Restaurante familiar 🇵🇹

PARKBAR Críticas

📌 BOMBAS MALHADAUTO, Vagos - Portugal

5 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre PARKBAR em Vagos

Críticas

Comentários mais recentes sobre PARKBAR em Vagos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cataplana de Sabores (74 Críticas)

  • 💬 Esta pequena jóia foi difícil de encontrar, mas valeu a pena. Aparência muito simples, mas a comida é tão fresca quanto possível e deliciosa. Funcionários simpáticos que falam principalmente português. Excelente quando combinado com uma caminhada desde Cascais pela Trelha das Vinhas. Aumente o apetite na subida.


  • 🏪 Arrepiado Snack Bar (520 Críticas)

  • 💬 Que parada maravilhosa na nossa viagem de Nazaré a Lisboa! Estava bem no caminho então paramos para uma refeição rápida. Eles são claramente muito populares, mas conseguimos pegar uma mesa antes que a correria do almoço realmente começasse. O serviço foi maravilhoso, a comida deliciosa e muito acessível.


  • 🏪 Ubira (25 Críticas)

  • 💬 Local agradável, com traço de típico, pela simpatia dos seus donos, recomenda-se os grelhados, mas também outros pratos sendo recomendavas as tripas à moda Porto e as papas sarrabulho


  • 🏪 Solar dos Pachedos (706 Críticas)

  • 💬 Um almoço incrível depois de explorar Piódão. A paisagem é linda e o atendimento é excelente.


  • 🏪 Restaurante DinossauroFood (206 Críticas)

  • 💬 Cozinha deliciosa, grandes porções.


  • 🏪 DOMCAFFÉ - Prato do dia (28 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento, simpatia e profissionalismo. Bons preços e bela apresentação dos pratos


  • 🏪 Xaska's Bar (39 Críticas)

  • 💬 Otimo lugar ,mt familiar e otimas francesinhas,um cafe com natas maravilhoso


  • 🏪 Monte da Provença - Hotel Rural (115 Críticas)

  • 💬 Ficamos muito entusiasmados em ficar neste hotel com base em suas incríveis avaliações do Google. No entanto, rapidamente se tornou uma estadia de pesadelo. Por volta da 1h, um cachorro próximo começou a latir incessantemente e, apesar de nossas esperanças de que parasse, isso não aconteceu. O barulho era insuportável e não dormimos nada. Foi tão ruim que pulamos o café da manhã incluído, saímos cedo e pegamos a estrada. Prós: check-in tardio disponível, ambiente rural, cama confortável, travesseiros, lençóis (se você conseguir adormecer)