Restaurante 🇵🇹

O Zone Críticas

📌 , Alpiarça - Portugal

3.9 / 5

💬 324 Críticas

Opinião sobre O Zone em Alpiarça

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Zone em Alpiarça

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Dantas.h

Le 22/03/2022 à 21:01

5 / 5

Boa comida e barata.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Cristobal.a

Le 01/02/2022 à 22:46

3 / 5

Garçonetes simpáticas e bom lugar para comer para os trabalhadores

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Nuno.o

Le 09/01/2022 à 21:25

4 / 5

Muito bom

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 14/12/2021 à 14:19

2 / 5

Estaleiro da Câmara Municipal

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Fernando.�

Le 13/11/2021 à 14:13

5 / 5

Boa. Restaurante bom atendimento.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5João.i

Le 21/10/2021 à 21:07

5 / 5

Comida rápida mas caseira.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Josué.a

Le 02/10/2021 à 22:11

4 / 5

Boa cozinha, excelente atendimento e bom preço.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Sergio.e

Le 17/09/2021 à 08:43

4 / 5

Ótimo espaço, ótima comida e colaboradores altura

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 31/08/2021 à 12:41

2 / 5

Preço mas baixa qualidade. Batata em quase todo o acompanhamento.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Gonçalo.o

Le 22/08/2021 à 17:44

4 / 5

Muito agradável e em conta.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5deolinda.a

Le 21/08/2021 à 20:21

2 / 5

Já foi melhor

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Cesar.o

Le 09/08/2021 à 12:28

2 / 5

10e. com sobremesa um bocado caro para prato do dia!!

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5vera.o

Le 05/06/2021 à 10:24

4 / 5

Zona industrial 🏭 com muita diversidade de trabalhos

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5fernando.r

Le 01/06/2021 à 16:04

5 / 5

Ótima comida, local bom pra tomar uma cerveja gelada

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Manuel.a

Le 10/05/2021 à 12:15

4 / 5

Controlauto. Bom serviço, preestavel

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Pinheiro.a

Le 23/01/2021 à 14:08

4 / 5

Tem de tudo um pouco,bom atendimento

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Andreia.a

Le 07/12/2020 à 13:57

5 / 5

Atendimento e simpatia e qualidade

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Fernando.a

Le 25/09/2020 à 13:03

4 / 5

Boa relação preço qualidade

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5António.e

Le 06/08/2020 à 11:18

4 / 5

Comida e atendimento agradável.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Pedro.a

Le 31/07/2020 à 13:42

5 / 5

Boa comida, muita simpatia.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Miguel.o

Le 25/06/2020 à 19:00

4 / 5

Bom atendimento, pessoas simpáticas.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Vend036.K

Le 10/02/2020 à 09:11

2 / 5

Normal

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Joaquim.u

Le 16/01/2020 à 10:14

3 / 5

Tem empresas interessantes

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Isabel.a

Le 13/01/2020 à 11:58

5 / 5

Bom!

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Caxinas.

Le 02/01/2020 à 18:34

3 / 5

Não serve jantares

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Paula.o

Le 08/11/2019 à 12:46

5 / 5

Bom

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Nuno.e

Le 31/10/2019 à 06:45

5 / 5

Comece bem.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Octavio.o

Le 07/10/2019 à 17:03

5 / 5

Comesse muito bem e barato

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Orlando.r

Le 27/09/2019 à 13:40

4 / 5

Come se muito bem

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Jose.u

Le 26/09/2019 à 12:50

3 / 5

Bom

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Antonio.l

Le 10/08/2019 à 17:47

2 / 5

Assim assim

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Marian.o

Le 09/08/2019 à 17:15

4 / 5

Legal

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5josé.u

Le 22/06/2019 à 21:18

5 / 5

Boa comida e muita simpatia .

