📌 R. do Divino Salvador, 620 - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 04/04/2023 à 07:40
Local de bom ambiente bolos e pizza de qualidade
Le 27/08/2022 à 22:31
Restaurante muito frequentado, escolha de cervejas de pressão e de garrafa, vários menus à escolha, pizzas. Evento esportivo televisivo, Futebol.
Le 20/01/2022 à 17:29
Gosto muito
Le 05/06/2021 à 12:03
Muito bom..
Le 04/02/2020 à 10:58
Staff 5* Local sossegado Boa oferta de produtos e serviço
Le 29/03/2019 à 20:47
Pelo atendimento, e o espaço em si ...
Le 30/01/2019 à 08:52
Muito bom ótimas tostas refugio
Le 30/12/2018 à 00:35
Principal
Le 18/12/2018 à 01:59
Local super acolhedor Malta super simpática e excelente atendimento
Le 23/11/2018 à 00:03
Principal
Os outros estabelecimentos ?
💬 Delicioso caseiro
💬 Ótimo almoço com um grupo de amigos. Comida maravilhosa, paisagens incríveis e ótimo serviço. Certifique-se de reservar antes de ir e desfrute da recepção calorosa de D. Fátima e do resto da equipe. Excelente preço/qualidade/valor de experiência.
💬 Que acomodação linda em um local lindo, parecia o paraíso! A vista sobre o rio era deslumbrante, a natureza tranquila envolvente, os campos cheios de flores, com os sons dos pássaros fizeram-nos sentir completamente relaxados! O alojamento era muito bonito, decorado e completo! O café da manhã muito bom lá fora e a linda piscina dificultavam a saída! Monica realmente fez com que a nossa estadia fosse muito bem-vinda e calorosa! Ela reservou um tempo para boas conversas, nos ajudou com nossos planos e nos deu bons conselhos! Estamos realmente ansiosos para voltar e curtir essa linda por favor!
💬 Muito bom atendimento dos funcionários, o melhor café e pão
💬 Peixes e carnes grelhadas super frescas! Se você quer o verdadeiro restaurante local em estilo caseiro, aqui está! 😁 O preço também é muito razoável. Esteja preparado para esperar muito tempo pela comida nos horários de pico do almoço, pois eles têm apenas uma equipe limitada.
💬 A posta cachana foi, sem dúvida, a melhor carne grelhada que já comi. Excelente sabor e tão tenra como nunca tinha comido. Excelente serviço. Depois de 30 kms a caminhar pelas magníficas terras de Sistelo, esta foi a melhor recuperação possível
💬 Espetacular. Prepararam uma mesa para comermos para 11 pessoas sem reserva prévia sem nenhum problema, pelo contrário, foi tudo fácil. Comida de qualidade, bem confeccionada e muito abundante. Preço muito bom, pagamos mais porque escolhemos vinhos um pouco caros, mas a comida custou-nos 30€, 11 pratos principais, uma entrada + café.
💬 Restaurante com ambiente acolhedor, comida boa bem confecionada especialmente frango da guia. Ponto negativo, muito negativo !! O staff (feminino) que serve a mesa assim como quem está no balcão a rececionar os alimentos que vem da cozinha não usam toucas de proteção para não cair cabelos na comida . Foi de verás muito desagradável ser servida por duas funcionarias com os longos cabelos quase a tocar na comida !!!! Não gostei, acho que é algo que deve ser corrigido.