Restaurante 🇵🇹

Pátio Central Críticas

📌 R. Dr. Queiroz Vaz Guedes 15, 2090 Alpiarça - Portugal

4.8 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Pátio Central em Alpiarça

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pátio Central em Alpiarça

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5EDNER.I

Le 04/05/2024 à 17:28

5 / 5

Os petiscos sao muito bons. Recomendo. As empregadas sao simpáticas e atenciosas. E sem falar que vendem LeFfe belga. Somos vizinhos portanto é nossa casa

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5Patrícia.i

Le 31/03/2024 à 11:48

5 / 5

Ambiente muito tranquilo e acolhedor. Muita simpatia e aquela sobremesa à patio é qualquer coisa de divinal. Adorámos 🥰

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5ribapit.i

Le 20/03/2024 à 20:39

5 / 5

Local agradável. Boa comida.

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5Mónica.i

Le 26/01/2024 à 11:53

5 / 5

Boa comida. Funcionários atentos e simpáticos. Espaço muito agradável.

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5Armando.o

Le 01/01/2024 à 15:28

4 / 5

Espaço algo exíguo mas funcional. Estacionamento fácil. Não recomendável para grupos

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5Scalabi.i

Le 09/12/2023 à 11:36

5 / 5

Espaço extremamente agradável, quer no interior, quer na esplanada. Acolhedor e inserido numa zona de Jardim. Bom estacionamento. Óptima cozinha. Óptimo para fazer as suas refeições ou estar entre amigos a saborear verdadeiras iguarias da gastronomia regional. Simpatia e dedicação acima da média. Boa relação preço qualidade. Bons vinhos e sobremesas de comer e chorar por mais. Bom ambiente. Muito bom. Recomendo vivamente.

Resenha de EDNER.I com nota 5 de 5Daniela.c

Le 02/11/2023 à 12:16

5 / 5

Lugar muito agradável, excelente comida, vinho e serviço

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cervejaria Heroismo (106 Críticas)

  • 💬 A comida era boa, os ingredientes estavam frescos. Eles ofereceram seu vinho, que era bom. Parecia bom por dentro e tinha uma vibração boa. O nível de serviço foi bastante bom. No geral, um pouco caro para o que você recebe.


  • 🏪 Blogaromas Café e Pastelaria Lda (46 Críticas)

  • 💬 Melhor café e tosta mista (Sanduíche tostado com presunto e queijo) uma delícia 😋


  • 🏪 Cabra macho (1070 Críticas)

  • 💬 A comida era boa, não muito incrível, mas eles têm muitos pratos pequenos para experimentar. Ovos fritos são bons feijão frito é muito normal. Queijo defumado com cogumelo é bom Batata frita com ovo cru é bem interessante, o pessoal vai misturar o ovo na mesa. Fomos recomendados pelo amigo do pudim deles, mas estava ok, ovo muito sólido, mas um pouco duro. A equipe é muito simpática, mas muito ocupada, porque havia apenas dois para todo o restaurante e o negócio deles era tão bom que tivemos que esperar 20 minutos para sentar e outra longa espera pelo pedido. O problema é que o restaurante é pequeno e cheio, então era muito barulhento e lotado. Não podemos ouvir uns aos outros, não é um lugar agradável para jantar com amigos porque você realmente não pode conversar


  • 🏪 Quinta de Santa Leocádia (22 Críticas)

  • 💬 Pessoas simpáticas e atenciosas. Local sossegado. Piscina maravilhosa. Ideal para famílias. Descanso e tranquilidade são garantidos. No percurso dos Caminhos de Santiago de Compostela e perto do famoso restaurante Pedra Furada.


  • 🏪 Restaurante TeAmo (7 Críticas)

  • 💬 Eu e meu amigo tomamos um delicioso café da manhã neste restaurante. O serviço foi excelente, nos sentimos muito bem-vindos aqui. Se passássemos por esta área novamente, definitivamente voltaríamos!


  • 🏪 Pizzaria Topo Gigio (306 Críticas)

  • 💬 Pizzas saborosas e preço acessível


  • 🏪 Harkos sushi (334 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa, equipe incrível, ambiente agradável para refeições. Recomendo 💙💙💙💙💙


  • 🏪 Tasca do Manel (388 Críticas)

  • 💬 Comida super saborosa e nada intrusiva, como os demais restaurantes do bairro. Comemos duas sopas e ambos os peixes e tudo estava saboroso e fresco. Muito bom :)


  • 🏪 UAU Hostel (59 Críticas)

  • 💬 Não muito longe do centro, mas o suficiente para estar num local tranquilo, o hostel fica no topo de uma pequena colina que permite uma vista muito bonita. O check-in foi rápido com um atendente muito gentil. O quarto estava muito limpo. Assim como o banheiro e o chuveiro. O colchão era rígido o suficiente para proporcionar um bom descanso. O único problema é que de lá é possível ouvir todos os barulhos dos corredores. Há também uma área externa muito agradável para churrasco. No caso de muitos convidados, pode ser um pouco chato. Sugerido para uma estadia barata.