Críticas
Le 11/03/2024 à 16:08
Aparentemente fechado
Le 07/11/2023 à 12:29
O ambiente é incrível. Localizada bem nas rochas e banhada pelas ondas. Você tem que estar aqui! 👍👍👍
Le 06/10/2023 à 12:14
Os mexilhões ao molho de vinho branco foram super!!!
Le 29/09/2023 à 15:03
A vista é ótima, mas não havia literalmente nada certo em nosso pedido. Pedimos 3 hambúrgueres e eles erraram todos os 3 pedidos. Além disso, a comida era horrível. Os hambúrgueres eram finos e secos, o hambúrguer checken é na verdade nugget de frango e as batatas fritas são açucaradas e oleosas. Comida de baixa qualidade e cara. Basta vir aqui para nadar. Lá fora parece ter melhores restaurantes e comida.
Le 26/09/2023 à 18:03
Lindo lugar para parar e observar as ondas quebrando nas rochas. O serviço foi ok e a comida não era nada digno de nota, mas você vai lá pela vista, não pela comida
Le 25/09/2023 à 16:52
Tudo é muito caro. Uma bola de gelado 2,70 euros Um café com leite macchiato 4,80 euros Comida a partir de cerca de 16 euros, mas mais com um toque de piscina exterior.
Le 09/09/2023 à 16:33
Como quase não havia convidados lá, fomos atendidos com muita grosseria. Não quero saber como é quando a loja está cheia.
Le 29/08/2023 à 14:14
Sujeira absoluta a preços incrivelmente caros. O hambúrguer foi o pior que já comi e as poucas batatas fritas também não serviam. Tudo isso por um preço escandalosamente alto. O ambiente era mais ruim do que bom, mas pelo menos o serviço era bom. Coma fora antes de ir para as piscinas de lava.
Le 21/08/2023 à 22:57
👍 👍 👍
Le 10/07/2023 à 13:23
Infelizmente muito caro e o serviço também não é bom. Infelizmente, muitas vezes recebi a bebida errada.
Le 08/07/2023 à 21:42
É o único restaurante que você pode visitar depois de acessar as piscinas. Quando chegamos os garçons nos cumprimentaram muito gentilmente, até fazendo piadas conosco. Fomos avisados que teríamos que esperar cerca de 40 minutos pela nossa comida. E com certeza, demorou exatamente 39 minutos. A comida é cara, mas isso é de se esperar, visto que fica tão perto das piscinas. O único problema é que falta pessoal para tanta gente. Fomos em uma sexta-feira às 3 da tarde e estava muito lotado.
Le 24/06/2023 à 20:38
Terrível, repito: comida horrível por um preço ridiculamente alto. Melhor trazer sua própria comida e bebida. Extrema decepção, pois você consegue boa comida por um bom preço no resto das ilhas. As piscinas são muito legais e valem uma visita!
Le 23/06/2023 à 10:34
Refeição rápida Hambúrguer muito bom
Le 21/06/2023 à 13:56
Belo café nas piscinas de Porto Muniz. Comi uma típica sanduíche de bife madeirense com bolo de caco e foi muito melhor que o esperado! (7,5€)
Le 12/06/2023 à 13:50
poncha ridiculamente cara e medíocre
Le 10/06/2023 à 20:42
Almoço e bebidas saborosas. Pedi lula e um sanduíche de frango com batatas fritas e um pão de alho típico da Madeira. Bom preço por uma vista tão linda do oceano e das piscinas de lava.
Le 10/05/2023 à 11:51
Infelizmente, depois que o cardápio nos foi trazido, fomos ignorados por 20 minutos, até que finalmente conseguimos chamar a atenção de alguém que anotou nosso pedido, que havia sido significativamente reduzido naquele momento. O sorvete que pedimos chegou em algum momento e infelizmente não estava muito bom. Nenhuma recomendação nossa. Porém, o local é muito agradável e você pode observar muitos lagartos.
Le 30/04/2023 à 20:32
Muito boa vista mas os pratos de pouca qualidade e ainda tentaram enganar nós na altura do pagamento- acrescentaram um prato a nossa conta no valor de 18,5 euros, que nem sequer encomendamos nem comemos!
Le 21/08/2022 à 18:28
Divertido passar um dia ali, com cafetaria, balneários e espaço para apanhar sol por 3€.
