Restaurante 🇵🇹

Peitaças Críticas

📌 R. da Alagoa n 42, 2150-017 Azinhaga - Portugal

4.3 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Peitaças em Azinhaga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Peitaças em Azinhaga

Resenha de Hugo.u com nota 5 de 5Hugo.u

Le 27/04/2024 à 22:07

5 / 5

Devido a um imprevisto não pude jantar, no entanto quero deixar 5 estrelas pela simpatia, sinceridade e compreensão por parte do staff

Resenha de Hugo.u com nota 5 de 5Rui.o

Le 30/01/2024 à 21:21

4 / 5

Bom serviço, simpatia e comida bem confeccionadae deliciosa

Resenha de Hugo.u com nota 5 de 5Paulo.o

Le 21/12/2023 à 00:42

4 / 5

Carne de boa qualidade grelhada no ponto. Batatas caseiras a acompanhar e boa salada. As sobremesas que provamos eram muito doces e sem a qualidade da carne. Bom restaurante de grelhados.

Resenha de Hugo.u com nota 5 de 5Amanda.e

Le 23/10/2023 à 20:50

5 / 5

Que ótima experiência! A nossa recente pernoite em Azinhaga coincidiu com uma corrida de touros local, por isso não tenho a certeza de como é uma noite normal - tínhamos apenas 1 opção de refeição - um grelhado misto de porco servido com salada e batatas fritas - e uau, que festa! Os funcionários foram simpáticos e prestativos e vieram com o Google Tradutor para ajudar na comunicação. Valor incrível e uma experiência tão autêntica - o lugar estava cheio de moradores locais quando estávamos nos preparando para sair e a atmosfera estava agitada - o lugar perfeito para desfrutar da hospitalidade local - e comer comida saudável!

Resenha de Hugo.u com nota 5 de 5Paulo.a

Le 05/07/2023 à 10:49

5 / 5

Excelente comida, ambiente muito agradável e preço em conta recomendo este restaurante

Resenha de Hugo.u com nota 5 de 5André.

Le 11/06/2023 à 00:35

5 / 5

Boa comida a bons preços Carnes de excelente qualidade

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 T’aqui T’ali T’acola (52 Críticas)

  • 💬 O melhor Kebab!!! Simpatia, acolhimento e ambiente espetacular. Comida deliciosa. Sem dúvida um restaurante a visitar.


  • 🏪 Restaurante "Arco Velho" (13 Críticas)

  • 💬 Duas pessoas, comemos bifanas que estavam verdadeiramente deliciosas; o pão também delicioso. A simpatia e profissionalismo da jovem que nos atendeu, ultrapassa as cinco estrelas. Aconselho vivamente para quem queira petiscar! 🍻


  • 🏪 Café/Restaurante Fonte do Liz (19 Críticas)

  • 💬 Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito profissionalismo. As opções variam qb e os preços são económicos! Se aconselho? Claro que sim! Só não dou 5* porque acho que ainda pode melhorar!


  • 🏪 Pizza Hut Aqua Portimão (626 Críticas)

  • 💬 A pior pizza que já comi na vida! Um verdadeiro desastre! Pedimos uma pizza com bacon e calzone. O calzone queimado (foto) com a carne ácida e meio prato com salada de alface, 5 tomates cereja e meio pote de azeitonas pretas sem caroço. O do bacon - tipo goma de mascar crua (foto). E caro ainda por cima! O atendimento era bom e o ambiente também, mas depois entendemos porque estava vazio... pelo que vejo, os proprietários também não querem melhorar, há meses que dão a mesma resposta aos seus clientes (respondem com o mesmo comentário, dizem " copiar - colar”)… Uma pena e uma vergonha


  • 🏪 Restaurante Maré Viva (89 Críticas)

  • 💬 Excelente serviço, comida deliciosa. Espaço amplo e agradável. Muito amáveis, obrigada pela atenção!


  • 🏪 A Palmeira (601 Críticas)

  • 💬 O local tem tudo para ser muito bom, uma vista deslumbrante para um casal de namorados passar um excelente momento a dois, no entanto o resto deixa tudo a perder... Galheteiro encardido em lixo... Cesto do pão nojento, cheio de sarro e partido. O peixe que pedi veio completamente queimado depois de mais de 1 hora de espera. Vejam as fotos ilustração tudo. Não aconselho aos meus amigos. Podem melhorar....


  • 🏪 Panorama Guincho (601 Críticas)

  • 💬 O serviço foi fenomenal, frutos do mar foi incrível e o ambiente era perfeito. Vista sobre a água à noite e não poderíamos ter sido mais bem-vindos! Causou uma impressão duradoura na nossa última noite em Portugal!


  • 🏪 Portucale (1072 Críticas)

  • 💬 Comemos aqui duas vezes e gostamos muito deste restaurante. Este é um restaurante no topo de um hotel de uma geração passada. Muito art déco e com uma excelente vista da cidade. Nós amamos tudo o que tivemos aqui. Esta noite comi foie gras e comeria de novo. Minha esposa comeu lombo com molho bearnaise e foi excelente. Já comi peixes excelentes. Comi as amêijoas como aperitivo, o que é maravilhoso. É uma volta no tempo, tudo feito à mesa.


  • 🏪 Private Room in Old Town (11 Críticas)

  • 💬 É um local muito limpo, quartos confortáveis ​​e muito perto do centro, os seus proprietários são muito simpáticos e agradáveis, certamente repetirei.


  • 🏪 Scalrest - Actividades Hoteleiras Lda (2 Críticas)

  • 💬