📌 , Alte - Portugal
💬 6 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 18:15
A melhor pizza do mundo
Le 19/08/2023 à 14:56
Top. As melhores do Reino do Algarve.
Le 22/05/2023 à 14:10
Pizzas maravilhosas !!
Le 22/04/2023 à 08:48
Pizzas 🔝
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estes tipos deviam apenas efetuar estadias para estrangeiros, pois são eles que são valorizados, no passado estes turismos rurais, aceitavam estadias de 1 dia (sábado para domingo), neste momento só fazem o mínimo de 2 noites, o que para um português "normal", não existe viabilidade, pois as pessoas trabalham, e o normal seria uma dormida, mas pelos vistos, esta situação está a tornar-se moda. Os portugueses deveriam deixar de pernoitar nestes locais, façam vassalagem aos estrangeiros, desta forma, os portugueses serão estrangeiros no seu próprio pais.
💬 Café local na aldeia em que meus pais cresceram. Passei algum tempo aqui há 15 anos. Abracas do Canadá!
💬 Os hambúrgueres estavam muito saborosos! Que bom que o preço inclui cardápio completo com batata frita e molho delicioso! Recomendação em relação aos hambúrgueres: faça molhos diferentes e saborosos para hambúrgueres diferentes - isto deixará o seu estabelecimento mais cool, até porque esta é uma tendência rara para hambúrgueres em Portugal. E uma recomendação para o local: no verão você precisa de ar condicionado, senão você pode fritar como aquele hambúrguer😅
💬 Lugar incrível! Quase comi tudo nos pratos! É uma pena que o tenhamos encontrado no nosso último dia no Porto, não havia comida de tal qualidade em nenhum outro lugar :( Só voltaria a esta cidade por este lugar. E sou muito exigente com a comida. Maiores elogios ao cozinheiro e o trabalho do garçom.
💬 O que mais você quer? Grande valor! Pedro é um anfitrião fantástico, bela área de cozinha, quarto limpo e espaçoso. Absolutamente perfeito, altamente recomendado!!
💬 Foi uma experiência muito agradável. Houve um pequeno contratempo com a reserva, que se resolveu sem qualquer problema no dia do jantar. No dia seguinte ligaram a lamentar o sucedido e a justificar a situação. Nunca um restaurante teve um cuidado destes, mesmo depois de já lá ter jantado. Valorizei imenso a atenção. A comida estava muito bem confecionada e os funcionários muito simpaticos e atenciosos. Recomendo!
💬 Boa comida, excelente ambiente e vista
💬 O espaço fica no centro de S. Brás de Alportel, alguma dificuldade em estacionar, imagino nos meses de verão, está bem decorado e o acolhimento foi muito afável. A lista denotava alguma diferença de preços em relação ao publicitado no site deste, então nas sobremesas a diferença era bastante significativa. A comida é muito bem confeccionada, com sabores e texturas bastante interessantes. Quando estava a escolher questionei quais os pratos que não levavam um dado ingrediente, pois deixa-me um pouco desconfortável, pensei que haviam fixado a situação, pensei muito mal. Pedi o peito de pato médio, vinha bastante passado. As doses valem definitivamente o valor cobrado, pois são enormes, eu prefiria doses mais pequenas, um pouco mais baratas e experimentar mais sabores, repito a confecção é bastante interessante. A sangria de maracujá estava fabulosa. As sobremesas são excelentes. Pese embora, o que correu menos bem, penso regressar.