Le 21/08/2022 à 15:46
É um lugar muito legal. Tivemos um dia de vento e a água estava um pouco fria, mas gostamos mesmo assim. A única coisa que eu acrescentaria é que a água dos chuveiros dos vestiários saiu um pouco quente para esquentar.
Le 21/08/2021 à 19:45
Comida normal, preços proibitivos!!
Le 04/08/2021 à 14:37
O melhor hambúrguer que já comi na vida. Simplesmente incrível.
Le 30/08/2020 à 20:12
Bom serviço. Produtos regionais e locais. Recomendo
Le 09/08/2020 à 12:43
Local com bom atendimento e bons produtos
Le 09/10/2019 à 07:52
Comida muito boa e bom atendimento
Le 06/10/2019 à 15:07
Serviço não muito convincente. mas também estava ocupado.
Le 02/10/2019 à 18:43
Boa comida, preço justo, funcionários extremamente hospitaleiros.
Le 29/09/2019 à 10:36
Lindo
Le 03/09/2019 à 18:26
Agradável
Le 29/08/2019 à 21:40
Junto às piscinas naturais de Porto Moniz. Um lugar muito agradável.
Le 19/08/2019 à 16:26
É a ópera... Simplesmente incomparável. Viemos do Funchal. 40 ou 50 minutos. Achei que não valeria a pena... Mas me enganei... É uma visita que você tem que fazer... não importa o que aconteça. Você não vai se arrepender.
Le 12/08/2019 à 10:51
Hum
Le 04/08/2019 à 13:25
Foi 5 estrelas*****,, staff,, também ***** tudo muito bom👏
Le 04/08/2019 à 13:20
Bem servido, comida bem boa recomendo vivamente. Empregados atenciosos.
Le 24/07/2019 à 19:29
Boa comida e muita simpatia.
Le 07/07/2019 à 17:07
A comida é normal, despretensiosa e as porções são generosas, mas o preço é excessivo para o tipo de comida.
Le 04/07/2019 à 20:45
Talvez.
Le 24/05/2019 à 19:10
Lugar agradável e tranquilo para tomar uma taça de vinho e cerveja depois de nadar.
Le 09/05/2019 à 21:04
Boa comida e bebida com uma vista fantástica. Serviço gentil e amigável.
Le 05/05/2019 à 15:55
Restaurante com uma bela vista para as ondas agitadas do mar. Um lugar perfeito para tomar um café ou uma taça de vinho enquanto viaja pela ilha.
Le 07/01/2019 à 23:43
Local obrigatório na Madeira! Oferta de cafés e restaurantes.
Le 25/10/2018 à 22:06
Serviço péssimo e muito caro! café 2,50 euros e cerveja bock coral (parece malvado) 5 euros pára-quedistas perfecyoara...como diz Chicote!!!só vale a pena tirar foto e fugir.....desculpa amigos mas Eu lhe digo que você ganhou com folga....
Le 10/10/2018 à 16:21
Comemos um hambúrguer de bacon e cheddar com batatas fritas caseiras! muito bom pudemos comê-lo ao redor da piscina natural o melhor
Le 07/10/2018 à 18:23
Muito bom
Le 06/10/2018 à 18:06
A piscina mais bonita do mundo
Le 04/10/2018 à 18:04
Magnífica paisagem ,um dia muito bem passado .Espaço bem cuidado ,preço irrisorio.Recomendo vivamente.
Le 02/10/2018 à 17:20
Legal e tudo, mas o que você tem que pagar por uma taça de vinho, 4,80, equivale a 0,5L de cerveja. Além disso, a piscina é legal
Le 21/09/2018 à 16:06
Bom servicio boa comida
Le 03/08/2018 à 12:44
Falha no serviço de alimentação e cobrança fraudulenta em nossa mesa. Má experiência turística para a nossa grande visita familiar. Nenhum menu infantil também. A natação foi ótima, mas a comida e o serviço no café estavam realmente debaixo da mesa. Avançando para fazer..
Le 31/07/2018 à 21:06
Boa comida, muito bom
Le 21/07/2018 à 10:55
Comida incrível, equipe incrível, vistas incríveis ao redor, simplesmente ótimo
Le 08/07/2018 à 22:02
Um pouco caro. Magnum 2,80€ (1,80€ preço de rua no Funchal)
Le 05/07/2018 à 05:46
Desfrute de um mergulho em águas marinhas protegidas
Le 02/07/2018 à 16:37
Excelente enquadramento natural.
