Restaurante 🇵🇹

OPicadeiro Críticas

📌 R. Cedros 427, 2750-000 Cascais - Portugal

4.5 / 5

💬 230 Críticas

Opinião sobre OPicadeiro em Cascais

Críticas

Comentários mais recentes sobre OPicadeiro em Cascais

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Susana.l

Le 06/05/2024 à 17:11

2 / 5

Comida bem confecionada, mas prato mal servido. Mais de 30 minutos a espera de 2 bitoques. Serviço muito demorado e desorganizado.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Sofia.a

Le 19/11/2023 à 19:35

5 / 5

Tudo TOP. Comida, serviço, atendimento. Recomendo. 5 estrelas. Obrigada Queenie, Teresa e Ana Rita pela simpatia e profissionalismo.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Carla.�

Le 25/07/2023 à 13:05

5 / 5

Muito bom!! Almoço durante a semana, escolheu-se o menú do dia. Comida óptima e muita simpatia à mistura. Voltarei de certeza!!!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5P.u

Le 24/07/2023 à 20:58

5 / 5

Um espaço alegre, com óptima comida e localização, calmo e em contacto com a natureza.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5MOI.

Le 19/07/2023 à 12:50

5 / 5

Charme da velha escola e comida mais saborosa. Ignore a revisão da SR de três semanas atrás, ela não tem substância. Nem tudo tem que ser 'atualizado' e brilhar como novo, seria a ruína de um lugar tão elegante e simples. Aqui o tempo pára, estacione à pressa e relaxe, saboreie a comida, o atendimento simpático e respire. Sentar-se no terraço entre as árvores e os cavaleiros abaixo é muito especial. Essa é a minha experiência. Mais gentil.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Sabrina.o

Le 28/06/2023 à 06:38

2 / 5

O melhor é o atendimento (garçonetes), embora a comida demorasse muito para ser servida. Preços dos alimentos razoáveis. Qualidade boa. Embora o local não seja atualizado há muito tempo. Sombrio por dentro. A decoração é horrível. Monte de móveis mistos espalhados por todo lado. Os WC’s ficam no piso inferior. Velho, sujo e você nem tem papel toalha para secar as mãos. Não é uma experiência agradável. Sem acesso para deficientes. Somente por escadas.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Luis.i

Le 25/05/2023 à 14:54

5 / 5

O Picadeiro, restante que eu já conheço desde que era muito Pequeno (praí desde que eu era Menino e Moço)!! Está tão bom como era em termos de Ambiente! As PAX são iguais ao que sempre foram, mas foi um tempo muito bem passado! Ainda tendo encontrado a Queene, à saída, vinha fazer a Tarde, e mal me viu fez logo a Festa do Costume!!! Beijinho Grande, minha Querida, e contínua a fazer tudo, como gostavas que fizessem para ti!!!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5mafalda.a

Le 13/04/2023 à 05:25

5 / 5

Maravilhoso... Comida fantástica... Sitio de boa comida e bom ambiente...

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Glauco.a

Le 10/12/2022 à 22:55

5 / 5

Otimo

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Chris.a

Le 15/07/2022 à 16:23

5 / 5

Fiquei impressionado com o cuidado e profissionalismo que foi tido tanto com a comida como com os presentes no nosso buffet de grupo. Obrigado a todos que tornaram o evento possível: retornaremos :)

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Clarisse.i

Le 24/06/2022 à 22:37

5 / 5

O restaurante Picadeiro, na Hípica da Quinta da Marinha em Cascais, tem atendimento, ambiente, serviço e cardápio maravilhosos. Vale a visita ;-)

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Abel.a

Le 20/05/2022 à 22:26

5 / 5

Sempre muito agradável e muito bom. Sempre bom voltar

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Moisés.a

Le 15/05/2022 à 01:04

5 / 5

Magnífico excelente serviço. Recomenda se

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Sara.o

Le 17/04/2022 à 15:47

5 / 5

Muito bom ambiente e comida, a empregada de mesa Ana Rita super eficiente, atensiosa e divertida. Obrigada pela atenção.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5joaquim.r

