Restaurante 🇵🇹

O Tarasco Críticas

📌 Av. da Liberdade 62, 4590-196 Figueiró - Portugal

4.5 / 5

💬 269 Críticas

Opinião sobre O Tarasco em Figueiró

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Tarasco em Figueiró

Resenha de carla.a com nota 5 de 5carla.a

Le 18/05/2024 à 11:21

5 / 5

O restaurante é super aconchegante, com ambiente familiar ❤️ Sugiro o cabrito assado no forno, o bacalhau (qualquer maneira)as espetadas de gambas são deliciosas! Tudo delicioso e recomenda-se ☺️

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 17/05/2024 à 21:07

5 / 5

Excelente comida e atendimento exemplar

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Diogo.a

Le 10/04/2024 à 20:45

5 / 5

Restaurante muito bom, empregados simpáticos e comida ótima e a bom preço

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Sara.i

Le 07/03/2024 à 16:34

5 / 5

Excelente espaço para jantar ou almoçar... Funcionários simpáticos e a comida excelente . Recomendo!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Martinho.a

Le 14/01/2024 à 15:59

2 / 5

Razoavel mas nao vale o preço

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Sebastiao.e

Le 10/12/2023 à 18:01

2 / 5

Fiz 50km para ir comer capão como faço todos os anos! Domingo, calhou me o Tarasco , 1 vez!. Os q conheço ou estavam fechados ou já n havia capão para ninguém..sinceramente não gostei e digo porquê : reservei cheguei à mesa a hora combinada e o dito chegou a mesa 40 minutos depois!. mas até ultrapassava o atraso se depois fosse bem tratado mas não fui!.. errei ao pedir capão para dois em vez de pedir meio capão( tenho a desculpa que nunca me apareceu doses de capão, mas há sempre uma 1 vez…), isto porquê !..porque só me deram as costas e uma asa minúscula , esta foi a 1a sensação !.. mas n foi só, recheio muito salgado e o bicho devia ter mais tempo de forno para ficar mais tenro, ainda por cima as facas não cortam !.se não eram pareciam ser de sobremesa !.. enfim isto não quer dizer que não voltarei a Paços , sei que se come bem melhor!..Aprendi: não peças capão para dois, pedir meio, antes sobrar!..

Resenha de carla.a com nota 5 de 5MARLENE.I

Le 12/10/2023 à 20:39

5 / 5

Atendimento excelente e comida fantástica.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Duarte.e

Le 20/09/2023 à 14:37

5 / 5

Staff simpático e comida muito boa. Bom preço para diárias.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Miguel.o

Le 08/09/2023 à 12:47

5 / 5

A comida é excelente! No serviço foram muito simpáticos! O ambiente foi fantástico! Recomendo!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Julio.a

Le 08/09/2023 à 10:40

5 / 5

O requintado bacalhau à portuguesa e a pescada também não prejudicam. O garçom é um cara charmoso, nos convidou para uma aguardente caseira muito deliciosa.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Miguel.o

Le 09/07/2023 à 14:45

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de carla.a com nota 5 de 5José.a

Le 15/02/2023 à 18:53

5 / 5

Comida bastante saborosa.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5alexandre.o

Le 26/09/2022 à 11:39

4 / 5

Comida excelente. Recomenda-se

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 15/09/2022 à 09:33

3 / 5

Comida honesta,e simpatia da proprietária.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Rosa.a

Le 04/09/2022 à 10:15

4 / 5

Local teanquilo.Comida boa e simpatia no atendimento.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Damdam.

Le 28/07/2022 à 20:04

3 / 5

Pois é... garçom hostil e deselegante de um restaurante com essa pretensão. Cozinha correta, nada mais, e sobremesas ao estilo Thiriet ou Picard. Definitivamente prefiro comer em um bistrô.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 03/07/2022 à 23:13

3 / 5

Razoável.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5rock.o

Le 23/04/2022 à 12:31

5 / 5

Excelente

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Fernando.u

Le 15/03/2022 à 06:43

5 / 5

Comida caseira muito bem confeccionada.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Guida.o

Le 07/02/2022 à 01:41

5 / 5

Excelente comida tradicional. Funcionários simpáticos. Limpeza e cuidados covid 19 bons

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Samy.

Le 12/01/2022 à 00:10

5 / 5

A atenção imbatível. Muito atencioso e cordial. Bom cardápio e produto muito bom. Vamos repetir. 100% recomendado

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 21/12/2021 à 21:26

5 / 5

Muito bom...

