Café 🇵🇹

Os Combatentes Críticas

📌 Largo dos Combatentes 27, 2120-071 Salvaterra de Magos - Portugal

4.1 / 5

💬 50 Críticas

Opinião sobre Os Combatentes em Salvaterra de Magos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Os Combatentes em Salvaterra de Magos

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Bina.d

Le 07/03/2024 à 19:06

4 / 5

Pastelaria agradável, há pão quente quase a qualquer hora

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Sofia.g

Le 04/09/2023 à 08:32

5 / 5

Café com boa esplanada e pastelaria saborosa. Uma vez sentei nas mesas do interior e haviam pessoas a fumar fora e o fumo entrava na loja, então a natinha soube a nicotina. Acho que era boa ideia fecharem as portas. O serviço é simpático. O bolo de aniversário que encomendei aqui foi aprovado pelos convidados.

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Susana.o

Le 12/08/2023 à 18:11

5 / 5

Acessível a pessoas com mobilidade reduzida ou em cadeira de rodas. Cafetaria com bom atendimento e bolos frescos e saborosos.

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Maria.a

Le 16/07/2023 à 09:28

5 / 5

Foi muito bom Bom serviço, bons cackes e bebidas

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Pedro.o

Le 11/11/2022 à 17:04

1 / 5

Pastelaria boa, atendimento ao cliente com muito a desejar

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Tina.a

Le 07/10/2022 à 14:17

5 / 5

Simpatia, rapidez, variedade e qualidade dos produtos. 👌

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Sara.u

Le 14/09/2022 à 13:31

4 / 5

Muito agradável e atenciosos

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Francisco.e

Le 06/08/2022 à 01:02

5 / 5

Atendimento 5💥 e umas bifanas de luxo. Recomendo vivamente

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Domingos.n

Le 27/03/2022 à 09:12

4 / 5

Bom café com boa esplanada

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Becas.l

Le 23/08/2019 à 22:16

4 / 5

Bolos sempre do dia, e deliciosos.

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Nuno.r

Le 16/10/2018 à 21:00

5 / 5

Excelente pastelaria, aconcelhavel

Resenha de Bina.d com nota 4 de 5Manuela.o

Le 13/08/2018 à 11:24

4 / 5

Pão fresquinhos delicioso:)

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Central de Chão das Maias (137 Críticas)

  • 💬 Ainda tem uma excelente relação qualidade / preço e viemos aqui frequentemente depois do nosso dia em Tomar, a caminho de casa. Apenas um pequeno local familiar com refeições de bom valor que acertam no local. O vinho da casa é bom e as azeitonas também. Nosso tipo de lugar.


  • 🏪 Laranjal Farm House (15 Críticas)

  • 💬 Alojamento de férias muito agradável no meio de uma plantação de laranjas. “Casa” muito bem conservada, limpa, cama de casal confortável, bem mobiliada. Totalmente isolado e tranquilo. Ficamos muito satisfeitos.


  • 🏪 Restaurante - Bar Caldeiras (509 Críticas)

  • 💬 Local tranquilo quando chegamos para almoçar no final de uma longa estrada de paralelepípedos com opções de comida tradicional. Experimentei lapas e o seu guisado cozinhado no calor vulcânico/geotérmico. A equipe foi simpática e acolhedora.


  • 🏪 O combinado (333 Críticas)

  • 💬 Restaurante com uma esplanada bonita e staff simpático. Em frente existe um parque de estacionamento grande. O hambúrguer estava bom, nada de surpreendente. As batatas deste estavam bastante salgadas. A carne da picanha era boa, bem confeccionada, acompanhada com salada e batatas fritas com queijo e bacon.


  • 🏪 Restaurante Solar dos Noivos (161 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa e com bom ambiente. Recomendo.


  • 🏪 100% Restaurante (160 Críticas)

  • 💬 Oh meu Deus!! Como pode um restaurante ser tão ruim! Por favor, alguém os ensine a fazer paella! Pelo menos tenham uma ideia da internet porque vocês não têm muito conhecimento sobre comida! A única razão pela qual eles podem ter servido é por causa de sua localização!


  • 🏪 Pizzaria Josy (97 Críticas)

  • 💬 Pizzas e massas deliciosas. Apenas certifique-se de trazer dinheiro porque eles não aceitam cartões. Serviço amigável. Recomendo também a sangria. ///editar Infelizmente, tive que mudar a minha classificação de cinco estrelas para três porque já foram várias as vezes que conduzi até aqui e fiquei em frente a portas fechadas. A vez em que consegui comprar pizza. Foi uma espera muito longa, às vezes de uma hora a uma hora e 30 minutos. A mulher que trabalha aqui é muito simpática e simpatizo com ela, mas não posso ignorar que já perdi várias horas. Se você está com pressa ou mora mais longe, não posso recomendar, pois já foi muitas vezes que vim de Faro até aqui e as portas estavam fechadas, embora o restaurante dissesse que estava aberto no Google.


  • 🏪 Iguarias da Vila (282 Críticas)

  • 💬 5⭐


  • 🏪 Solo Pizza Massamá (184 Críticas)

  • 💬 No meu top 3 de melhores pizzas que já comi! Recomendo imenso! Staff amigável e bom ambiente :)