Críticas
Le 26/04/2023 à 07:35
Sem charme
Le 28/10/2021 à 11:02
Bom atendimento e ambiente agradável
Le 11/11/2019 à 09:23
E simpático
Le 01/05/2019 à 22:50
Café local acolhedor
Le 02/03/2018 à 12:57
Nova gerência, nada a ver com os comentários anteriores. Recomendo.
Le 25/11/2017 à 09:53
Não gostei do ambiente
Le 08/11/2017 à 06:37
Muito bom nas refeições regionais alentejanas. Excelente no tempo das Silarcas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 💃🕺❤️
💬 Massa completamente crua. Mandaram pouco a nenhum queijo. Pedi a massa classica a achar que eram as fotos que estavam no site e recebi isto. Para o preço que foi esperava algo bem melhor. Absolutamente não recomendo.
💬 É uma ótima experiência com uma equipe encantadora, além de boa comida deliciosa. Produto da mais alta qualidade. Espero voltar sempre. Tudo é comida deliciosa e bem.
💬 Comida com grande qualidade. Serviço impecável. Staff e dono simpáticos, atentos e muito prestáveis. Atmosfera óptima. É um restaurante pequeno, pelo que não existem aglomerados e ninguém fala alto. Muito bom ambiente. A voltar!
💬 Serviço muito simpático, comida deliciosa preparada na hora. Uma ótima opção no cardápio. Vale a pena visitar se estiver em Monte Gordo.
💬 Visitei aqui 2 vezes em 2 dias. Uma vez pedi um hambúrguer vegetariano e smoothie do cardápio, mas no dia seguinte voltei para o “buffet vegetariano”, tinha muita comida deliciosa, muito boa, escolha ilimitada pelo dinheiro.
💬 O único ruim é que foi apenas uma noite. Volto em breve para uma estadia um bocadinho mais longa. Foi tudo de bom. 5 estrelas.
💬 Muito bom! Preços super em conta. Menu executivo por 12€, com direito a entrada, prato do dia, bebida e sobremesa, até ao domingo. Serviço atento e simpático.
💬 Localização muito agradável, luminosa e bem decorada. Serviço muito útil. Tivemos Gambas a Dona Bia, Amêijoa a bulhão pato e Cabeça de Garoupa grelhada. Tudo de primeira qualidade e muito saboroso!
💬 Tivemos que sair para um almoço rápido com nossos filhos pequenos e este café parecia bom. Nós realmente apreciamos a nossa comida - eu comi uma baguete com kebab de frango e a equipe foi muito prestativa com nossos 2 meninos pequenos - barulhentos. O menu está em português e inglês :)