Petiscaria 🇵🇹

O Tinto Críticas

📌 R. Direita 133, 4910-155 Caminha - Portugal

4.8 / 5

💬 50 Críticas

Opinião sobre O Tinto em Caminha

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Tinto em Caminha

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Lisa.o

Le 08/05/2024 à 10:37

5 / 5

Excelente sangria, os produtos são muito frescos, cozinha de qualidade, boas-vindas encantadoras, ambiente encantador, divertimo-nos imenso em casal, recomendo vivamente.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Srfes.

Le 04/04/2024 à 21:06

5 / 5

Acabamos de sair para jantar e devo dizer que a comida era muito boa. serviço correto e comida muito boa. Eu recomendo. Obrigado!!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Estefanía.a

Le 10/03/2024 à 12:28

5 / 5

Excelente comida e tratamento igualitário. O local é pequeno, mas muito agradável e com um bom ambiente. Muito recomendável. Nós vamos repetir

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Sonia.a

Le 10/03/2024 à 11:57

5 / 5

Adorei a comida e a atenção dos funcionários

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Pablo.a

Le 15/10/2023 à 13:29

5 / 5

Bom atendimento, bons pratos

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Valerie.a

Le 11/10/2023 à 20:09

5 / 5

Tivemos uma refeição maravilhosa! Excelente vinho escolhido pelo nosso charmoso garçom, lindos mexilhões e tempura de abobrinha! A torta com chocolate foi o final perfeito para uma refeição muito feliz. Obrigado, ó Tinto!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5water.i

Le 07/10/2023 à 16:54

5 / 5

Ótima comida, local encantador ~ recomendo este restaurante.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Jose.u

Le 07/10/2023 à 15:09

5 / 5

A comida aqui era incrível. O vinho também. Nenhum prato decepcionante. Tão bom que comemos aqui duas vezes durante a nossa estadia de 5 dias em Caminha. A proprietária aproveitou para explicar os pratos. E nos deu uma ótima recepção. Nós nos sentimos em casa. Altamente recomendado!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5monica.s

Le 06/10/2023 à 20:18

5 / 5

Maravilhoso, simpatia, pratos muito bem servidos e bem confeccionados.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Edmund.o

Le 06/10/2023 à 17:42

5 / 5

Tivemos uma refeição maravilhosa aqui depois de um longo dia no Caminho. Comida e vinho foram excelentes, e o serviço excelente. Fora dos roteiros mais conhecidos e vale a pena procurá-lo.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Ria.b

Le 28/09/2023 à 20:54

5 / 5

De longe o nosso restaurante favorito, pessoas adoráveis, comida incrível.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 27/09/2023 à 12:46

4 / 5

Comida de boa qualidade, o local é pequeno, com poucas mesas. Mas vale a pena conhecer.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5TJ.r

Le 25/09/2023 à 21:05

5 / 5

Este foi sem dúvida um dos melhores restaurantes que visitámos em Caminha. O serviço, a comida, o espaço fofo. As duas adoráveis ​​senhoras que nos serviram não poderiam ter sido mais complacentes. Eu recomendo fortemente parar para comer alguma coisa, você não vai se arrepender. Recomendo: Chile, Camarão, Cogumelos, Pimentão Padrón e Gelto.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Adriana.a

Le 16/09/2023 à 09:18

5 / 5

5 estrelas para a adorável senhora que cuidou do nosso pedido assim que chegamos, por sua valiosa recomendação sobre as tapas e pela nossa música favorita que tocou inesperadamente ao fundo. Bom lugar para a hora da 'videira e lanche de sexta-feira'

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Michael.

Le 15/09/2023 à 20:03

5 / 5

Definitivamente 5 estrelas em todos os aspectos! Mexilhões incríveis de primeira qualidade, preparados com cuidado, nunca superando o sabor do mexilhão. Patatas bravas elaboradas com batatas frescas de alta qualidade. O melhor que já experimentei, e este é um prato que adoro e como com frequência. Vieiras tão frescas e saborosas, ervas ao estilo francês para realçar o sabor. O sanduíche de bife era tão macio e delicioso, servido no pãozinho perfeito. Este não era o típico sanduíche de bife que é difícil separar do pão. Para a sobremesa, a panna cotta e o sorvete de limão estavam deliciosos. O serviço foi de primeira qualidade e a atmosfera excelente. Você tem a garantia de aproveitar esta experiência!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Nela.i

Le 08/08/2023 à 19:16

5 / 5

Excelente serviço na totalidade. Um vinho de beber e chorar por mais. Recomendo vivamente. Sucesso para os proprietários.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Cris.