Le 16/01/2022 à 22:50

5 / 5

Muita atenção dos anfitriões. Boa qualidade e boa disposição.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Carlos.e

Le 02/12/2021 à 21:38

4 / 5

Boa comida, acolhedor e simpatia no serviço. Vista para o picadeiro.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5armenio.u

Le 16/11/2021 à 07:32

4 / 5

Muito bom e comida excelente funcionários muito simpáticos

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Rafael.u

Le 28/09/2021 à 09:38

5 / 5

Óptima experiência, com bom serviço de mesa. Excelente opção se estiver nas redondezas.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Bárbara.a

Le 08/07/2021 à 09:15

5 / 5

Adoro o restaurante e o atendimento da Ana Rita! Ambiente muito agradável! Comida tradicional e bem servida!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5sole.o

Le 17/06/2021 à 18:19

5 / 5

Boa comida e muito amigável

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Carina.u

Le 02/05/2021 à 16:47

4 / 5

Boa relaçao qualidade preço

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Nick.u

Le 02/01/2021 à 10:00

4 / 5

Deliciosamente serviço com boa rood

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Hugo.u

Le 27/12/2020 à 18:21

5 / 5

Óptimo restaurante. Boa comida, atendimento excepcional e óptimo ambiente. Não se podia estar melhor. Obrigado.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Vinicius..

Le 15/12/2020 à 01:57

5 / 5

Que lugar incrível e extremamente aconchegante. Parabéns e Sucesso. Vale a pena conferir....... 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Andreia.a

Le 25/10/2020 à 17:16

5 / 5

Excelente no atendimento, na qualidade e na simpatia. 😍

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Renato.c

Le 18/08/2020 à 18:51

5 / 5

Cozinha familiar num centro equestre limpo e arrumado Bom atendimento e um menu que muda todos os dias se gosta de andar a cavalo é um bom plano para ir almoçar

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5pyte.

Le 08/08/2020 à 13:38

5 / 5

Muito bom, excelente pratos, bom ambiente calmo.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Joana.a

Le 23/07/2020 à 06:08

5 / 5

Este restaurante fica num sítio lindíssimo. Foi uma experiência brutal, porque começamos por fazer um passeio de cavalo e depois ficámos a almoçar por aqui. Este sítio encheu muito rapidamente, o que é otim sinal. A picanha à descrição era muito boa mesmo, veio sempre mais quantidade quando pedimos e o sabor era maravilhoso. O cheesecake de abóbora era divinal também.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Carmen.e

Le 14/07/2020 à 14:30

5 / 5

Menu muito bom e muito bem servido

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Trevor.i

Le 27/06/2020 à 18:19

5 / 5

Ambiente muito agradável, com vista para um ringue de equitação. Só tomei uma cerveja, mas voltarei.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Luis.a

Le 22/02/2020 à 16:12

5 / 5

Boa comida e excelente serviço com muita simpatia

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5José.o

Le 09/02/2020 à 17:41

5 / 5

Muito bom, recomendo

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Koos.a

Le 07/02/2020 à 18:05

4 / 5

Bem decorado..

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Marta.a

Le 31/01/2020 à 21:15

4 / 5

Ambiente acolhedor e bom para festas até 70pax

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Filipe.o

Le 08/01/2020 à 18:19

5 / 5

Fantástico

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Adriana.a

Le 28/12/2019 à 00:52

5 / 5

Comida muito boa!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Nuno.o

Le 24/12/2019 à 09:23

5 / 5

Óptimo buffet

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Josafá.o

Le 20/12/2019 à 14:40

5 / 5

Otima comida relação preço qualidade

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Jorge.i

Le 18/12/2019 à 17:01

4 / 5

Espaço agradável, atendimento simpático

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Fatima.a

Le 28/11/2019 à 17:57

4 / 5

Excelente o local, a decoração a vista para o Picadeiro. Fabuloso o cozido à portuguesa com muita qualidade , variedade e quantidade. Maravilhoso o acolhimento que nos faz sentir bem vindos e em casa. A voltar

