Hotel 🇵🇹

Olive Nature Críticas

📌 Rua 31 de Janeiro, Portugal 147, 4000-543 Porto - Portugal

4.8 / 5

💬 72 Críticas

Opinião sobre Olive Nature em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Olive Nature em Porto

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Verónica.o

Le 31/03/2024 à 22:13

5 / 5

Os apartamentos são muito espaçosos e a localização é perfeita e bem equipada 💯 Tivemos um problema na nossa viagem e como os grossistas não agilizaram, contactámos diretamente e a Filipa deu-nos uma solução rápida, pois era Pai Natal e o Porto estava lotado. Todos muito atenciosos. Obrigado natureza oliveira👌

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5COOK_BY_RORO.O

Le 20/01/2024 à 15:25

5 / 5

Várias noites passadas neste magnífico estabelecimento em Janeiro. - Pessoal acolhedor, discreto e atencioso - Cama confortável - Limpeza incluída - Apartamentos no coração do Porto (fizemos quase tudo a pé) - Cozinha equipada - Estabelecimento próprio - Bela decoração e equipamentos modernos - Pequena garrafa de boas-vindas Recomendamos vivamente este estabelecimento 🇵🇹🙂! Obrigado

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5agnès.a

Le 03/01/2024 à 19:14

3 / 5

Um pouco triste porque sem alma viva além das boas-vindas na chegada

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5She.h

Le 21/11/2023 à 14:36

4 / 5

Ótima experiência na natureza Olive. Apartamento enorme e completo com comodidades como kitchenette e micro-ondas. O quarto do segundo andar fica um pouco barulhento durante o sábado, onde você pode ouvir os frequentadores do pub até de manhã? Caso contrário, a localização é perfeita e os funcionários são simpáticos e experientes.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5iamcello.

Le 06/11/2023 à 07:03

5 / 5

2023.11.03 Estou hospedado no Olive Natural Apartment agora. Não ficava longe da estação a pé, então pude encontrá-la facilmente olhando no Google Maps. No check-in, o pessoal gentilmente me guiou até o Porto com um mapa. Funcionários simpáticos, quartos limpos e espaçosos, melhor localização. Tudo tornou a viagem ao Porto confortável e agradável. Em particular, Leonardo foi muito gentil, o que aumentou o valor do hotel. Vantagem 1. Gentileza dos funcionários 2. Melhor localização 3. Quarto espaçoso e agradável 4. Ter talheres e utensílios de cozinha 5. Pequena garrafa de vinho (200ml) gratuita Desvantagens 1. Água engarrafada e café (cápsula) gratuitos no check-in apenas uma vez. 2. A máquina de café estava tão suja que não consegui usá-la. 3. O tamanho da TV é pequeno comparado ao tamanho da sala. 4. Sexta-feira E há um pouco de barulho desde a noite de sábado até o amanhecer (discotecas próximas). (*Quando perguntei aos funcionários, disseram-me que todo o Porto era barulhento desde sexta-feira e sábado à noite até de madrugada. Eles dizem que não há nada que possam fazer porque estão legalmente autorizados a fazer negócios.)

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Garaje.a

Le 09/10/2023 à 10:04

5 / 5

Uma experiência de 10. Apartamentos espaçosos e bonitos. Está muito bem localizado e perto de muitas atrações turísticas. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos desde o primeiro contacto. Menção especial à Filipa que tornou a nossa estadia no Porto maravilhosa. Atencioso durante toda a estadia e sempre com um sorriso. Muito obrigado Filipa e toda a equipa! Eu recomendo esta acomodação 100%.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Emanuela.o

Le 24/09/2023 à 17:52

5 / 5

Apesar de ser central, é tranquilo. Equipe acolhedora e muito prestativa.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Giacomo.a

Le 27/08/2023 à 07:00

5 / 5

Excelente opção para visitar o Porto: apartamento moderno, limpo e confortável, perto de tudo a pé mas sem agitação que não lhe permita descansar.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Boris.a

Le 30/06/2023 à 08:55

4 / 5

Apartamento espaçoso, moderno e localização privilegiada. Todos os pontos turísticos do Porto estão a poucos passos. O apartamento em si é silencioso, sem barulho da rua.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Gema.u

Le 29/06/2023 à 21:49

4 / 5

A excelente localização. Está perto de todos os pontos de interesse. Além do metro e da estação ferroviária de São Bento. Deixaram-nos água, cápsulas de café e uma garrafa de Porto! O apartamento é bom, funcional. Há alguma umidade no interior e a luz é escassa. Mas por alguns dias está tudo bem. Se encontrar a porta fechada para fazer o check-in, ligue por telefone. Já que eles não ficam lá o dia todo. Se for de carro, aqui fica uma recomendação de estacionamento barato, Telpark D. João I a 18 euros por dia!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Ana.e

