Restaurante 🇵🇹

Pit Stop Críticas

📌 R. Emigrante 23, 4850-504 Vieira do Minho - Portugal

4.7 / 5

💬 201 Críticas

Opinião sobre Pit Stop em Vieira do Minho

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pit Stop em Vieira do Minho

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Borja.e

Le 18/05/2024 à 21:38

5 / 5

Coloque com todos os elementos para 5 estrelas. Limpo, bom preço, boa quantidade, trabalhadores (ou proprietários) super simpáticos que sempre tentam te ajudar e fazer você se sentir confortável. Eu sempre voltaria. Ótimo valor ao dinheiro.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Aida.a

Le 18/05/2024 à 21:36

5 / 5

Local super limpo. Excelente atendimento. Comida de muito boa qualidade. Eu definitivamente recomendo. Bom valor para o dinheiro .

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Rodrigues.i

Le 29/02/2024 à 21:51

5 / 5

Excelente refeição. Uma francesinha deliciosa, voltarei com muito prazer!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 20/01/2024 à 18:27

3 / 5

Preço demasiado caro para o serviço prestado. A comida estava satisfatória e o atendimento também. Mas pelo preço praticado seria de esperar bem mais.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Catarina.o

Le 26/12/2023 à 15:23

5 / 5

Pedimos a posta e estava incrível. Uma boa descoberta feita por acaso. A sangria também era muito boa. No entanto, os preços são um pouco elevados para o local.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5manu.a

Le 22/12/2023 à 09:28

5 / 5

Cozinha simplesmente deliciosa, bons vinhos e atendimento simpático!!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 24/11/2023 à 21:28

5 / 5

Atendimento muito simpático. Comemos a posta que estava divinal ! Gostei muito !

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Julio.o

Le 13/11/2023 à 19:43

5 / 5

Bom produto, bom acabamento e bom preço. Não é um restaurante de luxo, mas a comida é razoavelmente boa.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Bernardo.o

Le 02/11/2023 à 18:18

4 / 5

Não é um restaurante de luxo, longe disso. Mas os pratos que provámos estavam irrepreensíveis. Destaco o extraordinário arroz de feijão. Sou fã e este foi um dos melhores que comi, em conjunto com umas deliciosas costoletas de porco. Fica numa zona sossegada de Vieira do Minho, e os proprietários são uma família de gente boa e simpática, que sabe receber e oferecer uma experiência grata e acolhedora a um preço simpático. Muito fixe.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5João.e

Le 27/10/2023 à 12:46

5 / 5

Serviço muito amigável e comida do melhor da região.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Rui.e

Le 21/10/2023 à 13:00

5 / 5

Local com muita boa apresentação! Optamos pelo prego no prato e a carne estava muito bem confeccionada! Batatas fritas caseiras e salada ótima! Recomendo se estiver por Vieira do Minho! Sem multibanco!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Pedro.a

Le 07/10/2023 à 18:53

5 / 5

A posta é deliciosa e os hambúrgueres também! Recomendo!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Ana.l

Le 20/08/2023 à 20:57

5 / 5

Gostei da comida, o atendimento é fantástico e o espaço é confortável

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Rita.e

Le 20/08/2023 à 20:47

5 / 5

Serviço de mesa muito bom, comida super bem confeccionada, Ambiente agradável. Aconselho👍

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Helder.h

Le 10/08/2023 à 14:13

1 / 5

Infelizmente não poderei classificar a comida, cheguei ao restaurante às 19h30m éramos 3 pessoas. Disseram-me que ia demorar muito tempo porque tinha chegado muita gente de repente. Provavelmente iam jantar visto que era hora de jantar. Foi-me sugerido para nos sentarmos mas que ia demorar muito tempo.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Isa.i

Le 06/08/2023 à 21:19

5 / 5

Tudo maravilhoso. Comida, sobremesas e atendimento muito bom mesmo. O lugar é acolhedor. Recomendo muito!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Joana.o

Le 02/08/2023 à 20:26

5 / 5

A comida é ótima. Muito bem confeccionada. A Francesinha com um molho delicioso. O atendimento irrepreensível, de uma simpatia maravilhosa.Aconselho vivamente!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5jot.

Le 21/06/2023 à 21:58

5 / 5

Arroz de cogumelos impecável, carne impecável. Shot limoncello para acabar, impecável. 10/10 para repetir sem dúvida. Quando estiver em Vieira do Minho, já sei onde ir.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Ercilio.i

Le 30/05/2023 à 06:25

5 / 5

É dos melhores restaurantes de Vieira do Minho!!!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Di.

