Pizaria 🇵🇹

Pizza Hut Críticas

📌 R. dos Campeões Europeus 28/198 Loja 407, 4350-414 Porto - Portugal

3.2 / 5

💬 79 Críticas

Opinião sobre Pizza Hut em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pizza Hut em Porto

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Cesar.e

Le 19/03/2024 à 16:15

1 / 5

Para este lugar se tornar ruim, precisa melhorar muito. Nada pode neste estabelecimento. Atendimento pouco flexível e inexperiente.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5henry.a

Le 09/03/2024 à 18:06

1 / 5

Os funcionários são extremamente rudes, fiquei 10 minutos no caixa esperando ser atendido e 3 deles me ignoraram, nem vieram perguntar meu pedido, todos pareciam de mau humor e eu não era o único cliente ignorado, nem chegue perto de mim. esse estabelecimento

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Andrea.e

Le 28/02/2024 à 17:19

2 / 5

Variedade de pizzas. Tempo de espera correto. O preço era muito alto, a equipe estava desatenta.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Vasco.

Le 03/02/2024 à 20:11

1 / 5

Péssimo. Espaço sem higiene, muito tempo à espera por uma simples “fast food”. Para não falar que o staff é muito mal educado e sem profissionalismo. PÉSSIMO.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Inês.a

Le 16/12/2023 à 01:14

1 / 5

Caótico. Do restaurante das antas encaminharam para aqui porque seria onde teriam rodízio. Chegamos e tinham rodízio indisponível sem saberem sequer responder porquê. Uma pizza veio fria e a outra queimada e seca. Pedimos uma terceira (tudo médias) que veio melhor. No final e por mais um pão de alho, asas de frango e três bebidas pagamos 80€!!!! Surreal. Melhor ir a uma pizzaria na foz!

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Jonathan.r

Le 02/09/2023 à 20:07

1 / 5

40 minutos de espera por uma única pizza com nosso bebê de 12 meses, éramos três no restaurante. No final da refeição manifestamos a nossa insatisfação. Ele se atreveu a nos dizer para colocar uma avaliação favorável no Google para que ele pudesse nos comprar uma pizza! Restaurante a proibir!!!

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Davide.o

Le 06/08/2023 à 20:49

1 / 5

[PT] Pessoal preguiçoso, comida de baixa qualidade e localização deprimente. Lugar a evitar, lugar para onde não voltar. [POR] Pessoal apático, comida de baixa qualidade e localização deprimente. Lugar a evitar, lugar a não voltar.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5David.e

Le 03/06/2023 à 21:09

5 / 5

Sr Rui incansável, simpático e prestável. Qualidade de serviço excelente.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Daniel.a

Le 03/06/2023 à 19:33

5 / 5

Atendimento muito atencioso, destaque especial ao gerente da loja que foi muito simpático assim como o resto da equipa.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5cornelia.m

Le 13/05/2023 à 14:44

4 / 5

Gostei bastante boa a pizza e ambiente agradavel, recomendo

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Aldo.a

Le 06/02/2023 à 12:10

1 / 5

Cheguei para almoçar às meninas estavam sentadas na esplanada olham para mim nem uma palavra me deram quando perguntei, me responderam rude dizendo que estava fechado..

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Maike.

Le 02/09/2022 à 14:27

1 / 5

Infelizmente, a equipe foi muito hostil e pegamos a pizza errada, em vez de uma pizza vegana com frango.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Javier.o

Le 25/08/2022 à 22:15

2 / 5

Preço excessivo pelo valor 25,10, para uma suposta pizza familiar que é no máximo média, funcionários engraçados, simpáticos, a favor a pizza não é ruim, mas não dá para cobrar isso por uma pizza, farsa total

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Adrian.o

Le 11/08/2022 à 18:54

3 / 5

As pizzas não eram maravilhosas e o preço era um pouco alto na minha opinião. A equipe muito simpática e atenciosa.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Luis.a

Le 28/05/2022 à 13:37

2 / 5

Rodízio não era fresco... 🙁 Pizza aquecida. Não é igual a outros restaurantes da mesma cadeia

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Fabiano.o

Le 13/03/2022 à 16:22

1 / 5

Atendimento ridiculo... Pizzas que veem trincadas, uma equipa muito mal formada e muito antipaticos

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Catarina.a

Le 06/03/2022 à 22:27

1 / 5

Pouca variedade rodízio. Pizzas muito gordurosas o que tornava a refeição enjoativa. Pedimos bebidas com re-fill mas a qualidade era péssima, Pepsi sem gás e sumol gorduroso. Reclamos mas disseram que a máquina estava a tirar assim, e não havia outra opção. Sobremesa estava fria e sem sabor. Certamente a não repetir.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Ortegon.i

