📌 Largo dos Combatentes 27, 2120-071 Salvaterra de Magos - Portugal
💬 50 Críticas
Críticas
Le 07/03/2024 à 19:06
Pastelaria agradável, há pão quente quase a qualquer hora
Le 04/09/2023 à 08:32
Café com boa esplanada e pastelaria saborosa. Uma vez sentei nas mesas do interior e haviam pessoas a fumar fora e o fumo entrava na loja, então a natinha soube a nicotina. Acho que era boa ideia fecharem as portas. O serviço é simpático. O bolo de aniversário que encomendei aqui foi aprovado pelos convidados.
Le 12/08/2023 à 18:11
Acessível a pessoas com mobilidade reduzida ou em cadeira de rodas. Cafetaria com bom atendimento e bolos frescos e saborosos.
Le 16/07/2023 à 09:28
Foi muito bom Bom serviço, bons cackes e bebidas
Le 11/11/2022 à 17:04
Pastelaria boa, atendimento ao cliente com muito a desejar
Le 07/10/2022 à 14:17
Simpatia, rapidez, variedade e qualidade dos produtos. 👌
Le 14/09/2022 à 13:31
Muito agradável e atenciosos
Le 06/08/2022 à 01:02
Atendimento 5💥 e umas bifanas de luxo. Recomendo vivamente
Le 27/03/2022 à 09:12
Bom café com boa esplanada
Le 23/08/2019 à 22:16
Bolos sempre do dia, e deliciosos.
Le 16/10/2018 à 21:00
Excelente pastelaria, aconcelhavel
Le 13/08/2018 à 11:24
Pão fresquinhos delicioso:)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vou a locais sobretudo pelo que interessa, a qualidade da comida tradicional. Sem pretensiosismos, bem confecionado com produtos de qualidade é o mais importante. Se a isso se junta uma atmosfera acolhedora, onde nos sentimos bem, sem luxos, só o suficiente, então estamos num local excepcional a Taberna das Oliveiras só precisa melhorar essa atmosfera. Nestes dias frios, uma lareira acesa, com mesas e cadeiras mais sofisticadas, uma decoração das paredes mais pronunciara e ficava aqui um estabelecimento fora dos roteiros habituais de excelência. A comida, contudo, excelente! Bacalhau na brasa com batata a murro óptimo em quantidade e qualidade, picanha igualmente boa. Vinho branco verde da casa excelente! Sobre,está simples, preço adequado. Familiar e com potencial para crescer se derem atenção a certos detalhes. Cá fora imagino que seja uma delícia comer nos dias quentes!
💬 O espaço é muito agradável, a decoração é bastante simpática. Ementa bastante variada, e pratos fora do vulgar, ou pelo menos os nomes atribuídos o fazem parecer. Na primeira visita provei o "Bacalhau à Jéréré" que ficou mesmo muito aquém das expectativas. Na segunda visita decidi provar um prato de carne de porco que também não me deixou maravilhada, na minha opinião tem alguns pequenos erros de confecção. Mas ainda assim vale a pena visitar e concerteza que voltarei para uma terceira experiência.
💬 Usamos como casa para natal. Os quartos são à parte da cozinha e sala de estar. Mas foi muito agradável. Com lareira e aquecimento. E tudo o que precisamos para a nossa estadia. Dona Vera muito simpática e atenciosa. Espaço bonito, no meio da natureza.
💬 😜😘😍
💬 🇵🇹🤝🇬🇪
💬 Cheesecakes 🔥 foi surpreendente encontrá-los na Madeira)) Tudo é muito saboroso e fofo!
💬 Encontrado por acaso em um antigo guia portuário. Não sabíamos o que esperar, mas nos surpreendeu. Recomendamos a quem queira visitar o Porto. Uma estalagem tradicional onde pode pedir muitos pequenos pratos a um preço baixo (3/4 euros por prato). Custo total em torno de 15 por cabeça. Tudo muito bom. Os funcionários só falam português mas são muito gentis e nos entendemos de alguma forma.
💬 A atmosfera era ótima e o serviço foi ok, um pouco lento. O arroz de frutos do mar não era ótimo. Pequeno e não saboroso. Pelos preços você encontra melhor. Eles têm La Chouffe embora.
💬 👌