Le 12/05/2023 à 19:23

5 / 5

O molho da francesinha é estupendo, dos melhores que já provei. As sobremesas são incríveis, então a de coco com molho de frutos vermelhos é fenomenal. O senhor é maravilhosamente simpático e super atencioso.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5ricardo.i

Le 02/05/2023 à 09:14

5 / 5

A experiência foi com uma boa francesinha 😋😋

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5jose.a

Le 21/04/2023 à 14:21

5 / 5

Pessoal muito atencioso. Francesinha muito boa e o post excelente. Vinho verde muito fresco e saboroso. Recomendável.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Daniela.e

Le 04/04/2023 à 21:21

5 / 5

Negócio de família com serviço e comida excelentes! O salmão e a francesinha estavam perfeitos. O sr. Alberto e a filha foram muito simpáticos, bastante atenciosos para com o cliente , inclusive, sugeriram-nos lugares para explorar, passear e um bar para beber. Adicionalmente, o sr. Alberto partilhou connosco o seu conhecimento. Voltaria cá sem pensar duas vezes! Votos de felicidades!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 02/04/2023 à 21:45

5 / 5

Francesinha muito saborosa, molho da casa dá um toque diferenciado e faz dela uma das melhores. Ao voltar ao Gerês certamente voltarei a comer desta francesinha.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Ruben.i

Le 11/02/2023 à 18:32

5 / 5

Atendimento excelente, limpeza fabulosa, francesinha espetacular recomendo!!!, des de carne à peixe é maravilhoso.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Celeste.e

Le 25/01/2023 à 16:58

5 / 5

É um restaurante familiar onde o cliente se sente parte da família. Sr Alberto e D.Ester, uma simpatia.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Elena.k

Le 22/12/2022 à 13:32

5 / 5

A comida estava tão deliciosa! Obrigado pessoal 😉 O melhor serviço!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Mila.u

Le 22/12/2022 à 13:14

5 / 5

A melhor francesinha que já experimentei. Lugar limpo e bonito, atendimento rápido! Altamente recomendado

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Cristovao.i

Le 15/10/2022 à 20:10

5 / 5

Atendimento super simpático, sangria Pit Stop muito boa, aconcelhada pelo patrão, francesinha muito boa também, com um molho diferente e batatas fritas caseiras que são qualquer coisa 👌

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Isabel.o

Le 15/10/2022 à 13:39

5 / 5

Adorei, serviço de excelência. O Sr. Alberto simplesmente espetacular.. no fim beber um shot da bebida feita por ele 😜.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5José.a

Le 01/09/2022 à 15:43

5 / 5

Tem um ótimo atendimento , os empregados são super atenciosos !!! Já em relação á comida, para mim é sem dúvida 5 estrelas , a carne estava divinal e bem acompanhada ! Eu super recomendo .

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Antony.o

Le 25/08/2022 à 18:19

5 / 5

Restaurante português pequeno e simples, com pouca escolha mas cozinha muito boa. Provei a famosa Franchesinha, excelente. Carne também. Casa muito bonita.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5De.l

Le 25/08/2022 à 00:31

5 / 5

Muito muito bom e bem servido

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5garagem85.

Le 23/08/2022 à 12:05

5 / 5

de passagem por Vieira fomos jantar a este restaurante e gostamos muito, boa comida, limpeza e simpatia. recomendo.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Sara.o

Le 18/08/2022 à 13:33

1 / 5

O cronograma não está correto. Eles bateram a porta na nossa cara às 14h30.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5John.e

Le 17/08/2022 à 09:12

5 / 5

Nunca comi uma francesinha como aqui!!! Um espectáculo!!! Um grande obrigado!!!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Magda.o

Le 16/08/2022 à 13:31

5 / 5

Super simpáticos! A francesinha estava muito saborosa!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 16/08/2022 à 13:26

5 / 5

Bom restaurante, não tem muita oferta em termos de pratos, contudo o que tem é bom! Bom atendimento, staff simpático!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Miguel.a

Le 13/08/2022 à 13:36

5 / 5

Fizemos uma paragem de uma grande viagem para almoçar neste estabelecimento. Fomos muito bem recebidos e a comida estava divinal. Das melhores francesinha que já experimentei. O preço é em conta.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Sónia.l

Le 11/08/2022 à 14:27

4 / 5

Bom atendimento e boa comida, preços razoáveis. Recomendo.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 18/07/2022 à 15:36

5 / 5

Muito bom atendimento e pratos muito saborosos.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Ruby.r

Le 17/06/2022 à 22:08

5 / 5

O atendimento foi 5⭐ Fomos atendidos pelo proprietário, que do início ao fim, demonstrou uma simpatia e disponibilidade incrível 😃 Recomendo a francesinha, mas também qualquer uma das carnes do menu....São muito saborosas. Pretendo voltar, sem dúvida! Obrigado por tudo Sr. Alberto 😊

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Jane.a

Le 18/02/2022 à 20:24

5 / 5

Especialidades de grelhados no carvão, frango de churrasco, e pratos regionais.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Almeno.r

Le 06/02/2022 à 10:49

5 / 5

Excelente

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5António.

