📌 R. Luís de Camões PI, 5140-080 Carrazeda de Ansiães - Portugal
💬 43 Críticas
Críticas
Le 29/01/2023 à 20:09
Lugar muito agradável, funcionários hospitaleiros, comida deliciosa.
Le 25/01/2023 à 11:00
Além do cabrito e batatas serem requentados e apresentados como prato do dia, cobraram o preço do refrigerante que devia estar incluído, argumentando que só o vinho era incluído no preço e para reclamar ninguém era responsável..Para esquecer..
Le 09/12/2021 à 16:56
Excelente comida
Le 29/08/2021 à 20:29
O restaurante está ótimo, aquele que parecia ser o dono e os 18€ do cabrito seco numa quantidade modesta, é que ficam muito a desejar.
Le 24/08/2021 à 11:24
Boa comida caseira, sala agradável com decoração moderna, esplanada e parque de estacionamento privativo. Pessoal simpático e atencioso.
Le 18/05/2021 à 14:26
Um pouco barulho pois, vende bebidas ao balcão.
Le 23/08/2019 à 22:11
Bom.
Le 12/05/2019 à 19:07
Atendimento muito bom e comida boa, mas um pouco caro se comparado aos restaurantes da região.
Le 24/03/2018 à 18:47
Perfeito.
Le 06/03/2017 à 16:36
Desde a higiene, à confecção e ao preço, só tenho a dizer bem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente espaço, ótima piscina. Local muito tranquilo, no meio da natureza. Adequado para descanso. O Sr. Luís César é de uma simpatia e disponibilidade total, bem como a D. Sandra, fazem tudo para que os hóspedes se sintam em casa.Quartos com bom espaço e confortáveis. Tudo está em sintonia com o espaço. Note-se que o TER turismo em espaço rural tem algumas particularidades, diferentes dos hotéis. O nosso cão também se está a divertir imenso. Recomendo vivamente. estamos a desfrutar de toda a calma e quietude que este espaço nos oferece. Extremamente bem localizado. Perto de tudo, sem ter de utilizar carro.
💬 Muito boa comida de facto ! É um ótimo espaço ,Muito acolhedor e musiquinha agradável! O atendimento um pouco demorado mas compreensível. 5 estrelinhas !!
💬 Escolhemos este restaurante para celebrar o aniversário da minha mãe e fomos muito bem recebidos. O atendimento foi muito bom, a comida divinal e o restaurante procura buscar uma atmosfera nordestina. Quem procura culinária nordestina, recomendo este restaurante. Além disso, a equipa teve a amabilidade de cantarem os parabéns à minha mãe, de surpresa, ofertando-lhe uma fatia generosa de brigadeiro e um jarro de sangria. Desejo as maiores felicidades e obrigado pela experiência que, certamente, não será a última.
💬 É um sítio excelente, dentro do género. Têm um menu de 10€, com bebida (lata/garrafa), sopa ou sobremesa, pratos variados e bem servidos. O serviço é muito simples, mas muito simpático. Com bom tempo está-se muito bem na esplanada. As sobremesas são boas. Vale bem a pena. Recomendo.
💬 Horário de funcionamento incorreto
💬 Fantastico, comida muito boa, bem servido e a bom preço
💬 Já comemos aqui várias vezes e só melhora. Os proprietários são muito acolhedores, simpáticos e sociáveis. A comida é fantástica, nota-se claramente que é feita na hora para nós. Simplesmente perfeito!
💬 Grande descoberta para este restaurante, menu variado e pratos saborosos. Serviço simpático e um quarto bem cuidado numa pequena rua pedonal. Descobrir.
💬 A casa dos proprietários da fazenda de cavalos, imigrantes da Suécia. Interessante conjunto de quartos. A anfitriã dirige e conta a história sozinha.
💬 Fiz uma reserva de grupo através do The Fork para um jantar de grupo com 6 pessoas. Na chegada ao restaurante fomos recebidos de forma muito simpática pela hostess e encaminhados há nossa mesa. Ficámos um pouco desiludidos porque foi-nos dada uma mesa alta com cadeiras de bar algo oscilantes, que não eram de todo confortaveis. Foi feita uma tentativa para remediar a situação, mas devido ao restaurante estar completo lá tivemos de nos arranjar. Com a chegada do resto do nosso grupo começamos a noite com uma sangria espumante de maracuja que estava uma maravilha. Pedimos algumas entradas a partilhar e para o prato principal pedimos duas tábuas de carne que (depois das entradas) deu muito bem para 6 pessoas. As sobremesas foram as estrelas da noite, mais a sangria claro. Recomendo para um jantar relaxado entre amigos. O menu é variado e tem opções para todos os gostos. Sugiro que façam reserva, pois o restaurante é pequeno e está sempre cheio.