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Maria.s

Le 28/11/2019 à 15:46

5 / 5

Fantástico em tudo

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Lupey.e

Le 24/11/2019 à 13:57

4 / 5

Lugar encantador. Comida muito tradicional.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Lucas.S

Le 14/11/2019 à 18:11

5 / 5

Queenie e sua equipa é simplesmente fantástica, não esquecendo as deliciosas e variadas sugestões gastronómicas que nos proporcionou.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Paco..

Le 29/09/2019 à 08:16

5 / 5

Atmosfera muito agradável. Comida caseira. Perfeito para ir com crianças.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Cátia.e

Le 27/09/2019 à 13:24

4 / 5

A Rita é a alma do lugar. Atende-nos com muito cuidado. O lugar é muito bonito. A comida é bastante razoável. A sala de salmão fumado, as sopas e o cesto de pão diverso são deliciosos.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Joana.a

Le 22/09/2019 à 14:00

4 / 5

Bem localizado e a dona é muito simpática, bom atendimento.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Abel.a

Le 06/09/2019 à 13:47

5 / 5

Espaco extremamente agradável, comida muitissimo boa, e simpatia a toda a prova. Estamos fãs!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Anna.

Le 28/08/2019 à 16:10

4 / 5

Comida adorável a preço acessível, vista única da área de passeios a cavalo direto do restaurante. A única desvantagem é a falta de menu em inglês, mas uma equipe muito simpática explicou o menu. O almoço foi muito agradável - vale a pena visitar.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5bruno.l

Le 24/08/2019 à 14:06

5 / 5

Restaurante muito bom

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Marco.i

Le 19/08/2019 à 20:06

4 / 5

Comi maravilhosamente bem neste restaurante. Um belo e gostoso buffet

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5CCREIS.n

Le 28/07/2019 à 17:45

5 / 5

Muito bom para andar a cavalo e almoçar

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Spxneto.e

Le 20/07/2019 à 14:53

5 / 5

Uma das melhores alheiras!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Antonio..

Le 30/06/2019 à 06:08

4 / 5

Bom... Mas do isso...

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5joao.e

Le 26/05/2019 à 00:50

5 / 5

Atendimento excelente. Serviço e qualidade top. Ambiente saudável. Natureza. Parabéns.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5PUST.O

Le 04/05/2019 à 09:43

5 / 5

Comida e serviço 5 estrelas

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5aurelio.r

Le 06/04/2019 à 18:33

5 / 5

Muito acolhedor cozinha caseira a lareira é um espetáculo

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Tania.z

Le 03/04/2019 à 15:20

5 / 5

Muito agradável com pessoas simpáticas

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Sebastião.o

Le 31/03/2019 à 21:04

4 / 5

As empregadas são simpaticas

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Teresa.i

Le 07/03/2019 à 13:47

5 / 5

Ao domingo tem um bom cozido...

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Gonçalo.i

Le 03/03/2019 à 17:43

5 / 5

Bom cozido!!!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Antonio.o

Le 01/03/2019 à 15:22

5 / 5

Excelente serviço e empregados simpáticos Comida excelente

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Sofia.e

Le 01/03/2019 à 08:37

5 / 5

Muito acolhedor e com um óptimo cozido à portuguesa

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Maria.i

Le 21/02/2019 à 16:43

5 / 5

Foi muito bom, excelente para grupos, comemos todos muito bem, excelente ambiente e excelente comida.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Pedro.a

Le 19/02/2019 à 09:31

5 / 5

Pessoal super. Boa cozinha. Óptimo ambiente.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Pedro.e

