Restaurante 🇵🇹

O Visconde Críticas

📌 R. de São Jose, 8005-465 Estoi - Portugal

4.2 / 5

💬 63 Críticas

Opinião sobre O Visconde em Estoi

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Visconde em Estoi

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Joris.a

Le 17/05/2024 à 23:16

5 / 5

Tivemos um jantar pré-casamento aqui com minha família de 16 pessoas e não poderíamos estar mais felizes. Bela localização, comida surpreendentemente boa e serviço muito gentil e atencioso.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5MICKAËL.A

Le 22/09/2023 à 14:05

5 / 5

Lugar maravilhoso, comida deliciosa e farta! Uma pequena desvantagem no pão: 6 pães, muito bons mas um pouco frios e a outra desvantagem: as batatas fritas não são caseiras. Uma recepção calorosa e uma esplanada soberba para desfrutar tranquilamente de todos os bons pratos. Um endereço para fazer! 🙏

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 22/08/2023 à 09:17

2 / 5

Eles oferecem vinho tinto a 40°, não tem linha zero (desculpe diabético) e porções pequenas. Pode ser melhorado.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Annette.c

Le 08/05/2023 à 10:24

2 / 5

Tínhamos uma reserva para quatro pessoas para o dia das mães portuguesas, disseram-nos que estavam lotados, mas os nossos amigos estavam lá e deram-nos uma mesa. Pedimos o Covert, uma entrada de camarão e uma entrada de choco e eles eram bons, mas nossa alimentação foi uma grande decepção para todos nós. A vitela estava dura e em vez de batatas deram-nos aquelas coisas redondas de Puck que servem ao pequeno-almoço, eram velhas e duras. O polvo nadava em óleo e o cordeiro não tinha sabor. Nenhum de nós terminou o jantar e com mais de 20 € o prato foi triste. Portanto, o restaurante lotado tinha apenas 4 mesas durante todo o almoço, então presumo que o chef e metade da equipe tenham ido embora e eles não tinham gente suficiente para administrar o restaurante. Outros amigos adoraram a comida aqui, mas não tenho pressa em voltar.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Peter.r

Le 30/04/2023 à 22:29

3 / 5

Antigo palácio convertido em restaurante de hotel. Restaurante é limpo e simples. A comida é decente, mas não o que você espera em tal local. A equipe não é amigável e fala inglês ruim. Lugares muito ruins no terraço. Não vamos voltar aqui.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Rik.e

Le 30/04/2023 à 19:51

4 / 5

Bom cartão. O serviço precisa de algumas melhorias para que os clientes não precisem esperar muito.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Nuno.

Le 25/04/2023 à 09:07

5 / 5

Restaurante dentro da Pousada Palácio de Estoi. Boa comida e simpatia dos funcionários.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Paula.e

Le 21/04/2023 à 22:19

5 / 5

Adorei! Simples e sofisticado. A simpatia é imperativa

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5bernd.i

Le 24/03/2023 à 19:05

5 / 5

Ambiente muito exclusivo num castelo do final do século XVIII.... Lindos quartos amplos em uma extensão moderna.... Ótima piscina com vista para o mar...

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Sandrine.u

Le 25/02/2023 à 17:58

5 / 5

Um lugar soberbo, a comida é excelente.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Fernando.i

Le 21/02/2023 à 08:26

5 / 5

Todo o staff espectacular, destaco a D. Vitória, pelo empenho, dedicação, na ajuda prestada para que pudéssemos usufruir e desfrutar dos sabores oferecidos pelo restaurante. Um muito obrigado e um X coração muito grande, até breve.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5João.u

Le 03/02/2023 à 22:42

5 / 5

Comida muito boa e pessoal simpático e dedicado

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Luc.i

Le 20/01/2023 à 23:12

5 / 5

Comida muito saborosa por um preço surpreendentemente baixo. Atmosfera formidável e serviço incrivelmente amigável.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Efdm.l

Le 09/01/2023 à 09:39

3 / 5

Tudo é muito bom, exceto o Sr. Ricardo, hostil, vaidoso e argumentativo, voltarei, mas pedirei que ele nunca me atenda.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Carlo.

