Restaurante 🇵🇹

O Tradições Críticas

📌 R. João Crisóstomo, 4820-266 Fafe - Portugal

4.6 / 5

💬 30 Críticas

Opinião sobre O Tradições em Fafe

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Tradições em Fafe

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Milian.o

Le 24/08/2023 à 00:04

1 / 5

Ladrão Estas escórias tentaram roubar-me 10€!! Cuidado, os garçons pensam que são os reis do mundo e são desagradáveis, é melhor beber no banheiro do que neste bar podre

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Christophe.

Le 12/08/2023 à 23:10

5 / 5

Recepção calorosa, serviço eficiente... E excelente qualidade da refeição! Escolhemos este restaurante um pouco por acaso, mas não nos arrependemos

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5domalexy.

Le 03/08/2023 à 13:14

5 / 5

Atendimento rápido, pratos tradicionais portugueses e muito bons. Preço razoável..

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5David.l

Le 16/09/2022 à 11:11

5 / 5

Um local muito bom e atendimento top. Diárias tops....

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Marjorie.i

Le 12/08/2022 à 06:46

5 / 5

Restaurante muito bom, o pessoal é acolhedor, sorridente e simpático, principalmente quando chegamos às 10 sem reserva devido a um problema com outro restaurante. Os pratos são muito bons, tivemos uma boa noite. Voltaremos no próximo ano? obrigado

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Titine.i

Le 05/08/2022 à 21:27

5 / 5

Boas-vindas calorosas, a comida é muito boa, diria mesmo que é excelente e farta a um preço bastante razoável. Recomendo sinceramente 😊

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Carme.a

Le 24/02/2022 à 13:02

5 / 5

Qualidade, preço, para vir diariamente. eu retornarei

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Joao.a

Le 04/12/2021 à 19:32

5 / 5

A vitela assada no forno é uma maravilha. Recomendo vivamente.

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Walterson.i

Le 29/09/2021 à 10:59

5 / 5

Top! 5 estrelas !

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Eugénia.e

Le 15/09/2021 à 13:27

5 / 5

Tudo mto bom tpo 5

Resenha de Milian.o com nota 1 de 5Daniel.o

Le 31/07/2021 à 19:59

5 / 5

Tudo no seu ponto, excelente sabor

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel LX Rossio (513 Críticas)

  • 💬 Ótima localização. No centro da zona turística perto de quase todas as principais zonas a visitar. Recepcionista sempre gentil e prestativa como as meninas da limpeza, mas meu quarto voltado para o lado era um pouco apertado. Pequena janela com vista para uma parede a 1,5 metros de distância e muito pequena na qual não dava para colocar nem a mala no chão. Preço conveniente


  • 🏪 Pérola do Mar (697 Críticas)

  • 💬 👍🏻👍🏻


  • 🏪 Cantinho do Vale (5 Críticas)

  • 💬 Ambiente agradável e atendimento muito simpático. Comida deliciosa e em boa quantidade. Pedi Bacalhau à Casa e Posta e estavam ambas muito boas. No final demos os parabéns à cozinheira que bem mereceu. A voltar de certeza


  • 🏪 Restaurante Senhor Tempero (46 Críticas)

  • 💬 A francesinha é fantástica e tem 3 opções de carne frango, porco ou vitela. Muitos parabéns ao chef Tiago e a toda a equipa por este projeto, o restaurante está muito bonito e a comida é deliciosa. Muito sucesso!


  • 🏪 A Tasca Do Ninja (40 Críticas)

  • 💬 Legal


  • 🏪 Restaurante A Bruxa D'Évora (708 Críticas)

  • 💬 TUDO MARAVILHOSO. Desde a comidao ao ambiente, estava tudo impecável. Sempre me disseram que se comia muito bem em Evora e prova disso é este restaurante. Para entradas pedimos ovos rotos e queijo alentejano que veio a acompanhar com umas tostas que fazem no proprio restaurante, alias, pelo que percebi quase tudo é de produçao própria e isso sente-se ao comer. Os ovos rotos sao diferentes do que é costume, porque lá esta, os ingredientes sao de produçao propria, a batata palha é caseira, e ainda vem com paia do Toucinho de Porco Preto Alentejano. Para prato principal optamos por lombinho de porco que estava saboroso e super tenro. De sobremesas optamos por trilogia de doces conventuais para provar um pouco de tudo. Veio sericaia, bolo morgado e encharcada. O trio perfeito para terminar a experiencia em beleza. Atendimento super simpático!


  • 🏪 Arcádia - Praça Velasquez (178 Críticas)

  • 💬 Ficou um crepe delicioso, me lembrou as panquecas caseiras da minha mãe! Haha! É um lugar bacana onde você também pode comprar chocolates da mesma marca!


  • 🏪 Antiga Cozinha do Mosteiro de Amares (1 Críticas)

  • 💬 Passamos dois dias no estabelecimento e ficamos encantados com o atendimento e culinária do restaurante.


  • 🏪 Kebabonline (Zak’s Kebab e Burger) (154 Críticas)

  • 💬 🚩🚩🚩podre! não é seguro para uma mulher sozinha! sofri assédio, tocaram no meu corpo e quando questionado o homem disse que não falava comigo, com uma mulher. omissão e conivência total dos responsáveis.


  • 🏪 Restaurante Praia na Villa (25 Críticas)

  • 💬 Eu tive uma experiência verdadeiramente horrível neste lugar. A comida não era comestível, os preços do álcool eram absurdamente altos e os funcionários, especialmente o concierge, eram surpreendentemente hostis. Para piorar a situação, tentaram extorquir-me 150€, alegando falsamente que eu tinha visitado três dias antes. Parecia uma situação de reféns, e nunca me senti tão enganado e desconfortável em um clube antes. Este lugar é absolutamente aterrorizante e recomendo fortemente a todos que fiquem longe.