📌 R. João Crisóstomo, 4820-266 Fafe - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 00:04
Ladrão Estas escórias tentaram roubar-me 10€!! Cuidado, os garçons pensam que são os reis do mundo e são desagradáveis, é melhor beber no banheiro do que neste bar podre
Le 12/08/2023 à 23:10
Recepção calorosa, serviço eficiente... E excelente qualidade da refeição! Escolhemos este restaurante um pouco por acaso, mas não nos arrependemos
Le 03/08/2023 à 13:14
Atendimento rápido, pratos tradicionais portugueses e muito bons. Preço razoável..
Le 16/09/2022 à 11:11
Um local muito bom e atendimento top. Diárias tops....
Le 12/08/2022 à 06:46
Restaurante muito bom, o pessoal é acolhedor, sorridente e simpático, principalmente quando chegamos às 10 sem reserva devido a um problema com outro restaurante. Os pratos são muito bons, tivemos uma boa noite. Voltaremos no próximo ano? obrigado
Le 05/08/2022 à 21:27
Boas-vindas calorosas, a comida é muito boa, diria mesmo que é excelente e farta a um preço bastante razoável. Recomendo sinceramente 😊
Le 24/02/2022 à 13:02
Qualidade, preço, para vir diariamente. eu retornarei
Le 04/12/2021 à 19:32
A vitela assada no forno é uma maravilha. Recomendo vivamente.
Le 29/09/2021 à 10:59
Top! 5 estrelas !
Le 15/09/2021 à 13:27
Tudo mto bom tpo 5
Le 31/07/2021 à 19:59
Tudo no seu ponto, excelente sabor
Os outros estabelecimentos ?
💬 💯
💬 A nossa experiência não foi boa, pizza muito mole, não se consegue cortar uma fatia e pegar nela de tão mole que está O Recheio é algo estranho, algo cor de laranja O pão de alho parece que pouco tempo esteve no forno, igualmente mole 50€ no lixo
💬 Comida extremamente boa, excelente atendimento! Preços em conta! Recomendo!
💬 5☆
💬 Um quarto estrelas médio... Quarto e casa de banho: bons. espaçoso, moderno e sem problemas exceto o ar condicionado que colocamos no calor a noite toda e não funcionou, apesar de ja se notarem algumas marcas de uso (ex persiana da WC) Pequeno almoço: com alguma variedade mas não ao nível de um 5*. Não tinha nada feito ao momento e o serviço também não foi especialmente atencioso. Spa: banho turco não estava a funcionar. Jacuzzi em mau estado com partes partidas, piscina com água mais para o fria, sauna longe da piscina e zona da piscina mal mantida com paredes a descascar. Já tive em 4* com SPA bem melhores! Serviço: longe de um 5*. Não levam a bagagem, não abrem a porta, a maior parte das vezes para aceder ao pequeno almoço tivemos de ser nos a levantar o carrinho de bebe nas escadas que davam acesso (nao havia outra forma de aceder). foi bastante básico! Estacionamento: bom e com acesso direto ao hotel Localização: boa, podem ir a cidade a pé Para quem quer aproveitar o spa como era o nosso caso, não recomendo. E para quem espera ser um hotel de 5* também não.
💬 Esta foi apenas uma experiência muito "média", a localização era perfeita, os quartos eram pequenos, mas limpos, infelizmente os funcionários não eram muito amigáveis. Fizemos check-out mais cedo do que o planejado e reservamos em outro lugar.
💬 Descobrimos esta loja há um ano e ficamos maravilhados com a excelente comida. Este ano voltámos a estar presentes e não perdemos a oportunidade de o fazer novamente. Excelente altamente recomendado!
💬 Acessibilidade 0 pelo caminho indicado. Falta de limpeza a fundo em toda a propriedade assim como manutenção!! Muito más condições!! mobiliário e decoração antigos sem funcionalidade!! Portas e janelas com grandes frestas o que deixa entrar todo o tipo de bicharada por mais produtos que se utilizem. . Ninhos de osgas dentro do quarto!! Experiência horrível. Não recomendo de todo.
💬 Se queres comer uma comida alto nível mesmo caseira como se era a tua avó que estava na cozinha tens que parar neste restaurante é pena que a gente só pode ter cinco estrelas porque val dez
💬 Ficamos hospedados no Monte do Pocinho e foi uma experiência incrível! O espaço é lindíssimo, com uma decoração muito bem cuidada e uma vista deslumbrante. No entanto, o que torna este lugar verdadeiramente especial é a forma como somos recebidos. A Marina é a pessoa mais acolhedora que tive o privilégio de conhecer! Faz-nos sentir em casa e está sempre disponível para ajudar em tudo o que for necessário. Queremos muito voltar um dia!