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 09/06/2019 à 09:37

4 / 5

Muito bom

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Carlos.o

Le 25/04/2019 à 13:18

4 / 5

Boa relação preço/qualidade.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5JAM!!.e

Le 09/04/2019 à 12:06

5 / 5

Ótimo lugar para comer barato e com grande variedade de comida e excelente atendimento, meninas muito simpáticas

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Elias.a

Le 23/03/2019 à 11:20

5 / 5

Bom apetite

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5José.e

Le 19/03/2019 à 17:39

3 / 5

A tasca do Simões Boa

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Mariusz.c

Le 19/03/2019 à 14:51

5 / 5

Comida caseira muito deliciosa e atendimento simpático. Eu recomendo

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Artur.o

Le 09/03/2019 à 10:28

3 / 5

Apesar de ser um local movimentado é ótimo para comer.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Paulo.u

Le 02/03/2019 à 15:36

4 / 5

Boa comida

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Miguel.n

Le 26/02/2019 à 12:27

5 / 5

Tem lá ao lado um restaurante muito bom

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5VASCO.E

Le 27/12/2018 à 19:12

3 / 5

Boa cozinha preços muito acessíveis.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Arlinda.e

Le 12/12/2018 à 17:16

1 / 5

Nada a dizer

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Paulo.a

Le 04/11/2018 à 23:34

5 / 5

5★

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Mário.o

Le 29/10/2018 à 16:44

4 / 5

Simpatia

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Tiago.r

Le 16/09/2018 à 14:02

5 / 5

Recomendo

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Tony.a

Le 21/08/2018 à 11:54

4 / 5

Muitas empresas de vários ramos sendo a maioria direta ou indireta ligada à agricultura

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 22/07/2018 à 16:29

4 / 5

Boa comida

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Jose.o

Le 19/07/2018 à 14:59

4 / 5

Muito necessário.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Fidel.o

Le 11/07/2018 à 11:30

4 / 5

Recomendo o frango á casa.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Pedro.a

Le 07/05/2018 à 08:38

4 / 5

Tem centro de inspeção e lavagem de carros. Com um café.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Lurdes.o

Le 29/03/2018 à 22:26

4 / 5

Boa escolha para uma refeição económica, bom atendimento e simpatia.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Centro.e

Le 01/03/2018 à 21:49

5 / 5

Local onde se bebe um bom café

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Valter.a

Le 16/02/2018 à 11:45

4 / 5

Bom com espaço e ambiente Agradável ,diárias em conta.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Victor.e

Le 09/02/2018 à 13:31

1 / 5

Muito fraco no atendimento e alguma comida sem sabor

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Orlando.a

Le 03/02/2018 à 13:09

5 / 5

O melhor frango no churrasco da região. Atendimento personalizado e preços acessíveis.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Francisco.

Le 02/02/2018 à 23:21

2 / 5

Nada dd especial, barato

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Márcio.o

Le 28/01/2018 à 19:46

5 / 5

Bons pratos e simpatia.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Raul.e

Le 20/01/2018 à 18:51

3 / 5

Bom atendimento e acolhedor para pessoas singulares e grupos

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Carlos.o

Le 30/11/2017 à 09:09

3 / 5

Boa cozinha

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Carlos.a

Le 11/10/2017 à 07:05

3 / 5

Bom atendimento

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5ANNY.A

Le 11/09/2017 à 12:03

4 / 5

Um pouco de tudo para DIY e jardim

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Joao.i

Le 19/08/2017 à 20:42

3 / 5

Local bonito

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5António.i

Le 03/08/2017 à 22:18

5 / 5

Muito bom

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5j..a

Le 01/08/2017 à 17:19

1 / 5

Nao repetir, local sem qualquer interesse

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Vitor.u

Le 05/07/2017 à 08:38

3 / 5

Pouca escolha

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/06/2017 à 08:27

5 / 5

Tem diária, comida boa

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Leo.

Le 06/05/2017 à 09:16

4 / 5

Variedades de pratos e um bom atendimento

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Pedro.e

Le 08/02/2017 à 22:22

3 / 5

Bom preço e comida bem confeccionada

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Rui.e

Le 04/12/2016 à 08:14

4 / 5

Local onde pode abastecer o seu veículo, e reconfortar o seu estômago, para seguir viagem. Bons pratos, preço acessível e simpatia dos funcionários.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Helder.a

Le 29/11/2016 à 13:01

4 / 5

Boa comida ambiente agradável e grande simpatia das empregadas tudo bom aconselho

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Luis.o

Le 24/11/2016 à 16:58

3 / 5

Comida boa a preços baratos

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5Paulo.e

Le 19/06/2016 à 20:05

3 / 5

Gente simpática e boa comida.

