Restaurante 🇵🇹

Piscinas Cafe Críticas

📌 , Porto Moniz - Portugal

3.9 / 5

💬 112 Críticas

Opinião sobre Piscinas Cafe em Porto Moniz

Críticas

Comentários mais recentes sobre Piscinas Cafe em Porto Moniz

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Steffen.

Le 11/03/2024 à 16:08

1 / 5

Aparentemente fechado

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Hans.a

Le 07/11/2023 à 12:29

5 / 5

O ambiente é incrível. Localizada bem nas rochas e banhada pelas ondas. Você tem que estar aqui! 👍👍👍

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Martin.

Le 06/10/2023 à 12:14

5 / 5

Os mexilhões ao molho de vinho branco foram super!!!

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Ali.

Le 29/09/2023 à 15:03

1 / 5

A vista é ótima, mas não havia literalmente nada certo em nosso pedido. Pedimos 3 hambúrgueres e eles erraram todos os 3 pedidos. Além disso, a comida era horrível. Os hambúrgueres eram finos e secos, o hambúrguer checken é na verdade nugget de frango e as batatas fritas são açucaradas e oleosas. Comida de baixa qualidade e cara. Basta vir aqui para nadar. Lá fora parece ter melhores restaurantes e comida.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Rhys.i

Le 26/09/2023 à 18:03

3 / 5

Lindo lugar para parar e observar as ondas quebrando nas rochas. O serviço foi ok e a comida não era nada digno de nota, mas você vai lá pela vista, não pela comida

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Hans.u

Le 25/09/2023 à 16:52

2 / 5

Tudo é muito caro. Uma bola de gelado 2,70 euros Um café com leite macchiato 4,80 euros Comida a partir de cerca de 16 euros, mas mais com um toque de piscina exterior.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Jens.e

Le 09/09/2023 à 16:33

1 / 5

Como quase não havia convidados lá, fomos atendidos com muita grosseria. Não quero saber como é quando a loja está cheia.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5ThirdGear.

Le 29/08/2023 à 14:14

1 / 5

Sujeira absoluta a preços incrivelmente caros. O hambúrguer foi o pior que já comi e as poucas batatas fritas também não serviam. Tudo isso por um preço escandalosamente alto. O ambiente era mais ruim do que bom, mas pelo menos o serviço era bom. Coma fora antes de ir para as piscinas de lava.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Igor.l

Le 21/08/2023 à 22:57

5 / 5

👍 👍 👍

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Kr.e

Le 10/07/2023 à 13:23

3 / 5

Infelizmente muito caro e o serviço também não é bom. Infelizmente, muitas vezes recebi a bebida errada.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Noela.a

Le 08/07/2023 à 21:42

4 / 5

É o único restaurante que você pode visitar depois de acessar as piscinas. Quando chegamos os garçons nos cumprimentaram muito gentilmente, até fazendo piadas conosco. Fomos avisados ​​que teríamos que esperar cerca de 40 minutos pela nossa comida. E com certeza, demorou exatamente 39 minutos. A comida é cara, mas isso é de se esperar, visto que fica tão perto das piscinas. O único problema é que falta pessoal para tanta gente. Fomos em uma sexta-feira às 3 da tarde e estava muito lotado.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Sebastian.o

Le 24/06/2023 à 20:38

1 / 5

Terrível, repito: comida horrível por um preço ridiculamente alto. Melhor trazer sua própria comida e bebida. Extrema decepção, pois você consegue boa comida por um bom preço no resto das ilhas. As piscinas são muito legais e valem uma visita!

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Bruno.A

Le 23/06/2023 à 10:34

3 / 5

Refeição rápida Hambúrguer muito bom

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Laure.a

Le 21/06/2023 à 13:56

5 / 5

Belo café nas piscinas de Porto Muniz. Comi uma típica sanduíche de bife madeirense com bolo de caco e foi muito melhor que o esperado! (7,5€)

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5welcomeboredom.

