📌 R. do Jornal O Comércio do Porto, 3880-373 Ovar - Portugal
💬 159 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lindo👍
💬 Sinto que a refeição foi volumosa e cara. Não aconselhável!
💬 Já foi muito bom, cheguei a fazer muitos kms propositadamente para ir lá almoçar leitão. Cheguei a recomendar este restaurante, que está um pouco escondido, a amigos meus. O parque de estacionamento, localizado na parte lateral, é pequeno, com difícil acesso através de um portão estreito, mas arranjei sempre lugar para estacionar o meu carro. Num dia do final de maio de 2023, a caminho do norte, fiz propositadamente um desvio para ir novamente almoçar a este restaurante. Eram 14 horas. Para surpresa minha disseram-me que não tinham leitão e que para garantirem esse prato deveria fazer marcação. Fiquei totalmente desiludido. Saí e fui almoçar a outro restaurante. Perderam um cliente assiduo. Nunca mais volto lá. Vim a saber que desde que faleceu um gerente que tinha grande responsabilidade na casa, o serviço degradou-se totalmente. Nunca mais ponho lá os pés. com muita pena minha, já não recomendo este restaurante.
💬 Vista incrível! Assentos incríveis! Pão incrível! Linguado gostoso! Coca gelada.. mousse deliciosa de chocolate com sal! Gostei Couvert é caro Mas toda a zona se comporta assim devido ao turismo!
💬 Tive uma estadia incrível na Casa Da Trigueira, Antonio sua esposa e os funcionários são muito acolhedores e um verdadeiro testemunho da hospitalidade portuguesa. Além dos quartos imaculados e bem apresentados o destaque é o café da manhã Importante para quem como eu viaja de moto. Existe estacionamento seguro dentro do pátio. Eu não poderia recomendá-lo o suficiente
💬 Bom lugar para comer em um ótimo passeio de bicicleta
💬 Local bastante calmo,sossegado. Asseado A 10 minutos de carro tem o Pingo Doce ,Leclerc, continente Santarém. Para alguns dias de total repouso Contra...wc no exterior
💬 Saímos para passear e encontramos Tagide na hora do almoço. Estávamos sentados em uma mesa linda com uma vista incrível. A decoração e o ambiente eram calorosos e acolhedores. Pedimos uma taça de vinho e nos ofereceram uma seleção do prato de pão. Começamos com uma sopa de tomate que estava divina. E um prato vegetariano que foi comido e acabado. A nossa escolha de sobremesa foi um prato doce e uma salada de frutas. A comida era excelente. Foi uma experiência muito agradável e divertida.