Restaurante 🇵🇹

O Trem Críticas

📌 Largo Serpa Pinto 4, 3880-137 Ovar - Portugal

4 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre O Trem em Ovar

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Trem em Ovar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Porto Santana - "Tasca do Gino" (1553 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 Silo Housing - Quinta da Bela Vista, Agroturismo (150 Críticas)

  • 💬 Um cantinho do céu! Voltamos após 2 anos pois tinhamos adorado o local da 1a vez, e com certeza voltaremos no futuro novamente pois é um local que deixa sempre muitas saudades e boas memórias. Local tranquilo, acolhedor, ambiente familiar, muito afável e atencioso. As palavras não chegam para descrever a experiência maravilhosa. Recomendo vivamente para quem precise de uma escapadela da euforia da cidade! Mais de 5 estrelas sem dúvida! Um local que custa muito ao partir e muito difícil de esquecer. Muito obrigada ao Sr. João e toda a família! ❤️


  • 🏪 Pizzas do Louro (111 Críticas)

  • 💬 Adoramos esse lugar, adoramos o pacote do peregrino, as pizzas são deliciosas e o pessoal é muito simpático e generoso! Altamente recomendado!!


  • 🏪 Sailorman & Friends (738 Críticas)

  • 💬 Ambiente muito amigável, serviço rápido e preços razoáveis. Muito frequentado por moradores locais. Tivemos a sorte de chegar cedo por volta das 12h30, pois o local lotava rapidamente durante a semana.


  • 🏪 Restaurante "O LAVRADOR" (180 Críticas)

  • 💬 Pedimos a posta de boi e foi uma decepção. Tinha bom aspecto mas ficou por isso. A carne não era nada tenra. A porção era boa mas acabei por comer só para não estragar. Serviço educado mas sem muita vontade.


  • 🏪 Tasquinha do Encontro (77 Críticas)

  • 💬 Conheço mas não frequento. Bem situado em local excelente.


  • 🏪 Restaurante Monumental (Praia das Maçãs) (407 Críticas)

  • 💬 Nos tivemos um momento muito bom. Grandes porções, deliciosamente preparadas. Garçons atenciosos. Os preços são um pouco mais altos, mas a localização e a vista para o mar valem a pena.


  • 🏪 Caldeiras e Vulcões (1609 Críticas)

  • 💬 Estive lá várias vezes. O prato exclusivo, que deve ser pedido com 24 horas de antecedência, estava muito bom. Principalmente carnes diferentes. O espaguete não estava saboroso. A carne não é ruim. O resto é nota C, no máximo.