📌 R. de Serpa Pinto 569, 4250-050 Porto - Portugal
💬 49 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 17:54
Este é um local casual com excelente comida vegana feita na hora. Os proprietários são super gentis, simpáticos e apaixonados. O Porto Crunch é incrível e o Cuchi Cuchi estava divino. Estarei definitivamente de volta por mais. Experimente as IPAs e divirta-se!
Le 11/05/2024 à 10:35
Um dos hambúrgueres mais saborosos do Porto, sem dúvida. Vinhos naturais, cervejas artesanais, ambiente super descolado e ótimo atendimento. Um local incrível para descobrir na cidade!
Le 10/05/2024 à 17:42
Spin refrescante e diferente com cogumelos. Serviço super amigável.
Le 10/05/2024 à 00:00
Fiquei um pouco desconfiado de ir a um lugar e só comer cogumelos. Quando conheci o Cedric e o seu conceito e o seu amor pela comida que ele faz, foi uma grande surpresa para mim. Esperando por mais lugares como este e muito obrigado pela experiência incrível.
Le 08/05/2024 à 17:20
Adorei o facto de ser como elemento base o cogumelo! ❤️ Foi uma excelente experiência que vou definitivamente repetir. O ambiente é descontraído e os proprietários super atenciosos e simpático! Tem lugares no interior e exterior também é possível! Desejo muito sucesso! Parabéns! ✨✨✨✨✨
Le 04/05/2024 à 18:52
Excelente primeira experiência! A comida estava deliciosa e os proprietários são super simpáticos! Definitivamente voltarei.
Le 02/05/2024 à 19:49
Verdadeiramente o melhor hambúrguer vegano do Porto 🤤
Le 30/04/2024 à 16:42
Nunca pensei que um Cogumelo me faria tão feliz, obrigada 🫶🫶🫶
Le 28/04/2024 à 16:47
Este lugar é tão legal! Os proprietários são tão gentis e fazem sua comida com amor e paixão que estão ansiosos para compartilhar com você. A comida também é ótima. O hambúrguer de cogumelos foi top! Por favor, vá e apoie essas pessoas adoráveis. Você ficará feliz por ter feito isso!
Le 28/04/2024 à 16:46
Eu não tinha ideia do que esperar quando visitei Ongo para uma experiência de brunch, mas UAU. A comida era tão atenciosa, extremamente deliciosa e totalmente inesperada da melhor maneira. E os proprietários/chefs são tão espirituosos e apaixonados que você não pode deixar de sair como um entusiasta de cogumelos! Este restaurante é super único, extremamente delicioso e muito divertido. Tornou-se um novo favorito no Porto!
Le 28/04/2024 à 10:57
Excelência em comida de rua à base de cogumelos direto da América do Sul 🍄 gracias Cedric!
Le 26/04/2024 à 16:43
Dezenas de reviews de 5⭐️ num restaurante de cogumelos que imagino sejam mágicos porque o restaurante nunca abriu. Moro por cima e passo lá várias vezes ao dia…. 🤦🏻♂️
Le 25/04/2024 à 22:47
Absolutamente delicioso. Ingredientes criativos, de alta qualidade, de origem local e com preço super justo, servidos por duas pessoas adoráveis e atenciosas. Delicioso café especial colombiano de comércio direto também disponível.
Le 24/04/2024 à 22:27
Lugar muito limpo, comida DELICIOSA, os proprietários são um casal adorável e muito simpático! Se você está procurando uma boa comida vegana “suja”, este lugar é perfeito. Meu amigo que não é vegano comeu hambúrguer crocante, ele adorou
Le 20/04/2024 à 21:05
Se você procura comida vegana, vegetariana, deliciosa e sexy, então Ongo é o seu destino! O local é super limpo, dá para ver toda a cozinha e os utensílios e isso mostra o quão limpa está a comida. Parecia comida caseira e com a vibração e a música do lugar era perfeito. Eles também têm café colombiano, água grátis e água com infusão de hibisco, o que é realmente ótimo de ver. Até adorei o facto de servirem copos e não de plástico, é mais saudável para o ambiente. Os molhos são de outro nível 👌🏼🔥🔥🔥, e as batatas fritas estavam de lamber os dedos, goooood 😋 🍟
Le 13/04/2024 à 15:53
Comida absolutamente deliciosa, o atendimento é impecável, pessoas carinhosas e atenciosas, ambiente muito familiar e boas vibes . Recomendo a 100% experimentar este pequeno grande tesouro. Voltarei em breve!
