📌 Av. Sobreira 43, 3400-302 Alvoco das Várzeas - Portugal
💬 168 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 23:04
Empregadas muito simpáticas e calorosas. Comida muito saborosa e bem servida. Preços acessíveis. Sala se refeições bastante pequena e apertada.
Le 05/02/2024 à 15:08
Comida muito agradável, preço bastante acessível. A sala é um pouco pequena e abafada
Le 05/02/2024 à 00:23
Gastronomia típica portuguesa Esplanada com vista deslumbrante Staff simpático e prestável
Le 20/12/2023 à 13:25
Nada simpática. Comida em pouca quantidade.
Le 21/10/2023 à 21:39
Comida muito boa Moelas, atendimento a despachar, muitas moscas no interior do restaurante
Le 06/09/2023 à 12:04
Ambiente familiar, simpatia máxima , comida caseira !!
Le 25/08/2023 à 14:23
Ambiente familiar muito atenciosos e afáveis. Boa comida caseira
Le 21/08/2023 à 12:39
Boa comida e bebida também.
Le 15/08/2023 à 15:54
25 euros uma travessa (3 doses) com pouco mais de 20 cm com carne de porco á alentejana que tinha 2 incluido 2 salsichas de lata. 17 euros um frango assado (2 doses). Muito mas mesmo muito a melhorar! E não é por dizer,: Se quiserem mais é só pedir!
Le 13/08/2023 à 16:48
Paragem para comer um gelado num dia quente de Agosto, no entanto servem refeições. Atendimento simpático
Le 08/08/2023 à 09:04
10€/15€ por pessoa com sobremesas. Eles têm 3 coisas, mas 10/10. Cordeiro assado, lombo de porco ou peixe empanado.
Le 23/07/2023 à 20:49
Não gostei nada. Foi me recomendado cheguei ao restaurante era 21h parecia que não queriam atender. nem pode escolher à carta, só me deram duas opções de comer frango ou lombo no forno. Não voltarei
Le 09/07/2023 à 14:43
Ótima parada no caminho
Le 06/07/2023 à 13:21
Espaço acolhedor perto da serra com comida muito boa e bem servido 👌 Tem também uma boa esplanada com vista para a serra. Apenas acho que devia incluir sobremesa no prato do dia mas do resto nada apontar
Le 10/06/2023 à 21:07
Comida muito boa, qualidade preço excelente
Le 13/04/2023 à 18:34
Foi uma boa surpresa ter estado aqui. Já era o fim da hora do almoço e mesmo assim comemos muito bem. O serviço é muito bom e a vista é espetacular. Recomendamos!! It was a good surprise having stopped here. It was already the end of lunchtime and we ate well. The service is very good and the view is spectacular. We recommend!!
Le 10/04/2023 à 09:14
O típico café local, muita simpatia , e uma vista muito bonita.
Le 22/03/2023 à 23:05
A sopa, a salada e a broa estavam top, os pratos do dia fraquinhos, carne assada e dobrada que parecia das enlatadas, a empregada, a antipatia em pessoa, a dona parecia simpática mas só a vimos ao pagar foi 10€ por pessoa mas se algum dia voltar é sopa salada e broa
Le 19/02/2023 à 19:27
Íamos só beber um café e provar o licorzito 🙈... Acabamos por levar o jantar (bifana top e alheira com ovos mexidos 🤤)... Comida muito boa e a um preço bastante acessível!! Recomendo a quem estiver de passagem parar 😉
Le 23/01/2023 à 13:06
Comida boa e ótimo atendimento
Le 27/11/2022 à 07:09
Pratos muito básicos. era o único lugar aberto na vila. Preços um pouco altos para o que obtivemos. Mas estava tudo bem apenas comer algo pequeno sem a necessidade de sair da aldeia à noite
Le 19/10/2022 à 18:51
Muito bom 👍👍
Le 09/10/2022 à 12:53
Recepção muito mista. O único ponto positivo foi a esplanada, curiosamente porque em duas semanas passadas em Portugal, foi a única desilusão. Nada de grave mas... Não quero voltar atrás, o prato de carne não poderia ser mais básico, sem sabor particular, não farto o suficiente para o meu companheiro (que tem um apetite normal), também só da minha parte e para concluir, a conta, muito salgada para o que é. Lamento muito dizer isso.
