📌 R. Santiago Kastner 20, 2855-566 Santa Marta do Pinhal - Portugal
💬 133 Críticas
Críticas
Le 07/03/2024 à 17:13
Óptimo atendimento e óptimos pregos
Le 13/02/2024 à 20:25
Bom serviço e boa comida com um bom preço. Tudo de bom!!!
Le 22/01/2024 à 00:19
Gostava de saber se os preços apresentados estão atualizados à data de hoje
Le 21/12/2023 à 15:41
Melhor sítio para pesticar🤌🤌 Doses muito generosas 🤌🤌👌
Le 05/12/2023 à 01:02
Bom
Le 21/07/2023 à 22:14
Bom
Le 29/06/2023 à 20:56
Bom serviço.
Le 19/06/2023 à 02:19
Estava à procura de cigarros e este estabelecimento era o único que estava com as luzes ligadas e com a porta semi aberta. Quis comprar tabaco pois era o único sítio que estava aberto, quando pedi para ligarem a máquina foi me dito que a máquina estava avariada. Claramente que a máquina estava em funcionamento, só não quiseram vender os cigarros devido à falta de empatia. Se as portas e as luzes estão ligadas, mesmo que seja a horas onde o estabelecimento está encerrado, têm que me atender, caso contrário, fechem o estabelecimento. Espero que melhorem o atendimento aos clientes depois desta experiência.
Le 04/06/2023 à 18:31
fui a este sitio pra comprar uma garrafa de água e quando o empregado entregou-ma, vinha com uma barata, inclusive ele chutou-a e nem matou. lembrando que havia comida pelo balcão também. as condições sanitárias é da coisa mais vergonhosa que vi
Le 04/05/2023 à 22:02
Excelente em td
Le 29/04/2023 à 13:01
Belos pregos são do melhor
Le 02/10/2022 à 10:29
Um local agradável com bom ambiente e atendimento
Le 22/05/2022 à 12:02
Melhor pao pregos
Le 04/12/2021 à 19:52
Bom
Le 19/11/2021 à 11:50
Muito bon
Le 22/09/2021 à 11:47
Simpatia, habitante descontraído
Le 08/08/2021 à 15:06
Nada de bom. Não respeita os locais e horários.
Le 08/06/2021 à 12:18
Muito bom
Le 17/05/2021 à 23:12
Bons petiscos, bom convívio, simpatia.
Le 15/11/2020 à 13:08
Bom hambiente,sabe bem estar dentro do café sempre fresco
Le 09/07/2020 à 21:04
Muito bom
Le 20/07/2019 à 14:04
Muito bom ambiente familiar
Le 03/06/2019 à 10:53
OK
Le 16/04/2019 à 12:14
Cafe e snack-bar com ambiente muito agradável.
Le 09/04/2019 à 13:51
Super acolhedor. Com espaço para fumadores.
Le 22/03/2019 à 18:29
Simpático
Le 26/02/2019 à 18:52
Ótimo. Com Eleven Sport!
Le 10/02/2019 à 22:46
Bacano
Le 07/02/2019 à 19:05
Tudo muito bom... pessoal muito simpático
Le 19/01/2019 à 20:19
Muito bom, recomendo, óptimos petiscos ambiente espectacular.
Le 03/01/2019 à 16:49
Exemplo
Le 14/12/2018 à 17:45
EXCELENTE café. Ambiente familiar e informal. Recomendo vivamente
Le 14/12/2018 à 17:07
Pobre
Le 04/09/2018 à 18:45
Olaaaa Sérgio tb? Olhe precisava de falar com a Juliana, tenho ido ao café mas encontra-se encerrado, obrigado
Le 27/07/2018 à 19:48
Ambiente familiar o melhor café pra conviver
Le 09/03/2018 à 08:03
Obrigada um abraço
Le 27/02/2018 à 10:40
Bom ambiente e serviço.
Le 22/02/2018 à 20:05
Muito bom
Le 07/02/2018 à 22:42
Espaçoso
Le 28/12/2017 à 17:51
Café com ambiente muito simpático
Le 22/12/2017 à 10:13
Café simpático , área de fumadores pregos e bifanas muito bons Excelente para acompanhar eventos desportivos
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 “Onde devo levar-te para comer no Porto? “ Definitivamente no “O Paparico” onde está garantida uma fantástica experiência gastronómica caracterizada pelo requinte, excelentes sabores e espectacular apresentação dos pratos! O ambiente caloroso e acolhedor já foi uma excelente apresentação! O serviço foi muito preciso nos mínimos detalhes! Perante uma ementa repleta de pratos deliciosos optámos pelo menu degustação: uma fonte verdadeiramente inesgotável de sabores! O menu é então enriquecido com inúmeras degustações oferecidas pelo chef, talvez impressionado com o nosso entusiasmo! Acho que as fotos dos pratos são suficientes para descrever todas as delícias que provamos! Os preços ligeiramente elevados são devidamente justificados pelos pratos servidos, fruto de estudos e insights sobre formas de oferecer produtos de excelente qualidade de forma original!
💬 Sempre o mesmo padrão de nível superior - muito melhor do que QUALQUER Pizza Hut no Reino Unido! Adoro esse lugar, adoro o cara que trabalha aqui e o serviço divertido que ele oferece. Volte sempre e recomendo.
💬 Se você quer comer uma pizza margherita incrível, este é o lugar para isso! O local é aconchegante e o atendimento é muito simpático e agradável. Um local muito bom para um jantar encantador com amigos ou parceiros. Além disso, o vinho da casa é excelente.
💬 Restaurante incrível! Fomos 2 dias seguidos! A tripa frita é servida com polvo e arroz. Enorme. Camarão com alho é um dos meus melhores alimentos até hoje. As sardinhas são cozinhadas sem serem limpas. Por isso é muito gostoso, mas com um pouco de sal. A salada de polvo é servida na perfeição, com vinagre azedo e cebola. Acho que o sabor mais obrigatório aqui é a tripa frita. Acompanha arroz integral com polvo. Com aparência semelhante à do hadoque, tem sabor e toque maravilhosos. Eu aconselho.
💬 Pensão ao preço do hotel (150€ por noite). Não tem funcionários, não tem ar condicionado, ventilador de teto que não funciona, banheiro com encanamento péssimo, caí o chuveiro no pé e não escoa, 2º andar sem elevador. Roupa de cama de qualidade. Sem café da manhã nem nada. Além disso, você tem que sair da sala às onze, não às doze, e uma senhora vem com um aspirador de pó, se você tiver coragem. Se eu puder, não voltarei.
💬 Pratos de qualidade média, com preços elevados para o que tínhamos. Muito decepcionado com este restaurante. éramos um grupo grande, é uma pena. Não voltaremos e também não recomendamos. Eles também têm tabelas de preços para moradores locais e outras para turistas, uma pena.
💬 Comida saborosa para todos os gostos. Comemos pratos vegetarianos acompanhado de sumo natural. Rápido, dose ideal, vista mar e com a simpatia da Dona Regina! Pagámos 15€/pessoa com sobremesa
💬 Restaurante típico de cozinha tradicional portuguesa. Gostamos de todos os pratos, eram muito saborosos, tempero perfeito e a comida tinha gosto de casa. O restaurante é bastante pequeno, por isso é recomendável reservar mesa. O serviço foi muito simpático e atencioso. Altamente recomendado.