Le 10/04/2024 à 09:55
Muito recomendável! 🍔 Nós gostamos muito. A comida é requintada, o ambiente descontraído e o serviço excelente! Sem dúvida voltaremos.
Le 04/04/2024 à 21:26
Uma comida espectacular! Tudo vegan. Experimentei o Porto Chrunch e foi ótimo!
Le 03/04/2024 à 22:44
Ótimo lugar com proprietários incríveis!
Le 28/03/2024 à 11:04
Lugar pequeno e aconchegante. Tivemos um jantar super delicioso e os proprietários são um casal adorável!
Le 26/03/2024 à 20:01
O lugar é uma jóia e o serviço é imbatível!
Le 18/03/2024 à 10:16
Um restaurante de conceito inovador que tem os cogumelos como ingrediente estrela. Provamos dois pratos com ótimos sabores inspirados na culinária sul-americana e ambos estavam deliciosos, mas particularmente adorei o Jalea. É uma mistura de muito sabor e especiarias (mas não calor) com crocância cítrica fresca. O casal que dirige é muito amigável e nos contou um pouco sobre sua jornada para colocar o lugar em funcionamento. É preciso coragem para embarcar na jornada que eles trilham, e eu realmente desejo que o projeto prospere como deveria! O restaurante fica um pouco longe do 'centro' do Porto, mas vale a pena a viagem se quiser experimentar algo que VERDADEIRAMENTE oferece algo diferente. Eles também entregam via Bolt, Uber Eats, etc., se você não conseguir chegar até eles, então essa também seria uma opção, suponho. Mas recomendo uma visita com uma curta caminhada num dia agradável e a oportunidade de conhecer alguns outros bairros do Porto enquanto estiver lá! 5 estrelas.
Le 13/03/2024 à 21:55
Muito bom e vegan! Recomendo o hamburger Porto Crunch
Le 12/03/2024 à 21:30
Comida realmente excelente! E uma atmosfera agradável de vizinhança. Obrigado rapazes!
Le 12/03/2024 à 14:10
Comida I-N-C-R-I-V-E-L! Os donos super simpáticos! Para repetir mais vezes!
Le 09/03/2024 à 23:00
Ótima comida e ótimas pessoas!
Le 09/03/2024 à 20:53
Acabei de pedir pela aplicação e vim dizer que o hambúrguer e a batata frita são maravilhosamente deliciosos! Não somos veganos mas que comida gostosa, vamos repetir!!
Le 06/03/2024 à 15:54
Deliciosa street food preparadas com cogumelos, batata doce e um tempero de lamber os dedos! 🤤🤩🍔🍄🟫 É um prazer tê-los como vizinhos 🫶🏾 muito simpáticos, boa conversa e um saboroso café colombiano moído na hora! ☕️🇨🇴
Le 28/02/2024 à 21:48
Ótimos caras lá. Um casal que iniciou este ambicioso projecto de abertura de um restaurante à base de cogumelos numa zona não central do Porto. A comida deles é deliciosa, já fui lá duas vezes.
Le 25/02/2024 à 13:08
O serviço é rápido. Os trabalhadores são muito simpáticos e a comida é uma delícia. E o melhor é que é tudo à base de cogumelos 🙂 Recomendo!
Le 24/02/2024 à 22:33
Hambúrgueres de cogumelos muito saborosos! Não senti falta da carne. Cozinha impecável e equipe super simpática. Tentei o óleo frio interno que foi ótimo! Definitivamente voltarei em breve
Le 20/02/2024 à 11:48
Experiência fantástica! Conceito inovador. Comida muito diferente, bem confeccionada e de altíssima qualidade de ingredientes. Muito bom e saboroso. Mesmo! O ambiente é muito acolhedor e luminoso. Simpatia incrível! A recomendar.