Le 09/10/2022 à 12:48
Bela vista do terraço. Pratos bastante caros, embora simplistas e não particularmente saborosos. Dificuldades de compreensão mútua são mais pronunciadas do que em outros lugares (apesar dos meus esforços). Parece mais reservado para frequentadores regulares, portugueses.
Le 25/09/2022 à 06:08
Serviço simpático, comida caseira. Excelentes “ ovos rotos”, “bacalhau Gomes de Sá”, frango de churrasco e magnífico vinho verde branco do Douro. Esplanada com vista para a serra
Le 20/09/2022 à 23:06
Comida caseira,muito boa.
Le 22/08/2022 à 20:39
Comida fantástica, serviço simpático, preços dentro da qualidade. Obrigado.
Le 21/08/2022 à 14:22
Preços extremamente altos. Concordo com a variação de preço com as épocas sazonais, mas pagar 25,5€ por um frango e meio é demasiado. Já para não falar do litro e meio de água de marca não tão conhecida que paguei 2€. Havia uma empregada antipática que chegou a fugir a questões que lhe colocava. A vista da esplanada exterior é bastante agradável mas não pagou pela experiência.
Le 21/08/2022 à 14:18
Já fui roubada por menos. 25€ por frango e meio, pouca quantidade de comida, e quanto a acompanhamento recebem um atendimento precário.
Le 21/08/2022 à 14:18
A comida é de qualidade decente, e encontra-se uma seleção de pratos regionais. Porém, os preços são deveras revoltantes. Não se entende tamanho preço dado a localização. Parece-me que o monopólio do restaurante na região faz com que os preços fiquem desmesurados. Aconselho para pessoas que não têm limitação de preços.
Le 25/07/2022 à 10:53
Comer bem e barato em ambiente familiar.
Le 11/07/2022 à 00:33
Bom económico. Staff a desejar.
Le 24/06/2022 à 08:54
Ambiente serrano acolhedor, comida muito boa ao estilo caseiro. Vale a paragem!!
Le 19/05/2022 à 22:50
Local simples, donos espetaculares, comida deliciosa!!! Sem críticas!!!!
Le 14/04/2022 à 18:00
Preços extremamente caros. 25 euros por um frango e meio.
Le 13/01/2022 à 23:14
Adorei
Le 13/12/2021 à 19:26
bom atendimento boa comida, gostei de conhecer
Le 12/12/2021 à 18:57
Típico café/ restaurante de Aldeia. Comida muito boa e bem servido. Cumpriu o horário de entrega, pois telefonamos a encomendar.
Le 26/10/2021 à 18:56
Pequeno restaurante, com boa comida caseira e boa grelha. Preço acessível. Os donos são muito simpáticos. Recomendo!
Le 09/10/2021 à 15:57
Viemos jantar como vegetarianos, eles não falavam inglês, nós os traduzimos e o dono do restaurante sorriu para mim e eu realmente não sabia o que eles iriam trazer. A comida chegou e ele trouxe além de hambúrguer!. Foi uma grande surpresa e eles foram muito simpáticos! Altamente recomendado!.
Le 18/09/2021 à 15:55
Comida simples muito boa preco bastante acessivel
Le 26/08/2021 à 06:59
Que belos petiscos , mesmo fora de horas.
Le 19/08/2021 à 20:34
Boa comida e boa gente.
Le 14/08/2021 à 14:22
Em muito S. João não comi sardinhas tão boas! Caseiro e cheio de simpatia.
Le 10/08/2021 à 09:34
Adorei, simplesmente
Le 10/08/2021 à 04:17
Bom para saborear,os petiscos da região.
