📌 R. Eng. Adelino Amaro da Costa 21, 2490-510 Ourém - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 14/01/2021 à 07:53
Atendimento simpático Bolos caseiros Pastelaria fresca
Le 01/06/2019 à 07:24
Muito bom
Le 31/05/2019 à 13:49
Ótima.
Le 18/03/2019 à 10:50
Muito bom.
Le 28/08/2016 à 16:12
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nunca tendo ficado aqui. Apenas almoçando aqui organizado pelo passeio de um dia pelas vinhas. Comida, não é boa; vista, fantástico.
💬 👍😉
💬 Tudo é muito bom, mas mesmo encomendando tenho que esperar sempre no mínimo 30 min- 1h
💬 Examinamos todos os mapas do Google para encontrar um bom restaurante aberto no domingo - e este foi espetacular! Tivemos a sorte de reservar a última mesa disponível e desfrutamos de um almoço aconchegante com um serviço brilhante. Os pratos são simples mas absolutamente deliciosos, e também há pratos especiais. O marisco é fresco - desde tenros filetes de polvo com cremoso arroz de polvo, até ao bacalhau frito, agradavelmente leve e muito equilibrado. Com um menu pequeno e poucas mesas, este restaurante é uma verdadeira jóia, e talvez a melhor comida que comemos no Porto - parece-nos em casa!
💬 Restaurante muito charmoso com muito bons pratos locais e serviço simpático. Os preços são absolutamente razoáveis. Com certeza comeremos mais aqui.
💬 Ia tomar um café com os meus amigos e recusaram-se a dar-me uma cadeira para me sentar na mesa deles ao que o funcionario me responde "Se quiser ficar aqui vai ter que ficar em pé". Ridiculo. Uma pessoa sentou-se no colo de outra para me dar lugar na mesa à que o empregado volta e diz "Vês como arranjas-te solução". Não recomendo, péssimo atendimento.
💬 Tudo incrível! Atendimento espetacular. Lanche delicioso, padrão MC. E pudemos carregar nossos telemoveis na própria mesa.Ambiente excelente. Voltaremos outras vezes!
💬 Das duas vezes que vim a este espaço, fiquei sempre satisfeito. As pizzas são artesanais e deliciosas. Quanto ao serviço, o pessoal é atencioso, inclusive o pizzaiolo vem às mesas perguntar se está tudo bem com a comida. Uma nota negativa apenas para o Sr. Hugo que podia melhorar a simpatia de atendimento.