Le 10/02/2019 à 13:20

5 / 5

Ótimo serviço, comida ainda melhor

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5cristina.v

Le 03/02/2019 à 22:52

5 / 5

Muito simpático, acolhedor, boa confecção de alimentos e, empregados muito eficientes e calorosos.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Manuel.u

Le 26/01/2019 à 13:33

4 / 5

Restaurante agradável com comida caseira. Embora não tenha uma oferta muito grande, os pratos disponíveis variam de dia para dia. também beneficia do facto de não haver concorrência por perto, por isso, se procura algo para comer/beber por perto, deve passar por aqui. Para sua informação, não é o mais fácil de alcançar para pessoas com baixa mobilidade, pois você precisa subir algumas escadas para entrar

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Rui.a

Le 22/01/2019 à 23:02

5 / 5

Muito bom

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5João.e

Le 19/01/2019 à 13:26

5 / 5

Local familiar com comida tradicional. Excelente ambiente.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Rosa.a

Le 13/01/2019 à 20:32

5 / 5

Adoro.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Rui.a

Le 02/12/2018 à 00:06

5 / 5

Muito bom mesmo, acolhedor

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5pedro.a

Le 15/11/2018 à 10:03

5 / 5

sempre boa comida e sempre bem recebido

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Alessandro.a

Le 27/10/2018 à 13:42

5 / 5

Muito aconchegante

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Francisco.v

Le 17/10/2018 à 14:36

5 / 5

Bom prato, bom sítio, bom preço! E ótimo trato!!

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5graciela.o

Le 30/09/2018 à 11:15

5 / 5

Delicioso

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Valter.o

Le 19/09/2018 à 09:02

5 / 5

Restaurante muito bom no interior pode-se ver is treinos no picadeiro no exterior podemos ver os estábulos e temos uma vista cheia de árvores. Quanto ao atendimento, muito agradável e simpático. Têm um buffet diário muito acessível e os pratos individuais são de excelente qualidade cheios de sabor, também com excelentes opções de sobremesa e tudo por um preço acessível fornecendo uma agradável refeição ou uma excelente tarde.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Stijn.

Le 08/09/2018 à 22:56

4 / 5

Bom café, ótimo atendimento! Bom lugar para visitar antes de andar a cavalo

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Joao.l

Le 01/09/2018 à 21:55

3 / 5

Bom local

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Bernardo.m

Le 26/08/2018 à 22:24

5 / 5

Sítio super agradável e com ótima comida.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Rodrigo.e

Le 18/07/2018 à 13:16

4 / 5

Excelente ambiente e serviço. Comida saborosa. Um local de habitual visita.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Isabel.a

Le 12/06/2018 à 23:36

4 / 5

Comida agradável ambiente muito simpático..

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Jorge.o

Le 06/06/2018 à 19:49

4 / 5

Agradável surpresa

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Reiko.

Le 28/05/2018 à 21:23

5 / 5

Restaurante com ambiente muito especial e relaxante. A comida é ótima com um buffet de pratos típicos portugueses. Os preços são razoáveis ​​e o serviço simpático do proprietário é incrível. O Terraço com árvores altas e cavalos ao lado é um bom refúgio para um almoço tranquilo na natureza.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Guido.o

Le 15/05/2018 à 20:16

5 / 5

Calmo e pacífico.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5João.u

Le 24/04/2018 à 14:49

5 / 5

Sítio muito simpático e acolhedor com um ambiente familiar, calmo e sereno.

