📌 R. Homem de Cristo 10, 3810-164 Aveiro - Portugal
💬 101 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 09:55
Já comi melhor...
Le 07/05/2024 à 01:07
Eu gostei muito da comida e também achei bem servida e por um preço razoável
Le 01/05/2024 à 14:06
Péssimo atendimento, muito demorado, comida horrível 🤮
Le 04/11/2023 à 15:47
Comida boa , o atendente deixou a desejar !
Le 03/11/2023 à 20:08
Excelente
Le 14/10/2023 à 20:41
No geral bom, nada a destacar, mas não gostei muito do ambiente do shopping.
Le 10/09/2023 à 15:40
Ótimo restaurante! Só se come coisas tradicionais portuguesas. A comida é boa, rápida e muito generosa! O pessoal é simpático e sorridente, é uma pena que não falem inglês/muito mal. Durante o almoço é difícil encontrar um lugar para sentar.
Le 10/08/2023 à 16:20
Foi ok
Le 04/07/2023 à 15:02
Muito saboroso, preparado com cuidado, atendimento simpático, recomendo
Le 24/06/2023 à 16:05
Não gostei a comida não estava em condições
Le 05/04/2023 à 11:30
Atendimento rápido. Serviço rápido. Fettuccine carbonara aceitável, não tem muito sabor.
Le 06/12/2022 à 12:15
Eu indico!
Le 22/11/2022 à 17:37
Site no shopping Ideal para comer algo rápido! A deliciosa massa
Le 21/04/2022 à 16:06
chegar e foder
Le 17/02/2022 à 20:02
Ótima comida e o serviço também é bom.
Le 11/02/2022 à 15:51
Excelente
Le 03/01/2022 à 23:49
bom
Le 30/12/2021 à 13:38
Francesinha
Le 14/12/2021 à 17:42
Fui muito bem servido, por 2 funcionárias muito simpáticas, pratos com muita quantidade e de muito bom sabor. Recomendo!
Le 13/12/2021 à 20:24
Já é a 4 vez que almoço aqui. Adoro a comida. Não dou 5 estrelas porque já e demais rsrs
Le 18/11/2021 à 01:26
Comida saborosa, porções boas pelo preço.
Le 31/10/2021 à 15:21
Exelente
Le 22/10/2021 à 15:55
Muito bom
Le 22/09/2021 à 09:47
Pasta de grande qualidade no Fórum Aveiro
Le 16/09/2021 à 12:21
Excelente!!!
Le 26/08/2021 à 11:26
Delicia pura
Le 23/08/2021 à 12:56
Sei pouco deste lugar
Le 19/08/2021 à 04:57
Bem, muito obrigado 👍
Le 17/08/2021 à 14:44
Muito bom valor ao dinheiro
Le 11/07/2020 à 17:50
Recomendado. Tudo muito bom, só o arroz no prato de casa estava um cado cru mas as massas são muito boas.
Le 10/06/2019 à 19:42
O restaurante Pasta Grill possui pratos de excelente qualidade, muito saborosos e com ótimos preços. Os pratos são acompanhados de uma bebida da sua escolha e ainda tem um café de cortesia. O cardápio, entre pastas/massas e grelhados, é bem variado. Merece destaque o Menu Componha seu Prato, onde você escolhe seu molho favorito, a massa de sua preferência e cinco ingredientes dentre várias opções. Francesinha, Pedacinhos de frango cremoso e Wrap são os meus pratos favoritos. As atendentes são sempre muito educadas e atenciosas. O espaço é agradabilíssimo para toda família, pois o restaurante fica no Shopping Fórum que possui parte céu aberto, cercado de belezas como os moriceiros que passeiam pela Ria e a Ponte da Amizade que dá um colorido todo especial ao local. Super recomendo o restaurante Pasta Grill tanto para quem mora em Aveiro e em todos os cantos de Portugal quanto para os turistas, assim como eu.
Le 23/07/2018 à 14:05
Bom e barato, além de haver muito espaço no shopping para sentar. Muito recomendável. Bebida e café incluídos.
Le 14/05/2018 à 14:39
A massa é bem gostosa, a lazanha não gostei muito. A lazanha com pouco recheio.
Os outros estabelecimentos ?
💬 As instalações dos quartos são médias e não são ruins. Porém, como há um restaurante e bar em frente, faz muito barulho até de madrugada, e ninguém vai te impedir se você fumar na varanda do seu quarto. Além disso, ao viajar por 20 países, esta foi minha primeira experiência com um albergue que exigia taxas de armazenamento de bagagem antes e depois do check-in.
💬 €€€
💬 Mais uma vez a experiência nesse lugar foi perfeita. Comida boa,atendente de mesa espetacular e uma chefe que faz um brownie fantástico. Super indico esse lugar que é maravilhoso de estar. Muitos beijinhos e muito sucesso 😘
💬 Fiquei totalmente surpreso com a alta qualidade da comida que recebi aqui. Além disso, eles tinham muitas opções saudáveis. Tudo estava bem preparado e lindamente apresentado. A salada detox foi uma das melhores saladas por muito tempo. Serviço rápido e amigável. Atmosfera legal. No centro desta pequena aldeia.
💬 Dose muito mal servida, e comida aquecida no microondas. Decididamente a não repetir Restaurante mudado de nome, nova gerência
💬 Os caracóis, simplesmente divinais. A imperial, como deve ser, sempre com aquele gaz do início ao fim. Para nós, Soberbo.
💬 O luso americano já é um café que conheço a alguns anos e por isso dou 4 estrelas
💬 Excelente comida, a atmosfera de serviço brilhante e prestativa foi perfeita. Iríamos comemorar nosso aniversário. Ficou perfeito.
💬 Os quartos são bons, limpos e confortáveis, com muito espaço de armazenamento. O anfitrião é amigável e prestativo. Informações sobre horários de ônibus/trem fornecidos e locais para comer. Os banheiros são um pouco pequenos, mas administráveis. A uma curta distância do centro da cidade. E a maioria dos lugares que você precisa ir. A cozinha é gratuita e aberta para uso de todos os hóspedes, mas a lavanderia cobra uma pequena taxa. A área parece bastante segura, mas não deixa as janelas abertas. Não muito longe do Aeroporto de Faro ou da estação ferroviária. Definitivamente recomendaria que as pessoas ficassem aqui.
💬 Hotel normal a bom preço, a 3 minutos de carro do teleférico. O isolamento acústico dos quartos é decepcionante, mas no geral está tudo bem pelo dinheiro que pedem.