📌 EM512, - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Le 11/04/2024 à 13:18
Ótimo serviço
Le 25/03/2024 à 19:50
A única parada em uma caminhada muito agradável. Bom para uma bebida gelada e um sorvete.
Le 15/02/2024 à 01:20
Não comi. Só café. Mau atendimento.
Le 04/02/2024 à 10:40
Café/restaurante perfeito para uma parada rápida.
Le 13/12/2023 à 14:00
Parou ad hoc por volta das 13h30. A senhora do bar fez uma careta quando pedimos comida, mas nos fez um sanduíche que era básico, mas fresco. Bom valor.
Le 28/11/2023 à 16:41
Pare na trilha de caminhada
Le 25/11/2023 à 15:03
Comida caseira mto saborosa
Le 10/11/2023 à 06:30
Acabei de tomar um café e um chá em uma época tranquila do ano (novembro). Um lugar autêntico com agradável terraço.
Le 08/11/2023 à 16:09
Café simpatico, boa comida, por encomenda, situado em plena serra algarvia, com vistas maravilhosas.
Le 05/11/2023 à 20:22
🍺
Le 19/08/2023 à 12:55
Típico português, come-se muito e tudo é preparado na hora e gasta apenas 15€ cada
Le 08/04/2023 à 22:35
É melhor começar o PR7 aqui do que em Alta Mora. Pelo menos se você quiser comer uma deliciosa comida local depois da caminhada. (Por favor, não abuse do estacionamento; os locais estão habituados a poder estacionar ali para o seu 'bolinho' e troca de novidades.) Pergunte no início da caminhada o que pode comer, ou se fala português ligue com antecedência . Depois de cerca de 3 horas de bela caminhada, coma aqui o seu alemoço. Já fizemos isso umas 14 vezes. A caminhada é tão linda! E volte ainda mais vezes. Laurentina é uma princesa da cozinha! Tudo, desde os nossos próprios animais e do nosso próprio jardim.
Le 14/01/2023 à 14:40
Uma lanchonete no meio do nada, com deliciosos cafés e bolos caseiros. Ficamos muito felizes em receber atendimento amigável aqui no meio de nossa caminhada.
Le 03/01/2023 à 08:07
Caros. Você imediatamente se sente em casa. A comida é perfeita.
Le 10/08/2022 à 22:56
Café adorável. Encomende o almoço ou jantar com antecedência
Le 24/04/2022 à 15:45
Moradores prestativos, ambientes tranquilos, serenos e excelentes. Ótimo local para alongar, tomar um tônico e relaxar.
Le 05/10/2021 à 13:05
Bem localizado, de fácil acesso e estacionamento. Pessoal simpático e eficaz. Boa cozinha caseira regional.
Le 01/03/2020 à 18:09
Lugar despretensioso e com pouquíssima oferta gastronômica. Não há outro nas proximidades, por isso é apreciado tomar um café, refrigerante ou cerveja, mas pouco mais.
Le 01/02/2020 à 18:03
No meio de uma caminhada PR7
Le 20/07/2019 à 14:03
Mas nacionalmente, então não há grandes expectativas
Le 26/04/2019 à 09:01
Adorei as sobremesas e uma grande seleção de chás e cafés. O processo é fabuloso.
Le 16/01/2019 à 06:11
Parada para caminhada
Le 06/10/2018 à 16:01
Ótimo pub da vila, o serviço é bom e os preços também.
Le 09/07/2018 à 06:07
Boa comida, ambiente acolhedor e muito dinâmico
Os outros estabelecimentos ?
💬 ⁸
💬 Ótima localização, excelente equipe e um bom café da manhã. Restaurantes mesmo à porta da frente também são muito bons
💬 5*****
💬 Aconselho a nós visitar
💬 Fiquei no hotel Júpiter nas proximidades e este lugar foi um ótimo achado. Excelente pizza estilo brasileiro, café da manhã e deliciosos bolos e doces. Os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. A única desvantagem foi não descobrir aqui no início de nossas férias.
💬 Comida fantástica! E com um bom valor!
💬 Encontrámos acidentalmente este restaurante familiar e ficámos muito satisfeitos, comida deliciosa, preços decentes e funcionários simpáticos. Da próxima vez que visitarmos o Porto, voltaremos certamente aqui :)
💬 Posso dar não 5 mas 7 estrelas para o local. As refeições sempre enchentes, uma meia dose dá para duas pessoas com absoluta certeza. As sobremesas são saborosas. O espaço é grande, bem distribuído e limpo. O pessoal muito atencioso. Também tem esplanada. Há serviço take away.
💬 O pacote de hotel e golfe é muito interessante! Caso contrário, o restaurante não nos impressionou. Escolha quartos na ala renovada, no 4º andar ou superior. Geralmente, parecia mais um hotel de 3 a 4 estrelas do que um 5! Mas o preço foi junto. Tão correto.