Le 30/12/2022 à 21:44

5 / 5

Super grande jóia🥰🥰🥰

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 23/11/2022 à 22:44

4 / 5

Um lugar muito agradável, elegante e onde a vida é boa! Calorosas boas-vindas, recomendo!!!

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Kevin.

Le 17/10/2022 à 10:28

5 / 5

Pratos típicos deliciosos e bem apresentados, belo cenário e atendimento atencioso.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5T.

Le 16/09/2022 à 14:08

1 / 5

A comida era muito cara pela qualidade. Mas o serviço mais importante foi horrível! Pior que já tive em Portugal. O castelo é muito bonito, mas recomendo ir a um lugar diferente para comer.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5pascoal.a

Le 12/09/2022 à 14:10

4 / 5

Jantar agradável, boa comida. Pedimos uma entrada, camarão com alho, adorámos.Como pratos principais, um prato de peixe (bacalhau com broa) e um de carne (torneo). Ambos bons. O único senão foi a demora entre pratos. Mas o local é excepcional, jantamos na esplanada em noite de luar. Experiência muito positiva.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Daniel.

Le 10/09/2022 à 21:26

2 / 5

Mc Donalds ou O Visconde? Pedi bife, pedi sal e peguei um saco de papel. Em um hotel de luxo!!! 1h de espera, sem faca de carne, acompanhamentos sem esforço, sem molho... o sal acabou demais. Para ser honesto, é difícil encontrar algo positivo em geral. O vinho foi ótimo e o ambiente também. Todo o resto foi 1/5.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Ana.e

Le 22/04/2022 à 09:02

1 / 5

Restaurante com má organização. O serviço é lento, os funcionários são fracos e, pouco simpáticos. O Chef é indelicado. Apesar de a comida ser boa, não chega. A envolvência também é importante. Experiência desagradável.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Carolina.a

Le 13/04/2022 à 10:32

4 / 5

Comida ótima, já o serviço de uma sala onde eu estive mais ou menos. Mas, quando mudei de sala no dia seguinte vi uma diferença completamente diferente, muito melhor, serviço ótimo, funcionários simpáticos, etc….!

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5I.

Le 29/09/2021 à 12:41

4 / 5

Os tetos deste lugar são lindos. Assim como os quartos individuais com o mobiliário associado. Relaxante.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Samantha.h

Le 29/12/2019 à 21:45

1 / 5

A comida é terrível e o serviço é extremamente lento

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5Candela.i

Le 03/11/2019 à 17:32

4 / 5

Embora o serviço tenha aquela delicadeza aristocrática dos portugueses, são demasiado lentos. Pratos corretos da culinária portuguesa com porções generosas em um ambiente minimalista demais para uma pousada tão maravilhosa.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5João.i

Le 19/10/2018 à 07:03

3 / 5

Não estando à espera de ser barato, contava, assim, que fosse soberbo. Mas a comida, ainda que bem apresentada, não era especialmente saborosa. Os empregados, esses sim, eram de uma enorme simpatia e sempre muito atenciosos. Adorei a estadia em Estói, mas o restaurante não surpreendeu.

Resenha de Joris.a com nota 5 de 5carl.i

Le 26/11/2017 à 07:48

5 / 5

Lindo palácio agora um hotel adorável equipe simpática vistas perfeitas jardins deslumbrantes você deve ver isso

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante 7 olhinhos (419 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores restaurantes locais de comida tradicional portuguesa. As entradas são realmente saborosas, com muitas opções. Os pratos principais são muito saborosos, lembrando muito a comida tradicional portuguesa. O mesmo vale para as sobremesas, onde tem o típico creme brulee, bolo de bolacha, etc. tudo muito bem preparado e com um belo equilíbrio de sabores. A equipe é muito divertida e acolhedora! E a atmosfera é um bom equilíbrio entre uma taberna tradicional e um restaurante elegante e acolhedor. Gostei muito, e só posso recomendar o Naco Folhado e o Bolo de Biscoitos nas fotos :)


  • 🏪 Maraberto restaurante (627 Críticas)

  • 💬 Este lugar é incrível. Deliciosos frutos do mar frescos, serviço atencioso Obrigado Pedro e Simão


  • 🏪 Moira (634 Críticas)

  • 💬 Lugar tranquilo e calmo. Foi uma segunda opção (todos os outros restaurantes estavam lotados) mas no final revelou-se um bom local para almoçar em família. Atenção adequada às crianças, o que é positivo!


