📌 R. Luís de Camões 41, 2865-601 Fernão Ferro - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 😊
💬 Eu tive uma experiência verdadeiramente horrível neste lugar. A comida não era comestível, os preços do álcool eram absurdamente altos e os funcionários, especialmente o concierge, eram surpreendentemente hostis. Para piorar a situação, tentaram extorquir-me 150€, alegando falsamente que eu tinha visitado três dias antes. Parecia uma situação de reféns, e nunca me senti tão enganado e desconfortável em um clube antes. Este lugar é absolutamente aterrorizante e recomendo fortemente a todos que fiquem longe.
💬 Boa comida, simpatia
💬 Nós amamos nossa estadia aqui!! Viajamos por todo o país de carro e por isso ficamos em muitos lugares e por isso às vezes encontramos joias "escondidas" como esta. Era um local bonito, os quartos eram bons e o serviço era incrível. Pena que não pudemos ficar mais tempo. Eu definitivamente recomendo!
💬 comida muito saborosa, lugar agradável
💬 Aqui, na Princesa a comida é confecionada com sabor, qualidade , criatividade e audácia que refletem a personalidade do chefe Cláudio e da proprietária Rita. Aqui, todos temos nome e, com refeições deliciosas, ambiente acolhedor, e uma sensação verdadeira de segurança em relação ao cumprimento dos cuidados impostos pela DGS, é um sítio onde gostamos de estar e voltar.
💬 A comida é boa, Devem pensar em voltar a ter MT boa, pois ao longo dos anos a qualidade parece não estar a ser a mesma. Infelizmente 2 pizzarias fecharam por falta de qualidade ou de vontade dos funcionários, fica a dúvida********
💬 Vale a pena se afastar um pouco do centro para comer neste bar. Atendimento muito bom e quantidades muito generosas, o garçom muito simpático. Demorou um pouco para servir, mas a comida era feita na hora, tudo muito caseiro. Café muito delicioso! Recomenda-se o bacalhau e a sopa, tudo muito delicioso. Sobrou quase toda a francesinha porque já estávamos inchados. Embora no menu das fotos que vi aqui a francesinha custasse 10€, cobraram-nos outro prato por 12€ (talvez porque éramos turistas), apesar de tudo ainda é um preço muito bom pelas quantidades e qualidade da comida . Deixamos 1€ de gorjeta porque o serviço foi excelente. Nas fotos vocês podem ver os pratos prontos porque não resisti em experimentá-los antes de tirar a foto 😁 A propósito, utensílios de mesa muito bonitos! Se passarmos pela área novamente, definitivamente repetiremos!
💬 Vamos lá. Barulhento com música de gosto duvidoso, a comida demorou uma hora e meia, sim isso mesmo, uma hora e meia. Veio separada, primeiro algumas carnes e quando terminamos os acompanhamentos. Tirando as bebidas tudo demorou. Era dia da mãe. Tudo bem, tem um desconto por isso mas eram poucos atendentes para tanta gente. E acompanhamentos prontos não deveriam demorar tanto. Portanto o serviço deixa muito a desejar. Quanto a qualidade da comida não é grande coisa nada que deixe saudades. Espero ajuda-los a evitar uma experiência indesejada mas se não acreditar comprove por si mesmo, mas não foi por falta de aviso.
💬 A nossa busca pelo melhor restaurante chinês do Porto chegou ao fim. Encontrámo-lo ao passear de bicicleta neste enclave comercial chinês perto de Vila Conde. É comida caseira ao estilo de Wenzhou. Marisco fresco e alguns pratos de carne saborosos. Somos nova-iorquinos que viviam na chinatown de Brooklyn e temos uma experiência decente com boa comida chinesa.