Críticas
Le 27/04/2022 à 23:38
Bom atendimento, local limpo e agradável. Simpatia.
Le 19/09/2021 à 14:35
Atendimento muito bom e café muito bom
Le 27/06/2021 à 07:38
Muita simpatia
Le 15/09/2020 à 08:59
Laço
Le 02/09/2020 à 21:31
Adoro ir tomar café ao posto. Os donos são muito simpáticos. O café é otimo.
Le 16/07/2020 à 12:17
Bom ambiente, pessoal simpático
Le 11/06/2020 à 15:12
Local simples e simpático
Le 16/02/2020 à 11:31
Boa sandes de presunto
Le 29/11/2019 à 08:30
Muito bom!!!
Le 20/08/2019 à 12:40
Gosto muito. Sempre simpáticos.
Le 04/06/2019 à 15:42
Este lugar foi reformado desde a última visita. É um café para fumantes e vende lanches, mas nada que pudéssemos comer, já que a maioria dos doces estava queimada, além de comer e fumar não nos agrada, embora eu fume. Além disso, o café é amargo aqui, então deixamos
Le 21/04/2019 à 18:31
Sempre bolos fresquinhos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante limpo, comida deliciosa e barata. Nós tropeçamos nele por acaso, mas não poderia ter sido melhor. Funcionários corteses e prestativos, eles nos explicaram calmamente onde ir para o nosso itinerário. Altamente recomendado!!
💬 A oferta era pouca. Mas foi muito bem servido e o preço em conta para uma diária. Não fazei desvio para lá ir. Mas se estiver na zona, posso repetir.
💬 Ficamos no Estúdio Glamor e o que posso dizer é que foi uma péssima experiência. Rede móvel muito fraca. Limpeza péssima. Por ficar no subsolo o cheiro era nauseabundo a mofo. Ao final da tarde e por ficar na parte de tras da casa e no subsolo ficava muito frio. Só nos tinham deixado 4 almofadas e só um cobertor antigo( com um cheiro intenso a mofo )e tivemos de pedir tanto almofadas como edredons. A área da piscina não possui sequer umas espreguiçadeiras para aproveitar o sol. Depois de ter colocado a questão da limpeza, do frio e da falta de rede naquele apartamento, o dono do cimo da sua arrogância disse: o sitio não era frio era " fresco" a limpeza era eficiente e a rede era culpa da nossa operadora 🤨 Conclusão iamos ficar 2 noites , ficamos uma e mal . Lamentável a arrogância do senhor Rui. Experiência para não repetir. 135€ por noite num sitio como este é um roubo. Não aconselhamos!
💬 Boa cozinha tradicional portuguesa.
💬 A comida é excelente com o toque tradicional de comida caseira. O resto é o mesmo, o ruído passa para o próximo nível.
💬 😋😄
💬 Almoçamos muito bem aqui no Ateliê. Realmente gostei. A equipe foi super simpática, especialmente Maria. Experiência incrível geral. Definitivamente voltaremos.
💬 Horário incorreto. Não sei se está fechado de vez ou só hoje.
💬 comida caseira bem confeccionada .local limpo e agradável.