Restaurante 🇵🇹

O Salsa Críticas

📌 Av. Junta de Freguesia São Salvador 146, 2005-005 Santarem - Portugal

4.3 / 5

💬 42 Críticas

Opinião sobre O Salsa em Santarem

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Salsa em Santarem

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Graça.o

Le 30/01/2024 à 14:25

1 / 5

A intuição não engana. Este, o restaurante mais pobre e ridículo onde entrei nos últimos tempos... Tudo mau, acresce a falta de educação.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Sofia.o

Le 05/06/2021 à 20:23

5 / 5

Recomendo atendimento ao cliente 10 estrelas, muito atenciosos todos os funcionários deste estabelecimento voltarei sem qualquer dúvidas. Parabéns pelo vosso trabalho de equipa. 👏👏👏👏

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Pedro.o

Le 15/05/2021 à 22:08

5 / 5

Rodízio excelente bom atendimento

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Alexandre.o

Le 15/05/2021 à 21:42

4 / 5

Não foi mau... Ainda sem a rodagem necessária.. O problema é que não tem um prato fixo diário semanal... que só dá para comer rodízio ao fim de semana... Porque para quem trabalha durante a semana não é opção.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Mendes.

Le 02/05/2021 à 11:46

2 / 5

Demasiado caro para a qualidade que constatei. A carne era bastante dura na maioria das que me foram servidas.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Jackeline.i

Le 27/10/2020 à 14:14

5 / 5

Maravilhoso!. Atendimento espetacular, a melhor picanha de Santarém você encontra aqui.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Luisa.o

Le 14/10/2020 à 21:17

3 / 5

Muito fraco.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5David.a

Le 08/10/2020 à 06:54

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Vera.a

Le 05/10/2020 à 21:52

5 / 5

Excelente profissionais e atendimento!!

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Filipa.e

Le 28/09/2020 à 10:02

5 / 5

Tudo muito bom desde a comida ao atendimento, recomendo e vou voltar

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Ronildo.a

Le 24/09/2020 à 17:39

5 / 5

Simpatia, atenção bom atendimento bom temperos boa carnes, estabelecimento bem aconchegante.muito bom vou voltar assim que possível.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Miguel.u

Le 10/09/2020 à 12:47

3 / 5

excelente devem experimentar

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Rui.o

Le 02/09/2020 à 07:23

4 / 5

Muito agradável

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Zeferino.n

Le 31/08/2020 à 18:18

5 / 5

Bom serviço , recomendo .

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5CARLOS.L

Le 27/08/2020 à 04:12

5 / 5

Atendimento excelente

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Ana.e

Le 22/08/2020 à 10:51

5 / 5

Cinco estrelas, um óptimo bufete, carne muito boa e bem infeccionada e muito bem servida , o staff muito simpático e atencioso, gostei muito e recomendo!Obrigada foi um jantar maravilhoso!

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Mayrla.

Le 03/08/2020 à 16:06

5 / 5

Como brasileiros e apaixonados por churrasco adoramos a experiência, 5 estrelas. Carnes de qualidade , buffet bem variado. Uma experiência a se repetir e indicar a amigos.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Constantina.a

Le 03/08/2020 à 14:17

1 / 5

Experiência a não repetir. Quem está habituado a comer rodízio brasileiro, este não é o sítio para ir. Carne com pouca qualidade, quem está na brasa não percebe nada do assunto e o buffet é fraquíssimo.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5paulo.o

Le 01/08/2020 à 22:46

5 / 5

Carne de excelência, muita variedade de carnes, um otimo buffet, serviço top. Já para não de uma boa seleção de vinhos.

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Giga.a

Le 01/08/2020 à 21:40

5 / 5

Boa qualidade, bom preço para a qualidade da carne e sobretudo pela quantidade!! Staff extremamente simpático e atencioso!

