📌 , Alpiarça - Portugal
💬 324 Críticas
Críticas
Le 22/03/2022 à 21:01
Boa comida e barata.
Le 01/02/2022 à 22:46
Garçonetes simpáticas e bom lugar para comer para os trabalhadores
Le 09/01/2022 à 21:25
Muito bom
Le 14/12/2021 à 14:19
Estaleiro da Câmara Municipal
Le 13/11/2021 à 14:13
Boa. Restaurante bom atendimento.
Le 21/10/2021 à 21:07
Comida rápida mas caseira.
Le 02/10/2021 à 22:11
Boa cozinha, excelente atendimento e bom preço.
Le 17/09/2021 à 08:43
Ótimo espaço, ótima comida e colaboradores altura
Le 31/08/2021 à 12:41
Preço mas baixa qualidade. Batata em quase todo o acompanhamento.
Le 22/08/2021 à 17:44
Muito agradável e em conta.
Le 21/08/2021 à 20:21
Já foi melhor
Le 09/08/2021 à 12:28
10e. com sobremesa um bocado caro para prato do dia!!
Le 05/06/2021 à 10:24
Zona industrial 🏭 com muita diversidade de trabalhos
Le 01/06/2021 à 16:04
Ótima comida, local bom pra tomar uma cerveja gelada
Le 10/05/2021 à 12:15
Controlauto. Bom serviço, preestavel
Le 23/01/2021 à 14:08
Tem de tudo um pouco,bom atendimento
Le 07/12/2020 à 13:57
Atendimento e simpatia e qualidade
Le 25/09/2020 à 13:03
Boa relação preço qualidade
Le 06/08/2020 à 11:18
Comida e atendimento agradável.
Le 31/07/2020 à 13:42
Boa comida, muita simpatia.
Le 25/06/2020 à 19:00
Bom atendimento, pessoas simpáticas.
Le 10/02/2020 à 09:11
Normal
Le 16/01/2020 à 10:14
Tem empresas interessantes
Le 13/01/2020 à 11:58
Bom!
Le 02/01/2020 à 18:34
Não serve jantares
Le 08/11/2019 à 12:46
Bom
Le 31/10/2019 à 06:45
Comece bem.
Le 07/10/2019 à 17:03
Comesse muito bem e barato
Le 27/09/2019 à 13:40
Come se muito bem
Le 26/09/2019 à 12:50
Bom
Le 10/08/2019 à 17:47
Assim assim
Le 09/08/2019 à 17:15
Legal
Le 22/06/2019 à 21:18
Boa comida e muita simpatia .
Le 09/06/2019 à 09:37
Muito bom
Le 25/04/2019 à 13:18
Boa relação preço/qualidade.
Le 09/04/2019 à 12:06
Ótimo lugar para comer barato e com grande variedade de comida e excelente atendimento, meninas muito simpáticas
Le 23/03/2019 à 11:20
Bom apetite
Le 19/03/2019 à 17:39
A tasca do Simões Boa
Le 19/03/2019 à 14:51
Comida caseira muito deliciosa e atendimento simpático. Eu recomendo
Le 09/03/2019 à 10:28
Apesar de ser um local movimentado é ótimo para comer.
Le 02/03/2019 à 15:36
Boa comida
Le 26/02/2019 à 12:27
Tem lá ao lado um restaurante muito bom
Le 27/12/2018 à 19:12
Boa cozinha preços muito acessíveis.
Le 12/12/2018 à 17:16
Nada a dizer
Le 04/11/2018 à 23:34
5★
Le 29/10/2018 à 16:44
Simpatia
Le 16/09/2018 à 14:02
Recomendo
Le 21/08/2018 à 11:54
Muitas empresas de vários ramos sendo a maioria direta ou indireta ligada à agricultura
Le 22/07/2018 à 16:29
Boa comida
Le 19/07/2018 à 14:59
Muito necessário.
Le 11/07/2018 à 11:30
Recomendo o frango á casa.
Le 07/05/2018 à 08:38
Tem centro de inspeção e lavagem de carros. Com um café.