Le 26/07/2023 à 23:15

5 / 5

Tudo espetacular...delicioso, muito bem preparado e com carinho...atenção de 10 e chef 🔝🔝🤗 😋😋😋😋

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Karlo.i

Le 25/07/2023 à 19:36

5 / 5

Nós comemos aqui duas vezes esta semana e adoramos! Gostaríamos de voltar, mas infelizmente nossas férias acabaram.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Natalia.a

Le 11/07/2023 à 18:57

5 / 5

Lugar muito agradável para um pequeno jantar com bebidas. Padrones e pulpo são os melhores!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Król.r

Le 06/07/2023 à 20:04

5 / 5

Serviço amável, boa comida, ambiente agradável. Recomendaria sentar para conversar e relaxar enquanto come alguma comida preparada na hora.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Jocelyn.h

Le 28/06/2023 à 00:15

5 / 5

Depois de um grande passeio de bicicleta de Vigo a Caminha, encontramos este restaurante encantador numa pequena cidade pitoresca. Nosso apetite era voraz. A senhora do restaurante foi super gentil e simpática. Ela nos fez sentir em casa. Cada prato era tão satisfatório e cheio de bondade sincera. Desde pimenta empolada, lula, camarão com alho, vieiras, até peixe, ficamos muito felizes por termos reabastecido tão bem.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Mafa.e

Le 24/06/2023 à 18:25

4 / 5

Boas tapas. Aconchegante e bom atendimento.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Demi.a

Le 07/06/2023 à 12:30

5 / 5

Ambiente lindo, comida e vinho deliciosos e proprietários super simpáticos! Teremos prazer em visitá-lo novamente! 👍

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Vitor.e

Le 21/05/2023 à 19:30

5 / 5

Num domingo cheiro de turistas por caminha hora de almoço tardia sem reserva, restaurantes cheios com espera longa, encontrei esta perola fora do centro mas muito próximo de excelente qualidade mais a base de tapas supreendido sem duvida a voltar. E preços nao são exagerados sendo que a zona é muito turística principalmente espanhois.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Rosa.u

Le 16/05/2023 à 14:02

5 / 5

BRILHANTE!!! Ótimo tratamento e ótima comida. O bacalhau cinco estrelas, camarão e vieiras. Obrigado O Tinto!!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Maria.

Le 16/05/2023 à 14:01

5 / 5

Novos proprietários. Ótima comida, muito bom atendimento. Ótimo bacalhau, camarões ao alho e vieiras deliciosas. Repetiremos. Muito obrigado. Recomendável

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Thierry.a

Le 12/05/2023 à 10:49

5 / 5

Restaurante muito bom, em modo tapas, fresco, bom, perfeito, ambiente muito agradável, o proprietário e o proprietário adorável. é certo que se passarmos por lá novamente pararemos 👍😁

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5M-C.a

Le 12/05/2023 à 08:12

5 / 5

Os pratos são lindos, super bons e FRESCOS...e o que mais, somos muito bem recebidos pelos proprietários que são realmente adoráveis...Que prazer ter encontrado este lugar onde comemos muito bem e estamos cheirando BOM👍👍👍🙏. Obrigado mais uma vez a vocês dois e até breve ❤️. Casado.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Larry.a

Le 09/05/2023 à 15:43

5 / 5

A comida e serviço foram fantásticos. Obrigado!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Maria.r

Le 03/05/2023 à 21:33

4 / 5

Nova geranca, com bom momento pasado. Boa comida e bom vinho. Serviço sympatico.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Caroline.i

Le 03/05/2023 à 12:59

5 / 5

Maravilhoso! Qualidade excepcional! Obrigada, foi mesmo a nossa melhor refeição ♥️

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Natascha.v

Le 15/04/2023 à 17:55

5 / 5

Melhor almoço de bife de atum durante toda a semana. Mesmo depois da foto tirada, trouxeram algumas abobrinhas fritas. Adorei meu almoço, incluindo 2 bebidas e café por 16 euros.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Daniel.

