera, a comida era saborosa. De entrada tinha uma manteiga de alho muito boa. Almocei a maminha com arroz e feijão como acompanhamento. Adorei a sobremesa o petit gateau com a bola de gelado. Recomendo bastante.