📌 , Alpiarça - Portugal
💬 324 Críticas
Críticas
Le 22/03/2022 à 21:01
Boa comida e barata.
Le 01/02/2022 à 22:46
Garçonetes simpáticas e bom lugar para comer para os trabalhadores
Le 09/01/2022 à 21:25
Muito bom
Le 14/12/2021 à 14:19
Estaleiro da Câmara Municipal
Le 13/11/2021 à 14:13
Boa. Restaurante bom atendimento.
Le 21/10/2021 à 21:07
Comida rápida mas caseira.
Le 02/10/2021 à 22:11
Boa cozinha, excelente atendimento e bom preço.
Le 17/09/2021 à 08:43
Ótimo espaço, ótima comida e colaboradores altura
Le 31/08/2021 à 12:41
Preço mas baixa qualidade. Batata em quase todo o acompanhamento.
Le 22/08/2021 à 17:44
Muito agradável e em conta.
Le 21/08/2021 à 20:21
Já foi melhor
Le 09/08/2021 à 12:28
10e. com sobremesa um bocado caro para prato do dia!!
Le 05/06/2021 à 10:24
Zona industrial 🏭 com muita diversidade de trabalhos
Le 01/06/2021 à 16:04
Ótima comida, local bom pra tomar uma cerveja gelada
Le 10/05/2021 à 12:15
Controlauto. Bom serviço, preestavel
Le 23/01/2021 à 14:08
Tem de tudo um pouco,bom atendimento
Le 07/12/2020 à 13:57
Atendimento e simpatia e qualidade
Le 25/09/2020 à 13:03
Boa relação preço qualidade
Le 06/08/2020 à 11:18
Comida e atendimento agradável.
Le 31/07/2020 à 13:42
Boa comida, muita simpatia.
Le 25/06/2020 à 19:00
Bom atendimento, pessoas simpáticas.
Le 10/02/2020 à 09:11
Normal
Le 16/01/2020 à 10:14
Tem empresas interessantes
Le 13/01/2020 à 11:58
Bom!
Le 02/01/2020 à 18:34
Não serve jantares
Le 08/11/2019 à 12:46
Bom
Le 31/10/2019 à 06:45
Comece bem.
Le 07/10/2019 à 17:03
Comesse muito bem e barato
Le 27/09/2019 à 13:40
Come se muito bem
Le 26/09/2019 à 12:50
Bom
Le 10/08/2019 à 17:47
Assim assim
Le 09/08/2019 à 17:15
Legal
Le 22/06/2019 à 21:18
Boa comida e muita simpatia .
Le 09/06/2019 à 09:37
Muito bom
Le 25/04/2019 à 13:18
Boa relação preço/qualidade.
Le 09/04/2019 à 12:06
Ótimo lugar para comer barato e com grande variedade de comida e excelente atendimento, meninas muito simpáticas
Le 23/03/2019 à 11:20
Bom apetite
Le 19/03/2019 à 17:39
A tasca do Simões Boa
Le 19/03/2019 à 14:51
Comida caseira muito deliciosa e atendimento simpático. Eu recomendo
Le 09/03/2019 à 10:28
Apesar de ser um local movimentado é ótimo para comer.
Le 02/03/2019 à 15:36
Boa comida
Le 26/02/2019 à 12:27
Tem lá ao lado um restaurante muito bom
Le 27/12/2018 à 19:12
Boa cozinha preços muito acessíveis.
Le 12/12/2018 à 17:16
Nada a dizer
Le 04/11/2018 à 23:34
5★
Le 29/10/2018 à 16:44
Simpatia
Le 16/09/2018 à 14:02
Recomendo
Le 21/08/2018 à 11:54
Muitas empresas de vários ramos sendo a maioria direta ou indireta ligada à agricultura
Le 22/07/2018 à 16:29
Boa comida
Le 19/07/2018 à 14:59
Muito necessário.
Le 11/07/2018 à 11:30
Recomendo o frango á casa.
Le 07/05/2018 à 08:38
Tem centro de inspeção e lavagem de carros. Com um café.
Le 29/03/2018 à 22:26
Boa escolha para uma refeição económica, bom atendimento e simpatia.
Le 01/03/2018 à 21:49
Local onde se bebe um bom café
Le 16/02/2018 à 11:45
Bom com espaço e ambiente Agradável ,diárias em conta.
Le 09/02/2018 à 13:31
Muito fraco no atendimento e alguma comida sem sabor
Le 03/02/2018 à 13:09
O melhor frango no churrasco da região. Atendimento personalizado e preços acessíveis.
Le 02/02/2018 à 23:21
Nada dd especial, barato
Le 28/01/2018 à 19:46
Bons pratos e simpatia.
