Café 🇵🇹

O Poço Críticas

📌 R. Direita 1, Escalos de Cima - Portugal

4.3 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre O Poço em Escalos de Cima

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Poço em Escalos de Cima

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 27/04/2022 à 23:38

5 / 5

Bom atendimento, local limpo e agradável. Simpatia.

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5monica.

Le 19/09/2021 à 14:35

5 / 5

Atendimento muito bom e café muito bom

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Diane.l

Le 27/06/2021 à 07:38

4 / 5

Muita simpatia

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 15/09/2020 à 08:59

5 / 5

Laço

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 02/09/2020 à 21:31

5 / 5

Adoro ir tomar café ao posto. Os donos são muito simpáticos. O café é otimo.

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5paulo.i

Le 16/07/2020 à 12:17

5 / 5

Bom ambiente, pessoal simpático

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 11/06/2020 à 15:12

4 / 5

Local simples e simpático

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Rui.h

Le 16/02/2020 à 11:31

5 / 5

Boa sandes de presunto

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Caroline.D

Le 29/11/2019 à 08:30

5 / 5

Muito bom!!!

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Luís.o

Le 20/08/2019 à 12:40

5 / 5

Gosto muito. Sempre simpáticos.

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Hoje.i

Le 04/06/2019 à 15:42

3 / 5

Este lugar foi reformado desde a última visita. É um café para fumantes e vende lanches, mas nada que pudéssemos comer, já que a maioria dos doces estava queimada, além de comer e fumar não nos agrada, embora eu fume. Além disso, o café é amargo aqui, então deixamos

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Hermenegildo.i

Le 21/04/2019 à 18:31

5 / 5

Sempre bolos fresquinhos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Vila Joya SEA (32 Críticas)

  • 💬 O melhor restaurante do Algarve, Recomendo a experiência de um cardápio muito delicioso (Japão/ Latino/ Mexicano). Visitei o restaurante algumas vezes e é realmente o melhor (A comida/A equipe/serviço/vibração/ambiente/praia). A equipe de todos os restaurantes foi simpática e acolhedora.


  • 🏪 Restaurante À Terra (4 Críticas)

  • 💬 é um grupo de 10 pessoas, provamos uma grande quantidade de pratos, alguns bons e outros nem tanto, preços caros em relação ao valor.


  • 🏪 Restaurante D'Apúlia (189 Críticas)

  • 💬 Portugal tem fama de ter boa comida e este restaurante faz juz à fama. Todos os pratos são maravilhosos e preço impecável. Local acolhedor e com higiene. Para mim um dos melhores restaurantes na Apúlia. Atendimento excelente. É um achado!


  • 🏪 Casa dos Torricados (920 Críticas)

  • 💬 Terrível!!!Nunca comi tal polvo de borracha em Portugal. Era simplesmente impossível mastigar, não recomendo!!!


  • 🏪 Café Snack-bar Vila Cova (44 Críticas)

  • 💬 OK


  • 🏪 Restaurante Zig Zag (539 Críticas)

  • 💬 Tudo o que posso dizer é que a comida (frutos do mar e carne) é a melhor possível. Já visitei o Algarve 3 vezes em 2 anos e faço questão de voltar aqui todas as vezes, apesar de ter passado mais de uma hora de ida e volta. O bife e o porco preto são espetaculares e preparados na perfeição. Da mesma forma os frutos do mar (comemos lulas) são grelhados na perfeição. Se esses caras estivessem nos principais pontos turísticos eles teriam um quilômetro de extensão. O chef e a senhora correndo também são ótimos anfitriões. Continuem com o ótimo trabalho, pessoal.


  • 🏪 Rei Dos HAMBÚRGUERES (4 Críticas)

  • 💬 [w3 estão reunidos como☑️ Sempre 🇪🇺🇪🇺🇪🇺]


  • 🏪 As Três Naus (565 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Di Lorenzo (124 Críticas)

  • 💬 Adoro vir aqui com meus amigos para um jantar casual.