Críticas
Le 29/03/2023 à 13:03
Bom sítio para se sentar e beber uma tóra
Le 18/08/2022 à 18:44
perfeito
Le 11/06/2022 à 21:25
Local simpático e acolhedor .
Le 30/05/2022 à 06:53
Excelente
Le 26/10/2021 à 09:27
Bom atendimento pena fechar muitas vezes
Le 19/08/2021 à 10:29
Excelente serviço e atendimento
Le 03/08/2021 à 12:35
Muito agradável com bom atendimento...
Le 31/07/2021 à 13:23
Gostei
Le 11/05/2021 à 20:25
Bom local para socializar um bocadinho.
Le 20/03/2021 à 12:31
Qualidade no serviço
Le 17/02/2021 à 18:32
Tem um café muito bom.
Le 14/10/2020 à 19:12
Serve para tomar cafe
Le 23/05/2020 à 00:21
Não
Le 27/12/2019 à 16:34
Porque tem uma sala pequena e a esplanada compensa o espaço mas apenas no verão.
Le 08/10/2019 à 00:26
Muito bos comida bom atendimento staff top
Le 13/07/2019 à 19:14
Bar bacana na cobertura, aliás, fica acima dos telhados de um estacionamento 😬
Le 09/07/2019 à 09:26
Superlotada, a vista também é mediana. Não entendemos o que era a vibração.
Le 27/06/2019 à 17:02
Ambiente calmo e acolhedor
Le 21/05/2019 à 21:10
Ótimo
Le 24/03/2019 à 11:38
Bom local, excelente para tomar um café cá fora.
Le 05/11/2018 à 14:50
Gostei pôr que é acolhedora são a empáticos
Le 26/10/2018 à 09:48
Gente acolhedora...simpatia,local aprazivel,para nós e até para os nossos patudos😉😉😉...recomendo
Le 15/10/2018 à 23:32
Este sítio tem história. Já em 1998 tinha e a partir daí é que foi. Arte, poesia, tertúlia. Boas ideias e melhores iniciativas. Hoje retém o lado aconchegado e familiar, pessoas afáveis no atendimento, mas sem exagero, quem quer consegue um ambiente privado. Música ambiente frequente ao fim de semana e se tiver sorte algo diferente. No natal, magusto etc Ainda petiscam alguma iguaria ou surpresa da época.
Le 27/09/2018 à 13:46
Entããão
Le 15/07/2018 à 15:48
muito bom!!!
Le 23/06/2018 à 19:21
Excelente
Le 08/06/2018 à 08:39
Só não gosto por ser local de fumadores. De resto bom atedimento e de frente para um parque infantil.
Le 20/04/2018 à 09:43
Bom serviço e atendimento.
Le 15/09/2017 à 00:27
Simpático
Le 28/07/2017 à 09:12
Calmo
Le 22/03/2017 à 12:16
Acolhedor
Le 08/01/2017 à 09:09
Permitido fumar. Dispõe de Wi-Fi para clientes. Bom atendimento. Local acolhedor.
Le 09/12/2016 à 02:02
Bom café, acessível e atendimento simpático.
Le 20/05/2016 à 14:14
É agradável com bom tempo...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida e rápido atendimento.
💬 Um estabelecimento acolhedor, com um proprietário muito simpático, uma excelente gastronomia e uma excelente selecção de vinhos. Comemos bife - perfeitamente cozido, arroz com cogumelos - quase risoto, e de sobremesa gelado com vinho do Porto - muito saboroso. Bom, o mais importante é a incrível seleção de vinhos, onde o proprietário nos ajudou a escolher exatamente o que queríamos. Eu adoraria voltar aqui novamente.
💬 A comida é preparada com cuidado e preparada com perfeição. Recomendo a bochecha de boi gratinada. A mistura de frutos do mar fritos também é uma ótima escolha. O serviço pode ser lento devido à superlotação, mas vale a pena esperar e a equipe é gentil e profissional. Este local tem assentos internos e externos, mantenha-se atento
💬 Boa qualidade pelo dinheiro. Nada de extraordinário, mas bom. Não há locais bonitos, nem decoração, é apenas para uma refeição rápida.
💬 👍
💬 Café muito bom ☕😋
💬 Bom local para pernoitar,bom serviço atendimento, e serviço restaurante muito bom
💬 A comida aqui foi adorável pela primeira vez experimentando este lugar. O peixe que pedimos estava absolutamente delicioso. Sinceramente, senti que poderia ter comido outro consecutivamente. O serviço também foi bom, eles nos encontraram uma mesa assim que chegamos e, assim que pedimos a comida, a comida chegou rápido. Se você está procurando um lugar para comer peixe na praia eu recomendo.