Le 29/03/2018 à 22:26
Boa escolha para uma refeição económica, bom atendimento e simpatia.
Le 01/03/2018 à 21:49
Local onde se bebe um bom café
Le 16/02/2018 à 11:45
Bom com espaço e ambiente Agradável ,diárias em conta.
Le 09/02/2018 à 13:31
Muito fraco no atendimento e alguma comida sem sabor
Le 03/02/2018 à 13:09
O melhor frango no churrasco da região. Atendimento personalizado e preços acessíveis.
Le 02/02/2018 à 23:21
Nada dd especial, barato
Le 28/01/2018 à 19:46
Bons pratos e simpatia.
Le 20/01/2018 à 18:51
Bom atendimento e acolhedor para pessoas singulares e grupos
Le 30/11/2017 à 09:09
Boa cozinha
Le 11/10/2017 à 07:05
Bom atendimento
Le 11/09/2017 à 12:03
Um pouco de tudo para DIY e jardim
Le 19/08/2017 à 20:42
Local bonito
Le 03/08/2017 à 22:18
Muito bom
Le 01/08/2017 à 17:19
Nao repetir, local sem qualquer interesse
Le 05/07/2017 à 08:38
Pouca escolha
Le 20/06/2017 à 08:27
Tem diária, comida boa
Le 06/05/2017 à 09:16
Variedades de pratos e um bom atendimento
Le 08/02/2017 à 22:22
Bom preço e comida bem confeccionada
Le 04/12/2016 à 08:14
Local onde pode abastecer o seu veículo, e reconfortar o seu estômago, para seguir viagem. Bons pratos, preço acessível e simpatia dos funcionários.
Le 29/11/2016 à 13:01
Boa comida ambiente agradável e grande simpatia das empregadas tudo bom aconselho
Le 24/11/2016 à 16:58
Comida boa a preços baratos
Le 19/06/2016 à 20:05
Gente simpática e boa comida.
Le 16/10/2015 à 12:26
Boa aparência ! Atendimento aceitável ! Com o comer satisfatório ! Aconselho !!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar perfeito! Gostei muito de tudo: da organização, da comida, do público. Recomendo para quem quer fazer novos amigos, aprender a preparar diversos pratos internacionais e também comer comidas deliciosas!
💬 Pedi Frances zinga estava muito saboroso. Definitivamente o melhor que já tive há algum tempo.
💬 👍💯
💬 Comida muito boa e com um preço acessível. O atendimento é espetacular por parte de toda a equipa!
💬 Bom café, gente simpática, simplesmente bom 👍
💬 Olá'S Desde já agradecer o facto da experiência Gastronomia, pois por essa mesma, a minha avaliação, será sempre entre o 4/5, pela experiência vivenciada, começando pelas entradas, excelentes, O prato principal Cavala, e para findar a sobremesa, Ambiente muito acolhedor/agradável, porém circunstancialmente aquando o Arcondionado activava, fazia muito frio, e tendo a Lareira ligada, é um pouco contraproducente, relativamente á música ambiente, upsss estar " quase sempre com coolplay " provavelmente hesiterá outras playlist para ambientes do Género... Nota: Tudo na realidade muito agradável, faço estas pequenas observações, sempre no sentido construtivo e pedagógico, ciente de que não me interpretem " mal " Despeço-me com elevada estima e consideração, um até já... Victor.Tavares
💬 Uma agradável surpresa neste restaurante! Fomos por causa do ambiente, que não desiludiu 🤩 o choco frito estava bom, o serviço foi rápido e os funcionários atenciosos! A repetir, apesar de não ser o sítio mais económico, mas vale a pena!
💬 Boa comida a preços justos. Fiquei com vontade de voltar para provar outras opções.
💬 Excelente equipe e localização maravilhosa. Os quartos são bons, não espetaculares, mas peça o essencial. O café da manhã é fresco e com grande variedade todas as manhãs. Adorei minha estadia.
💬 Comi um ótimo hambúrguer de queijo? E batatas fritas. O serviço foi amigável e eles falam inglês muito bem. Muito bom valor também. Pode conseguir comida fora do horário de expediente, quando outros lugares pararam de servir.