Críticas
Le 15/05/2024 à 16:11
Excelentes Caracóis + cerveja fresquinha.
Le 12/05/2024 à 21:49
Bons petiscos, simples e simpáticos
Le 03/05/2024 à 11:36
Excelentes caracóis
Le 06/08/2023 à 04:16
Agradável e com estacionamento
Le 13/05/2023 à 21:08
Melhores caracóis da nossa zona 👍
Le 01/05/2023 à 18:39
Bom para petiscar O bom é vir com tempo Os melhores caracóis do conselho Fácil estacionar e gratuito.
Le 16/04/2023 à 15:10
🤪👍🍻
Le 31/10/2022 à 15:13
Desculpe, não entendo por que ele tem uma classificação de 4,6. O lugar é pobre e pelo que parece eles só alimentam amigos. Eles nem olham para os estrangeiros
Le 19/03/2022 à 17:31
Muito bom...
Le 09/09/2021 à 08:58
Bom caracol
Le 16/08/2021 à 13:30
Bom
Le 30/05/2021 à 23:15
Adoro é 5 estrelas e muito bom
Le 02/05/2021 à 20:03
Bom serviço, muita simpatia. Excelente
Le 19/03/2020 à 20:01
É um pequeno local decorado com amor e muita higiene e gosto pela Gastronomie tradicional
Le 27/07/2019 à 21:04
Muito bom ambiente familiar e muita simpatia recomendo 😉
Le 30/06/2019 à 20:44
Único problema é não ter ATM. Caracóis 5 estrelas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os funcionários são simpáticos e baratos coquetéis! Apenas 6 a 7 euros e Aperol spritz apenas 4 euros! Bom lugar para relaxar e olhar a praia!
💬 Serviço rápido. Comida razoável mas qualidade fortemente penalizada pelo excesso de sal na sopa, na salada e no prato. Atenção à folha de louro triturada no recheio. Hoje 02 de maio 2024, caldeirada de peixe para almoço: relação qualidade / preço fortemente prejudicada, com parte batata não devidamente confecionada (praticamente crua). Relatei o facto ao proprietário cuja reação não foi a mais assertiva.
💬 👆👌👍
💬 👌👍
💬 👌
💬 Local à beira mar muito tranquilo,bom para um fim de tarde com um vinho da ilha!
💬 Outro negócio impressionante. A sala não é grande, mas está organizada de forma muito conveniente e correta. Existem caixas modernas para pedidos e pagamentos com cartão. A equipe, como sempre, é jovem e está no seu melhor. Vi o trabalho do Uber Eats, anotei o pedido em meio minuto, legal)) Cappuccino muito gostoso, vem!
💬
💬 A comida é muito saborosa e fresca. Obrigado pelo serviço.