Le 12/06/2023 à 13:50

1 / 5

poncha ridiculamente cara e medíocre

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Ms..o

Le 10/06/2023 à 20:42

4 / 5

Almoço e bebidas saborosas. Pedi lula e um sanduíche de frango com batatas fritas e um pão de alho típico da Madeira. Bom preço por uma vista tão linda do oceano e das piscinas de lava.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Oswin.e

Le 10/05/2023 à 11:51

3 / 5

Infelizmente, depois que o cardápio nos foi trazido, fomos ignorados por 20 minutos, até que finalmente conseguimos chamar a atenção de alguém que anotou nosso pedido, que havia sido significativamente reduzido naquele momento. O sorvete que pedimos chegou em algum momento e infelizmente não estava muito bom. Nenhuma recomendação nossa. Porém, o local é muito agradável e você pode observar muitos lagartos.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Inna.u

Le 30/04/2023 à 20:32

2 / 5

Muito boa vista mas os pratos de pouca qualidade e ainda tentaram enganar nós na altura do pagamento- acrescentaram um prato a nossa conta no valor de 18,5 euros, que nem sequer encomendamos nem comemos!

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5María.o

Le 21/08/2022 à 18:28

5 / 5

Divertido passar um dia ali, com cafetaria, balneários e espaço para apanhar sol por 3€.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Tine.o

Le 21/08/2022 à 15:46

5 / 5

É um lugar muito legal. Tivemos um dia de vento e a água estava um pouco fria, mas gostamos mesmo assim. A única coisa que eu acrescentaria é que a água dos chuveiros dos vestiários saiu um pouco quente para esquentar.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Carlos.o

Le 21/08/2021 à 19:45

2 / 5

Comida normal, preços proibitivos!!

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Júlia.a

Le 04/08/2021 à 14:37

5 / 5

O melhor hambúrguer que já comi na vida. Simplesmente incrível.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Fatima.s

Le 30/08/2020 à 20:12

5 / 5

Bom serviço. Produtos regionais e locais. Recomendo

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5António.r

Le 09/08/2020 à 12:43

4 / 5

Local com bom atendimento e bons produtos

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Loredana.r

Le 09/10/2019 à 07:52

5 / 5

Comida muito boa e bom atendimento

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Jens.o

Le 06/10/2019 à 15:07

3 / 5

Serviço não muito convincente. mas também estava ocupado.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Joachim.e

Le 02/10/2019 à 18:43

5 / 5

Boa comida, preço justo, funcionários extremamente hospitaleiros.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Celso.e

Le 29/09/2019 à 10:36

4 / 5

Lindo

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Regina.r

Le 03/09/2019 à 18:26

4 / 5

Agradável

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Paulo.o

Le 29/08/2019 à 21:40

4 / 5

Junto às piscinas naturais de Porto Moniz. Um lugar muito agradável.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Raul.a

Le 19/08/2019 à 16:26

5 / 5

É a ópera... Simplesmente incomparável. Viemos do Funchal. 40 ou 50 minutos. Achei que não valeria a pena... Mas me enganei... É uma visita que você tem que fazer... não importa o que aconteça. Você não vai se arrepender.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5bdt.o

Le 12/08/2019 à 10:51

5 / 5

Hum

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Lucia.o

Le 04/08/2019 à 13:25

5 / 5

Foi 5 estrelas*****,, staff,, também ***** tudo muito bom👏

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Diogo.e

Le 04/08/2019 à 13:20

5 / 5

Bem servido, comida bem boa recomendo vivamente. Empregados atenciosos.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Domingos.i

Le 24/07/2019 à 19:29

4 / 5

Boa comida e muita simpatia.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Esteban.t

Le 07/07/2019 à 17:07

3 / 5

A comida é normal, despretensiosa e as porções são generosas, mas o preço é excessivo para o tipo de comida.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Sebastian.a

Le 04/07/2019 à 20:45

3 / 5

Talvez.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Sjors.a

Le 24/05/2019 à 19:10

4 / 5

Lugar agradável e tranquilo para tomar uma taça de vinho e cerveja depois de nadar.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Dieter..

