Restaurante 🇵🇹

Pinto Críticas

📌 EM512, - Portugal

4.2 / 5

💬 39 Críticas

Opinião sobre Pinto em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pinto em

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Andrew.h

Le 11/04/2024 à 13:18

5 / 5

Ótimo serviço

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Jan.i

Le 25/03/2024 à 19:50

3 / 5

A única parada em uma caminhada muito agradável. Bom para uma bebida gelada e um sorvete.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Familia.m

Le 15/02/2024 à 01:20

3 / 5

Não comi. Só café. Mau atendimento.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Charles.t

Le 04/02/2024 à 10:40

4 / 5

Café/restaurante perfeito para uma parada rápida.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Dawn.o

Le 13/12/2023 à 14:00

3 / 5

Parou ad hoc por volta das 13h30. A senhora do bar fez uma careta quando pedimos comida, mas nos fez um sanduíche que era básico, mas fresco. Bom valor.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Andrés.a

Le 28/11/2023 à 16:41

3 / 5

Pare na trilha de caminhada

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5jorge.u

Le 25/11/2023 à 15:03

4 / 5

Comida caseira mto saborosa

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Mark.u

Le 10/11/2023 à 06:30

5 / 5

Acabei de tomar um café e um chá em uma época tranquila do ano (novembro). Um lugar autêntico com agradável terraço.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Luis.r

Le 08/11/2023 à 16:09

4 / 5

Café simpatico, boa comida, por encomenda, situado em plena serra algarvia, com vistas maravilhosas.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Carlos.a

Le 05/11/2023 à 20:22

5 / 5

🍺

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Carlo.a

Le 19/08/2023 à 12:55

5 / 5

Típico português, come-se muito e tudo é preparado na hora e gasta apenas 15€ cada

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Annieta.a

Le 08/04/2023 à 22:35

5 / 5

É melhor começar o PR7 aqui do que em Alta Mora. Pelo menos se você quiser comer uma deliciosa comida local depois da caminhada. (Por favor, não abuse do estacionamento; os locais estão habituados a poder estacionar ali para o seu 'bolinho' e troca de novidades.) Pergunte no início da caminhada o que pode comer, ou se fala português ligue com antecedência . Depois de cerca de 3 horas de bela caminhada, coma aqui o seu alemoço. Já fizemos isso umas 14 vezes. A caminhada é tão linda! E volte ainda mais vezes. Laurentina é uma princesa da cozinha! Tudo, desde os nossos próprios animais e do nosso próprio jardim.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Gerhild.

Le 14/01/2023 à 14:40

5 / 5

Uma lanchonete no meio do nada, com deliciosos cafés e bolos caseiros. Ficamos muito felizes em receber atendimento amigável aqui no meio de nossa caminhada.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Margje.c

Le 03/01/2023 à 08:07

5 / 5

Caros. Você imediatamente se sente em casa. A comida é perfeita.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Rebecca.a

Le 10/08/2022 à 22:56

5 / 5

Café adorável. Encomende o almoço ou jantar com antecedência

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5George.z

Le 24/04/2022 à 15:45

4 / 5

Moradores prestativos, ambientes tranquilos, serenos e excelentes. Ótimo local para alongar, tomar um tônico e relaxar.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Jose.a

Le 05/10/2021 à 13:05

4 / 5

Bem localizado, de fácil acesso e estacionamento. Pessoal simpático e eficaz. Boa cozinha caseira regional.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5RAMYNYCO.A

Le 01/03/2020 à 18:09

2 / 5

Lugar despretensioso e com pouquíssima oferta gastronômica. Não há outro nas proximidades, por isso é apreciado tomar um café, refrigerante ou cerveja, mas pouco mais.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Ana&Fred.u

Le 01/02/2020 à 18:03

3 / 5

No meio de uma caminhada PR7

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Bert.a

Le 20/07/2019 à 14:03

5 / 5

Mas nacionalmente, então não há grandes expectativas

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Michael.a

Le 26/04/2019 à 09:01

5 / 5

Adorei as sobremesas e uma grande seleção de chás e cafés. O processo é fabuloso.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Carlos.�

Le 16/01/2019 à 06:11

5 / 5

Parada para caminhada

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5Aldert.o

Le 06/10/2018 à 16:01

4 / 5

Ótimo pub da vila, o serviço é bom e os preços também.

Resenha de Andrew.h com nota 5 de 5pedro.o

Le 09/07/2018 à 06:07

5 / 5

Boa comida, ambiente acolhedor e muito dinâmico

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :