📌 , Praia de Mira - Portugal
💬 97 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 12:12
Local muito agradável. Serviço eficiente. Escolha algo limitada. Comida algo insípida. Não impressiona. Preço alto para a qualidade proposta. Sem música ambiente.
Le 14/04/2024 à 17:56
Top local!
Le 29/09/2023 à 20:46
Uma delícia do início ao fim da refeição. Uma garçonete muito simpática. Os pratos são excelentes. Uma descoberta muito boa. Aconselho muito quem visita Mira a vir provar os pratos. Tudo é bem apresentado e de bom gosto. Honestamente, eu adoro isso.
Le 06/09/2023 à 15:03
Comida bem confeccionada com um atendimento 5 estrelas, para repetir !!!
Le 25/08/2023 à 20:24
Restaurante de boa qualidade e preço.
Le 08/08/2023 à 21:19
Jantei duas noites. Muito saboroso e refinado. Grandes porções com muitos vegetais saborosos.
Le 07/07/2023 à 21:34
Um valor sempre certo. A amabilidade, a cortesia e a atenção são correspondentes à qualidade da cozinha e do ambiente.
Le 06/07/2023 à 20:15
As fotos falam por si, comida extremamente bem apresentada e não é só ser bonita, também é saborosa. O sítio está bem localizado e tem um atendimento de excelência. Vale muito a pena experimentar.
Le 10/06/2023 à 18:08
Eu fui lá no ano passado e esperava que o menu vegetariano fosse bom, já que o chef trabalhou no Reino Unido. Dizer que fiquei desapontado é um eufemismo. A razão pela qual estou postando agora é que olhei o menu vegetariano atual e percebi que ele não mudou desde o ano passado. 9,50€ por um caril de legumes e 11€ por uma pilha de cogumelos é exorbitante. Em comparação com outros restaurantes locais (veja meus outros comentários), simplesmente não é bom o suficiente nos dias de hoje, especialmente para um restaurante caro. É uma pena, pois fica perto de onde moro e o atendimento é extremamente bom.
Le 09/06/2023 à 19:27
Foi uma excelente escolha, estivemos a procurar algo diferente no Google e valeu a pena. Obrigado!
Le 03/05/2023 à 07:49
Simpático e acolhedor.
Le 10/04/2023 à 13:54
Uma experiência espetacular com um serviço muito atencioso... a comida é muito boa com uma qualidade a cima da média !
Le 08/04/2023 à 19:29
Já estivemos várias vezes e a comida é fenomenal e a um bom preço. Decorado com bom gosto, simpatia e profissionalismo são outras duas das suas características. Muito recomendável
Le 28/02/2023 à 14:43
Muito bom. Excelente cozinha. A repetir
Le 27/12/2022 à 14:28
Os supremos rstavam com um pouco de sal a mais, dai nao dar 5.
Le 06/09/2022 à 23:04
Atendimento espetacular
Le 29/08/2022 à 20:39
Excelente local para saborear uma cozinha requintada e passar uma boa noite num estabelecimento tranquilo. Pessoal muito gentil. No topo
Le 29/08/2022 à 15:57
Cozinha excelente. Atendimento atencioso mas pouco organizado. Qualidade preço muito boa.
Le 29/08/2022 à 13:23
Comida mediana, espaço morto e decoração antiquada. Não voltarei.
Le 27/08/2022 à 19:41
Incrível o atendimento e a qualidade da refeição. O espaço também é muito agradável. Preços muito acessíveis com um serviço mais do que 5 estrelas. Voltarei!
Le 23/08/2022 à 19:06
Funcionárias simpáticas e comida saborosa. No entanto, peca pela grande demora (1 hora) na chegada dos pratos, e pela pouca variedade da ementa.
Le 23/08/2022 à 13:35
Restaurante com um ótimo espaço interior e com excelente atendimento. Pedimos um dos pratos diários, mista de peixe, que tinha um excelente aspeto e sabor. Gostei particularmente do sabor das passas, grão de bico e courgette que continha no prato. O menu diário é designado por menu executivo e custa 10€. Restaurante inserido num condomínio em Mira Vilas.
Le 21/08/2022 à 21:17
Excelente experiência gastronômica. Comida deliciosa e atendimento super simpático. Ao contrário dos restaurantes do litoral que ficam muito lotados e bastante barulhentos, aqui mesmo com o restaurante cheio, parecia muito calmo e tranquilo. Certifique-se de guardar algum espaço para a sobremesa, tudo o que tentamos foi espetacular.
Le 21/08/2022 à 18:24
Excelente comida num sítio lindo e calmo, apesar de ser Agosto. Excelente relação qualidade preço, excelente atendimento.
Le 22/07/2022 à 14:43
Uma cozinha muito bem preparada com produtos frescos. Pratos generosos com misturas de sabores muito interessantes. As garçonetes são muito profissionais e muito amigáveis. Um lugar altamente recomendado. O menu do dia é muito interessante acompanhado de um bom vinho
Le 14/05/2022 à 13:02
Surpresa muito agradável com atendimento excepcional
Le 08/05/2022 à 22:23
Restaurante instalado num agradável espaço situado numa moderna urbanização na Praia de Mira. Acesso e parqueamento fáceis. Bom atendimento e serviço muito atento, com uma referência para a simpatia da colaboradora Juliana . Ementa com boas escolhas e confecção e apresentação cuidadas . Boa selecção de vinhos Boa relação custo/qualidade . Deixa vontade de voltar .
Le 12/04/2022 à 05:37
Muito bom
Le 11/04/2022 à 17:20
Conheço mas não tenho sido cliente.
Le 07/04/2022 à 05:41
Recomendação
Le 29/03/2022 à 04:45
Come-se muito bem e são muito atenciosos 😁
Le 24/03/2022 à 15:05
Restaurante fantástico com ótima comida❤️
Le 05/11/2021 à 09:55
Bom espaço
Le 01/10/2021 à 21:39
Muito agradável. Pratos muito bem confeccionados, excelente atendimento, muito boa relação preço qualidade. A voltar de certeza.
Le 04/09/2021 à 22:18
Adorei exelente bons produtos desde os miminhos ão café recomendo vivamente
Le 04/09/2021 à 16:10
Restaurante fantástico, boa comida funcionários super simpáticos, os preços sao normais.
Le 31/08/2021 à 13:48
Fantástico, um cardápio e um atendimento fantásticos. Sabor, apresentação, bom ambiente, tudo num equilíbrio perfeito. Muito bom sem dúvida.
Le 27/08/2021 à 10:42
Cinco estrelas boa comida e ótimo ambiente
Le 25/08/2021 à 08:49
Boa comida e bom atendimento. Deliciámo-nos com o atum e com o lombo de porco com alheira e risotto de cogumelos.
Le 18/08/2021 à 10:28
Este restaurante foi uma boa surpresa fora da confusão da praia de Mira... Uma zona muito sossegada, arborizada, com relva e lindos canteiros. Gostei da decoração, moderna e requintada. A ementa tinha pratos fora do vulgar, muito bem apresentadas à moda da nova cozinha. As entradas eram boas, os pratos também, excepto o naco que apesar de muito bom aspecto parece que estava um bocadinho duro. Sumo de laranja bem apresentado e bom. Os funcionários muito simpáticos e gentis. Foi um bom intervalo de descanso e frescura para entrar de novo na confusão de Mira.
Le 06/07/2021 à 07:23
Parabéns à Chef Natália Guerra... Fomos lá na noite que chegamos, ontem :) e só queriamos petiscar qualquer coisa, pedimos o prato mais simples, secretos de frango, como se pode ver na foto o aspeto é qualquer coisa, o sabor ainda melhor, o frango melhor que comi na minha vida...
Le 11/05/2021 à 00:31
Restaurante calmo, comida muito bem confeccionada. E na hora de almoço tem um pianista a tocar ao vivo. Adorei..
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom local para refeições rápidas e simples. Excelente vista sobre o rio. Oferta variada de refeições e bebidas. Preço bastante acessível face à zona inserida. Parque de estacionamento pequeno
💬 Muito, muito saboroso. Serviço maravilhoso!
💬 Uma pousada (Alojamento Local) de extremo bom gosto e muito cuidado. Os donos, Alain e Manuela, são muito atenciosos, e tem todo o cuidado com os seus hóspedes para que tenham um conforto mesmo impecável. A habitação conta com quartos simples e duplos, banheiros partilhados mas que são de uso exclusivo de cada quarto uma piscina grande, um quintal/area de merendas muito bom, e uma localização privilegiada! Recomendo fortemente para quem vai ficar alguns dias na região de Amarante.
💬 Comida em quantidade e com qualidade. serviço rápido e pessoal sempre disponível a poucos metros do graffiti da EN2.
💬 👎
💬 Pessoal muito simpático... já que tenho a minha própria criação de pizza, uma mistura extraordinária de ingredientes 🙈, é sempre assim 😅. O pizzaiolo serviu-me tão maravilhosamente - delicioso, cumpriu todos os meus desejos. 👌. Para o pessoal da Maxi Pizza - vocês pegaram o cofrinho?! 😁 Dei 3 estrelas pelo ambiente porque este não é um restaurante de verdade. Achei o ambiente autêntico, simples, claro, limpo. Eu me senti muito confortável com você.
💬 Imenso tempo de espera, chegamos 21:00h e a comida chegou às 22:45, a francesinha veio sem molho e sem batatas. O molho que tinha estava gelatinoso, como na foto. O funcionário super mal disposto com olhar de estar incomodando e sempre a responder mal.
💬 Entramos neste restaurante com grandes esperanças depois de estudar o menu. O menu oferecia itens interessantes, então pensamos em tentar. A comida não era completamente terrível, mas estava longe de ser excelente. O pior foram os nachos e guacamole. Este prato foi servido com chips Doritos e guacamole pré-preparado, veja foto em anexo. As batatas fritas com óleo de trufas eram nada assombrosas e não tinham gosto de trufa. As tampas de cogumelos recheadas eram muito salgadas, embora os cogumelos e os ovos de codorna fossem bons. Suspeito que a salada de polvo começou como molho mexicano e foi reaproveitada como salada. As lulas fritas eram emborrachadas e a massa espessa - tinha gosto de comprada em loja.
💬 Bom lugar para bebidas e café
💬 Metade do menu indicado não estava disponível, nem 2/3. Chegou o arroz de frutos do mar (único prato de frutos do mar disponível em um local com placa do Sea Bar), que continha algumas conchas e CARNE. O bife mais caro não pode ser mastigado. No lanche trouxeram pão com pasta - quatro pedacinhos para um dente, nunca vi porções tão escassas em lugar nenhum. O garçom continuou se desculpando e explicou que sempre tem que se desculpar. Também não havia vinho no cardápio, trouxeram outro - bastante normal, mas não no cardápio. Ah, e esperamos quase uma hora pela comida (eles prometeram 30 minutos). É melhor escolher outro lugar para jantar.