Le 09/05/2019 à 21:04

4 / 5

Boa comida e bebida com uma vista fantástica. Serviço gentil e amigável.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Bartosz.i

Le 05/05/2019 à 15:55

4 / 5

Restaurante com uma bela vista para as ondas agitadas do mar. Um lugar perfeito para tomar um café ou uma taça de vinho enquanto viaja pela ilha.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Margarida.b

Le 07/01/2019 à 23:43

4 / 5

Local obrigatório na Madeira! Oferta de cafés e restaurantes.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5mandy.x

Le 25/10/2018 à 22:06

1 / 5

Serviço péssimo e muito caro! café 2,50 euros e cerveja bock coral (parece malvado) 5 euros pára-quedistas perfecyoara...como diz Chicote!!!só vale a pena tirar foto e fugir.....desculpa amigos mas Eu lhe digo que você ganhou com folga....

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Melissa.e

Le 10/10/2018 à 16:21

5 / 5

Comemos um hambúrguer de bacon e cheddar com batatas fritas caseiras! muito bom pudemos comê-lo ao redor da piscina natural o melhor

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5MferrexxGame.

Le 07/10/2018 à 18:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Paolo.i

Le 06/10/2018 à 18:06

5 / 5

A piscina mais bonita do mundo

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Anabela.a

Le 04/10/2018 à 18:04

5 / 5

Magnífica paisagem ,um dia muito bem passado .Espaço bem cuidado ,preço irrisorio.Recomendo vivamente.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Db223.

Le 02/10/2018 à 17:20

1 / 5

Legal e tudo, mas o que você tem que pagar por uma taça de vinho, 4,80, equivale a 0,5L de cerveja. Além disso, a piscina é legal

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Yesenia.e

Le 21/09/2018 à 16:06

4 / 5

Bom servicio boa comida

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Heidi.u

Le 03/08/2018 à 12:44

1 / 5

Falha no serviço de alimentação e cobrança fraudulenta em nossa mesa. Má experiência turística para a nossa grande visita familiar. Nenhum menu infantil também. A natação foi ótima, mas a comida e o serviço no café estavam realmente debaixo da mesa. Avançando para fazer..

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Hugo.o

Le 31/07/2018 à 21:06

5 / 5

Boa comida, muito bom

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5spike.r

Le 21/07/2018 à 10:55

5 / 5

Comida incrível, equipe incrível, vistas incríveis ao redor, simplesmente ótimo

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Martin.n

Le 08/07/2018 à 22:02

3 / 5

Um pouco caro. Magnum 2,80€ (1,80€ preço de rua no Funchal)

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Martin.l

Le 05/07/2018 à 05:46

3 / 5

Desfrute de um mergulho em águas marinhas protegidas

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Rui.a

Le 02/07/2018 à 16:37

5 / 5

Excelente enquadramento natural.

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5LEK.S

Le 28/06/2018 à 09:14

5 / 5

Piscinas maravilhosas

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Gabriel.a

Le 27/08/2017 à 19:06

4 / 5

Boa comida com excelente vista sobre as piscinas

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Steven.e

Le 22/08/2017 à 20:48

1 / 5

Equipe rude - A comida estava cozida demais e horrível

Resenha de Steffen. com nota 1 de 5Sérgio.i

Le 26/07/2017 à 20:31

2 / 5

Muito dispendioso, com relação preço-qualidade pouco satisfatória. Atendimento demorado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Minhoto (285 Críticas)

  • 💬 Fantástico restaurante escondido. Comi bacalhau pela primeira vez e o garçom foi muito atencioso. Minha esposa e filha comeram sardinhas grelhadas que também eram perfeitas. Valor muito bom também, altamente recomendado


  • 🏪 Apartamentos Turisticos Quinta de Santa Barbara (80 Críticas)

