Loja de sanduíches 🇵🇹

Orquídea Críticas

📌 R. Eng. Adelino Amaro da Costa 21, 2490-510 Ourém - Portugal

3.8 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre Orquídea em Ourém

Críticas

Comentários mais recentes sobre Orquídea em Ourém

Resenha de DANIEL.O com nota 4 de 5DANIEL.O

Le 14/01/2021 à 07:53

4 / 5

Atendimento simpático Bolos caseiros Pastelaria fresca

Resenha de DANIEL.O com nota 4 de 5Luis.o

Le 01/06/2019 à 07:24

3 / 5

Muito bom

Resenha de DANIEL.O com nota 4 de 5António.l

Le 31/05/2019 à 13:49

5 / 5

Ótima.

Resenha de DANIEL.O com nota 4 de 5Antonio.a

Le 18/03/2019 à 10:50

4 / 5

Muito bom.

Resenha de DANIEL.O com nota 4 de 5Jorge.a

Le 28/08/2016 à 16:12

4 / 5

Bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Douro Valley - Casa Vale do Douro (18 Críticas)

  • 💬 Nunca tendo ficado aqui. Apenas almoçando aqui organizado pelo passeio de um dia pelas vinhas. Comida, não é boa; vista, fantástico.


  • 🏪 Restaurante Mel e Pimenta (479 Críticas)

  • 💬 👍😉


  • 🏪 O CHURRASCO – Churrasqueira Take away (22 Críticas)

  • 💬 Tudo é muito bom, mas mesmo encomendando tenho que esperar sempre no mínimo 30 min- 1h


  • 🏪 Tentações no Prato (507 Críticas)

  • 💬 Examinamos todos os mapas do Google para encontrar um bom restaurante aberto no domingo - e este foi espetacular! Tivemos a sorte de reservar a última mesa disponível e desfrutamos de um almoço aconchegante com um serviço brilhante. Os pratos são simples mas absolutamente deliciosos, e também há pratos especiais. O marisco é fresco - desde tenros filetes de polvo com cremoso arroz de polvo, até ao bacalhau frito, agradavelmente leve e muito equilibrado. Com um menu pequeno e poucas mesas, este restaurante é uma verdadeira jóia, e talvez a melhor comida que comemos no Porto - parece-nos em casa!


  • 🏪 Adega Faustino (1498 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito charmoso com muito bons pratos locais e serviço simpático. Os preços são absolutamente razoáveis. Com certeza comeremos mais aqui.


  • 🏪 Hostel da Praça (622 Críticas)

  • 💬 Ia tomar um café com os meus amigos e recusaram-se a dar-me uma cadeira para me sentar na mesa deles ao que o funcionario me responde "Se quiser ficar aqui vai ter que ficar em pé". Ridiculo. Uma pessoa sentou-se no colo de outra para me dar lugar na mesa à que o empregado volta e diz "Vês como arranjas-te solução". Não recomendo, péssimo atendimento.


  • 🏪 McDonald's - Vila Verde (348 Críticas)

  • 💬 Tudo incrível! Atendimento espetacular. Lanche delicioso, padrão MC. E pudemos carregar nossos telemoveis na própria mesa.Ambiente excelente. Voltaremos outras vezes!


  • 🏪 Acqua & Farina (40 Críticas)

  • 💬 Das duas vezes que vim a este espaço, fiquei sempre satisfeito. As pizzas são artesanais e deliciosas. Quanto ao serviço, o pessoal é atencioso, inclusive o pizzaiolo vem às mesas perguntar se está tudo bem com a comida. Uma nota negativa apenas para o Sr. Hugo que podia melhorar a simpatia de atendimento.