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Cris.l

Le 24/10/2021 à 15:00

5 / 5

Recomendo

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Vitor.o

Le 18/09/2021 à 20:28

5 / 5

Bom

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Albino.a

Le 31/07/2021 à 16:15

3 / 5

Aceitável, precisa de melhor qualidade no ambiente da sala. Pouca escolha nos pratos a servir

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Luis.u

Le 04/07/2021 à 00:52

5 / 5

Ótimo restaurante

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Célia.o

Le 14/04/2021 à 08:50

5 / 5

Recomendo vivamente, comida excelente, atendimento 5 estrelas e entregas sempre a tempo e horas. É mesmo um local a visitar para quem gosta de boa comida!!!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5José.a

Le 08/04/2021 à 20:59

5 / 5

O Tarasco já é um clássico na gastronomia do concelho de Paços de Ferreira. Os longos anos de permanência no mercado e de constância na qualidade são a garantia de uma boa experiência. A Teresinha Moura, mais que justificadamente orgulhosa proprietária é a dedicada anfitriã. Não perca a experiência.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Leao.u

Le 30/03/2021 à 21:18

5 / 5

Excelente

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 21/12/2020 à 19:09

5 / 5

Principal

Resenha de carla.a com nota 5 de 5adelino.a

Le 20/12/2020 à 20:21

5 / 5

Ótimo serviço, sabor qualidade é a imagem de marca do tarasco.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 24/09/2020 à 20:14

4 / 5

E muito bom. Excelente gastronomia. Recomendo vai gostar. Muita simpatia no atendimento.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 29/08/2020 à 17:13

5 / 5

Comida excelente e atendimento muito simpático... qualidade e preço top

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Nelo.l

Le 12/08/2020 à 11:55

5 / 5

Sempre muito bom.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Lucia.o

Le 10/08/2020 à 21:07

4 / 5

Boa comida. Pessoal simpático. Preço compatível com a qualidade.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 22/07/2020 à 17:27

5 / 5

Excelente

Resenha de carla.a com nota 5 de 5José.a

Le 05/02/2020 à 13:47

4 / 5

Limpo,agradável e Boa comida não sendo caro .

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Ferdinand.u

Le 07/01/2020 à 20:15

5 / 5

Ótimo serviço, com preco-qualidade muito bom.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5simao.o

Le 07/12/2019 à 23:56

5 / 5

Atendimento e refeições são 5 estrelas

Resenha de carla.a com nota 5 de 5André.e

Le 06/12/2019 à 22:05

5 / 5

Atendimento do melhor a condizer com a qualidade dos pratos 👌

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 24/11/2019 à 10:32

5 / 5

Boa cozinha Recomendo

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Iolanda.a

Le 18/09/2019 à 12:37

5 / 5

Muito bom comida boa caseira espetacular

Resenha de carla.a com nota 5 de 5jose.e

Le 03/06/2019 à 21:11

5 / 5

Muito bom

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Tiago.e

Le 29/04/2019 à 17:34

5 / 5

Muito bom serviço e comida top..

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Fernando.e

Le 14/04/2019 à 16:23

5 / 5

Ambiente agradável. Comida boa. Preço não caro. Recomendo para o almoço de Domingo. Sem reserva não é garantido ter lugar!!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Chris.a

Le 29/03/2019 à 16:58

4 / 5

Razoável.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 26/12/2018 à 14:29

5 / 5

Sabores incríveis, porções grandes e atendimento bom e educado. Recomendo.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Manuel.n

Le 06/11/2018 à 14:17

4 / 5

Bom restaurante

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 11/10/2018 à 07:53

5 / 5

Grande variedade de menus. Atenção personalizada

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Joao.a

Le 27/09/2018 à 22:48

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 12/08/2018 à 14:03

5 / 5

Boa comida. Excelente ambiente.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Clemente.f

Le 11/05/2018 à 09:37

5 / 5

Boa comida

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 09/05/2018 à 07:37

5 / 5

bom lugar para saborear pratos típicos

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Hugo.e

Le 28/04/2018 à 19:47

5 / 5

Ótimo serviço!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 28/02/2018 à 05:22

5 / 5

Bom atendimento, grande variedade e tratamento amigável

Resenha de carla.a com nota 5 de 5gabriel.i

Le 23/02/2018 à 02:05

5 / 5

Simplesmente fenomenal

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Luciana.i

Le 31/01/2018 à 19:23

4 / 5

Boa comida caseira

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 16/12/2017 à 22:09

5 / 5

Óptimo restaurante, boa comida, os camareiros são muito simpáticos e atenciosos. Qualidade preço ✔

Resenha de carla.a com nota 5 de 5helena.e

Le 21/11/2017 à 21:04

4 / 5

Restaurante muito acolhedor onde tb se pode fazer uma diária com qualidade e bom preço, Staff muito simpático

Resenha de carla.a com nota 5 de 5mxamerico.