Le 15/12/2021 à 19:24

5 / 5

Helmer, o melhor trabalhador do local, viemos da Colômbia e ele nos contou sobre os melhores lugares para descobrir.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Fakroune.e

Le 29/10/2021 à 13:12

1 / 5

Muito decepcionado com o tamanho da pizza pelo preço Tamanho família igual ao tamanho de uma pizza clássica, aproximadamente 26cm por 26€

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Emerson.a

Le 15/07/2021 à 17:50

5 / 5

15/07/2021 - A pizza é saborosa e o ambiente bonito, limpo e bem iluminando. O destaque maior foi para o excelente atendimento do Sr. Elder, que nos atendeu com extrema gentileza, educação e alergia. Um funcionário que parece amar o lugar(Porto), o que faz e a empresa que trabalha.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Virgílio.e

Le 01/10/2020 à 22:38

5 / 5

Loja perfeita com atendimento excelente!

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5ravi.a

Le 25/09/2020 à 18:47

2 / 5

Deus

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5francisco.a

Le 23/02/2020 à 10:33

1 / 5

Lugar a evitar, o staff tem o síndroma do algarvio, cobrar o máximo possível a quem parecer estrangeiro.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Jose.e

Le 12/01/2020 à 15:15

1 / 5

Péssimo atendimento no rodizio, super demorado cerca de 10 minutos entre pizzas. Não recomendo a ninguém. Bebidas aguadas, etc

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Paulo.a

Le 14/10/2019 à 17:10

1 / 5

Baseado numa promoção de 20% em cartão continente que estava na mesa pedi para mim e para os meus filhos uma pizza chezzy bites. A pizza estava ótima. Pena que ao pagar me tenham dito que as folhas que continham a informação eram de 2017 e que eu devia ler as letras pequeninas (como num contrato de compra de casa ou outro) e com ar de gozo. Paguei e não volto...

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Vitor.e

Le 21/08/2019 à 10:51

4 / 5

O empregado de mesa muito atencioso, estava tudo muito bom. 5️⃣⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5MANUEL.E

Le 23/02/2019 à 19:29

5 / 5

Bom e 6

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Rui.i

Le 18/02/2019 à 17:01

2 / 5

Lasanha congelada, a qual se encontrava fria no seu interior...👎

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Joaquim.l

Le 05/05/2018 à 13:21

5 / 5

Rápido e prático

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Zenon.

Le 16/03/2018 à 23:20

1 / 5

Cobraram-nos 35 euros por duas pizzas não comestíveis, as piores que já comi na vida, aliás deixamos metade delas porque estávamos com fome. Além disso, levaram 40 minutos para serem feitos. A coisa mais infeliz que já vi na minha vida, este lugar não merece ser aberto. Nem pense em pisar nele se não quiser ter uma experiência desagradável. PS: Na Dominos Pizza por 12 euros oferecem duas deliciosas pizzas médias e são feitas em 10 minutos.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Borja.r

Le 16/01/2018 à 09:42

1 / 5

30 euros 2 médios em casa, não vale a pena

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Sofia.l

Le 02/01/2018 à 21:35

1 / 5

Péssimo, não recomendo a ninguém. Em plena hora de ponta estava uma única funcionária trabalhar (Mara, segundo dizia na camisola) que ainda por cima estava mais preocupada em fazer cara de má para a fila de mais de 30 clientes que ali se encontrava do que a dinamizar o serviço . Esperei mais de 30 minutos por duas fatias de pizza e não havia diversidade de pizzas, apenas cheese ham. Horrível não volto lá mais.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Carlos.o

Le 30/12/2017 à 20:58

1 / 5

Hoje foi a segunda vez seguida que vim embora sem ser atendido. Os empregados simplesmente ignoram quem espera na porta por uma mesa, com mesas vazias....

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Mário.o

Le 17/12/2017 à 14:56

3 / 5

Era péssimo mas parece ter melhorado. A avaliar melhor.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5José.�

Le 12/08/2017 à 23:08

4 / 5

Chegamos às 23:50 ao shopping (infelizmente por um atraso alheio). Depois de termos passado pela Pans e nos ter sido recusado jantar, tentamos a Pizza Hut e às 23:55 foi-nos feito uma piza (pois apenas tinham uma fatia) e foi-nos entregue com toda a disponibilidade à mesa 👌

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Andre.l

Le 22/06/2017 à 22:15

2 / 5

Boa pizza como outras pizzarias. Porém, uma acústica muito ruim que amplifica o ruído, dificultando a manutenção de uma conversa normal. Por último, mas não menos importante, quando faltam ingredientes, eles experimentam com outros ingredientes, que podem não formar uma boa combinação. Felizmente, eles descontaram nossa sobremesa por esse motivo.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5V90.l

Le 13/06/2017 à 12:28

1 / 5

3 mesas ocupadas, restaurante vazio e levam 10 minutos para vir atender a mesa. Bebidas mais 10 minutos....nao se pode almoçar aqui... A malta trabalha nao tem tempo para isto... Inacreditável!!!

