Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito saborosa e muito vinho por pouco dinheiro 😁
💬 Entramos por acaso e não nos arrependemos. Bons vinhos. Queijos e enchidos do Alentejo. Muito delicioso Angus Pregos (montadito) com queijo. Barato. Proprietários muito simpáticos e gentis.
💬 A nossa experiência não foi boa, pizza muito mole, não se consegue cortar uma fatia e pegar nela de tão mole que está O Recheio é algo estranho, algo cor de laranja O pão de alho parece que pouco tempo esteve no forno, igualmente mole 50€ no lixo
💬 Excelente local para vinhos e queijos para o jantar. As conservas de peixe estavam deliciosas, adorei o atum dos Açores. Bebemos um vinho natural do Minho que estava tão saboroso! A tábua de queijos e carnes foi preparada com arte e os queijos foram excelentes. O serviço também foi excelente!! Recomendo conferir este local, especializado em vinhos de propriedade menor e produtores locais.
💬 Porque a nível musical é único Pela qualidade da música e a variedade , sempre a um nível muito alto e a coleção que está exposta para ver e ouvir
💬 Normalmente não dou 5 estrelas. Na verdade são os 5 que lhes dou totalmente merecidos. Comemos super, super bem. Um espetáculo de sabor tudo. O risoto, o polvo, a tortinha de limão... Tudo. Carta de vinhos muito boa. A equipe é muito simpática e atenciosa. Nós nos sentimos em casa. Bem em frente você tem a praia. Precioso. A cozinha é visível. Voltaria sem dúvida. E encorajo todos a virem e viverem a experiência. 55€ para duas pessoas pareceram-me baratos pela qualidade de tudo.
💬 👍🏻👍🏻
💬 👍