📌 Lgo Capitão Gaspar de Castro 465, 4925-411 Lanheses - Portugal
💬 130 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Viemos aqui porque estava chovendo muito. A garçonete que nos serviu foi adorável. Informou-nos que eram especialistas em arroz e embora fosse bom tinha as maiores expectativas. Gostei mais da carne. A cozinheira também é muito simpática. Ele veio nos dizer que se gostássemos do arroz mais cozido, deveríamos deixá-lo descansar.
💬 Restaurante de carnes com uma boa selecção de vinhos.
💬 Tive uma estadia adorável aqui em 24 de abril com meu filho de 4 anos. O hotel está em uma excelente localização, a equipe é muito simpática e atenciosa com qualquer necessidade ou solicitação. Também nos ajudou a procurar seu brinquedo perdido e foi muito interativo com ele. Os quartos eram realmente bons, talvez precisassem de uma nova camada de tinta, alguns azulejos e puxadores, mas na verdade, no geral, isso não importava. Todos os utensílios de cozinha funcionavam, as vistas eram agradáveis e longe do barulho, e eu recomendo este lugar para qualquer pessoa. A recepção é sempre mantida impecável, assim como a piscina. Ótima localização com lojas em cada esquina e uma linda praia a apenas 10 minutos a pé. Voltarei novamente!
💬 Atendimento top
💬 Lugar mágico Os proprietários são anjos ❤️🌈🌈🌈🌈🌈 Adoro 🌈🏝️🏝️🏝️❤️❤️❤️Maria 🌈🌈🌈Mhedi ❤️🏝️❤️
💬 Adorei a qualidade dos pastéis, doces, sobremesas e tudo mais 👏🏼👏🏼funcionários simpáticos, estão bem localizados 👌👌👌
💬 Ambiente calmo
💬 Sempre que eu e a minha família viajamos para Portugal de carro voltamos por este caminho e passamos por este restaurante. Tão perto da fronteira que falam espanhol e português. A comida é incrível, a equipe é super simpática e o preço não é ruim. 100% recomendariam este lugar para quem viaja por aquela área da fronteira.
💬 WOW é a melhor descrição desta joia escondida. O nosso grupo visitou Portugal durante uma semana que começou e terminou no Porto… fizemos aqui a nossa primeira e última refeição porque comemos o melhor marisco fresco grelhado neste local (buscamos a mesma qualidade/tempero noutros restaurantes de Lisboa/Faro mas nenhum lugar chegou perto). Sem frescuras aqui, apenas frutos do mar frescos preparados com perfeição pelo próprio churrasqueiro e Ricardo que é super prestativo com recomendações (eu também o ouvi falando vários idiomas, muito amigável para turistas). Os preços são muito razoáveis e também há lugares agradáveis ao ar livre. Sinceramente, tudo o que pedimos estava delicioso, mas se tivesse que escolher diria que as lulas grelhadas em azeite/alho e o robalo/dourada grelhados foram os melhores. Se você tem um grupo maior e quer gastar mais $$$ o pregado fresco ficou ótimo e alimenta de 3 a 4 pessoas. Todas as porções completas vêm acompanhadas também de um saboroso prato de batatas assadas. Definitivamente vou contar a todos os amigos/colegas de trabalho que viajem para Portugal no futuro para fazerem deste um destino de paragem obrigatória! Mal posso esperar para voltar aqui.