Críticas
Le 02/01/2024 à 14:27
Muito lento... Mas demais
Le 29/09/2023 à 22:50
Cheguei lá, estava indeciso do que ia escolher, a senhora disse-me que ia fazer uma especial para mim e para confiar, que toda a gente adora. A tripa especial era basicamente um gelado de bolacha no meio e no fim disse sao 4 euros ( as tripas rondam os 2.5€) Basicamente foi horrível, cheguei lá e disse que nao gostei nada do especial, e que me deveria dar outra que eu escolhesse, mas recusou-me dar outra para compensar.
Le 29/09/2023 à 22:48
L PONTO.
Le 12/09/2023 à 22:26
TEMPO?!?!! Foi demasiado tempo à espera por uma tripa. Porque é que existem 2 filas para a mesma loja e uma tem prioridade sobre a outra?????
Le 11/08/2023 à 14:23
Muito bom, serviço um pouco lento mas agradável. Qualidade correta.
Le 10/06/2023 à 13:21
Grupo de quatro esperando quase 20 minutos para que as mesas fossem retiradas depois que um garçom nos disse que seu “amigo” faria isso. Sentamo-nos e todos os garçons nos ignoraram. Depois que nos levantamos, a mesa foi limpa quase instantaneamente. Parece que eles não querem ganhar dinheiro.
Le 19/12/2022 à 14:10
Bom restaurante em Aveiro
Le 12/08/2022 à 21:19
Má experiência. A senhora é uma vantagem. Eles não têm as coisas que estão no cardápio, você tem que se ater ao que a senhora tem naquele momento, e o que eles têm eles te dão frio e com pão seco e mastigável, feito pelo menos naquela manhã (fomos ao jantar) . Além de não ter gosto de nada, graças a Deus ele colocou maionese. Eles oferecem cervejas (3 cervejas por 3 euros) mas você também tem que pagar mais 0,30€ pelo copo (o de 20cl, então pelo que sobrou no copo... A cerveja seria de 15cl e mal desenhada) mas também , como nós Éramos dois, perguntamos à senhora se ela poderia nos colocar duas cervejas, e depois pegamos a outra (para não esquentar já que estávamos na mesinha ao lado da janela, o única mesa que têm e sem cadeiras) ela nos disse que não, tínhamos que pagar os três copos e essa era a oferta. Tudo isso, sendo uma vantagem. Não repito nem convido.
Le 12/08/2022 à 11:01
100% recomendado, comida deliciosa, quantidades generosas, ótimo atendimento, qualidade/preço mais que perfeito. Um lugar para repetir
Le 05/08/2022 à 16:41
Tripa muito boa. Senhora muito simpática e que deu ótimas sugestões de locais para visitar! Local a voltar sem dúvida!! Sugestão: Peçam a tripa à casa, ainda não está no Menu, mas vale muito a pena
Le 25/07/2022 à 11:00
Má atenção dos garçons. Não é recomendável.
Le 11/10/2021 à 14:41
A comida era boa em quantidade e qualidade, preço razoável, mas o serviço um pouco lento, sendo uma segunda-feira.
Le 21/08/2021 à 15:23
a comida era muito boa
Le 15/08/2021 à 13:02
Durante o covid ... nem pense nisso! Se não é cidadão português (1) e não tem certificado de vacina feito em Portugal (2) NÃO O aceitarão comer no restaurante deles. Seu serviço ao cliente era terrível. Você tenta ter uma conversa razoável sobre como o seu teste de antígeno é válido e eles se afastam da conversa e depois vêm atrás de você, chamando-o de louco! Ainda bem que não contribuímos para o seu negócio prestes a falir! Se eu pudesse dar estrelas negativas, eu o faria.
Le 15/08/2021 à 12:54
Durante a cobiça...nem pense nisso! Se não for cidadão português (1) e não tiver certificado de vacinação em Portugal (2), NÃO o aceitarão para comer no seu restaurante. O atendimento ao cliente deles era terrível. Você tenta ter uma conversa razoável sobre a validade do seu teste de antígeno e eles se afastam da conversa e depois vêm atrás de você, te chamando de louco! Estou feliz por não ter contribuído para o seu negócio que logo fracassaria! Se eu pudesse dar estrelas negativas, eu daria.
Le 15/08/2021 à 12:50
Durante a cobiça... nem pense nisso! Se não for cidadão português (1) e não tiver certificado de vacina feito em Portugal (2) NÃO aceitarão que coma no restaurante deles. O atendimento ao cliente deles era terrível. Você tenta ter uma conversa razoável sobre como o seu teste de antígeno é válido e eles se afastam da conversa e depois vêm atrás de você, te chamando de louco! Ainda bem que não contribuímos para o seu negócio que iria fracassar! Se eu pudesse dar estrelas negativas eu daria.