Le 09/04/2023 à 12:46

5 / 5

Muito fofo, realmente muito surpreso

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Luis.i

Le 31/03/2023 à 21:52

5 / 5

Muito bom ambiente. Recomendo.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Marisa.o

Le 28/09/2021 à 13:34

5 / 5

Menu muito económico e requintado. A atenção imbatível. Um bom lugar

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Mark.i

Le 02/09/2021 à 11:31

5 / 5

Excelente comida e gostei de sentar do lado de fora vendo o mundo passar. A melhor coisa do restaurante é a paixão do proprietário. Eu recomendo comer aqui!

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5beatriz.u

Le 06/08/2021 à 19:50

5 / 5

As incríveis patatas bravas e os deliciosos camarões. Acompanhado de um maravilhoso vinho. Altamente recomendado para vir a este lugar. E a atenção, o que dizer, é a melhor.

Resenha de Lisa.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 28/07/2021 à 11:23

5 / 5

A comida deliciosa. O preço ajustado. O lugar é muito agradável e tranquilo. E eles são charmosos e atenciosos. Fomos jantar, mas eles têm um menu do dia muito barato.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Riacho (270 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Il Giro Pizza (66 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso ambiente, atendimento fantástico e pizza e aperitivos deliciosos! Cinco estrelas é pouco! Recomendo muitíssimo! Venham!


  • 🏪 Morada (199 Críticas)

  • 💬 Tudo estava delicioso. Atmosfera, delicioso chá gelado. Eu pedi uma salada de frango. Serviço estilo restaurante, molhos e aditivos - muito saboroso!


  • 🏪 Sr. Galo Take-Away, Alpendurada (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Residencial Faria Guimarães (260 Críticas)

  • 💬 Na verdade, não sei por que as avaliações são tão baixas. Ficamos em um quarto duplo por 4 noites e achamos ótimo. A cama era confortável, o banheiro era moderno e o hotel tem uma localização fantástica. A recepcionista também nos deu algumas boas recomendações locais. O negativo, que para nós nem era um problema, era que tínhamos que deixar as chaves na recepção e tocar a campainha quando quiséssemos voltar. sobre quando estávamos fora.


  • 🏪 Taberna Santo António (442 Críticas)

  • 💬 Espaço para partilhar pequenos pratos com os amigos. Tem esplanada exterior e conta com um espaço para grupos. Atendimento muito simpático. A comida é boa mas acho que falta um pouco mais de variedade.


  • 🏪 W Residences Algarve (3 Críticas)

  • 💬 Este é um dos meus hotéis favoritos em que já me hospedei. A propriedade é linda, a equipe foi super simpática e cuidou de tudo ou precisava com um sorriso no rosto. Adorei os quartos porque eram modernos, grandes e com vista para o mar e para a piscina. O café da manhã é ótimo na propriedade e outros restaurantes eram obrigatórios. Paper Moon era meu favorito. Com certeza ficarei aqui novamente no futuro. Foi realmente uma das minhas melhores experiências em hotéis.


  • 🏪 Restaurante O'Navio (125 Críticas)

  • 💬 Restaurante português e italiano a 50m da praia numa rua lateral, onde a massa da pizza é deliciosa. Entramos para jantar e para o peixe só havia sardinha, dourada e robalo, pedimos uns bolinhos de bacalhau e uma pizza de presunto e fungui. A pizza é a melhor, por 11,50e, deliciosa. A atenção do garçom também foi muito simpática. A TV bem em cima com o regetton insuportável...


  • 🏪 Espetos Restaurante (706 Críticas)

  • 💬 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳


  • 🏪 .Ponto Raíz (23 Críticas)

  • 💬 Esta empresa efetuou o catering de um casamento onde estive presente, o serviço ficou a baixo do esperado, chefe de sala a tentar limitar o que as pessoas consumiam, não tendo quantidade suficiente de alguns produtos para satisfazer o número de pessoas que estava no evento. Isto aliado a alguma arrogância por parte do senhor em causa.