Le 30/12/2021 à 22:17

5 / 5

Foi qualquer coisa de espetacular. Comida 5 estrelas. A repetir.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Cristina.f

Le 23/11/2021 à 13:11

5 / 5

Comida de muito boa qualidade! Espaço agradável!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5José.i

Le 23/11/2021 à 13:07

5 / 5

Boa comida e económica!!👍

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Argnis.o

Le 15/11/2021 à 09:42

5 / 5

Excelente

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5SINGRA.f

Le 03/11/2021 à 22:06

5 / 5

A comida estava deliciosa 😋. Comida caseira e um atendimento 5 estrelas. Tenho que voltar para provar a especialidade da casa, (só por encomenda) cogumelos frescos apanhados na região. 👌

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Wild.r

Le 03/11/2021 à 10:30

5 / 5

Francesinha muito boa e rica - altamente recomendada! O restaurante geralmente carece de aconchego, mas o serviço é muito simpático e convidativo - no final, é isso que conta.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Cassandra.o

Le 30/10/2021 à 12:58

5 / 5

Espaço e staff muito simpático, posta e francesinha muito boas.. Na próxima regressaremos para o arroz de cogumelos.. 😍

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5João.o

Le 19/10/2021 à 20:10

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5João.l

Le 03/10/2021 à 20:44

4 / 5

Francesinhas muito boas

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Luís.e

Le 25/09/2021 à 17:33

2 / 5

Simples comida e caro

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Elisabeth.

Le 22/09/2021 à 16:37

5 / 5

Lugar legal. As pessoas são muito gentis e a comida é boa!!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Celso.a

Le 20/08/2021 à 16:36

5 / 5

Local exelente com bom ambiente. Francesinha com molho muito bom mesmo a repetir novamente quando voltar a Vieira do Minho.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Patricia.a

Le 15/08/2021 à 20:16

5 / 5

Excelente comida e serviço.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Alexis.y

Le 15/08/2021 à 19:47

5 / 5

😍😍😍

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Raul.o

Le 12/08/2021 à 20:38

5 / 5

Staff impecável e simpático. A francesinha foi das melhores que comi tal como o bolo de bolacha. Recomendo!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Patricia.a

Le 08/08/2021 à 17:12

5 / 5

Ótimo serviço e comida

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Arménio.i

Le 31/07/2021 à 18:36

1 / 5

Estremamente caro para a qualidade servida

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Francisco.g

Le 26/07/2021 à 08:40

5 / 5

Bom atendimento, boa qualidade de cozinha

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Rodrigo.i

Le 21/07/2021 à 22:56

5 / 5

Excelente qualidade. Francesinha muito boa, assim como doce da casa e pudim de côco. Simpatia e preocupação por parte do staff. Muito obrigado

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Sergio.e

Le 02/07/2021 à 21:26

4 / 5

Parabéns pelo atendimento simpático,local acolhedor, assim como a comida com excelente qualidade,destacando a francesinha e a posta à pit stop.Um local a voltar certamente.Muito sucesso

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Henrique.o

Le 02/07/2021 à 21:25

5 / 5

Comida e simpatia, muito boa, recomendo

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5André.e

Le 26/06/2021 à 13:08

5 / 5

Francesinha deliciosa!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Tânia.e

Le 10/06/2021 à 21:13

5 / 5

Excelente atendimento e simpatia! Hamburger especial muito bom. Recomendo

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Anderson.a

Le 09/06/2021 à 21:34

5 / 5

Desde o atendimento aos pratos muito bem confecionados, esse sítio é top. O dono é muito atencioso e simpático. A francesinha da casa é algo fenomenal, o molho é diferente de outras casas no Porto por exemplo, só mesmo provando.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Eva.e

Le 06/06/2021 à 11:56

5 / 5

Atendimento cuidado e máxima simpatia! Adoramos ambos os hamburgers, produtos ótimos e comida bem confecionada a um bom preço. Sentimo-nos em casa!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 03/06/2021 à 21:21

5 / 5

Francesinha fantástica! Carne tenra e molho muito saboroso. Batata frita caseira e estaladiça. Tudo no ponto! 👍

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Paula.l

Le 15/05/2021 à 01:20

5 / 5

Excelente bom bife

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Antonio.a

Le 19/01/2021 à 08:28

5 / 5

A simpatia do Sr. Berto e a comida da cozinheira (esposa), fazem este local aprazível, a não perder.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Carlos.l