Le 31/07/2021 à 19:27
Espetaculares
Le 26/07/2021 à 20:07
Atendimento acolhedor e muito simpático. Comida caseira e muito saborosa. Preço justo.
Le 20/07/2021 à 19:47
Comida ótima. Atendimento impecável. Atenciosos. Preços em conta. E a vista é deslumbrante!
Le 20/07/2021 à 19:45
Atendimento maravilhoso, comida deliciosa. Com vista para a serra 😊
Le 24/06/2021 à 21:13
Que simpatia!
Le 17/06/2021 à 07:35
Comida é boa
Le 05/10/2020 à 21:57
Refeição muito bem confeccionada e vista incrível (da área externa). A equipe é muito simpática - parece uma empresa familiar. O único problema é que não havia menu, então não podíamos saber os preços antes de fazer o pedido. Foi um pouco mais caro do que pensávamos, considerando a comida servida. Mesmo assim, eu recomendo.
Le 12/09/2020 à 21:59
Trabalhadores muitos simpáticos, sitio acolhedore, comida boa.
Le 10/09/2020 à 13:37
Gostei de sentar no terraço. A cozinheira está bem. O serviço feminino era rude e hostil. O proprietário, cavalheiro é o anfitrião. Eles agora têm uma coisa parecida com um food truck. Churrasquinho. Comida boa, o serviço feminino é ridiculamente ruim. As senhoras supostamente esqueceram a mudança. Decidimos por nós mesmos se o serviço merece gorjeta, por isso pedimos o troco ao anfitrião e recebemos um pedido de desculpas.
Le 10/09/2020 à 13:03
Almoçar uns secretos com batata caseira, estavam bons seguido de um café Nicola. Atendimento a melhorar, talvez o cansaço da funcionária atravessar estrada para a esplanada.
Le 07/09/2020 à 10:23
Muito agradável.
Le 01/09/2020 à 19:24
Excelente vista mas atendimento muito fraco.
Le 20/08/2020 à 15:30
Comer simples demais para voltar 2 vezes. Parar só se não houver opção
Le 20/08/2020 à 13:28
Não recomendo!! Tudo que veio para a mesa era industrial. Feijoada quase sem arroz ... O café horrível, ainda bem que a agua era de garrafa... E a emprega de mesa era antipática! Até para pagar foi lento... É pena porque tem vista bonita.
Le 01/08/2020 à 10:59
Muito bom serviço, simpático e prestável. Bons petiscos como ovos mexidos com alheira ou moelas. Acessível e aconselhado.
Le 13/07/2020 à 21:32
Muito bom! Boa comida, muito simpáticos e preço baixo! Recomendo!
Le 07/07/2020 à 21:15
Recomendo! Comida bem confecionada e muita simpatia!
Le 10/06/2020 à 19:40
Férias
Le 20/02/2020 à 16:19
Comida caseira saborosa!
Le 20/02/2020 à 14:49
Comida caseira. Simples e de sabor agradável. Já higiene e todos do muito simpáticos.
Le 02/01/2020 à 08:21
Um lugar acolhedor numa aldeia fantástica.
Le 24/09/2019 à 13:47
Cozinheiro magnífico, bom tratamento e preço muito bom. Melhor do que comer em casa
Le 23/09/2019 à 14:20
Comida caseira deliciosa e tratamento muito bom. Você se sente em casa.
Le 23/09/2019 à 10:34
Muito caro para o serviço prestado.
Le 12/09/2019 à 07:36
Boa comida.. Simpatia.
Le 26/08/2019 à 23:03
Comida caseira incrível. Bom local para parar para um almoço rápido. Do terraço você tem uma bela vista para a montanha. Pessoal muito gentil.