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Dove.o

Le 25/03/2018 à 18:02

5 / 5

Restaurante incrível. Preços muito razoáveis, mas comida surpreendente. Em um lindo cenário também

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Luis.i

Le 16/11/2017 à 03:39

5 / 5

Ótimo restaurante típico onde a culinária é portuguesa com um bom buffet e excelente equipe

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Elsa.a

Le 08/11/2017 à 12:15

5 / 5

Excelente cozinha

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Mario.g

Le 08/11/2017 à 06:03

5 / 5

Ambiente confortável para se reunir com um grupo de amigos.Boa comida,

Resenha de Susana.l com nota 2 de 5Paulo.a

Le 12/01/2017 à 00:42

5 / 5

Muito bom serviço, comida óptima!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Jupiter Marina Hotel (1066 Críticas)

  • 💬 A localização é excelente, o café da manhã é rico. As cegonhas vivem no telhado de uma velha chaminé. O que não gostei: bebida de boas-vindas - escolha muito limitada (queríamos um coquetel, mas não pudemos)


  • 🏪 Restaurante "O Escondidinho" (1823 Críticas)

  • 💬 Enquanto vínhamos vindo da rua, Silvia nos acolheu e nos encontrou uma mesa confortável. Tivemos um ótimo atendimento de Philippe Cuenca. A comida estava deliciosa. Meu marido disse que era sua refeição favorita da nossa viagem até agora. Ele comeu bife e eu comi robalo. Excelente ambiente elegante e confortável.


  • 🏪 Pizza7 (305 Críticas)

  • 💬 Excelente lugar para quem quer comer algo rápido. Pequeno salão nada sofisticado, mas agradável. Uma senhora adorável e gentil no caixa. Pizza saborosa.


  • 🏪 Pastelaria Loja do Covilhete (555 Críticas)

  • 💬 Pequeno café super saboroso! Embora não pudéssemos falar a mesma língua, seus bolos e pães eram de primeira qualidade. O café também é ótimo – mais barato e melhor do que no Reino Unido. Definitivamente supera o peixe e batatas fritas por um quilômetro!


  • 🏪 Casa de Pasto Justiniano (550 Críticas)

  • 💬 A taberna da aldeia não correspondeu às nossas expectativas. Pão achatado delicioso, fiquei surpreso com os cubos de batato - batata doce. A salada mais comum de legumes e cebola. Espetata - espetinho de carne no espeto de louro não nos agradou pela suculência e maciez. A carne simplesmente não era saborosa. Não fazia sentido escalar as montanhas apenas para ficar desapontado tanto com a comida quanto com o interior. Contudo, a natureza da Madeira voltou a ser bela...)


  • 🏪 Churrasqueira onde o Xico (37 Críticas)

  • 💬 Melhores grelhados da Seroa, quiça do concelho! Sempre disponíveis e um preço simpático, aconselho!


  • 🏪 Churrasqueira do João (38 Críticas)

  • 💬 Uma vergonha, hora e meia á espera para almoçar e nada, isto com reserva feita. Estivemos há espera sem nem sequer uma pergunta se queríamos algo para passar o tempo. O chão está um perigo, escurrega tanto que o meu sobrinho caiu e aleijou se. Nunca mais volto. Foi a primeira e a última vez.


  • 🏪 Hotel Convento de São Paulo (730 Críticas)

  • 💬 Quando entrei na sala fiquei muito decepcionado. O equipamento e o mobiliário estavam muito desatualizados. A cama era pequena e muito desconfortável. Dormi muito mal. O café da manhã foi ainda pior. Ovos mexidos frios, carnes baratas e uma seleção mínima de frutas. Não é o que você espera de um hotel 4 estrelas. Realmente uma pena, pois a localização é incrível.


  • 🏪 Snack-bar e Pizzaria CASA NOSTRA (36 Críticas)

  • 💬 Paramos por acaso neste local sobranceiro às alturas da Camacha, para encontrar uma esplanada confortável e uma vista sublime. O serviço é atencioso e a comida deliciosa. Depois de 3 visitas a este local onde locais e turistas se reúnem para um momento de calma com música, só posso recomendá-lo vivamente.


  • 🏪 Três Macieiras (9 Críticas)

  • 💬 A dona Aurélia é um anjo.... Adoro o atendimento dela... Muito dócil com os clientes....