📌 R. Gen. Humberto Delgado 207 303, 3030-327 Coimbra - Portugal
💬 157 Críticas
Críticas
Le 18/11/2023 à 20:02
Encomendado na Pizza Hut do Uber Eats. Achei que o tamanho médio seria suficiente para duas pessoas, mas era mais parecido com o tamanho de uma pessoa. Muito caro por muito pouca comida. E a margerita vegana não tinha um gosto bom.
Le 10/09/2023 à 22:05
Domingo, 10 de setembro, pelas 15h30, 2 pessoas: chão todo sujo, apenas uma mesa ocupada na totalidade do restaurante, todas as outras vazias. Comida demorou imenso tempo a chegar: pão de alho simples razoável, salada rústica sem sabor, 2 pizzas razoáveis. Limonada com sabor a bolor/mofo e cerveja pouco gelada. Não recomendo esta pizza hut.
Le 19/08/2023 à 16:32
Atendimento prestável, ambiente calmo e boa comida.
Le 25/05/2023 à 20:31
Uma pequena filial da rede Pizza Hut, convenientemente localizada no Alma Shopping e pouco movimentada.
Le 17/05/2023 à 16:32
PRÓS: Boa atmosfera. Eles têm um serviço rápido. CONTRAS: A bondade era neutra. A comida com poucas coberturas.
Le 18/03/2023 à 13:25
PRINCIPAL
Le 27/02/2023 à 14:14
A pizza é a mesma de sempre. Boa. Mas o shopping é fraquinho, bem fraquinho.
Le 09/01/2023 à 13:04
Erraram todas as partes do meu pedido. Pedi 3 medias, deram me 2 medias, e uma pequena, nao tinham a bebida que escolhi no pedido. As 2 medias tinham um ingrediente em falta. Nao entendo como é possível errarem todas as partes de um pedido, vou esperar por algum tipo de resposta rapidamente!!
Le 07/11/2022 à 18:54
Comida muito boa e bom atendimento, pena ser tão caro o rodízio.
Le 27/10/2022 à 14:13
Pizzas com qualidade, atendimento razoável contudo é inaceitável que um restaurante de pizzas não tenham queijo parmesão. Foto ilustra o que foi trazido para a mesa de 4 pessoas.
Le 09/10/2022 à 17:13
Estava muito boa a pizza.
Le 09/05/2022 à 15:52
Adorei o atendimento, foram super simpáticos e fizeram uma excelente recomendação
Le 30/04/2022 à 23:05
O que se espera de uma Pizza Hut, boa seleção de pizzas e são saborosas l.
Le 09/04/2022 à 02:20
Local mt agradável,todos mt simpáticos e eficientes,comida italiana bem agradável...
Le 06/04/2022 à 17:01
Pizza perfeita e atendimento nota 1000
Le 20/03/2022 à 10:36
Pelo rodízio vale a pena
Le 19/02/2022 à 19:17
Quase zero coberturas, massa flácida.
Le 25/11/2021 à 16:04
Serviço rápido e feito com simpatia. Pizzas muito boas. Preço médio.
Le 15/11/2021 à 14:23
Profissionais
Le 01/08/2021 à 23:55
Caro fraca qualidade
Le 30/07/2021 à 12:43
Excelente rodízio
Le 13/07/2021 à 20:30
Muito bom, muita simpatia e bom preço vs qualidade, gostei muito, recomendo.
Le 02/07/2021 à 00:20
Atendimento 5 estrelas e uma relação qualidade /preço muito boa
Le 28/06/2021 à 13:45
Serviço limpo e seguro
Le 06/12/2020 à 16:58
Desde o atendimento, à confecção da comida, ao ambiente e regras de segurança, impecável! Óptima experiência 🤗
Le 21/02/2020 à 09:51
Depois de muito experimentar já não tenho dúvidas que das cadeias de fast food estás são as melhores pizzas. O aspecto dos restaurantes podia ser mais acolhedor.
Le 15/01/2020 à 15:28
Bom local, embora seja uma equipa dinâmica é muito jovem e ainda sem experiência.
Le 16/12/2019 à 07:28
Muito bom
Le 09/11/2019 à 21:18
Fiz a festa de aniversário dos meus filhos aqui. A equipe foi excelente e começou a gritar e rir. Muito bem Pizza Hut Alma Coimbra
Le 12/10/2019 à 21:22
Fui jantar com outra pessoa e pedimos rodízio. O certo é que as pizzas demoraram imenso tempo a chegar e só tinham 2 ingredientes... Só não dou 1* porque apesar tudo fomos servidos com simpatia por parte dos empregados. No entanto, não volto a perder o meu tempo e dinheiro neste estabelecimento.
Le 04/09/2019 à 19:25
Gosto muito de ir com família
Le 25/08/2019 à 19:23
Local porreiro para lanchar
Le 06/07/2019 à 15:49
Entristeceu-me servirem super bock em vez de Sagres
Le 08/06/2019 à 18:57
Ótimo serviço, boas opções de saladas e massas.
Le 07/06/2019 à 19:38
A verdade é que estas pizzas têm uma massa fofa e um sabor delicioso, a lém da simpatias dos rapazes que trazem a pizza.. Tudo 5 estrelas. Só quero mesmo dar os parabéns a quem faz as pizzas, ja comi muitas de outros lados e esta sem duvida é muito mas muito melhor.
Le 25/05/2019 à 15:37
Os menus come e bebe são impecáveis e a um excelente preço!
Le 14/05/2019 à 13:52
Excelente
Le 25/04/2019 à 22:11
Chapéu de coco
Le 13/04/2019 à 13:14
Simpatia no atendimento e as pizzas deliciosas de sempre.
Le 12/04/2019 à 08:39
O atendimento depende da loja, mas as pizas são muito boas
Le 05/04/2019 à 07:54
Para quem gosta de pizza.
