📌 R. José Cardoso Pires 1 Loja B, 2030-554 Barreiro - Portugal
💬 127 Críticas
Críticas
Le 26/03/2024 à 18:46
Boa comida, boa gente e bom ambiente.
Le 06/12/2023 à 12:47
Muito bom!
Le 13/11/2023 à 19:46
Serviço aceitável e excelente comida
Le 23/09/2023 à 13:44
Uma agradável surpresa. Boa comida, bom serviço e preço muito conveniente!
Le 30/07/2023 à 23:08
Sou cliente e recomendo. Simpatia, profissionalismo, espaço agradável, comida e doçaria ótimo!
Le 24/05/2023 à 12:11
Boa tarde ,não gostei amaneira como fazem o feijão , e o arroz parace do dia seguinte .
Le 09/04/2023 à 11:41
Excelente opção para comida tipo caseira, quer seja em take away quer seja para fazer a refeição no local. Os preços são acessíveis e as doses são generosas, tem sempre uma boa variedade de escolha e as pessoas são simpáticas no atendimento. Recomendo
Le 24/03/2023 à 19:49
Gente você é o melhor
Le 23/03/2023 à 14:07
Colocaram a mao na minha comida sem luvas para por no prato , tambem tossiram perto do meu pao
Le 02/10/2022 à 14:49
Boa comida em doses generosas, uma boa opção para quem necessita de refeições prontas
Le 21/08/2022 à 22:24
Simpático, comida bem confeccionada e uma excelente equipa de profissionais. Relação qualidade preço imbatível
Le 26/07/2022 à 09:52
Lugar simples mas com comida muito boa, caseira. Bom atendimento e simpatia com os clientes.
Le 16/02/2022 à 17:49
É um restaurante pequeno mas acolhedor. Os trabalhadores e os donos são muito simpáticos.
Le 23/08/2021 à 20:13
Comi picanha, meia dose foi mais que bastante e muito boa para o preço
Le 25/06/2021 à 06:07
👍
Le 29/05/2021 à 04:35
5 estrelas
Le 27/04/2021 à 11:42
5 estrelas
Le 05/04/2021 à 12:55
São melhores!!!minha salvação diária para almoços 🥰🥰
Le 22/12/2020 à 15:15
Comida bem confeccionada e a bom preço, para a quantidade generosa com que as doses são servidas.
Le 17/12/2020 à 16:04
Boa comida e bons preços.
Le 17/12/2020 à 09:00
Local asseado, com atendimento razoável, qualidade preço um pouco caro, as batatas fritas são pré fritas.
Le 18/08/2020 à 23:57
Comi um prato medíocre com uma sobremesa. 12 euros. Caro para a qualidade. Cuidado com as contas. Verifiquem os trocos.....
Le 23/07/2020 à 18:15
Pratos ótimos e bem confeccionados. Preço acessível.
Le 13/06/2020 à 21:28
Bom atendimento e ótima comida
Le 04/05/2020 à 11:09
Boa relação preço qualidade!!
Le 19/02/2020 à 20:17
Sitio bem simpático, picanha óptima (melhor que provei na margem sul), os preços são muito acessíveis.
Le 05/01/2020 à 23:19
Muito boa comida. Um menu diversificado. Boas sobremesas e preços acessíveis.
Le 12/12/2019 à 22:19
Rápido atendimento, simpatia sempre. Pode levar para fora ou comer no local várias opções. Recomendo
Le 02/12/2019 à 08:14
Comida sempre bem confeccionada e um atendimento excelente
Le 10/08/2019 à 15:16
Boa comida a preços baixos. O sítio é muito pequeno.
Le 24/05/2019 à 08:07
Muito boa relação preço/qualidade e quantidade 😀
Le 02/05/2019 à 14:12
Fraquinho muito Fraquinho meu Rico Macdonald
Le 24/03/2019 à 11:56
No take away as doses são pouco equilibradas. Isto é temos muito arroz, batatas fritas (congeladas) para uma porção de carne pequena em comparação.
Le 07/03/2019 à 19:20
Muito bom e barato
Le 05/03/2019 à 11:07
Bom para levar para casa... bem servido e boa qualidade
Le 29/12/2018 à 14:15
Legal. Rápido. E bons preços. Ótimo lugar para um bom take away quando você se esquece de fazer compras para o jantar.
Le 27/12/2018 à 11:33
De bairro simpático
Le 22/12/2018 à 13:23
A primeira,por vezes é a ultima,exceto o atendimento que de 1 a 10,fica pelo 4,todo o restante eu dispenso pois em qualquer sítio idêntico encontro para melhor,que é o que se espera,por fiquemos pela nota negativa.