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Daniel.i

Le 28/04/2017 à 21:52

3 / 5

Local agradável, boas pizzas mas bastante caro.

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Peterson.a

Le 14/03/2017 à 11:15

3 / 5

Bom atendimento

Resenha de Cesar.e com nota 1 de 5Rafa.e

Le 19/11/2015 à 14:20

3 / 5

O buffet livre por 5,90 ao meio-dia é bom.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Race (52 Críticas)

  • 💬 Muito fraca, hotel visivelmente sem manutenção as piscinas exteriores e interiores o meu quarto apartamento ontebrstive hóspedado falta de manutenção portas da cozinha cair sofás rasgado rodapé rachado a comida não é má mas muito longe de um hotel de 5 estrelas o spa não funciona a sauna está desligada a piscina interior está perigosa xom falta de manutenção não têm toalhas um dia cheguei às 9h30 e já não tinham toalhas , limpeza de quartos em 7 dias foram 2 vezes, a piscina dos apartamentos quando reparei estava um empregado do hotel a usufruir tanta coisa mal


  • 🏪 Havaneza Restaurant (140 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpáticos e rápido e fácil de encontrar um lugar (em comparação com um restaurante a poucos quarteirões de distância, onde havia uma espera enorme). A comida estava boa, mas dois dos pratos que foram trazidos tinham cabelos aleatórios (veja fotos em anexo). Eles não estavam realmente na comida, então nós apenas os deixamos de lado, mas eles ainda eram bastante visíveis, então foi notável que o garçom colocou os pratos sobre a mesa de qualquer maneira. Deduzi uma estrela pelo fato de ter acontecido duas vezes em dois pratos diferentes (aperitivo e depois principal).


  • 🏪 Restaurante O Chico (441 Críticas)

  • 💬 Se você não quer comer comida deliciosa, venha aqui. O prato “polvo com batata” foi recomendado como cozinha local. Eles chegaram 2 minutos após o pedido, semi-frios e com muito vento. Parece que foi cozido ontem. Não vale os 12,5€ indicados.


  • 🏪 Café Snack Bar Da Mata (77 Críticas)

  • 💬 Para esta região é um espaço de convívio e de boa qualidade e serviço, boas condições e bons petiscos, com possibilidade jantares!


  • 🏪 O Zagaia (791 Críticas)

  • 💬 Gostei muito desta experiência. A comida tinha um sabor ótimo. O restaurante acrescenta um toque próprio a alguns pratos tradicionais. O atendimento que recebemos hoje foi excelente. Pessoal muito atencioso. A comida foi preparada na hora certa. A atmosfera era boa, mas nada se destacou.


  • 🏪 Casa das Origens - Turismo de Habitação em Espaço Rural (105 Críticas)

  • 💬 Ótimo valor ao dinheiro! Os anfitriões foram muito prestativos e acolhedores. Definitivamente um lugar para visitar novamente. Para melhorar: não ficamos muito impressionados com a limpeza do quarto. Não foi tão ruim, mas não está à altura de 5 estrelas.


  • 🏪 Restaurante Izanagi Sushi Café (713 Críticas)

  • 💬 Mais um Sushi. Cada vez fico mais fan deste tipo de comida, pois as últimas experiências têm sido fantásticas. Este foi nas docas em Lisboa no restaurante Izanagi. Quem me falou foi um amigo e eu lá fui experimentar. Desde as entradas, ao Sushi e ao vinho estava tudo óptimo. Bastante saboroso muito bem confecionado, o arroz do Sushi fantástico, não aquele tipo de arroz que parece uma pasta, adorei. A sobremesa foi um bolo de chocolate muito bom. Tem esplanada com vista para o rio, um ambiente calmo para a zona que é porque quem conhece anda sempre por ali muita gente. No interior do restaurante o sítio está engraçado, bem decorado e com vista para a cozinha. Eu reservei porque gosto sempre de ir com certeza e não ter que estar à espera mas fiquei com a sensação que não é necessário. Pode depender dos dias. O preço foi um puxadote mas comemos como uns reis, acho que até abusamos lol. Mais um para voltar.


  • 🏪 ADRC Dornelas (38 Críticas)

  • 💬 Lucal calmo muito bom para encontros e festas


  • 🏪 Restaurante da Presa (170 Críticas)

  • 💬 Pedimos Capão à Freamunde. Muito saboroso. Nota-se que a confecção da comida é caseira. Adequado a famílias e de fácil acesso. Gostei muito.


  • 🏪 Hotel Vista do Vale (140 Críticas)

  • 💬 Pobre mas limpo