Le 01/04/2019 à 09:14
Bom!
Le 24/03/2019 à 19:49
Legal
Le 14/03/2019 à 18:33
Otimo
Le 11/03/2019 à 08:23
Não gostei do atendimento muitos engano nos pedidos não tem orientação
Le 08/03/2019 à 13:26
Melhor pizza não há. 🍕
Le 28/02/2019 à 22:35
Atendimento 5 estrelas
Le 22/01/2019 à 13:31
Gostei da comida
Le 06/01/2019 à 00:01
Decidiram deliberadamente não me vender a oferta do menu de 10,95€ (sem motivo dado), em vez disso cobraram-me 26€ por uma pizza e 5,95 (menu pequeno, tão pouco que é praticamente nada) então 2 pessoas 35€ por uma pizza, outra mini e 2 bebidas (não reabastecer) basicamente uma farsa.
Le 29/12/2018 à 11:09
Boa massa de pizza e tem umas promoções, mas o preço poderia ser bem melhor.
Le 12/12/2018 à 04:35
Uma massa deliciosa. Boas sobremesa 🍰
Le 11/12/2018 à 10:54
Qualidade pizza Hut, agora em Moçambique...
Le 22/09/2018 à 10:26
Foi agradável
Le 26/04/2018 à 17:12
OK
Le 13/04/2018 à 20:45
Adorei
Le 03/02/2018 à 22:42
Muito....muito mau. Desde os funcionários mal formados que enganam sobre as campanhas promocionais em vigor ''ou propositadamente fazem pagar mais ... até chegar a casa com as pizzas e as mesmas estarem trocadas!!! São erros a mais numa só encomenda.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local um pouco antiquado mas simpático. Fui às 14h e fomos atendidos com toda a simpatia pelos proprietários. Pizza a preços acessíveis com 4 tamanhos diferentes.
💬 Apartamentos que mais parecem quartos de hotel do que um apartamento. Quartos localizados no 4º andar de um prédio próximo do centro da vila,...sem elevador. Roupa de cama extremamente confortável e grande, nos 2 quartos alugados (um com cama de casal, outro com várias camas de solteiro). Muita calma. Muito limpo. Proprietários muito amigáveis.
💬 Recentemente tive o prazer de jantar na Quintinha D'Arga e devo dizer que foi uma experiência excepcional. A partir do momento em que entrei pela porta, fui recebido com calorosa hospitalidade e um ambiente encantador. A ementa da Quintinha D'Arga apresentou uma selecção de pratos que evidenciaram os sabores da região do Minho. Cada prato foi cuidadosamente preparado, utilizando ingredientes frescos e de origem local. A atenção aos detalhes e a experiência culinária ficaram evidentes em cada mordida. O atendimento na Quintinha D'Arga foi único. A equipe foi experiente e atenciosa. No entanto, isso definitivamente não é adequado para um jantar rápido com amigos. Espera-se que você saboreie seu tempo lá. O ambiente do restaurante era aconchegante e convidativo. A decoração rústica, aliada à iluminação suave, criou um ambiente descontraído e intimista. Era o cenário ideal para uma noite especial ou um encontro com entes queridos. No geral, a Quintinha D'Arga superou as minhas expectativas em todos os sentidos. A comida excepcional, o serviço impecável e o ambiente convidativo tornam-no uma visita obrigatória para qualquer entusiasta da gastronomia. Eu recomendo fortemente este restaurante para quem procura uma deliciosa viagem culinária em um ambiente encantador.
💬 Adoro esta pastelaria. Excelente. Só não entendo é como está aberta no domingo de Páscoa e depois está fechada na segunda e na terça feira seguintes...
💬 Excelente hotel. Desde a simpatia de toda a equipa, ao espaço envolvente, pequeno almoço e localização. Recomendo para quem procura um hotel para repousar com todas as condições, e mesmo para os que procuram alguma agitação, pois está muito perto de tudo.
💬 Infelizmente desilusão total. Péssimo serviço por parte da primeira colaboradora - que entretanto foi embora a meio do serviço - que só sabe trabalhar com má cara e a mastigar pastilha elástica. Comida normal. Serviço competente e simpático por parte das duas colaboradoras que se seguiram à primeira. Recomendo melhoramentos no espaço, nomeadamente pintura e condições de serviço - Higiene.
💬 O Sr.Fernando tem aquele dom bem português de quem está a servir á mesa os amigos do berço, mesmo que os esteja a ver pela 1vez no seu restaurante... Aceitámos a sua sugestão e serviu-nos o menu de 22€, ainda bem que o fizemos, estava tudo divinal, o assado, o naco e o borrego tudo no ponto, e o sabor/paladar 5*... Claro que não faltou os famosos licores/chá e afins para degustar, desde entradas até á sobremesa... Prometemos voltar
💬 Vale a pena esperar. Eu queria visitar este lugar desde que passei por ele em nossa primeira noite. A atmosfera é incomparável e a comida é ótima. Recomendaria a tábua de queijos e o presunto, os croquetes de trufas eram bons, mas gostaria que você pudesse provar mais da trufa. O vinho tinto orgânico estava delicioso e, acima de tudo, tivemos uma ótima experiência. O serviço foi um pouco lento, mas nos horários de pico é esperado
💬 Gostamos muito. Boa comida. Espetadas bem passadas e carne tenra. Recomendo sem dúvida. Pessoal impecável e atendimento rápido.
💬 Muito bem servido o almoço. Gostei muito da atmosfera, a comida era saborosa. De entrada tinha uma manteiga de alho muito boa. Almocei a maminha com arroz e feijão como acompanhamento. Adorei a sobremesa o petit gateau com a bola de gelado. Recomendo bastante.