Le 20/01/2018 à 18:51
Bom atendimento e acolhedor para pessoas singulares e grupos
Le 30/11/2017 à 09:09
Boa cozinha
Le 11/10/2017 à 07:05
Bom atendimento
Le 11/09/2017 à 12:03
Um pouco de tudo para DIY e jardim
Le 19/08/2017 à 20:42
Local bonito
Le 03/08/2017 à 22:18
Muito bom
Le 01/08/2017 à 17:19
Nao repetir, local sem qualquer interesse
Le 05/07/2017 à 08:38
Pouca escolha
Le 20/06/2017 à 08:27
Tem diária, comida boa
Le 06/05/2017 à 09:16
Variedades de pratos e um bom atendimento
Le 08/02/2017 à 22:22
Bom preço e comida bem confeccionada
Le 04/12/2016 à 08:14
Local onde pode abastecer o seu veículo, e reconfortar o seu estômago, para seguir viagem. Bons pratos, preço acessível e simpatia dos funcionários.
Le 29/11/2016 à 13:01
Boa comida ambiente agradável e grande simpatia das empregadas tudo bom aconselho
Le 24/11/2016 à 16:58
Comida boa a preços baratos
Le 19/06/2016 à 20:05
Gente simpática e boa comida.
Le 16/10/2015 à 12:26
Boa aparência ! Atendimento aceitável ! Com o comer satisfatório ! Aconselho !!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida saborosa
💬
💬 Se queres comer uma comida alto nível mesmo caseira como se era a tua avó que estava na cozinha tens que parar neste restaurante é pena que a gente só pode ter cinco estrelas porque val dez
💬 👍🦩
💬 A comida é completamente incrível se você quiser comer carnes/bifes grelhados. As porções são ótimas!
💬 Uma vergonha de serviço, uma fraude descarada! Recentemente fui enganado no restaurante "Gil Vicente" em Barcelos e a minha experiência foi horrível. Fui roubado à descarada, cobraram-me mais do que o valor indicado no menu, o que é uma falta de respeito e de honestidade. O atendimento foi péssimo. Tive que esperar uma eternidade para me trazerem o prato do dia!! Para além disso, os preços são um absurdo e uma confusão, o menu à carta não é um menu, é um pedaço de papel rasgado com os pratos rabiscados à mão e sem qualquer referência aos valores praticados. Mesmo assim arrisquei e pedi 3 pratos do dia mais um menu infantil, pedi algumas entradas, vieram as típicas azeitonas de lata, 2 pataniscas de bacalhau congeladas, encharcadas de óleo e que não tinham nada a ver com a tradição e a qualidade portuguesa. Depois veio a sopa, Caldo Verde, mais uma desilusão, nem UMA rodela de chouriço, estamos no Norte!!! terras de excelência nos queijos e enchidos!! NADA, uma miséria... Finalmente o Prato do dia! Bifinhos de cogumelos, bife de frango grelhado, não tenho palavras para descrever... o quão péssima foi a experiência.... nunca tinha visto bifinhos às tiras, onde vieram não mais que 3 TIRAS... Sinceramente.... eu fiz bariátrica e não como muito e mesmo assim conseguiram me deixar com fome! Que vergonha!! Por fim as sobremesas, 1 sobremesa! mousse de chocolate... mais uma anedota: 3€!! por mousse de pacote feita em taça para aperitivos! Chegando a hora de pagar outra palhaçada, pedi a conta, para validar valores, acabou por passar a fatura diretamente! entregou ao colega e pediu para receber... recebo uma fatura de uns estonteantes 57€!!! por 3 pratos do dia e um menu infantil!! Como???? perguntei-me... validei as contas e percebo erros na fatura que está em anexo (ATENÇÃO: a tabela de preços está na foto também), ou seja, DUPLICARAM o valor dos pratos, Cobraram as pataniscas com valores diferentes para o mesmo artigo, e ainda me cobraram um "diversos" que sinceramente não sei o que é! Para alem de não terem multibanco, tive de ir levantar dinheiro a cerca de 300m da reles tasca do beco (sim porque neste momento não posso chamar de Restaurante, a fim de não denegrir quem faz as coisas BEM)..... Com esta, apresento também a minha reclamação junto das entidades competentes, pois não sou de todo o 1º que tentam enganar. algures pelo Google li que era uma "armadilha para turistas" e de facto, NÃO CAIAM NA ESPARRELA!
💬 Os risoles são incrivel , Além disso, a um ótimo preço, as mini pizza são bem recheada e delicoiosa . Super recomendo, tudo é fresquinho e caseiro .
💬 Fomos sem reserva e não tivemos que esperar muito. Comemos hambúrgueres e eles eram espetaculares, e as sobremesas estavam muito deliciosas. O lugar é muito bom e o atendimento foi muito bom. Sem dúvida um local para repetir e continuar a degustar a sua extensa ementa.
💬 Excelente local para patuscadas. Codornizes, costeletão ou bacalhau. Tudo feito na hora. Batata frita caseira. Vinho verde bom. Excelente para grupos. Recomendo. Só abre aos fins de semana. Top top! O meu obrigado a todo o setaf ❤️🫶💪