📌 R. Sousa Porto 81, 7800-071 Beja - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 24/06/2023 à 08:35
Belos Doces, o sabor do Baixo Alentejo
Le 19/02/2023 à 17:37
Vende comida para fora muita boa, tem é que encomendar.
Le 21/04/2022 à 09:37
Bem localizado, simpatia mini mercado mesmo ao lado, grande esplanada. E sempre com petiscos. E claro o Gin topppp
Os outros estabelecimentos ?
💬 📸🍀💖
💬 Na chegada não pudemos entrar porque o acesso numérico estava quebrado. Eles nos mantiveram na rua por duas horas até decidirem abrir remotamente. Eles poderiam ter feito isso na hora, mas me deixaram na rua por 2 horas! Ficamos sem luz por 2 dias. Queriam que eu ficasse na sala para receber o técnico. Se sou turista, a última coisa que quero é perder tempo em alojamento. A sala estava abandonada. O radiador também estava quebrado. O travesseiro horrível! Disseram-me que devolveriam parte do valor, mas nunca recebi nada. Verdadeiros canalhas! Eu recomendo não ficar aqui.
💬 Viemos do Porto com o propósito de conhecer a Tasquinha do Amado e fomos extremamente surpreendidos pela calorosa recepção que recebemos! Tivemos o privilégio de ouvir a história do estabelecimento, que remonta a 1980, e ficamos maravilhados ao saber que foi recuperado pelo filho. Além disso, tivemos o prazer de desfrutar de um delicioso prato de carne Arouquesa, acompanhado de batatas a murro divinais. Para finalizar, fomos presenteados com um cálice de vinho do Porto, harmonizado com uma rabanada deliciosa! Gostaria de agradecer aos estimados proprietários pela excelente experiência que nos proporcionaram.
💬 Menu de dia inteiro e muito econômico. No centro. O atendimento é bom, eles são muito simpáticos, geralmente lota ao meio-dia. A sopa caseira é deliciosa e recomendo o bolo de bolacha de sobremesa. Tudo por apenas 7€. Banheiros no térreo.
💬 Um lugar obrigatório na Estrada Atlântica para parar e almoçar e tomar um drink. Servindo pizzas, bebidas e gelados a partir da sua localização no Parque de Merendes. Um belo local com vista para o mar. Existem alguns lugares sentados e também bancos de piquenique. As pizzas são boas e com massa bem fina. Meu único aspecto negativo foi que o pepperoni estava bastante salgado. Por duas pizzas, um refrigerante e um copo pequeno de vinho foram 22€.
💬 Em geral, não está claro por que deram tantas estrelas Michelin? As porções são tais que você não vai morrer de fome.
💬 O hotel fica em uma casa antiga, muito confortável, móveis novos, aconchegante. Fiquei por um dia. Todos gostaram. O café da manhã no café deste hotel foi maravilhoso! Uma ressalva: estava fresco na sala (era 31 de março), mas isso não é crítico.
💬 Foi a minha primeira vez e fiquei despontado. No prato do meu colega Melo, no meio da sua alface vinha um grande caracol 🐌que a cozinheira não viu... Ficamos desapontados, porque o estabelecimento em si têm um ambiente muito bom...
💬 Qualidade boa, comida ótima, só para atender o telemóvel é que não são otimos. Mas de resto, tudo perfeito.