Le 28/06/2018 à 09:14
Piscinas maravilhosas
Le 27/08/2017 à 19:06
Boa comida com excelente vista sobre as piscinas
Le 22/08/2017 à 20:48
Equipe rude - A comida estava cozida demais e horrível
Le 26/07/2017 à 20:31
Muito dispendioso, com relação preço-qualidade pouco satisfatória. Atendimento demorado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fantástico restaurante escondido. Comi bacalhau pela primeira vez e o garçom foi muito atencioso. Minha esposa e filha comeram sardinhas grelhadas que também eram perfeitas. Valor muito bom também, altamente recomendado
💬 O exlibris da nossa viagem a S. Miguel, o sítio onde nos sentiamos em casa depois de cada dia de passeio pela ilha. Perto de tudo e mais central não podia ser. Serviços, restauração, mar e vias de acesso rápido. Estacionamento gratuito. Apartamento bem equipado com cozinha e sala, WC e 2 quartos.1 com cama de casal extra gigante e muito confortável. O outro com 2 camas igualmente muito confortáveis. Televisão na sala e nos quartos com multicanais. Localizado numa quinta numa zona muito sossegada, e com uma envolvência cuidada de jardins e plantas com caminhos de acesso bem indicados e com iluminação noturna por movimento. Depois o anfitrião, o Sr. Ferdinando é uma simpatia e sempre pronto a ajudar e a dar dicas de onde devemos ir desde restauração a locais turísticos a não perder. De referir também o pormenor de ter atoalhados para os clientes levarem nas visitas aos banhos nas termas das Furnas ou para usarem na piscina. Um local que aconselho vivamente, e que pretendo voltar na próxima visita à ilha para visitar o que ainda ficou por ver. Um especial obrigado a Sr. Ferdinando e desejos de muito sucesso para a sua quinta e o seu restaurante, que são o reflexo da sua dedicação e empenho como gestor turístico.
💬 Charme do velho mundo, quartos confortáveis e limpos - chuveiros e lavatório são privativos e banheiro comum fora do quarto. Escadas íngremes para o quarto, se você tiver bagagem pesada, vá com calma. Realmente aprecio a cozinha com café e chá de cortesia. Uma geladeira para guardar leite, frutas, iogurte. A uma curta caminhada da estação de trem e da orla marítima, o check-in A simpática gerente Patricia foi tranquila e fez um tour pela casa antes de pegar as chaves. Uma maravilhosa estadia de 2 noites.
💬 Um pequeno hotel equipado com todo o conforto, localizado na pacata zona rural de Olhão. Funcionários simpáticos, quarto e casa de banho espaçosos, áreas comuns amplas, com jardim e piscina. Café da manhã bom e variado. À noite, o restaurante demonstrou uma cozinha medíocre, não à altura do resto do complexo. Excelente possibilidade de estacionamento interno.
💬 Lugar muito agradável, comida saborosa, preços razoáveis. Eu e meu marido gostamos muito
💬 Comida fria e chefe discutindo com funcionários na frente dos clientes
💬 O hotel foi ótimo com preços justos. Academia 24 horas por dia, 7 dias por semana, não é algo que vemos todos os dias. A única experiência ruim e algo que nunca experimentei em 40 anos de viagens foi precisar de um táxi e a recepcionista me dizer para pesquisar no Google. Mesmo depois de pesquisar no Google e enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi, eu precisava do endereço do hotel e surpresa, surpresa a recepcionista me disse para também pesquisar no Google, enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi. Estou ciente de que uma pessoa não define toda a experiência, mas a afeta. Sentir-se acolhido é o mínimo que podemos esperar de um bom hotel.
💬 Magnífica estadia no interior de Portugal. O nível de serviço é simplesmente impecável. Os quartos são espaçosos e decorados com muito bom gosto. O pequeno-almoço é generoso e oferece produtos locais de qualidade. Adoramos a nossa estadia!
💬 Bom ambiente, boa pizza, espaço agradável, preço em conta. A repetir.
💬 Tal como a Regional da Areosa, o serviço é do melhor, a qualidade dos produtos 5 ***** Basta serem irmãos, para terem a mesma escola, satisfação e bem servir o cliente, sempre. Se não houver lugar num lado, à no outro. Experimentem, vão ficar clientes, eu sou cliente dos dois 👌 Recomendo ***** estrelas