Café 🇵🇹

Pérola da Prelada Críticas

📌 Rua João dos Santos Ferreira 4, 4250-005 Porto - Portugal

4.6 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Pérola da Prelada em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pérola da Prelada em Porto

Resenha de Higino.a com nota 5 de 5Higino.a

Le 13/01/2024 à 10:44

5 / 5

Interessante

Resenha de Higino.a com nota 5 de 5Isabel.o

Le 30/03/2022 à 18:15

5 / 5

Excelente pastelaria

Resenha de Higino.a com nota 5 de 5isabel.o

Le 31/03/2021 à 16:33

5 / 5

Os melhores croissants, a trança de cocô é a divina “bomba” As regueifas ao fim de semana imprescindíveis 👌

Resenha de Higino.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 03/12/2018 à 08:47

4 / 5

Melhor torrada

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Lopes (126 Críticas)

  • 💬 Boa comida, mas lugar medíocre


  • 🏪 Burger King Drive (394 Críticas)

  • 💬 Comida gordurosa no Burger King, gostosa como sempre para quem gosta de Fast food. Lugar limpo e relativamente novo, móveis etc. e muito limpo?


  • 🏪 Cafe Terças (6 Críticas)

  • 💬 Sítio óptimo. Gente simpatia Recomendo


  • 🏪 Café do areinho (642 Críticas)

  • 💬 É maravilhoso o espaço. A culinária deveriam por um pouquinho de bacalhau nas iscas pois são iscas de bacalhau sem bacalhao.deveriam ser um pouquinho mais atenciosos no balcão. Um sorriso ao clienye faz a diferença. Nada a dizer da funcionária mas,a patroa falta-lhe um pouquinho de charme


  • 🏪 Casa de Pasto Pinheiro (74 Críticas)

  • 💬 Muito fraco. A única coisa comestível foi o caldo verde. De resto, mau. Pedimos chouriça assada e serviram-nos chouriça cozida, pedimos broa nao tinham e puseram dois paes para 6 pessoas. Para jantar escolheu-se bacalhau que veio frio, salgado e cru... teve que se pedir para voltarem a assar. Mas entretanto ja o mal estava feito. Além do mais, no meio das batatas cozidas cruas (que acompanhavam o bacalhau) veio a argola da garrafa do azeite e um dos senhores ainda disse que na tropa tinha que meter ao bolso e nao queixar... mas, o senhor deve-se ter esquecido que quando andou na tropa nao pagava e aqui pagamos. Sobremesas ja nao havia quase nada e, so foi pedido um pão de ló "tipo o de Ovar" que veio completamente cru para a mesa e ainda nos disseram que era assim... mas, pelo menos, nós na mesa sabemos que este tipo de pão de ló é mal cozido e nao cru. Deixamos la 100€ (20€/pessoa) por um serviço horrivel, comida horrivel,... é um sitio para nao voltar mais lá.


  • 🏪 A adega das Francesinhas (819 Críticas)

  • 💬 uma das melhores Francesinhas que comi (excluindo Porto e Norte) 😄 O molho é diferente do tradicional mas muito saboroso e saboroso... As batatas fritas também são muito, muito boas, cortadas à mão 🥔 Experimente as entradas! O Ferrero da Alheira foi uma grande surpresa 👌🏻 É um ambiente calmo e um restaurante bastante decorado. Recomendado se tem vontade de comer uma Francesinha mas não pode ir ao Porto 😉


  • 🏪 KOB by Olivier, Porto (664 Críticas)

  • 💬 Atendimento profissional, permitiram reagendar a reserva através do the fork (de salientar que tinha marcado 13h e como estava atrasado reagendei em cima da hora para 13h30). Notava-se uma formação adequada por parte dos colaboradores no serviço à mesa e uma apresentação digna do estilo de restaurante. Preço de menu bastante acessível (18€ com entrada da casa, carne e acompanhamento à escolha de um leque de 5 opções e e sobremesa)


  • 🏪 Pizzaria da Vila (177 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa! Funcionários atenciosos! Nao teve muito tempo de espera (fomos relativamente cedo para jantar) acredito que em momentos de bastante afluência nao seja tão rapido! Aconselho Restaurante a repetir, sem dúvida