📌 R. Prof. Edgar Cardoso, 4660-226 Resende - Portugal
💬 98 Críticas
Críticas
Le 31/03/2024 à 06:35
Vá experimentar, você vai gostar.
Le 22/08/2023 à 13:03
Uau. Que mimo! O lugar é impecável, a equipe é simpática e cortês, a comida é deliciosa! Obrigado
Le 04/08/2023 à 14:29
Muita variedade de comida, muito apetitosa.
Le 02/08/2023 à 17:28
Pedimos pizza especial e hamburguer agridoce. Pizza muito bem confeccionada e com sabor. Hambúrguer estava bom. Além disto veio batatas fritas com cheddar e bacon, tudo normal e sem grandes diferenças. Entradas de asas de frango picantes, também com bom sabor. Pena o espaço em si, aspeto de café tradicional e não de hamburgueria e pizzaria.
Le 30/07/2023 à 20:22
Gostámos muito do serviço e da comida. Excelente 👏👏👏
Le 13/07/2023 à 20:38
Bom ambiente. Recomendo
Le 07/04/2023 à 14:30
Informamos a todos os clientes e amigos que a antiga equipa do Restaurante Pitas se encontra agora no Restaurante O Bom Sabor da Nela, situado na mesma rua com a excelente qualidade de sempre. Agradecemos desde já a vossa visita.
Le 30/08/2022 à 13:36
Qualidade e sabor a um preço fantástico. Recomendo.
Le 05/07/2022 à 16:10
Hhhh
Le 30/04/2022 à 21:37
Nada acomselhavel.
Le 07/02/2022 à 09:31
Bom atendimento
Le 10/11/2021 à 19:00
Muito bom
Le 10/11/2021 à 07:48
Simpáticos e boa qualidade
Le 07/11/2021 à 14:58
Qualidade atendimento bom preço
Le 28/08/2021 à 20:53
Pedimos comida em take-away (1/2 frango de churrasco, entrecosto e batatas fritas), o frango parecia palha, quase nem lhe tocamos, foi frango que certamente restou do almoço e aqueceram para despachar, entrecosto aquecido, não foi assado na hora, batatas fritas caseiras mal fritas quase cruas, veio uma couvete com arroz aquecido também (não pedimos arroz). Uma experiência muito desagradável. Não recomendo e não vou voltar a repetir. Extremamente desagradada.
Le 04/08/2021 à 09:01
Atribui 3 estrelas pela simpatia das senhoras, no entanto não foi de todo uma boa experiência alimentar. Pedimos o prato do dia (frango frito, uma dose com arroz de legumes e outra com arroz branco e batata frita). O frango vinha mais ossos do que outra coisa e estava tão seco e sem tempero que nem sabíamos se estávamos a comer carne ou palha. O arroz branco vinha em gomos e o arroz de legumes só tinha picante. Foi um sítio onde não voltar.
Le 29/06/2021 à 22:46
Muito bom
Le 29/04/2021 à 07:46
Razoável
Le 11/10/2020 à 04:47
Come-se bem e barato ,5 estrelas
Le 23/08/2020 à 14:24
Bom bom bom
Le 27/06/2020 à 18:05
Gente simpática, atenciosa e preços convidativos. Comida caseira bem confeccionada.
Le 27/02/2020 à 07:49
Simpatia no atendimento, boa variedade de pratos, recomendo
Le 24/11/2019 à 12:54
Bom
Le 12/10/2019 à 20:43
O local ideal p / degustar uma saborosa comida e, desfrutar de ambiente espetacular e, deliciar se c/uma inegualavel sobremesa 🍰 ( Recomendo) 😜 🙈 😎 🇵🇹
Le 24/09/2019 à 20:35
Espetacular
Le 03/09/2019 à 14:14
Boa comida
Le 16/07/2019 à 22:03
Bom, pratos do dia bem confeccionados a bom preço...
Le 30/06/2019 à 12:26
Boa comida e simpatia
Le 09/02/2019 à 21:31
Para uma diária ao está mal, pessoal simpático
Le 16/11/2018 à 07:13
Boa comida
Le 14/09/2018 à 12:59
Boa comida, caseira e bom atendimento, acima de tudo a simpatia de todo o pessoal.
Le 06/08/2018 à 12:24
Boa comida bom atendimento
Le 11/05/2018 à 22:11
Serviço agradável, funcionários simpáticas, bom preço qualidade
Le 08/01/2018 à 21:30
Bom
Le 06/12/2017 à 19:29
Muito bom! Comidinha caseira e atendimento impecável! Rcomendo!
Le 15/09/2017 à 15:59
Cozinha decente, pessoal disponível e nada caro.
Le 16/08/2017 à 13:22
Uma pizzaria que não tem massa de pizza... Carne de porco alentejana onde as amêijoas só tem casca
Le 27/07/2017 à 12:37
Muito bom tipo. Caseiro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Toda a equipe é incrível! A pousada está em uma localização muito boa, você pode facilmente caminhar até as principais atrações. Também é muito confortável e totalmente equipado :) Com certeza o lugar para ficar na Horta!
💬 Excelente . Só não consegui ligar Wi fi. Resta muito bem! Parabéns que foi o serviço de masa e cozinha o dia 13:04:2024 às 14 horas !
💬 Atualizar. Após correspondência através do Booking, o problema foi resolvido. Caros hoteleiros cancelaram a reserva que fiz um mês antes, uma semana antes da viagem. Tendo em conta a época alta e a falta de lugares em bons hotéis, parece que se propõe pernoitar na rua ou num canil. Não consigo imaginar como você pode lidar com parceiros tão pouco confiáveis. Espero que o resto dos sortudos tenham férias mais tranquilas.
💬 Cozinha portuguesa no seu melhor. Pratos bem confecionados de carne ou peixe, sempre muito saborosos.
💬 Excelente comida caseira tradicional portuguesa. Se você tem curiosidade de provar pratos locais, este é o lugar para você. Serviço rápido. Proprietário muito gentil.
💬 Não sei sobre a comida, mas quando entramos e perguntei sobre o cardápio uma garçonete de forma hostil disse:"só portuguesa" e foi embora. Claro que não ficamos e fomos ao restaurante VIP onde a garçonete também não falava inglês, mas era simpática e acolhedora e ela fez a nossa noite.
💬 Serviço incrível, a equipe é muito simpática e rápida. Picado com carne bovina foi uma boa seleção para lanche ou café da manhã. Se você pedir uma bebida, eles serão gratuitos. Em relação ao estacionamento, não encontrei lugar muito próximo, havia algum esporte perto da praia, mas todos estavam ocupados. Em geral, realmente recomendado.