Críticas
Le 27/04/2024 à 22:07
Devido a um imprevisto não pude jantar, no entanto quero deixar 5 estrelas pela simpatia, sinceridade e compreensão por parte do staff
Le 30/01/2024 à 21:21
Bom serviço, simpatia e comida bem confeccionadae deliciosa
Le 21/12/2023 à 00:42
Carne de boa qualidade grelhada no ponto. Batatas caseiras a acompanhar e boa salada. As sobremesas que provamos eram muito doces e sem a qualidade da carne. Bom restaurante de grelhados.
Le 23/10/2023 à 20:50
Que ótima experiência! A nossa recente pernoite em Azinhaga coincidiu com uma corrida de touros local, por isso não tenho a certeza de como é uma noite normal - tínhamos apenas 1 opção de refeição - um grelhado misto de porco servido com salada e batatas fritas - e uau, que festa! Os funcionários foram simpáticos e prestativos e vieram com o Google Tradutor para ajudar na comunicação. Valor incrível e uma experiência tão autêntica - o lugar estava cheio de moradores locais quando estávamos nos preparando para sair e a atmosfera estava agitada - o lugar perfeito para desfrutar da hospitalidade local - e comer comida saudável!
Le 05/07/2023 à 10:49
Excelente comida, ambiente muito agradável e preço em conta recomendo este restaurante
Le 11/06/2023 à 00:35
Boa comida a bons preços Carnes de excelente qualidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 O melhor Kebab!!! Simpatia, acolhimento e ambiente espetacular. Comida deliciosa. Sem dúvida um restaurante a visitar.
💬 Duas pessoas, comemos bifanas que estavam verdadeiramente deliciosas; o pão também delicioso. A simpatia e profissionalismo da jovem que nos atendeu, ultrapassa as cinco estrelas. Aconselho vivamente para quem queira petiscar! 🍻
💬 Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito profissionalismo. As opções variam qb e os preços são económicos! Se aconselho? Claro que sim! Só não dou 5* porque acho que ainda pode melhorar!
💬 A pior pizza que já comi na vida! Um verdadeiro desastre! Pedimos uma pizza com bacon e calzone. O calzone queimado (foto) com a carne ácida e meio prato com salada de alface, 5 tomates cereja e meio pote de azeitonas pretas sem caroço. O do bacon - tipo goma de mascar crua (foto). E caro ainda por cima! O atendimento era bom e o ambiente também, mas depois entendemos porque estava vazio... pelo que vejo, os proprietários também não querem melhorar, há meses que dão a mesma resposta aos seus clientes (respondem com o mesmo comentário, dizem " copiar - colar”)… Uma pena e uma vergonha
💬 Excelente serviço, comida deliciosa. Espaço amplo e agradável. Muito amáveis, obrigada pela atenção!
💬 O local tem tudo para ser muito bom, uma vista deslumbrante para um casal de namorados passar um excelente momento a dois, no entanto o resto deixa tudo a perder... Galheteiro encardido em lixo... Cesto do pão nojento, cheio de sarro e partido. O peixe que pedi veio completamente queimado depois de mais de 1 hora de espera. Vejam as fotos ilustração tudo. Não aconselho aos meus amigos. Podem melhorar....
💬 O serviço foi fenomenal, frutos do mar foi incrível e o ambiente era perfeito. Vista sobre a água à noite e não poderíamos ter sido mais bem-vindos! Causou uma impressão duradoura na nossa última noite em Portugal!
💬 Comemos aqui duas vezes e gostamos muito deste restaurante. Este é um restaurante no topo de um hotel de uma geração passada. Muito art déco e com uma excelente vista da cidade. Nós amamos tudo o que tivemos aqui. Esta noite comi foie gras e comeria de novo. Minha esposa comeu lombo com molho bearnaise e foi excelente. Já comi peixes excelentes. Comi as amêijoas como aperitivo, o que é maravilhoso. É uma volta no tempo, tudo feito à mesa.
💬 É um local muito limpo, quartos confortáveis e muito perto do centro, os seus proprietários são muito simpáticos e agradáveis, certamente repetirei.
💬