  • 💬 O exlibris da nossa viagem a S. Miguel, o sítio onde nos sentiamos em casa depois de cada dia de passeio pela ilha. Perto de tudo e mais central não podia ser. Serviços, restauração, mar e vias de acesso rápido. Estacionamento gratuito. Apartamento bem equipado com cozinha e sala, WC e 2 quartos.1 com cama de casal extra gigante e muito confortável. O outro com 2 camas igualmente muito confortáveis. Televisão na sala e nos quartos com multicanais. Localizado numa quinta numa zona muito sossegada, e com uma envolvência cuidada de jardins e plantas com caminhos de acesso bem indicados e com iluminação noturna por movimento. Depois o anfitrião, o Sr. Ferdinando é uma simpatia e sempre pronto a ajudar e a dar dicas de onde devemos ir desde restauração a locais turísticos a não perder. De referir também o pormenor de ter atoalhados para os clientes levarem nas visitas aos banhos nas termas das Furnas ou para usarem na piscina. Um local que aconselho vivamente, e que pretendo voltar na próxima visita à ilha para visitar o que ainda ficou por ver. Um especial obrigado a Sr. Ferdinando e desejos de muito sucesso para a sua quinta e o seu restaurante, que são o reflexo da sua dedicação e empenho como gestor turístico.


  • 🏪 AL - Alojamento Local Pension Bicuar (211 Críticas)

  • 💬 Charme do velho mundo, quartos confortáveis ​​e limpos - chuveiros e lavatório são privativos e banheiro comum fora do quarto. Escadas íngremes para o quarto, se você tiver bagagem pesada, vá com calma. Realmente aprecio a cozinha com café e chá de cortesia. Uma geladeira para guardar leite, frutas, iogurte. A uma curta caminhada da estação de trem e da orla marítima, o check-in A simpática gerente Patricia foi tranquila e fez um tour pela casa antes de pegar as chaves. Uma maravilhosa estadia de 2 noites.


  • 🏪 Quinta dos Poetas, Hotel Rural (408 Críticas)

  • 💬 Um pequeno hotel equipado com todo o conforto, localizado na pacata zona rural de Olhão. Funcionários simpáticos, quarto e casa de banho espaçosos, áreas comuns amplas, com jardim e piscina. Café da manhã bom e variado. À noite, o restaurante demonstrou uma cozinha medíocre, não à altura do resto do complexo. Excelente possibilidade de estacionamento interno.


  • 🏪 O Miroma (2423 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, comida saborosa, preços razoáveis. Eu e meu marido gostamos muito


  • 🏪 O Mergulhão (211 Críticas)

  • 💬 Comida fria e chefe discutindo com funcionários na frente dos clientes


  • 🏪 YOTEL Porto (873 Críticas)

  • 💬 O hotel foi ótimo com preços justos. Academia 24 horas por dia, 7 dias por semana, não é algo que vemos todos os dias. A única experiência ruim e algo que nunca experimentei em 40 anos de viagens foi precisar de um táxi e a recepcionista me dizer para pesquisar no Google. Mesmo depois de pesquisar no Google e enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi, eu precisava do endereço do hotel e surpresa, surpresa a recepcionista me disse para também pesquisar no Google, enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi. Estou ciente de que uma pessoa não define toda a experiência, mas a afeta. Sentir-se acolhido é o mínimo que podemos esperar de um bom hotel.


  • 🏪 Terra Rosa Country House & Vineyards (45 Críticas)

  • 💬 Magnífica estadia no interior de Portugal. O nível de serviço é simplesmente impecável. Os quartos são espaçosos e decorados com muito bom gosto. O pequeno-almoço é generoso e oferece produtos locais de qualidade. Adoramos a nossa estadia!


  • 🏪 Tutto Nostro Pizzeria (28 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente, boa pizza, espaço agradável, preço em conta. A repetir.


  • 🏪 Adega Braseira (883 Críticas)

  • 💬 Tal como a Regional da Areosa, o serviço é do melhor, a qualidade dos produtos 5 ***** Basta serem irmãos, para terem a mesma escola, satisfação e bem servir o cliente, sempre. Se não houver lugar num lado, à no outro. Experimentem, vão ficar clientes, eu sou cliente dos dois 👌 Recomendo ***** estrelas