Críticas
Le 27/04/2022 à 23:38
Bom atendimento, local limpo e agradável. Simpatia.
Le 19/09/2021 à 14:35
Atendimento muito bom e café muito bom
Le 27/06/2021 à 07:38
Muita simpatia
Le 15/09/2020 à 08:59
Laço
Le 02/09/2020 à 21:31
Adoro ir tomar café ao posto. Os donos são muito simpáticos. O café é otimo.
Le 16/07/2020 à 12:17
Bom ambiente, pessoal simpático
Le 11/06/2020 à 15:12
Local simples e simpático
Le 16/02/2020 à 11:31
Boa sandes de presunto
Le 29/11/2019 à 08:30
Muito bom!!!
Le 20/08/2019 à 12:40
Gosto muito. Sempre simpáticos.
Le 04/06/2019 à 15:42
Este lugar foi reformado desde a última visita. É um café para fumantes e vende lanches, mas nada que pudéssemos comer, já que a maioria dos doces estava queimada, além de comer e fumar não nos agrada, embora eu fume. Além disso, o café é amargo aqui, então deixamos
Le 21/04/2019 à 18:31
Sempre bolos fresquinhos
Os outros estabelecimentos ?
💬 O melhor restaurante do Algarve, Recomendo a experiência de um cardápio muito delicioso (Japão/ Latino/ Mexicano). Visitei o restaurante algumas vezes e é realmente o melhor (A comida/A equipe/serviço/vibração/ambiente/praia). A equipe de todos os restaurantes foi simpática e acolhedora.
💬 é um grupo de 10 pessoas, provamos uma grande quantidade de pratos, alguns bons e outros nem tanto, preços caros em relação ao valor.
💬 Portugal tem fama de ter boa comida e este restaurante faz juz à fama. Todos os pratos são maravilhosos e preço impecável. Local acolhedor e com higiene. Para mim um dos melhores restaurantes na Apúlia. Atendimento excelente. É um achado!
💬 Terrível!!!Nunca comi tal polvo de borracha em Portugal. Era simplesmente impossível mastigar, não recomendo!!!
💬 OK
💬 Tudo o que posso dizer é que a comida (frutos do mar e carne) é a melhor possível. Já visitei o Algarve 3 vezes em 2 anos e faço questão de voltar aqui todas as vezes, apesar de ter passado mais de uma hora de ida e volta. O bife e o porco preto são espetaculares e preparados na perfeição. Da mesma forma os frutos do mar (comemos lulas) são grelhados na perfeição. Se esses caras estivessem nos principais pontos turísticos eles teriam um quilômetro de extensão. O chef e a senhora correndo também são ótimos anfitriões. Continuem com o ótimo trabalho, pessoal.
💬 [w3 estão reunidos como☑️ Sempre 🇪🇺🇪🇺🇪🇺]
💬 👍
💬 Adoro vir aqui com meus amigos para um jantar casual.