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Helena.i

Le 01/08/2020 à 15:33

5 / 5

Recomendo, rodízio mt bom mt variedade de carnes com qualidade, feijoada a brasileira tb deliciosa bem servida, a sangria top, caipirinhas deliciosas, staff *****, faltam as cataplanas será numa próxima visita

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Paulo.a

Le 31/07/2020 à 21:29

5 / 5

Simplesmente divinal. Ambiente muito simpático, e o que mais me impressionou foi a grande qualidade das carnes, e de todos os acompanhamentos. Sem qualquer dúvida recomendo!

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5Paola.r

Le 31/07/2020 à 14:22

5 / 5

Carne muito top alta qualidade recomendo sem dúvida 👍🏻😀🍗🔪

Resenha de Graça.o com nota 1 de 5João.'

Le 31/07/2020 à 12:49

1 / 5

Preços elevados e mal servido

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Cantinho do Chef (56 Críticas)

  • 💬 Uma espécie de lugar aconchegante da "velha vovó" onde você pode comer comida típica e local. Apenas o chef fala inglês, mas todos são extremamente gentis (eles também me permitiram carregar meu telefone). O lugar não é enorme, tem cerca de 10 mesas. Comi um bife com ovo por cima, não faço ideia como se chama mas estava uma delícia, escolhi pelas fotos online :) Serviram-me pão e azeitonas como acompanhamento normal


  • 🏪 Pinóquio (4078 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, o pessoal é muito simpático, posso recomendar suas barracas e camarão com alho. E com vinhos aconselho que experimente o vinho verde)


  • 🏪 B&B HOTEL Braga Lamaçães (846 Críticas)

  • 💬 Boas-vindas amigáveis, sempre um sorriso. Belo quarto limpo, roupa de cama boa, banheiro limpo, faltando apenas um chuveiro em vez da banheira. Estacionamento OK, café da manhã adequado, bom suco de laranja (este é o país). Infelizmente a palavra é alta e acreditamos que as pessoas discutem a qualquer hora (principalmente à noite). Atenciosamente.


  • 🏪 Laurus Hotel (364 Críticas)

  • 💬 Ficamos 2 noites aqui, tivemos um quarto com banheiro e café da manhã. O banheiro não vale a pena pagar mais porque é tão pequeno que nem é conveniente tomar banho nele por causa do tamanho do banho. O quarto em si é antigo, mas estava limpo. Espere pelo mofo nas paredes e no teto, isso foi lamentável. Há ar condicionado no quarto e um umidificador. O ar condicionado é bom porque você pode aquecer o ambiente no inverno. Os quartos também não são bem isolados, dá para ouvir tudo dos outros quartos. A cama era boa, dormimos bem nela. A equipe foi amigável e feliz em nos ajudar com qualquer coisa. O café da manhã era básico, mas ok. No geral, pensamos que o hotel é muito caro. Não tivemos uma experiência ruim, mas não esperamos muito disso.


  • 🏪 OAK Food, Beer & Wine (358 Críticas)

  • 💬 Apenas excelente comida preparada pelo chef. Com ótimo atendimento e ambiente. Menu pequeno, mas isso significa que eles preparam a comida com cuidado e habilidade. Grande valor.


  • 🏪 Cinque Terre Pizzeria di Quartiere (45 Críticas)

  • 💬 Excelente. Ambiente bem italiano, comida deliciosa, excelente carta de vinhos e funcionários muito simpáticos. Possui menu do dia! Recomendo


  • 🏪 Cafe Restaurante Beira Rio, Lda. (194 Críticas)

  • 💬 5⭐


  • 🏪 Café Barbosa - Arcos (1 Críticas)

  • 💬 Um bom café no caminho central, passando pela ponte dos Arcos. Bom lugar para parar para tomar uma cerveja e um sanduíche e conviver com os habitantes locais


  • 🏪 Tapas & Companhia Restaurante Prato do dia (74 Críticas)

  • 💬 Principal