📌 Rua Manuel Faria 36, 4815-475 São João de Caldas de Vizela - Portugal
💬 41 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 09:27
Já vim aqui uma vez e gostei muito do espaço e do atendimento rápido. Vim aqui também buscar uma caixa da Too Good To Go e é simplesmente incrível. Qualidade ótima dos produtos
Le 07/01/2024 à 02:31
Um local com uma padaria magnífica e um espaço muito aconchegante
Le 01/10/2023 à 10:37
Funcionárias nada simpáticas, nem bom dia sequer dão as pessoas… Péssimo atendimento! Além de caro
Le 31/08/2023 à 09:18
Autêntico barrete… espera-se em fila para pedir.. demorou 15 minutos…. Depois espera-se pelo pedido na mesa mais 30 minutos, e no fim vem torradas queimadas e secas… muita falta de gosto pelo cliente! 👎
Le 10/05/2023 à 18:48
Excelente atendimento,ótimo café,doces.
Le 18/03/2023 à 20:31
Péssimo atendimento... não aconselho....funcionários com falta de atenção e falta de profissionalismo....!!!
Le 04/03/2023 à 20:25
Gosto muito... Atendimento rapido
Le 21/02/2023 à 09:03
Sitio muito bem frequentada e com muita simpatia
Le 05/02/2023 à 17:53
Bem organizado
Le 24/01/2023 à 19:03
Local excelente para um café, pães e bolos deliciosos, espaço acolhedor. Bem no centro de Vizela. Muito bom atendimento
Le 11/01/2023 à 09:39
É inconcebível que no consumo das mesas no interior do estabelecimento, seja exigido pré-pagamento.
Le 07/01/2023 à 16:51
Variedade e qualidade
Le 03/01/2023 à 16:48
Bons pequenos-almoços
Le 28/12/2022 à 18:48
O pão com manteiga com mais manteiga que já comi em Portugal!
Le 04/12/2022 à 18:45
Excelência no atendimento quer no produto... Preços altos.
Le 10/11/2022 à 12:56
Das melhores padarias do País, sem qualquer dúvida. Bem situada no coração de Vizela e com fabrico de milhares de pães no seu interior numa reconversão feita com grande rigor. Aconselho.
Le 16/10/2022 à 22:42
Refeições rapidadez,cha e café, pao fresco
Le 12/10/2022 à 18:01
Ótimo ambiente, meu segundo arrendamento aqui chegando...kkkkkkk
Le 22/09/2022 à 18:28
Muito bem localizado, espaço amplo simpático e acolhedor. Excelente relação qualidade preço.
Le 17/09/2022 à 10:20
um lugar apetecível
Le 11/09/2022 à 05:16
Atendimento ao cliente muito bom, mesmo todos os alimentos são deliciosos.
Le 25/08/2022 à 07:48
Este estabelecimento foi recentemente renovado, com gosto e precisão, sendo hoje um dos maiores fabricantes e distribuidor de pão da região 24 horas por dia. Há limpeza e boa organização. Os pães (bijus) são estaladiços. É pena não ter atendimento na esplanada. Quem quiser ser servido tem de ir ao balcão fazer a encomenda. Desmotiva. Perde a casa.
Le 12/10/2021 à 15:13
Muito bom. Eles nos serviram fora do horário das refeições e nos deram alguns pratos combinados escandalosos. Muito obrigado. Altamente recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Está a passagem bom preço
💬 Comida muito boa,muita simpatia e um ambiente familiar Muito bom
💬 Para uma primeira experiência, exedeu as expectativas. Prima pela qualidade quer dos produtos quer da confecção, pelo que aconselho vivamente Voltaremos em breve.
💬 Uma ótima experiência! A comida é tão boa, apaixonei-me pelo polvo grelhado 😍 então vamos cozinhar. Também um enorme obrigado ao empregado de mesa, que nos deu conselhos sobre o vinho, que falava francês (e tantas outras línguas). Explicou o vinho e os pratos. Foi uma experiência perfeita Obrigado
💬 Comida muito interessante, sabores que não são padrão em Portugal.
💬 Comida caseira, muito saborosa!! 👍Anfitriã muito gentil.
💬 O serviço e o ambiente são de primeira qualidade aqui. O polvo estava bem passado e é recomendado, mas eu pularia qualquer coisa empanada ou frita. Tudo empanado ou frito não era crocante e, em vez disso, era mais mastigável - não recomendado. A limonada caseira era muito boa.
💬 👌
💬 Venderam salgados para uma festa , sem qualidade nenhuma.
💬 Como faço para começar?! O pão com manteiga é incrivelmente fresco, crocante e fofo. A bebida do jarro de sangria era refrescante e saborosa. Todos os frutos do mar, incluindo caranguejo-aranha, camarão escarlate, mexilhões e camarões, são super frescos e saborosos. Garçom atencioso incrível que nos mostrou as maneiras de comer e nos divertiu. Literalmente o melhor restaurante do Porto e de Lisboa. Voltarei aqui todos os dias para experimentar outros pratos!