Le 05/09/2017 à 11:04

5 / 5

Bom atendimento e o bacalhau maravilhoso...

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Otilia.n

Le 06/08/2017 à 20:37

5 / 5

Recomendo vivamente, comidinha da melhor, excelente atendimento, ambiente muito agradável, diria que familiar até! Ps. Recomendo qualquer prato, mas um robalo ao sal (para quem é amante de peixe) é simplesmente fantástico.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 05/08/2017 à 20:52

5 / 5

Excelência nas refeições e no atendimento

Resenha de carla.a com nota 5 de 5jose.e

Le 15/07/2017 à 21:35

5 / 5

Muito bom ambiente. Espaço super agradável. Comida espetacular. 👍👍👍

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 23/06/2017 à 12:25

5 / 5

Principal

Resenha de carla.a com nota 5 de 5manuel.o

Le 16/03/2017 à 20:37

5 / 5

Bom, Muito bom.Comida boa e sempre bem confeccionada. Atendimento simpático,e acolhedor.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Filipe.e

Le 11/03/2017 à 21:47

5 / 5

Muito bom ..comida boa. Gerência do melhor😁

Resenha de carla.a com nota 5 de 5RODRIGUES.O

Le 10/02/2017 à 13:26

5 / 5

Muito bom

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Ricardo.u

Le 30/01/2017 à 20:21

5 / 5

Excelente restaurante!!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Zé.u

Le 17/06/2016 à 11:52

4 / 5

Restaurante com pratos típicos, sempre muito bem confeccionados. Carta de vinhos média. $/$$

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Zealberto.a

Le 05/03/2016 à 17:31

5 / 5

excelente em tudo...

Resenha de carla.a com nota 5 de 5José.a

Le 23/02/2016 à 22:18

4 / 5

Boa comida. Também têm serviço take away por encomenda.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Miguel.n

Le 02/02/2016 à 23:14

5 / 5

Comida boa e doses bem servidas.

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Daniel.a

Le 17/11/2015 à 19:27

1 / 5

Comida boa, mas muito mal servido. O preço é demasiado elevado para o que nos apresentam no prato. Funcionários prepotentes e desinteressados... Não aconselho!!!

Resenha de carla.a com nota 5 de 5Vitor.i

Le 16/08/2015 à 17:26

1 / 5

Restaurante fraco,funcionários sem modos. Comida muito mal servida em pequenas quantidades,mas o preço em alta. Não aconselho .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Gonçalves (112 Críticas)

  • 💬 ☕


  • 🏪 Restaurante Ripolim (1203 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa a preços extremamente acessíveis.


  • 🏪 Nacala Café (321 Críticas)

  • 💬 Situado no centro de leça da palmeira junto à Igreja, o café nacala já é um local icónico e muito conhecido de todos. Com o passar dos anos tem vindo a reinventar-se e a atualizar-se fazendo dele um local moderno e bonito. Tem um conjunto de pratos e petiscos deliciosos que pode experimentar, dos cachorros, às francesinhas, os hamburgers entre outros. A qualidade dos produtos e o sabor estava muito bom. Vale a pena O atendimento é 5 estrelas, com muita simpatia e amabilidade. Recomendo


  • 🏪 Os Eusébios (3611 Críticas)

  • 💬 Já experimentei algumas francesinhas no Norte de Portugal e a do Eusébios é definitivamente uma das minhas favoritas, talvez até a minha favorita absoluta. O serviço é agradável e as entradas ou sobremesas também são bastante boas. Único problema: está sempre cheio, na maioria das vezes é preciso esperar muito para conseguir mesa.


  • 🏪 Restaurante Al'Sal (300 Críticas)

  • 💬 A comida e o serviço aqui foram realmente excelentes. É um pouco escondido mas vale a pena, o ambiente é muito agradável e é bom estar ao ar livre e protegido do vento! Comemos vários pratos de tapas, bem como alguns vinhos verdes que apreciamos imensamente e definitivamente recomendamos. Gostei especialmente das asas de frango.


  • 🏪 OS SILVA'S DAS BIFANAS (35 Críticas)

  • 💬 Boas bifanas, bem gostosas e tenras. Come-se bem sem molhos.


  • 🏪 O Guia (669 Críticas)

  • 💬 ♥️


  • 🏪 Primavera Perfume Hotel (910 Críticas)

  • 💬 Boa localização, fácil de encontrar. Adorável ar condicionado frio, piscina fabulosa, quarto muito limpo. O preço na reserva não faz justiça. Hotel encantador e sou muito exigente.


  • 🏪 Brasileirinha (1 Críticas)

  • 💬