Le 19/02/2024 à 02:39
Delicioso. Incrível!!😍😍😍
Le 19/02/2024 à 02:38
Atendimento muito bom e comida muito deliciosa
Le 18/02/2024 à 00:27
Simplesmente rico e original
Le 16/02/2024 à 23:21
Super saboroso, hambúrguer enorme, muito bem cozinhado no momento , simpatia no atendimento, a repetir
Le 16/02/2024 à 22:45
Um negócio que está a começar e decidi experimentar. Perfeito para levar para casa. Um menu diferente da nossa comida tradicional portuguesa, propostas vegetarianas mas cheias de sabor. Vou repetir mais vezes para experimentar outras variedades. Prometem ter ementa sempre com novidades.
Le 16/02/2024 à 04:00
INCRÍVEL! Ótimo atendimento, uma inovação que vale a pena experimentar!! Com certeza voltarei quantas vezes puder. Muito saboroso!
Le 16/02/2024 à 03:32
Ideia original, deliciosa e vegana!
Le 08/02/2024 à 14:39
Muito bom lugar para comer comida vegetariana de rua. Os proprietários são pessoas muito simpáticas e boas. Super recomendado!!!
Le 08/02/2024 à 14:38
Comida maravilhosa e deliciosa
Le 06/02/2024 à 15:43
Uma loucura, uma experiência única, os melhores hambúrgueres que experimentei em Portugal, e excelente atendimento dos funcionários, totalmente recomendado, você não pode perder
Le 06/02/2024 à 15:39
É a primeira vez que experimento este tipo de proposta, SUPER original e 100% recomendada. Vale muito a pena experimentar, estar aberto a experimentar coisas novas e ainda mais quando elas surpreendem, é uma jóia de lugar. Combina muito bem todos os sabores, tem uma relação qualidade-preço muito boa. Se está no Porto não pode deixar de experimentar esta comida maravilhosa Outro ponto positivo é a equipe, super simpática.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Oh meu Deus, as duas pessoas maravilhosas trabalhando foram uma VERDADEIRA delícia! Sério, a equipe mais simpática, tão acolhedora, tão doce. Elogiei as unhas de ambas e elas me deram o instagram da manicure. Sou novo aqui e a gentileza deles realmente fez o meu dia. Eu gostaria de saber os nomes deles, mas aposto que todos que trabalham lá são adoráveis. Comida e atmosfera também eram tão boas! 10/10 recomendo!! Obrigado KOA por um começo perfeito para o nosso dia!
💬 Adorável comida tradicional portuguesa caseira. Comemos aqui sempre que vamos a Portugal. Pessoal simpático. Eu recomendo!
💬 Comida super deliciosa e com ótimo valor! Sardinha frita e lula são uma das melhores! Voltamos novamente no 2º dia, de uma viagem de 3 dias no Porto. A decoração não é chique, a alta classificação do Google se deve à extrema alta qualidade da comida. Definitivamente experimente e você não ficará desapontado.
💬 Comida bastante mediana, embora os preços não sejam ruins aqui. O melhor a fazer é sair cedo para poder ter acesso a todas as opções oferecidas pelo menu do dia, embora elas se esgotem rapidamente, e não tínhamos opções de peixe, por exemplo, e tivemos que ficar com opções que não eram muito boas. No meu caso pedi um bacon que tinha muita gordura e quase nenhuma carne, mas como ponto positivo devo dizer que tinha muita guarnição. Serviço médio.
💬 Excelente cerveja gelada por cerca de 1,1 euros Tranquilo com cães se misturando Galos cantando…
💬 Gostei muito do atendimento dos meninos. O pão estava murcho parecia estar velho. Mas o que mais me incomodou e me deixou desconfortável foi ver como o chefe trata mal e com muita grosseria os empregados. Realmente triste e vergonhoso!
💬
💬 Ótimo lugar geralmente ocupado com muitos turistas. Sentar nas mesas de piquenique oferece uma bela vista da praia. A comida tem muitas opções para cada palete. Mas leva uma eternidade para conseguir comida. Normalmente fechado à segunda-feira, mas como terça-feira é feriado em Portugal (15 de agosto), está aberto hoje. Pedimos a pizza e eles chegaram bem rápido. Pizzas diferentes com massa fina. Pizza Margarita e Lizandro (o nome da praia) o código QR que coloquei aqui é o menu estendido em diferentes idiomas.
💬 Excelente comida a um excelente preço. Sempre tudo muito fresco e bem confeccionado. Ambiente calmo e agradável. Atendimento do melhor... Recomendo a qualquer pessoa. Mesmo que não seja vegetariana vai gostar...
💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!