Café 🇵🇹

O Poço Críticas

📌 R. Direita 1, Escalos de Cima - Portugal

4.3 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre O Poço em Escalos de Cima

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Poço em Escalos de Cima

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 27/04/2022 à 23:38

5 / 5

Bom atendimento, local limpo e agradável. Simpatia.

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5monica.

Le 19/09/2021 à 14:35

5 / 5

Atendimento muito bom e café muito bom

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Diane.l

Le 27/06/2021 à 07:38

4 / 5

Muita simpatia

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 15/09/2020 à 08:59

5 / 5

Laço

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 02/09/2020 à 21:31

5 / 5

Adoro ir tomar café ao posto. Os donos são muito simpáticos. O café é otimo.

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5paulo.i

Le 16/07/2020 à 12:17

5 / 5

Bom ambiente, pessoal simpático

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 11/06/2020 à 15:12

4 / 5

Local simples e simpático

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Rui.h

Le 16/02/2020 à 11:31

5 / 5

Boa sandes de presunto

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Caroline.D

Le 29/11/2019 à 08:30

5 / 5

Muito bom!!!

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Luís.o

Le 20/08/2019 à 12:40

5 / 5

Gosto muito. Sempre simpáticos.

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Hoje.i

Le 04/06/2019 à 15:42

3 / 5

Este lugar foi reformado desde a última visita. É um café para fumantes e vende lanches, mas nada que pudéssemos comer, já que a maioria dos doces estava queimada, além de comer e fumar não nos agrada, embora eu fume. Além disso, o café é amargo aqui, então deixamos

Resenha de Elisabete.a com nota 5 de 5Hermenegildo.i

Le 21/04/2019 à 18:31

5 / 5

Sempre bolos fresquinhos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante 22 (539 Críticas)

  • 💬 Restaurante limpo, comida deliciosa e barata. Nós tropeçamos nele por acaso, mas não poderia ter sido melhor. Funcionários corteses e prestativos, eles nos explicaram calmamente onde ir para o nosso itinerário. Altamente recomendado!!


  • 🏪 O Ramiro restaurante (52 Críticas)

  • 💬 A oferta era pouca. Mas foi muito bem servido e o preço em conta para uma diária. Não fazei desvio para lá ir. Mas se estiver na zona, posso repetir.


  • 🏪 Equinaturi Turismo (64 Críticas)

  • 💬 Ficamos no Estúdio Glamor e o que posso dizer é que foi uma péssima experiência. Rede móvel muito fraca. Limpeza péssima. Por ficar no subsolo o cheiro era nauseabundo a mofo. Ao final da tarde e por ficar na parte de tras da casa e no subsolo ficava muito frio. Só nos tinham deixado 4 almofadas e só um cobertor antigo( com um cheiro intenso a mofo )e tivemos de pedir tanto almofadas como edredons. A área da piscina não possui sequer umas espreguiçadeiras para aproveitar o sol. Depois de ter colocado a questão da limpeza, do frio e da falta de rede naquele apartamento, o dono do cimo da sua arrogância disse: o sitio não era frio era " fresco" a limpeza era eficiente e a rede era culpa da nossa operadora 🤨 Conclusão iamos ficar 2 noites , ficamos uma e mal . Lamentável a arrogância do senhor Rui. Experiência para não repetir. 135€ por noite num sitio como este é um roubo. Não aconselhamos!


  • 🏪 Casa Horácio (441 Críticas)

  • 💬 Boa cozinha tradicional portuguesa.


  • 🏪 Restaurante O Rei do Bucho (1402 Críticas)

  • 💬 A comida é excelente com o toque tradicional de comida caseira. O resto é o mesmo, o ruído passa para o próximo nível.


  • 🏪 Labonnas Brasil Barcelos (137 Críticas)

  • 💬 😋😄


  • 🏪 Ateliê 47 (410 Críticas)

  • 💬 Almoçamos muito bem aqui no Ateliê. Realmente gostei. A equipe foi super simpática, especialmente Maria. Experiência incrível geral. Definitivamente voltaremos.


  • 🏪 Casa Gabriel (22 Críticas)

  • 💬 Horário incorreto. Não sei se está fechado de vez ou só hoje.


  • 🏪 Petiscos da Vinha (66 Críticas)

  • 💬 comida caseira bem confeccionada .local limpo e agradável.