📌 Caminho da Escola n° 26, 4935-581 Viana do Castelo - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 16:53
Não havia comida em oferta
Le 16/12/2023 à 08:34
A francesinha é do melhor.
Le 15/08/2023 à 20:02
👍🤩
Le 05/06/2023 à 18:52
Delicioso! Verdadeiramente delicioso! Altamente recomendado
Le 07/02/2023 à 13:30
Ambiente agradável e staff simpático !!
Le 18/09/2022 à 08:44
Bom lugar para comer frango ou bacalhau, bons preços e funcionários muito atenciosos
Le 03/07/2022 à 10:23
Lanche de maminha tipo picapau com gelado para findar o repasto. Faltou algo de peixe, mas apresentaram sardinhinhas fritas, que recusei, devido à saúde das minhas acompanhantes. Chef 5***, que ainda se disponibilizou a atravessar a rua e levar 2 cervejas ao meu primo que destilava a cortar a relva com o seu filho. A Sr.ª que atendeu, acho um pouco rude, porque meteu no saco como se fôssemos habituais de copos no tasco. A voltar, pois que o bacalhau de salada estava esgotado!!!!?🤔
Le 04/06/2022 à 19:04
Preço extremamente elevado pela qualidade da comida/localização fornecida, não aconselhável a peregrinos.
Le 04/06/2022 à 18:55
Foi-nos recomendado vir aqui sendo informados de que poderíamos comer um menu diário com cerca de 10 euros. Acabamos comendo a refeição mais cara de uma peregrinação de 14 dias pagando 25 euros pelo menu diário, ultrapassando os restaurantes mais chiques que visitamos onde pedimos à la carte. Com certeza não é recomendável aos peregrinos e recomendo fortemente que você pergunte o cardápio antes de fazer o pedido e a conta quando precisar pagar.
Le 12/05/2022 à 19:14
O café foi sugerido porque deveriam ter menu de peregrinos. Quando perguntei o menu, não me foi mostrado nenhum menu ou preço visível; em vez disso, apenas me disseram verbalmente as opções. Achei que o preço devia ser bom, porque parece um café simples. No final me senti meio enganado, quando a senhora escreveu o resumo no papel. Ingenuidade minha, só para alertar os outros, pergunte sempre o cardápio, onde os preços estão visíveis!
Le 23/08/2021 à 10:17
Boa amêijoa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom local para se tomar uma café em ambiente descontraído. Donos simpáticos. Vendem raspadinhas e registam os jogos da santa casa. Perde pela falta de estacionamento
💬 Você definitivamente tem que visitar este lugar!! É extremamente delicioso e o serviço é perfeito. Fazia muito tempo que não comíamos um jantar tão delicioso! O preço é muito bom! Tudo perfeito. Podemos recomendar o bife de alcatra e a salada de tomate - simples mas extremamente bem passada - e de sobremesa o coco assado com gelado! Definitivamente queremos voltar! Obrigado pela boa experiência!!!
💬 Local brilhante para jantar. Equipe atenciosa e amigável; boa ementa com preços justos e excelentes vistas sobre Carvoeiro. O pato estava muito gostoso!
💬 👍
💬 Ambiente fantástico, sangria top, francesinha muito muito boa tudo com preços acessíveis. Lugar a voltar 👌
💬 Um sabor desagradável depois de visitar este lugar. O local foi recomendado pelo guia. Levámos bacalhau Bacalhau à moda de Brag. Bacalhau com batatas em bastante manteiga. Você pode saborear o mesmo bacalhau em uma cantina na Rússia. O garçom trouxe silenciosamente aperitivos (pão, manteiga, azeitonas). Nós, sabendo que em Portugal esse prazer normalmente não é gratuito (apesar de não teres encomendado nada e, ao que parece, te trazerem hospitaleiramente um bónus), especificamos o preço - 3 €. Eles recusaram. Comemos e pedimos a conta. Esperamos por ele cerca de 10 minutos, não é possível pagar com cartão. Estou anexando uma foto da conta - foi-nos cotado um prato por 28€, embora no menu em todo o lado custe 23€. Aparentemente, eles decidiram cobrar nosso dinheiro de uma forma diferente quando recusamos os lanches “grátis”. Parece que eles estavam prontos para uma pegadinha. Mas não assim. Desagradável. Eu não recomendo de jeito nenhum
💬 🖖✌👌👍
💬 Em primeiro lugar, a equipe e a limpeza são excelentes. Nosso apartamento era bom, mas talvez precise de uma pequena reforma. Estava limpo e tudo funcionou bem. Gostaríamos de voltar, mas provavelmente pegaríamos um apartamento de 1 quarto desta vez, em vez de um estúdio, para conseguir um pouco mais de espaço.
💬 O melhor leitão da zona dr Águeda e até do país supera outros de que tanto se fala. Leitão fresco e acabado de assar.
💬 A comida era muito boa. Gostei das mesas do lado de fora e da sensação que isso proporciona. Os preços estão ok. A garçonete não era amigável, como se preferisse estar em outro lugar. Ela parece legal, mas isso não combina com seu comportamento.