Críticas
Le 25/11/2023 à 17:13
Comida simples mas de boa qualidade. Bom preço para aquilo que foi servido.
Le 03/10/2023 à 17:19
Bons petiscos. Comida caseira. Para quem precisa de um lugar calmo e acessível.
Le 03/06/2023 à 10:19
Comida tradicional portuguesa feita à moda antiga. Um ótimo atendimento. Preço muito em conta.
Le 10/01/2023 à 08:26
Rápido e eficiente. Quanto ao resto, pode melhorar bastante.
Le 20/10/2022 à 06:15
Comidinha caseira que nunca desilude!
Le 12/08/2022 à 13:39
Comida local feita à maneira tradicional portuguesa. Muito saboroso com funcionários simpáticos. Esteja pronto para pedir em português, pois ninguém fala inglês
Le 22/01/2022 à 18:55
Recomendado! Com o melhor sabor de casa. Local simples e pequeno com a grandeza da cozinha com sabor local.
Le 18/01/2022 à 20:49
Muito bom.
Le 03/01/2022 à 22:11
Boa comida, funcionários muito simpáticos, preços incrivelmente baixos. Pequeno bar fabuloso
Le 27/10/2021 à 09:33
Bom sítio para comer costeletas de cachaço. Bom atendimento e bom preço.
Le 26/08/2021 à 11:32
Boa confecção e preço bastante acessível.
Le 24/08/2021 à 06:41
Excelente casa. Bom acolhimento
Le 14/07/2021 à 20:03
Qualidade!!
Le 11/06/2021 à 12:24
Boa comida com preço justo...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Insonorização péssima,ouve se tudo,acordei todos dias com as funcionárias da limpeza conversarem enquanto limpavam quartOs, não tive razão de queixa do colchão mas admito que quartos precisam de obras .no geral o hotel não é mau peca pela péssima insonorização..
💬 👍
💬 Autêntico restaurante português. Preços baratos. Bolinos com recheios diversos: camarão, porco, queijo - custam 1,2€. No início nos serviram frios, pedimos para esquentar e depois ficaram bem gostosos. Mas dei nota 4 à sangria, aqui é excelente e custa apenas 4€. Há muito pouco espaço, há filas nas ruas. Parece que este local é puramente para cariocas, já que o interior deixa muito a desejar, mas definitivamente tem o sabor deste país.
💬 Estávamos de passagem por Pombal numa viagem à Galiza, Espanha e decidimos parar aqui para jantar. Este restaurante é conhecido pela deliciosa carne maturada. Comi um bacon, hambúrguer de carne que estava super gostoso. Os vinhos da casa também são excelentes. Os servidores não poderiam ter sido melhores. Altamente recomendado 👌
💬 Restaurante com uma encantadora decoração original e muito espaçoso. MAS a qualidade do serviço é mediana, não há coesão na equipa o que significa que tivemos 3 pessoas que vieram anotar os nossos pedidos, enfim. Observamos também pessoas esperando na entrada e os garçons andando com os olhos grudados no chão, atitude bastante desagradável. Terminada a refeição, ninguém vem até nós para o resto 😡. Espere cerca de 1h30 à mesa ou até 2h para sair deste restaurante 😲.
💬 Ótima pizza a melhor da província. Pessoas legais e falam inglês.
💬 Restaurante bom para uma refeição do dia na hora de almoço. Não foi nada de fantástico.
💬 Apesar de estar localizado numa cidade pequena, este restaurante oferece provavelmente as tapas com a melhor relação custo/qualidade de toda a região do Porto. Definitivamente vale a pena a visita!
💬 Excelente comida e serviço. A comida saiu rapidamente, apenas três opções, mas ótimas
💬