📌 R. Emigrante 23, 4850-504 Vieira do Minho - Portugal
💬 201 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 21:38
Coloque com todos os elementos para 5 estrelas. Limpo, bom preço, boa quantidade, trabalhadores (ou proprietários) super simpáticos que sempre tentam te ajudar e fazer você se sentir confortável. Eu sempre voltaria. Ótimo valor ao dinheiro.
Le 18/05/2024 à 21:36
Local super limpo. Excelente atendimento. Comida de muito boa qualidade. Eu definitivamente recomendo. Bom valor para o dinheiro .
Le 29/02/2024 à 21:51
Excelente refeição. Uma francesinha deliciosa, voltarei com muito prazer!
Le 20/01/2024 à 18:27
Preço demasiado caro para o serviço prestado. A comida estava satisfatória e o atendimento também. Mas pelo preço praticado seria de esperar bem mais.
Le 26/12/2023 à 15:23
Pedimos a posta e estava incrível. Uma boa descoberta feita por acaso. A sangria também era muito boa. No entanto, os preços são um pouco elevados para o local.
Le 22/12/2023 à 09:28
Cozinha simplesmente deliciosa, bons vinhos e atendimento simpático!!
Le 24/11/2023 à 21:28
Atendimento muito simpático. Comemos a posta que estava divinal ! Gostei muito !
Le 13/11/2023 à 19:43
Bom produto, bom acabamento e bom preço. Não é um restaurante de luxo, mas a comida é razoavelmente boa.
Le 02/11/2023 à 18:18
Não é um restaurante de luxo, longe disso. Mas os pratos que provámos estavam irrepreensíveis. Destaco o extraordinário arroz de feijão. Sou fã e este foi um dos melhores que comi, em conjunto com umas deliciosas costoletas de porco. Fica numa zona sossegada de Vieira do Minho, e os proprietários são uma família de gente boa e simpática, que sabe receber e oferecer uma experiência grata e acolhedora a um preço simpático. Muito fixe.
Le 27/10/2023 à 12:46
Serviço muito amigável e comida do melhor da região.
Le 21/10/2023 à 13:00
Local com muita boa apresentação! Optamos pelo prego no prato e a carne estava muito bem confeccionada! Batatas fritas caseiras e salada ótima! Recomendo se estiver por Vieira do Minho! Sem multibanco!
Le 07/10/2023 à 18:53
A posta é deliciosa e os hambúrgueres também! Recomendo!
Le 20/08/2023 à 20:57
Gostei da comida, o atendimento é fantástico e o espaço é confortável
Le 20/08/2023 à 20:47
Serviço de mesa muito bom, comida super bem confeccionada, Ambiente agradável. Aconselho👍
Le 10/08/2023 à 14:13
Infelizmente não poderei classificar a comida, cheguei ao restaurante às 19h30m éramos 3 pessoas. Disseram-me que ia demorar muito tempo porque tinha chegado muita gente de repente. Provavelmente iam jantar visto que era hora de jantar. Foi-me sugerido para nos sentarmos mas que ia demorar muito tempo.
Le 06/08/2023 à 21:19
Tudo maravilhoso. Comida, sobremesas e atendimento muito bom mesmo. O lugar é acolhedor. Recomendo muito!
Le 02/08/2023 à 20:26
A comida é ótima. Muito bem confeccionada. A Francesinha com um molho delicioso. O atendimento irrepreensível, de uma simpatia maravilhosa.Aconselho vivamente!
Le 21/06/2023 à 21:58
Arroz de cogumelos impecável, carne impecável. Shot limoncello para acabar, impecável. 10/10 para repetir sem dúvida. Quando estiver em Vieira do Minho, já sei onde ir.
Le 30/05/2023 à 06:25
É dos melhores restaurantes de Vieira do Minho!!!
Le 12/05/2023 à 19:23
O molho da francesinha é estupendo, dos melhores que já provei. As sobremesas são incríveis, então a de coco com molho de frutos vermelhos é fenomenal. O senhor é maravilhosamente simpático e super atencioso.
Le 02/05/2023 à 09:14
A experiência foi com uma boa francesinha 😋😋
Le 21/04/2023 à 14:21
Pessoal muito atencioso. Francesinha muito boa e o post excelente. Vinho verde muito fresco e saboroso. Recomendável.
Le 04/04/2023 à 21:21
Negócio de família com serviço e comida excelentes! O salmão e a francesinha estavam perfeitos. O sr. Alberto e a filha foram muito simpáticos, bastante atenciosos para com o cliente , inclusive, sugeriram-nos lugares para explorar, passear e um bar para beber. Adicionalmente, o sr. Alberto partilhou connosco o seu conhecimento. Voltaria cá sem pensar duas vezes! Votos de felicidades!
Le 02/04/2023 à 21:45
Francesinha muito saborosa, molho da casa dá um toque diferenciado e faz dela uma das melhores. Ao voltar ao Gerês certamente voltarei a comer desta francesinha.
Le 11/02/2023 à 18:32
Atendimento excelente, limpeza fabulosa, francesinha espetacular recomendo!!!, des de carne à peixe é maravilhoso.