Le 26/06/2023 à 14:21

5 / 5

Bom Dia!!! Somos a família Pintos!!! Adoramos o apartamento...espaçoso, limpo, confortável, central, WiFi de alta velocidade e os funcionários da recepção foram muito simpáticos!!! Uma saudação!!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Gil.l

Le 01/06/2023 à 14:48

5 / 5

O quarto tinha uma cama de casal muito grande com colchões e travesseiros confortáveis, também tinha um sofá-cama confortável, tem serviço Wi-Fi de boa velocidade, com área de café da manhã com 4 cadeiras, cozinha compacta, cafeteira, frigobar, cofre, pia e utensílios. cozinha, tem um banheiro amplo, a decoração do quarto é ideal e única, muito agradável, o check-in tem sido muito rápido e com excelente atendimento, a localização tem sido super aceitável, tudo é muito próximo andando, alguns a poucos passos da Capela das Almas, da estação de São Bento, o Café Imperial também fica perto, enfim, chegamos a todos os pontos turísticos a pé com muita facilidade e rapidez, alojamento que recomendo vivamente, fiquei lá três noites.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5vitone.I

Le 30/05/2023 à 02:43

5 / 5

Excelente posição. Dou o serviço 2 porque você não pode me obrigar a pagar a mais pelo check in.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Renata.e

Le 18/02/2023 à 09:12

5 / 5

Gostei mais foi do das Vending Machine que tem ao lado, até Pizza em 3 minutos vc pode usufruir! Demais! @letspizza

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Massimiliano.e

Le 15/08/2022 à 11:16

5 / 5

Apartamentos localizados no centro. Pessoal cortês.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Inaki.a

Le 21/07/2022 à 05:52

5 / 5

Muito bem. O apartamento e o banheiro são espaçosos e muito limpos. A situação perfeita. E o gerente é muito simpático e prestativo. Totalmente recomendado.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Simon.a

Le 16/07/2022 à 14:55

5 / 5

Maravilhosa localização central, acomodações limpas e confortáveis. Pessoal muito útil.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Clémence.a

Le 15/03/2022 à 18:55

5 / 5

Eu recomendo fortemente! Apartamento de topo, excelente acolhimento, perto de tudo no centro do Porto e de fácil acesso! Comece 😁👍🏻

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Susana.a

Le 09/12/2021 à 21:55

5 / 5

Fantástico. Muito limpo, muito tranquilo e aconchegante. Tratamento excepcional tanto do responsável na recepção como limpar. Localização perfeita. Voltarei sem dúvida.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Jordidelf.

Le 25/10/2021 à 17:19

4 / 5

Olho!!! O fim de semana com os fundos. Tem vista para uma boate. O resto é fenomenal

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5María.i

Le 15/08/2021 à 11:16

5 / 5

100% recomendado. Super bem localizado, limpo e atencioso. Os apartamentos como nas fotos. Muito equipado.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Alejandro.o

Le 24/03/2021 à 17:22

4 / 5

Muito boa apresentação obrigado!!!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Miguel.u

Le 14/07/2020 à 11:47

5 / 5

Excelente atenção ao cliente!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Silton.u

Le 20/02/2020 à 15:38

5 / 5

Lugar lindo, excelente experiência

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Kristina.n

Le 25/12/2019 à 11:38

5 / 5

Quarto extremamente limpo e aconchegante com tudo que você precisa para se sentir em casa!!! Ótima localização e equipe sorridente, o café da manhã é simples, mas delicioso! Os funcionários do hotel até nos tratam com bolo de Natal e uma garrafa de vinho do Porto na véspera de Natal. Não hesitarei em recomendar aquele lugar encantador no Porto! 😊

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 03/12/2019 à 14:24

5 / 5

Alojamento com muita classe

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Anca.o

Le 28/10/2019 à 17:29

5 / 5

Excelente localização, pessoal muito simpático. Apartamentos limpos e aconchegantes!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Daniela.a

Le 24/09/2019 à 17:26

5 / 5

Pousada com design aconchegante. Desde que entramos pela porta fomos recebidos calorosamente com uma garrafa de vinho do Porto gratuita. Eles nos deixaram deixar nossas malas na recepção enquanto nosso quarto estava sendo preparado. O quarto é lindamente mobiliado e limpo. O café da manhã era bom. Tivemos uma estadia encantadora!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Juan.i

Le 23/09/2019 à 15:41

5 / 5

Site 100% recomendado. O quarto era super limpo e super confortável (eu tinha o sótão). A recepcionista super simpática. No sábado de manhã tivemos que colocar o ticket da zona azul no carro e ela cuidou disso para podermos circular sem preocupação. O café da manhã estava bem completo. Para dar uma desvantagem, o chão fazia barulho quando você pisava nele, mas nada mais. Brilhante!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Francisco.a

Le 11/09/2019 à 06:45

5 / 5

Boa localização. Excelentes vistas das pequenas varandas. Perto de transportes.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Teresa.l

Le 29/08/2019 à 09:38

4 / 5

muito legal!! tudo é muito bom, muito novo e bem decorado!! não perdemos nada!!