  • 🏪 Manjar Central Restaurante & Eventos (808 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bonito e bem espaçado. Comida muito bem confeccionada e servida em suporte a condizer com o tipo de comida. Espaços exteriores convidativos para tomar o café em convívio e relaxar depois da refeição. Uma garrafeira de se invejar. A decoração é de extremo bom gosto. O Sr. Jorge, o host, é uma pessoa fantástica e que entende facilmente o que o cliente pretende e gosta de ser tratado.


  • 🏪 RESTAURANTE AREPA (258 Críticas)

  • 💬 Um restaurante modesto e movimentado, com um serviço muito rápido e boa comida a preços excelentes. Eu amo o quão inteligentes eles são. Servem apenas 2 ou 3 pratos que mudam diariamente. Desta forma, eles podem fornecer um serviço muito rápido e eficiente com um alto retorno. Por 12€ pode comer pão, azeitonas, uma sopa, um prato principal, uma salada, uma sobremesa e uma bebida. Eles atendem à comunidade e também aos trabalhadores locais, por isso estão sempre ocupados. Muito acessível e a comida é realmente ótima. As porções são decentes e o preço é uma pechincha. Fui com meu namorado várias vezes durante nossas férias de 2 semanas e nunca fiquei desapontado. Eles fecham entre o almoço e o jantar por algumas horas.


  • 🏪 The Old Pharmacy (1328 Críticas)

  • 💬 Visitamos este lugar fofo para um pequeno lanche. A torrada vegana é saborosa (mesmo sem homus - já saiu). Os cogumelos estavam muito bons. Sentimos falta de mais algumas opções de sobremesas. O serviço foi amigável e os preços são absolutamente justos. Bom trabalho!


  • 🏪 Quinta da Ribeira (132 Críticas)

  • 💬 Foi uma surpresa muito agradável. O conforto do quarto, os miminhos deixados pelos muito simpáticos proprietários.. a paciência em esperarem pela nossa tardia entrada.. tudo estava excelente. Bem hajam pelo bem receberem... Obrigada 😊😊😊


  • 🏪 Kebabonline.pt(Zak's Kebab) (293 Críticas)

  • 💬 A comida não é má, é "normal" para o que se pode esperar de kebab mas o serviço de entrega e atendimento é péssimo. A primeira experiência que tive com o serviço de entrega próprio desta loja foi má, fiz um pedido as 12h30 para ser entregue a cerca de 6km de distância da loja, eram 13h20 e ainda não tinha recebido o pedido depois de vários telefonemas o pedido chegou às 13h50 mas ainda "desculpei" mesmo tendo ficado apenas com 10min para comer antes de voltar ao trabalho visto que entro às 14h, na minha boa vontade decidi dar outra oportunidade a esta loja e ao seu serviço de entrega e posso dizer que se da primeira vez foi mau a segunda foi péssima, tentando me precaver dos atrasos desta loja fiz o pedido no site dos mesmos as 12h para entregarem no local as 13h, eram 13h15m ainda não tinha chegado o pedido, liguei para a loja e a única resposta que obtive foi mais 10/15m, nem desculpe nem nada, parecia um gravador a dizer apenas 10m a 15m, para acabar este péssimo atendimento e serviço nem sequeram apareceram para entregar o pedido ou ligaram a dar alguma justificação.


  • 🏪 RESTAURANTE CHURRASQUEIRA ALDA Takeaway (39 Críticas)

  • 💬 Sem querer parecer desagradável e sim sincera digo que não gosto de batata frita com muito pouco sal, e foi o que veio para acompanhar o arroz de feijão que poderia ser mais saboroso e o frango não achei ecepcional.