📌 R. Castelo de Vide 4, Trancoso - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 14/03/2024 à 08:26
Comida caseira! Simpatia e profissionalismo top.
Le 27/02/2024 à 14:00
Restaurante com exterior demasiado fraco, mas com um interior razoável. O staff super profissional e eficiente, tal como os pratos muito saborosos e bem apresentados. Infelizmente não voltarei mais, porque não têm terminal de pagamento de Multibanco. Talvez para pouparem uns miseros cêntimos na transação, ou para poderem evitar pagar o que devem ao estado pela faturação realizada, não sei. Não aceito que no séc XXI, ainda haja restaurantes a cobrarem valores já um pouco acima da media e ainda evitarem o pagamento electrónico. Boa sorte
Le 18/02/2024 à 14:54
Comida caseira e ambiente acolhedor. Staff super simpático.
Le 13/08/2023 à 20:33
Ambiente barulhento. Pratos típicos de comida caseira mas para um menu do dia o preço era caro. Claro, o cara que nos atendeu foi muito simpático e o serviço de entrega foi rápido.
Le 07/05/2023 à 11:48
Comida caseira saborosa. Bacalhau frito de primeira qualidade. Arroz de pato com laranja. Doces caseiros e serviço simpático.
Le 30/04/2023 à 14:16
5* para a comida e para o serviço. Um local despretensioso mas com comida de qualidade, bem confecionada e bem servida. À boa maneira portuguesa.
Le 29/04/2023 à 21:21
Ótimo atendimento. Comida caseira muito boa.
Le 18/11/2021 à 19:18
Recomendo a 100%. Comida deliciosa, rapidez na confecção e sobretudo uma extrema simpatia por quem lá trabalha. É sem dúvida uma segunda casa para mim.
Le 22/10/2021 à 11:57
Supet agradável e bom sabor
Le 15/10/2021 à 19:48
O lugar mais excelente de Trancoso, o atendimento tem sido espetacular e a comida perfeita
Le 15/10/2021 à 19:39
Excelente lugar e atenção maravilhosa
Le 26/08/2021 à 13:10
Bom e comida típica confecionado por quem sabe é um atendimento espectacular.
Le 23/08/2021 à 20:08
Comida top, preços acessíveis, excelente atendimento!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local sossegado para se estar puder assistir um bom futebol até na esplanada com excelentes petiscos recomendo
💬 Depois de duas visitas, posso recomendar totalmente o Abrigo Bar Alvarenga. Comi uma pizza muito saborosa e um hambúrguer fantástico lá. Existem 4 cervejas diferentes (recomendo todas). A equipe é amigável e atenciosa.
💬 Comida rápida e deliciosa em um ótimo ambiente! O serviço estava no ponto! Pedimos aperitivos e eles pareciam uma refeição! O preço era adequado ao valor e você pode dizer que era um lugar popular! Uma visita obrigatória aqui em Portugal!
💬 Nós realmente gostamos. Os pratos são saborosos, lindos e grandes. O garçom Leonel é muito cortês, sempre cuidando para que a mesa esteja limpa e as taças de vinho cheias. Eu recomendo........
💬 Quarto muito confortável, silencioso, sem barulho, preço razoável e pessoal acolhedor, aceita-se cão de pequeno porte o que é surpreendente em Portugal. O quarto merece mesinhas de cabeceira para acomodar um telefone carregador. O banheiro é enorme. É altamente recomendável.
💬 Uma excelente experiência no pequeno almoço. Café aconchegante, os donos são muito simpáticos e o pastel de natas é o melhor que comemos em Portugal!! Voltaremos certamente!
💬 O melhor e mais fresco sushi que já comi! E o proprietário é tão gentil! Eu amo esse lugar!! Combo 4 para a vitória!!
💬 Excelente espaço comida incrível aconselho a que não visitou o dom pipas a visitar muito bommm! Obrigado pelo serviço Excelente!
💬 Local um pouco antiquado mas simpático. Fui às 14h e fomos atendidos com toda a simpatia pelos proprietários. Pizza a preços acessíveis com 4 tamanhos diferentes.
💬 😜😜