Le 26/08/2019 à 22:49
Funcionários receptivos e bom atendimento
Le 24/07/2019 à 10:46
Calorosa recepção e muito útil. O especial do dia foram sardinhas fresquinhas assadas. Simples e bom eu recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 É uma boa opção para pernoitar barato. De lá, você pode caminhar até o shopping center Alma em 5 a 10 minutos. O quarto é geralmente limpo. As instruções eram claras e fáceis de seguir para o auto-check-in. O lugar estava tranquilo. O banheiro é compartilhado. O ambiente era semelhante a um apartamento compartilhado por estudantes. Porém, não havia cozinha, todas as coisas (micro-ondas, etc.) estavam na sala, então estava cheia de aglomerados. As pessoas no prédio pareciam um pouco desonestas.
💬 Cinco estrelas para o chill 0ut e para o kebab português, que nunca, nunca desilude, além disso tem um gato muito lindo mas não sei como deixar tocar
💬 Demasiado tempo de espera sem marcação. (Pode ter sido um dia invulgar). Qualidade da comida é boa. Empregados de mesa atenciosos.
💬 Churrasqueira com variedade de produtos. Não se limita ao comum frango assado possuindo varias escolhas. O serviço é rápido e simpático. O espaço apresenta uma elevada higiene. O horário facilita para quem chega um pouco tarde a casa.
💬 5☆
💬
💬 Uma experiência incrível que me deixou uma enorme vontade de voltar! Decidi mimar-me a mim própria, algo que muitas vezes nos esquecemos de fazer. Serena Vista o nome, faz jus ao local a 100%… No meio do campo, com vista para longos campos agrícolas e pinhais, onde o pôr do sol se torna vibrante. Os sons presentes são apenas o do vento a abraçar as árvores e os pássaros a cantarolar. O ar leve e puro. O espaço é espetacular, desde as áreas espaçosas à decoração cheia de charme e conforto não esquecendo o cheirinho agradável que se sente em cada divisão, cada pormenor foi pensado para dar o maior conforto aos hóspedes e isso sente-se muito bem. Por falar em sentir, a Sandra é a anfitriã e o calor com que nos recebe é maravilhoso, uma energia linda! Preparou-me um lanche deliciosoooo e igualmente lindo e cuidado. A Guida a terapeuta, fez-me uma massagem com Reiki rejuvenescedora! Passei uma tarde tão boa, obrigada 🙏🏼 Recomendo vivamente, tirei tempo para se cuidarem 🤍
💬 Em dúvida um restaurante a voltar. Éramos um grupo de 45 pessoas fizemos a reserva e combinamos já os pratos que iam ser servidos, apesar de simples , bifinhos de frango e carne de porco á alentejana, estavam muito saborosos e bem confeccionados, a comida foi bem servida e quente. Da a para ver que era confeccionada na hora. As sobremesas também estavam boas, doce da casa, profiteroles e salada de fruta. O staff foi muito atencioso .
💬 Que lugar excepcional! Elena foi a anfitriã perfeita. Ela nos acolheu assim que chegamos e não poderia ter sido mais útil durante a nossa estadia. Recomendar coisas para ver e fazer na região. Desenhando mapas para caminhadas locais. Ela nos ajudou a organizar um táxi. Nada era demais. O alojamento era verdadeiramente impecável! Não conseguimos encontrar nem um pouquinho de poeira! Foi tão bonito. Uma excelente mistura de instalações modernas em um belo chalé simples de granito em estilo antigo. Café fresco sempre disponível e a cesta de café da manhã deliciosa, fresca e entregue com carinho e amor! A piscina, embora pequena, era perfeita para um mergulho e um mergulho. Novamente impecavelmente limpo e tão convidativo. Outras comodidades incluíam poder lavar suas roupas, o que foi um toque agradável. Localização deslumbrante com vista para o vale verde. Sempre calmo e tranquilo. Nós definitivamente voltaremos para ficar. Um dos melhores. Obrigado Elena e sua equipe maravilhosa
💬 Para qualquer comida para viagem, um bom lugar para recomendar é aqui. fresco, bom e a bom preço... Não quer cozinhar, quer levar alguma coisa para um piquenique, pare aqui, ficará satisfeito ;-)