Resenha de Dantas.h com nota 5 de 5da.i

Le 16/10/2015 à 12:26

1 / 5

Boa aparência ! Atendimento aceitável ! Com o comer satisfatório ! Aconselho !!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Telheiro (855 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa


  • 🏪 Churrasqueira e forno a lenha O Pedro (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Casarão (138 Críticas)

  • 💬 Se queres comer uma comida alto nível mesmo caseira como se era a tua avó que estava na cozinha tens que parar neste restaurante é pena que a gente só pode ter cinco estrelas porque val dez


  • 🏪 Vila Joya (792 Críticas)

  • 💬 👍🦩


  • 🏪 Courela do Foguete (471 Críticas)

  • 💬 A comida é completamente incrível se você quiser comer carnes/bifes grelhados. As porções são ótimas!


  • 🏪 Restaurante Gil Vicente (73 Críticas)

  • 💬 Uma vergonha de serviço, uma fraude descarada! Recentemente fui enganado no restaurante "Gil Vicente" em Barcelos e a minha experiência foi horrível. Fui roubado à descarada, cobraram-me mais do que o valor indicado no menu, o que é uma falta de respeito e de honestidade. O atendimento foi péssimo. Tive que esperar uma eternidade para me trazerem o prato do dia!! Para além disso, os preços são um absurdo e uma confusão, o menu à carta não é um menu, é um pedaço de papel rasgado com os pratos rabiscados à mão e sem qualquer referência aos valores praticados. Mesmo assim arrisquei e pedi 3 pratos do dia mais um menu infantil, pedi algumas entradas, vieram as típicas azeitonas de lata, 2 pataniscas de bacalhau congeladas, encharcadas de óleo e que não tinham nada a ver com a tradição e a qualidade portuguesa. Depois veio a sopa, Caldo Verde, mais uma desilusão, nem UMA rodela de chouriço, estamos no Norte!!! terras de excelência nos queijos e enchidos!! NADA, uma miséria... Finalmente o Prato do dia! Bifinhos de cogumelos, bife de frango grelhado, não tenho palavras para descrever... o quão péssima foi a experiência.... nunca tinha visto bifinhos às tiras, onde vieram não mais que 3 TIRAS... Sinceramente.... eu fiz bariátrica e não como muito e mesmo assim conseguiram me deixar com fome! Que vergonha!! Por fim as sobremesas, 1 sobremesa! mousse de chocolate... mais uma anedota: 3€!! por mousse de pacote feita em taça para aperitivos! Chegando a hora de pagar outra palhaçada, pedi a conta, para validar valores, acabou por passar a fatura diretamente! entregou ao colega e pediu para receber... recebo uma fatura de uns estonteantes 57€!!! por 3 pratos do dia e um menu infantil!! Como???? perguntei-me... validei as contas e percebo erros na fatura que está em anexo (ATENÇÃO: a tabela de preços está na foto também), ou seja, DUPLICARAM o valor dos pratos, Cobraram as pataniscas com valores diferentes para o mesmo artigo, e ainda me cobraram um "diversos" que sinceramente não sei o que é! Para alem de não terem multibanco, tive de ir levantar dinheiro a cerca de 300m da reles tasca do beco (sim porque neste momento não posso chamar de Restaurante, a fim de não denegrir quem faz as coisas BEM)..... Com esta, apresento também a minha reclamação junto das entidades competentes, pois não sou de todo o 1º que tentam enganar. algures pelo Google li que era uma "armadilha para turistas" e de facto, NÃO CAIAM NA ESPARRELA!


  • 🏪 LoreSalgados&Pizza (19 Críticas)

  • 💬 Os risoles são incrivel , Além disso, a um ótimo preço, as mini pizza são bem recheada e delicoiosa . Super recomendo, tudo é fresquinho e caseiro .


  • 🏪 Don Genaro Bistrô (1220 Críticas)

  • 💬 Fomos sem reserva e não tivemos que esperar muito. Comemos hambúrgueres e eles eram espetaculares, e as sobremesas estavam muito deliciosas. O lugar é muito bom e o atendimento foi muito bom. Sem dúvida um local para repetir e continuar a degustar a sua extensa ementa.


  • 🏪 Campo de Tiro (105 Críticas)

  • 💬 Excelente local para patuscadas. Codornizes, costeletão ou bacalhau. Tudo feito na hora. Batata frita caseira. Vinho verde bom. Excelente para grupos. Recomendo. Só abre aos fins de semana. Top top! O meu obrigado a todo o setaf ❤️🫶💪