Le 25/01/2023 à 16:58
É um restaurante familiar onde o cliente se sente parte da família. Sr Alberto e D.Ester, uma simpatia.
Le 22/12/2022 à 13:32
A comida estava tão deliciosa! Obrigado pessoal 😉 O melhor serviço!
Le 22/12/2022 à 13:14
A melhor francesinha que já experimentei. Lugar limpo e bonito, atendimento rápido! Altamente recomendado
Le 15/10/2022 à 20:10
Atendimento super simpático, sangria Pit Stop muito boa, aconcelhada pelo patrão, francesinha muito boa também, com um molho diferente e batatas fritas caseiras que são qualquer coisa 👌
Le 15/10/2022 à 13:39
Adorei, serviço de excelência. O Sr. Alberto simplesmente espetacular.. no fim beber um shot da bebida feita por ele 😜.
Le 01/09/2022 à 15:43
Tem um ótimo atendimento , os empregados são super atenciosos !!! Já em relação á comida, para mim é sem dúvida 5 estrelas , a carne estava divinal e bem acompanhada ! Eu super recomendo .
Le 25/08/2022 à 18:19
Restaurante português pequeno e simples, com pouca escolha mas cozinha muito boa. Provei a famosa Franchesinha, excelente. Carne também. Casa muito bonita.
Le 25/08/2022 à 00:31
Muito muito bom e bem servido
Le 23/08/2022 à 12:05
de passagem por Vieira fomos jantar a este restaurante e gostamos muito, boa comida, limpeza e simpatia. recomendo.
Le 18/08/2022 à 13:33
O cronograma não está correto. Eles bateram a porta na nossa cara às 14h30.
Le 17/08/2022 à 09:12
Nunca comi uma francesinha como aqui!!! Um espectáculo!!! Um grande obrigado!!!
Le 16/08/2022 à 13:31
Super simpáticos! A francesinha estava muito saborosa!
Le 16/08/2022 à 13:26
Bom restaurante, não tem muita oferta em termos de pratos, contudo o que tem é bom! Bom atendimento, staff simpático!
Le 13/08/2022 à 13:36
Fizemos uma paragem de uma grande viagem para almoçar neste estabelecimento. Fomos muito bem recebidos e a comida estava divinal. Das melhores francesinha que já experimentei. O preço é em conta.
Le 11/08/2022 à 14:27
Bom atendimento e boa comida, preços razoáveis. Recomendo.
Le 18/07/2022 à 15:36
Muito bom atendimento e pratos muito saborosos.
Le 17/06/2022 à 22:08
O atendimento foi 5⭐ Fomos atendidos pelo proprietário, que do início ao fim, demonstrou uma simpatia e disponibilidade incrível 😃 Recomendo a francesinha, mas também qualquer uma das carnes do menu....São muito saborosas. Pretendo voltar, sem dúvida! Obrigado por tudo Sr. Alberto 😊
Le 18/02/2022 à 20:24
Especialidades de grelhados no carvão, frango de churrasco, e pratos regionais.
Le 06/02/2022 à 10:49
Excelente
Le 30/12/2021 à 22:17
Foi qualquer coisa de espetacular. Comida 5 estrelas. A repetir.
Le 23/11/2021 à 13:11
Comida de muito boa qualidade! Espaço agradável!
Le 23/11/2021 à 13:07
Boa comida e económica!!👍
Le 15/11/2021 à 09:42
Excelente
Le 03/11/2021 à 22:06
A comida estava deliciosa 😋. Comida caseira e um atendimento 5 estrelas. Tenho que voltar para provar a especialidade da casa, (só por encomenda) cogumelos frescos apanhados na região. 👌
Le 03/11/2021 à 10:30
Francesinha muito boa e rica - altamente recomendada! O restaurante geralmente carece de aconchego, mas o serviço é muito simpático e convidativo - no final, é isso que conta.
Le 30/10/2021 à 12:58
Espaço e staff muito simpático, posta e francesinha muito boas.. Na próxima regressaremos para o arroz de cogumelos.. 😍
Le 19/10/2021 à 20:10
5 estrelas
Le 03/10/2021 à 20:44
Francesinhas muito boas
Le 25/09/2021 à 17:33
Simples comida e caro
Le 22/09/2021 à 16:37
Lugar legal. As pessoas são muito gentis e a comida é boa!!
Le 20/08/2021 à 16:36
Local exelente com bom ambiente. Francesinha com molho muito bom mesmo a repetir novamente quando voltar a Vieira do Minho.
Le 15/08/2021 à 20:16
Excelente comida e serviço.
Le 15/08/2021 à 19:47
😍😍😍
Le 12/08/2021 à 20:38
Staff impecável e simpático. A francesinha foi das melhores que comi tal como o bolo de bolacha. Recomendo!
