Café 🇵🇹

Park Bar Críticas

📌 R. José Santos Cardoso 57, 4535-161 Mozelos - Portugal

4.3 / 5

💬 142 Críticas

Opinião sobre Park Bar em Mozelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Park Bar em Mozelos

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Ruben.o

Le 29/03/2023 à 13:03

4 / 5

Bom sítio para se sentar e beber uma tóra

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5jorge.o

Le 18/08/2022 à 18:44

5 / 5

perfeito

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Manuela.i

Le 11/06/2022 à 21:25

5 / 5

Local simpático e acolhedor .

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Carla.a

Le 30/05/2022 à 06:53

5 / 5

Excelente

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Victor.o

Le 26/10/2021 à 09:27

3 / 5

Bom atendimento pena fechar muitas vezes

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5protagonistauto.u

Le 19/08/2021 à 10:29

5 / 5

Excelente serviço e atendimento

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Américo.o

Le 03/08/2021 à 12:35

5 / 5

Muito agradável com bom atendimento...

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Manuel.i

Le 31/07/2021 à 13:23

4 / 5

Gostei

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Rui.e

Le 11/05/2021 à 20:25

5 / 5

Bom local para socializar um bocadinho.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5hugo.i

Le 20/03/2021 à 12:31

5 / 5

Qualidade no serviço

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Guilherme.l

Le 17/02/2021 à 18:32

5 / 5

Tem um café muito bom.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Joel.l

Le 14/10/2020 à 19:12

2 / 5

Serve para tomar cafe

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Joaquim.o

Le 23/05/2020 à 00:21

4 / 5

Não

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Irene.e

Le 27/12/2019 à 16:34

3 / 5

Porque tem uma sala pequena e a esplanada compensa o espaço mas apenas no verão.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Joaquim.e

Le 08/10/2019 à 00:26

4 / 5

Muito bos comida bom atendimento staff top

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Elif.n

Le 13/07/2019 à 19:14

5 / 5

Bar bacana na cobertura, aliás, fica acima dos telhados de um estacionamento 😬

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5B.

Le 09/07/2019 à 09:26

2 / 5

Superlotada, a vista também é mediana. Não entendemos o que era a vibração.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5biggasbiggas.

Le 27/06/2019 à 17:02

4 / 5

Ambiente calmo e acolhedor

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Jorge.l

Le 21/05/2019 à 21:10

5 / 5

Ótimo

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5David.a

Le 24/03/2019 à 11:38

5 / 5

Bom local, excelente para tomar um café cá fora.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Manuel.o

Le 05/11/2018 à 14:50

5 / 5

Gostei pôr que é acolhedora são a empáticos

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Filomena.a

Le 26/10/2018 à 09:48

4 / 5

Gente acolhedora...simpatia,local aprazivel,para nós e até para os nossos patudos😉😉😉...recomendo

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Nuno.o

Le 15/10/2018 à 23:32

4 / 5

Este sítio tem história. Já em 1998 tinha e a partir daí é que foi. Arte, poesia, tertúlia. Boas ideias e melhores iniciativas. Hoje retém o lado aconchegado e familiar, pessoas afáveis no atendimento, mas sem exagero, quem quer consegue um ambiente privado. Música ambiente frequente ao fim de semana e se tiver sorte algo diferente. No natal, magusto etc Ainda petiscam alguma iguaria ou surpresa da época.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Uwe.r

Le 27/09/2018 à 13:46

5 / 5

Entããão

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Paulo.o

Le 15/07/2018 à 15:48

5 / 5

muito bom!!!

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Utilizador.

Le 23/06/2018 à 19:21

5 / 5

Excelente

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Osman.z

Le 08/06/2018 à 08:39

3 / 5

Só não gosto por ser local de fumadores. De resto bom atedimento e de frente para um parque infantil.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Bruno.i

Le 20/04/2018 à 09:43

5 / 5

Bom serviço e atendimento.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5A..o

Le 15/09/2017 à 00:27

4 / 5

Simpático

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Mario.o

Le 28/07/2017 à 09:12

5 / 5

Calmo

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5sidonio.o

Le 22/03/2017 à 12:16

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Paulo.o

Le 08/01/2017 à 09:09

4 / 5

Permitido fumar. Dispõe de Wi-Fi para clientes. Bom atendimento. Local acolhedor.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Paulo.o

Le 09/12/2016 à 02:02

4 / 5

Bom café, acessível e atendimento simpático.

Resenha de Ruben.o com nota 4 de 5Pedro.l

Le 20/05/2016 à 14:14

3 / 5

É agradável com bom tempo...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Mitra Snack Bar - Prato do dia Takeaway (248 Críticas)

  • 💬 Boa comida e rápido atendimento.


  • 🏪 Nobre Vinhos e Tal (524 Críticas)

  • 💬 Um estabelecimento acolhedor, com um proprietário muito simpático, uma excelente gastronomia e uma excelente selecção de vinhos. Comemos bife - perfeitamente cozido, arroz com cogumelos - quase risoto, e de sobremesa gelado com vinho do Porto - muito saboroso. Bom, o mais importante é a incrível seleção de vinhos, onde o proprietário nos ajudou a escolher exatamente o que queríamos. Eu adoraria voltar aqui novamente.


  • 🏪 Cantina Clandestina (362 Críticas)

  • 💬 A comida é preparada com cuidado e preparada com perfeição. Recomendo a bochecha de boi gratinada. A mistura de frutos do mar fritos também é uma ótima escolha. O serviço pode ser lento devido à superlotação, mas vale a pena esperar e a equipe é gentil e profissional. Este local tem assentos internos e externos, mantenha-se atento


  • 🏪 Cantina do Brejo (265 Críticas)

  • 💬 Boa qualidade pelo dinheiro. Nada de extraordinário, mas bom. Não há locais bonitos, nem decoração, é apenas para uma refeição rápida.


  • 🏪 Restaurante o Ginga (239 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Cafe “O Cantinho” (15 Críticas)

  • 💬 Café muito bom ☕😋


  • 🏪 Hotel Seminário Torre d'Aguilha (872 Críticas)

  • 💬 Bom local para pernoitar,bom serviço atendimento, e serviço restaurante muito bom


  • 🏪 Retiro do Pescador (556 Críticas)

  • 💬 A comida aqui foi adorável pela primeira vez experimentando este lugar. O peixe que pedimos estava absolutamente delicioso. Sinceramente, senti que poderia ter comido outro consecutivamente. O serviço também foi bom, eles nos encontraram uma mesa assim que chegamos e, assim que pedimos a comida, a comida chegou rápido. Se você está procurando um lugar para comer peixe na praia eu recomendo.