Café 🇵🇹

O TICAS Críticas

📌 Av. Alonso Gomes 23, Beja - Portugal

4.1 / 5

💬 16 Críticas

Opinião sobre O TICAS em Beja

Críticas

Comentários mais recentes sobre O TICAS em Beja

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Marie.

Le 26/04/2023 à 07:35

2 / 5

Sem charme

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Miguel.a

Le 28/10/2021 à 11:02

5 / 5

Bom atendimento e ambiente agradável

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Paula.o

Le 11/11/2019 à 09:23

5 / 5

E simpático

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Luis.i

Le 01/05/2019 à 22:50

3 / 5

Café local acolhedor

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Manuel.l

Le 02/03/2018 à 12:57

4 / 5

Nova gerência, nada a ver com os comentários anteriores. Recomendo.

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Manuela.o

Le 25/11/2017 à 09:53

2 / 5

Não gostei do ambiente

Resenha de Marie. com nota 2 de 5Alvaro.o

Le 08/11/2017 à 06:37

5 / 5

Muito bom nas refeições regionais alentejanas. Excelente no tempo das Silarcas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Castelo (2326 Críticas)

  • 💬 💃🕺❤️


  • 🏪 Telepizza Mealhada (28 Críticas)

  • 💬 Massa completamente crua. Mandaram pouco a nenhum queijo. Pedi a massa classica a achar que eram as fotos que estavam no site e recebi isto. Para o preço que foi esperava algo bem melhor. Absolutamente não recomendo.


  • 🏪 Burger King (2263 Críticas)

  • 💬 É uma ótima experiência com uma equipe encantadora, além de boa comida deliciosa. Produto da mais alta qualidade. Espero voltar sempre. Tudo é comida deliciosa e bem.


  • 🏪 Tasquinha de Lafões (418 Críticas)

  • 💬 Comida com grande qualidade. Serviço impecável. Staff e dono simpáticos, atentos e muito prestáveis. Atmosfera óptima. É um restaurante pequeno, pelo que não existem aglomerados e ninguém fala alto. Muito bom ambiente. A voltar!


  • 🏪 Restaurante Cruzeiro - António Manuel Lopes Calvinho (2 Críticas)

  • 💬 Serviço muito simpático, comida deliciosa preparada na hora. Uma ótima opção no cardápio. Vale a pena visitar se estiver em Monte Gordo.


  • 🏪 daTerra Baixa (4170 Críticas)

  • 💬 Visitei aqui 2 vezes em 2 dias. Uma vez pedi um hambúrguer vegetariano e smoothie do cardápio, mas no dia seguinte voltei para o “buffet vegetariano”, tinha muita comida deliciosa, muito boa, escolha ilimitada pelo dinheiro.


  • 🏪 Quartos Lazarino (19 Críticas)

  • 💬 O único ruim é que foi apenas uma noite. Volto em breve para uma estadia um bocadinho mais longa. Foi tudo de bom. 5 estrelas.


  • 🏪 Taberna O Caneco (136 Críticas)

  • 💬 Muito bom! Preços super em conta. Menu executivo por 12€, com direito a entrada, prato do dia, bebida e sobremesa, até ao domingo. Serviço atento e simpático.


  • 🏪 Restaurante Dona Bia (1572 Críticas)

  • 💬 Localização muito agradável, luminosa e bem decorada. Serviço muito útil. Tivemos Gambas a Dona Bia, Amêijoa a bulhão pato e Cabeça de Garoupa grelhada. Tudo de primeira qualidade e muito saboroso!


  • 🏪 VerdiNi Café e Bar (50 Críticas)

  • 💬 Tivemos que sair para um almoço rápido com nossos filhos pequenos e este café parecia bom. Nós realmente apreciamos a nossa comida - eu comi uma baguete com kebab de frango e a equipe foi muito prestativa com nossos 2 meninos pequenos - barulhentos. O menu está em português e inglês :)