Le 12/11/2020 à 14:37

5 / 5

Das melhores francesinhas do Minho. Recomendo também o hamburger à Pit Stop, excelente. Sr. Alberto sempre simpático no atendimento.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Mónica.z

Le 08/10/2020 à 20:55

5 / 5

Maravilhosooo a posta e magnifica muito boa mesmo e a simpatia muito a cima de 5 estrelas

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5daniel.u

Le 08/10/2020 à 11:35

5 / 5

Comida caseira muito bem confecionada. Uma francesinha excelente, top dos tops. Recomendo

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Sara.e

Le 29/09/2020 à 17:16

5 / 5

Calmo e sossegado. Comida super saborosa e atendimento bom

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Cátia.o

Le 14/09/2020 à 06:39

5 / 5

Boa comida excelente atendimento. Ambiente acolhedor e familiar.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Marta.a

Le 29/08/2020 à 12:38

1 / 5

Experiência triste...

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Tiago.a

Le 26/08/2020 à 23:57

1 / 5

Atenção como pagam, parece que o troco nunca chega completo à mesa

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Paula.a

Le 11/08/2020 à 22:37

5 / 5

Poderia enumerar as várias iguarias que me levam lá algumas vezes 😊 . Mas para saberem se é bom tem MESMO de provar.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Sónia.u

Le 04/08/2020 à 20:28

5 / 5

Este restaurante tem uma comida muito boa e um atendimento muito simpático e agradável. Muitos parabéns...

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Domingos.e

Le 02/08/2020 à 21:54

4 / 5

Excelente posta a mirandesa e deliciosa sobremesa

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Fabio.i

Le 29/07/2020 à 06:48

5 / 5

Adoro a francesinha da casa. Lugar acolhedor e c todas as normas de segurança e higiene bem presentes. Todos os anos venho a Vieira do Minho passar férias para o Ermal e n posso deixar de casa vir. Até pô ano👍

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Sonia.r

Le 19/07/2020 à 21:37

5 / 5

Boa disposição e excelente comida!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Nelson.o

Le 26/06/2020 à 23:50

4 / 5

Das melhores francesinhas que se podem comer em Vieira!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Cristiano.i

Le 16/12/2019 à 21:11

5 / 5

Um espaço de eleição

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 14/09/2019 à 23:08

4 / 5

Bom

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Carla.o

Le 14/09/2019 à 20:39

3 / 5

Boa comida e sossegado!

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Paulo.u

Le 14/08/2019 à 20:42

5 / 5

Atendimento muito bom e excelente francesinha

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Luc.a

Le 12/07/2019 à 20:19

4 / 5

Parece um pouco chato por fora, mas por dentro é aconchegante e a comida é super deliciosa. Recomendado.

Resenha de Borja.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 16/11/2018 à 14:10

5 / 5

Excelente confeção da comida. Local calmo e muito agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Camões à Vista Suites (23 Críticas)

  • 💬 Não é bom


  • 🏪 Os Severianos (1614 Críticas)

  • 💬 👉


  • 🏪 Dom Jardim (131 Críticas)

  • 💬 Melhorou muito no meu conceito. O atendimento é simpático e eficaz, e a comida, embora careça de mais opções, é farta, fresca e bem servida. Algo raro hoje em Portugal, onde cafés e padarias cobram fortunas por sandes e lanches miseráveis.


  • 🏪 Restaurante e Bar Maria dos Cacos (229 Críticas)

  • 💬 Excedeu as nossas expectativas. Após uma primeira experiência excelente, voltámos em menos de uma semana para confirmar se teria sido uma exceção ou se realmente tínhamos encontrado um restaurante que nos conquistou. Tivemos novamente uma refeição fantástica - é bom porque passou a ser dos nossos restaurantes favoritos, mas é mau porque não moramos nas Caldas e teremos que voltar certamente. As opções do almoço e jantar sempre diferentes ajudam a que se degustem pratos sempre diferentes mas com consistência de serviço. Por falar em serviço, o atendimento é também um ponto chave - obrigado Susana!


  • 🏪 Bar da dona Rosa (8 Críticas)

  • 💬 Muito confidencial porque nada indica externamente que se trata de um bar (sem placa, sem registro...). Recepção calorosa, quarto lindo e pequeno terraço ao ar livre atrás, muito amigável. Um lugar recomendado por moradores locais. Ideal para sentar e tomar uma bebida com a família.


  • 🏪 Aloha Beach House H. (79 Críticas)

  • 💬 Casa super aconchegante com quartos agradáveis ​​e amplo pátio. O pátio tem cobertura, cozinha e bar. A casa fica perto da estação ferroviária, praias, lojas e restaurantes.