Le 04/12/2018 à 19:54
Não recomendo
Le 13/08/2018 à 17:38
Local com boa comida para quem cone muito donos super simpáticos
Le 30/07/2018 à 12:58
Um local muito aprazível , com o pessoal muito simpático e boa cozinheira Parabéns
Le 01/07/2018 à 12:57
Boa sardinha bem aviada e bom piano bem aviado tambem.
Le 26/06/2018 à 15:30
Olá, gosto de comer ou trazer para casa, comida do restaurante Pega & Leva, pois a mesma é caseira, bem confeccionada e doses generosas, assim como o ambiente que é extraordinário, os donos então são cinco estrelas. Vá ao PEGA & LEVA e não se arrependerá. 😃😗👍🍰🍽️
Le 27/05/2018 à 07:40
Recomendo vivamente!!! Comida excelente e simpatia no atendimento, quer seja para comer no local ou para trazer para casa. Cozido à portuguesa excepcional
Le 21/05/2018 à 17:58
Boa relação qualidade/preço
Le 26/04/2018 à 13:41
Boa qualidade e preço
Le 14/03/2018 à 11:40
Restaurante familiar de Barreiros. Comida saborosa com bons preços! Adoro a picanha a brasileira e o mousse de chocolate! São imbatíveis! Também tem muita opção variada diariamente com comida portuguesa! Vale conferir!!!!
Le 19/01/2018 à 21:45
Está um pouco escondido mas a comida convida a voltar
Le 27/08/2017 à 07:55
Boa comida, ambiente familiar, preços acessíveis.
Le 21/07/2017 à 18:32
A comida é bem confeccionada, o senhor do local muito simpático e profissional. Não é o melhor sitio em termos de local nem é requintado, mas é um local bom para se comer.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar muito agradável para comer:) muito barato!
💬 Pessoal simpático. Ótima comida. Bons preços. Recomendaria. 10/10
💬 Entrando, vi que o restaurante estava super movimentado e sabia que ia ser bom. Confie sempre nos habitantes locais se procura boa comida a um preço razoável, e foi exatamente isso que conseguimos. Porções generosas com deliciosos sabores portugueses sem gastar muito.
💬 Uau! A única razão pela qual dei 4 na comida foi a falta de entradas no cardápio. Caso contrário, a comida era incrível! Este lugar fica fora da avenida principal, em um beco. E ficamos tão felizes por termos descido. Na verdade, pedimos que fizessem a lula grelhada como nosso aperitivo e depois comemos carne de porco alentjana e bife. Delicioso! Bebemos também alguns meio litros de vinho (3€) e finalizamos com café. Menos de 50€ para uma excelente refeição caseira. Se você está em Mira, tem que comer aqui!
💬 Um bom restaurante na famosa rua Sofia. É um restaurante familiar. É bastante popular entre os habitantes locais, especialmente estudantes. O restaurante estava quase cheio quando estávamos lá. Nós realmente gostamos da comida e da atmosfera lá. O serviço também foi ótimo. Todos foram amigáveis e prestativos. Nós definitivamente voltaremos.
💬 A comida não era ótima e o serviço era pior. Uma vez que a comida chegou, nosso servidor nunca mais voltou. Tivemos que pedir que limpassem os pratos e eles deixaram uma bagunça. O caranguejo marrom foi pré-cozido (não vivo do tanque) e muito sem graça. Os espetinhos de porco estavam secos e as batatas fritas estavam frias e encharcadas. A falta de atenção do nosso servidor foi a gota d'água. Não posso recomendar.
💬 Um lugar de grande valor com vistas fabulosas Minha segunda vez aqui - todos nós escolhemos frango com batatas fritas - 3 de nós comemos piri piri e 3 simples Muito saboroso e farto com arroz e salada Nossa conta foi de 9 euros cada, incluindo pão, manteiga, azeitonas e bebidas
💬
💬 Lugar perfeito. Comida saborosa. Preços não altos, bom serviço
💬 O restaurante tem perdido qualidade drásticamente com o decorrer dos anos. Carece de higiene e comida de qualidade. Infelizmente tive o desprazer de ter uma das piores experiências até à data. Secretos ensopados em óleo e gordura sem qualidade. Cozido à portuguesa sem qualquer sabor. Copos gordurosos e ambas as babas de camelo completamente líquidas, com um aspeto bastante duvidoso. O ponto positivo foi a simpatia da empregada, no entanto, o dono apresenta-se frequentemente embriagado, pois tende a beber ao balcão juntamente com os clientes. Após a terceira experiência no espaço, considero que existem opções mais baratas, higiénicas e de melhor qualidade nas proximidades. Uma experiência a não repetir.