Le 24/07/2019 à 12:52
Horrível. Muita espera. O pessoal é meh
Le 22/07/2019 à 16:28
Gostei do lugar e principalmente da comida. O entrecosto muito saboroso e macio. Não esperava comer uma carne tão boa em uma típica peixaria. O garçom é muito atencioso e fala espanhol perfeitamente, o que dá uma vantagem a este lugar. O único inconveniente são os guarda-sóis do terraço, que são pretos e fazem muito calor, mas se estiver ventando não faz mal.
Le 13/03/2019 à 02:50
Delícia!
Le 19/09/2018 à 22:02
Carne mal cozida e uma sopa de peixe com sabor engraçado.
Le 26/06/2018 à 13:11
Bom
Le 14/10/2017 à 08:30
Sentamo-nos aqui honestamente ao sol no terraço. Todos pedimos entradas e a lula em particular estava muito saborosa. Excelente serviço e a conta era muito baixa para os nossos padrões holandeses. Então aproveite em dobro
Le 03/05/2017 à 15:51
Hambúrgueres, cachorros... na praça do mercado de peixe.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por favor, economize seu dinheiro e não vá aqui! É incrivelmente caro, o serviço foi mediano e eles foram muito pouco acolhedores. Pedimos um suco fresco, a garçonete esclareceu que é mais parecido com um smoothie, saiu em um copo bem pequeno, encheu 2/3 e custou 8,5 euros. Para piorar a situação, o sabor era morno e aguado. Evite este local.
💬 Gostava de ter mais palavras para descrever este estabelecimento, mas só me ocorre incompetência. Não costumo dar críticas deste género, acho que por muito que um serviço não me satisfaça, há sempre algum valor e mérito em manter uma casa aberta. Vim de visita ao Fundão e decidi jantar com a minha família neste estabelecimento, algo que mais tarde me vim a arrepender. Assim que chegámos estranhei a atitude rude de quem nos recebeu, pensei ter sido porque chegámos “cedo” mas a mesma atitude prolongou-se ao longo da refeição. Fizemos o nosso pedido, rejeitando as entradas (que mais tarde nos foram indevidamente cobradas) e qual foi o meu espanto quando uma dose para 2 pessoas era um tacho pequeno, a meio, de arroz de carqueja, como podem constar na fotografia. Para além disso, a meu ver o arroz não estava bem cozido, e após pedir que verificassem a situação, trazerem o mesmo tacho nas mesmas condições deixou-me a questionar se efetivamente valia a pena estar naquele estabelecimento. Não questiono o lucro que os proprietários possam ter das bebidas, mas não achei muito normal pagar 4€ por uma garrafa de água, e 16€ por uma garrafa de vinho da adega cooperativa local que no mercado custa 5€. Senti-me um turista Inglês no Chiado. Em suma, é uma experiência a não repetir embora considere que o espaço tenha potencial e história.
💬 Este lugar é incrível! Pessoal muito gentil e atencioso, e a melhor comida que comi em anos! Eu comeria aqui todos os dias!
💬 Nunca tinha entrado e agora será uma das casas amigas! Adorei o trato dos proprietários! Fizeram me sentir como da família deles! Obrigado Sr. João e Dona Ana! Este miminho no final com esta deliciosa sobremesa foi como a cereja no topo do bolo! Farófias com leite creme AMEI! Assim como o resto da comida, muito saborosa e bem servida!!
💬 Comida bem confeccionada gostosa e uma apresentação 5*.. serventia bem disposta comunicativa e sempre com atenção se falta algo na mesa.. Gostei.. valores super razoáveis€€.. Voltarei em breve..
💬 Ótimo lugar!
💬 Adorei a comida! São sabores diferentes e maravilhosos o ambiente é acolhedor e é muito muito agradável. Amei!!!!
💬 Isso é o que eu classificaria como o restaurante “joia escondida”. Aparência e interior despretensiosos, aparentemente administrados por uma família. Você sabe que os visitantes não invadiram este lugar porque os funcionários não falam inglês. Mas eles são incrivelmente calorosos e hospitaleiros! Realmente me sinto em casa. Encomendei o bacalhau assado no pequeno menu escrito à mão, que estava absolutamente delicioso! Ele veio com batatas fritas caseiras que são macias e crocantes ao mesmo tempo. O peixe é fresco, bem temperado, muito aromático, macio e tenro. O sabor é inesquecível. Não foi nada sofisticado; tudo é tão direto e bem feito! Espero que o velho e a senhora continuem sorrindo e se divertindo fornecendo boa comida ao mundo!