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Jörgen.a

Le 08/08/2019 à 18:13

4 / 5

Belo local no meio do Porto. Perto de uma estação de metrô. Quarto espaçoso e agradável. Bom café da manhã e pessoas amigáveis

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Pedro.r

Le 08/07/2019 à 15:43

5 / 5

Excelente

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Vincent.o

Le 01/07/2019 à 21:13

5 / 5

Apartamento muito bonito, de bom gosto, acolhimento gentil, enfim, um bom negócio no centro do Porto

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Liliane.i

Le 30/06/2019 à 17:10

5 / 5

Ótimo apart, lugar maravilhoso, perto de tudo, funcionários muito amigáveis, voltarei com certeza.

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5giuliano.o

Le 12/06/2019 à 19:44

5 / 5

Agradável.... discreto e central. Bem vinda....

Resenha de Verónica.o com nota 5 de 5Joel.r

Le 02/05/2019 à 17:40

5 / 5

Acomodações incrivelmente boas pelo preço! Paguei cerca de 60 euros por um apartamento completo e moderno. Muito limpo e confortável, excelente localização, excelente equipe e ótima localização. Vá em frente e reserve Olive Nature com confiança.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Wine Corner - José Maria da Fonseca (632 Críticas)

  • 💬 Fomos lá por recomendação de alguém em quem confiamos e não decepcionou. A cozinha estava quase fechada, mas eles tiveram a gentileza de nos preparar um delicioso prato de atum com chips de banana. É claro que o vinho era absolutamente delicioso e com preços muito razoáveis. Maravilhoso restaurante em uma cidade absolutamente adorável.


  • 🏪 Moleiro de Bacal (17 Críticas)

  • 💬 Já fomos várias vezes. Manuel e María José são pessoas muito especiais. Toda gentileza e boa disposição. A casa é ótima, tudo muito limpo e moderno. Os pequenos-almoços são verdadeiramente excelentes e por um preço modesto pode pedir à María José (Chef Profissional) que lhe prepare um jantar de luxo, onde não lhe faltará um excelente bacalhau, um surpreendente borrego assado com orégãos e algo mais, tudo regado com um vinho local. E meu Deus, que sobremesas. Sites como este são uma jóia.


  • 🏪 Taberna do Careca (1474 Críticas)

  • 💬 Proprietários e funcionários muito hospitaleiros, deliciosa comida portuguesa, ambiente simpático e descontraído, recomendo totalmente visitar este lugar! Obrigado por um jantar muito agradável e pela sua simpatia. 😊


  • 🏪 A Rede (318 Críticas)

  • 💬 Nós dois comemos os mais deliciosos croissants de salmão. A garçonete estava alegre e fez o nosso dia. Voltando hoje para outro café da manhã! O lugar tem uma vibração surfista muito agradável. Adorei☀️😎🙏🏻


  • 🏪 Restaurante a Caçarola Twins (58 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Early (557 Críticas)

  • 💬 Cheguei no final da tarde do aeroporto e encontrei Early perto do meu apartamento alugado. Eu comi o hambúrguer vegano que estava delicioso com uma adorável cerveja de gengibre. O cara que me atendeu foi muito prestativo - falava bem inglês (embora eu tenha tentado português!)


  • 🏪 Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) (452 Críticas)

  • 💬 Muito bom,variedade,boa confecção,qualidade e muito bom ambiente! Calmo! Por vezes com provas a decorrer! A visitar


  • 🏪 Restaurante & Bar TERRAÇO (106 Críticas)

  • 💬 De passagem por Tondela e sem grandes planos para o almoço, pesquisamos por restaurantes perto do centro e acabámos por encontrar este com boa crítica. Não nos apetecia nada em especial e acabámos por experimentar as francesinhas. A carne era macia e bem temperada, bem como os restantes ingredientes, excepto o pão - que era um pão de forma embalado, ao estilo PANRICO. Foi uma pena, porque além de não potenciar o sabor do prato, também se desfazia a cada garfada. As batatas fritas, embora congeladas, eram saborosas e foram servidas em duas vezes para manter a temperatura. Podia ter sido melhor servido em termos de molho, que também estava bem apaladado, mas era pouquinho. O pudim de laranja, de sobremesa, também não decepcionou. O espaço é agradável e acreditamos que se torna ainda mais em dias de sol, já que o terraço é bastante convidativo, mas a chuva, que não deu tréguas naquele dia, não nos deixou desfrutar do exterior. Quanto ao atendimento, a senhora que nos recebeu e serviu era super simpática e tinha uma energia mesmo boa! Enfim, baterias carregadas para continuar a viagem, que ainda se adivinhava longa!