Le 08/08/2021 à 17:12
Ótimo serviço e comida
Le 31/07/2021 à 18:36
Estremamente caro para a qualidade servida
Le 26/07/2021 à 08:40
Bom atendimento, boa qualidade de cozinha
Le 21/07/2021 à 22:56
Excelente qualidade. Francesinha muito boa, assim como doce da casa e pudim de côco. Simpatia e preocupação por parte do staff. Muito obrigado
Le 02/07/2021 à 21:26
Parabéns pelo atendimento simpático,local acolhedor, assim como a comida com excelente qualidade,destacando a francesinha e a posta à pit stop.Um local a voltar certamente.Muito sucesso
Le 02/07/2021 à 21:25
Comida e simpatia, muito boa, recomendo
Le 26/06/2021 à 13:08
Francesinha deliciosa!
Le 10/06/2021 à 21:13
Excelente atendimento e simpatia! Hamburger especial muito bom. Recomendo
Le 09/06/2021 à 21:34
Desde o atendimento aos pratos muito bem confecionados, esse sítio é top. O dono é muito atencioso e simpático. A francesinha da casa é algo fenomenal, o molho é diferente de outras casas no Porto por exemplo, só mesmo provando.
Le 06/06/2021 à 11:56
Atendimento cuidado e máxima simpatia! Adoramos ambos os hamburgers, produtos ótimos e comida bem confecionada a um bom preço. Sentimo-nos em casa!
Le 03/06/2021 à 21:21
Francesinha fantástica! Carne tenra e molho muito saboroso. Batata frita caseira e estaladiça. Tudo no ponto! 👍
Le 15/05/2021 à 01:20
Excelente bom bife
Le 19/01/2021 à 08:28
A simpatia do Sr. Berto e a comida da cozinheira (esposa), fazem este local aprazível, a não perder.
Le 12/11/2020 à 14:37
Das melhores francesinhas do Minho. Recomendo também o hamburger à Pit Stop, excelente. Sr. Alberto sempre simpático no atendimento.
Le 08/10/2020 à 20:55
Maravilhosooo a posta e magnifica muito boa mesmo e a simpatia muito a cima de 5 estrelas
Le 08/10/2020 à 11:35
Comida caseira muito bem confecionada. Uma francesinha excelente, top dos tops. Recomendo
Le 29/09/2020 à 17:16
Calmo e sossegado. Comida super saborosa e atendimento bom
Le 14/09/2020 à 06:39
Boa comida excelente atendimento. Ambiente acolhedor e familiar.
Le 29/08/2020 à 12:38
Experiência triste...
Le 26/08/2020 à 23:57
Atenção como pagam, parece que o troco nunca chega completo à mesa
Le 11/08/2020 à 22:37
Poderia enumerar as várias iguarias que me levam lá algumas vezes 😊 . Mas para saberem se é bom tem MESMO de provar.
Le 04/08/2020 à 20:28
Este restaurante tem uma comida muito boa e um atendimento muito simpático e agradável. Muitos parabéns...
Le 02/08/2020 à 21:54
Excelente posta a mirandesa e deliciosa sobremesa
Le 29/07/2020 à 06:48
Adoro a francesinha da casa. Lugar acolhedor e c todas as normas de segurança e higiene bem presentes. Todos os anos venho a Vieira do Minho passar férias para o Ermal e n posso deixar de casa vir. Até pô ano👍
Le 19/07/2020 à 21:37
Boa disposição e excelente comida!
Le 26/06/2020 à 23:50
Das melhores francesinhas que se podem comer em Vieira!
Le 16/12/2019 à 21:11
Um espaço de eleição
Le 14/09/2019 à 23:08
Bom
Le 14/09/2019 à 20:39
Boa comida e sossegado!
Le 14/08/2019 à 20:42
Atendimento muito bom e excelente francesinha
Le 12/07/2019 à 20:19
Parece um pouco chato por fora, mas por dentro é aconchegante e a comida é super deliciosa. Recomendado.
Le 16/11/2018 à 14:10
Excelente confeção da comida. Local calmo e muito agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não é bom
💬 👉
💬 Melhorou muito no meu conceito. O atendimento é simpático e eficaz, e a comida, embora careça de mais opções, é farta, fresca e bem servida. Algo raro hoje em Portugal, onde cafés e padarias cobram fortunas por sandes e lanches miseráveis.
💬 Excedeu as nossas expectativas. Após uma primeira experiência excelente, voltámos em menos de uma semana para confirmar se teria sido uma exceção ou se realmente tínhamos encontrado um restaurante que nos conquistou. Tivemos novamente uma refeição fantástica - é bom porque passou a ser dos nossos restaurantes favoritos, mas é mau porque não moramos nas Caldas e teremos que voltar certamente. As opções do almoço e jantar sempre diferentes ajudam a que se degustem pratos sempre diferentes mas com consistência de serviço. Por falar em serviço, o atendimento é também um ponto chave - obrigado Susana!
💬 Muito confidencial porque nada indica externamente que se trata de um bar (sem placa, sem registro...). Recepção calorosa, quarto lindo e pequeno terraço ao ar livre atrás, muito amigável. Um lugar recomendado por moradores locais. Ideal para sentar e tomar uma bebida com a família.
💬 Casa super aconchegante com quartos agradáveis e amplo pátio. O pátio tem cobertura, cozinha e bar. A casa fica perto da estação ferroviária, praias, lojas e restaurantes.