Restaurante 🇵🇹

O Petisco Críticas

📌 R. Cipriano Nuno Martins 285 3720, 3720 Oliveira de Azeméis - Portugal

4.4 / 5

💬 69 Críticas

Opinião sobre O Petisco em Oliveira de Azeméis

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Petisco em Oliveira de Azeméis

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Fabio.e

Le 03/02/2024 à 21:30

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Hugo.i

Le 29/08/2023 à 13:44

5 / 5

Bons preços e excelente qualidade

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5ivo81pereira.

Le 16/06/2023 à 18:55

4 / 5

Bons preços para comida

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Jhonny.l

Le 28/05/2023 à 15:55

3 / 5

Bom local para uma francesinha. Não é uma francesinha de topo mas o atendimento e a forma como nos acolhem acrescenta valor. Necessita urgentemente de remodelação a nível de pintura e iluminação. A francesinha- um bife um pouco mais grosso e mal passado, não esquecer do ovo também estava demasiado passado. O molho estava a nível 2. Com um pouco de atenção a melhoria vai valer a pena. Vou voltar e espero que a minha opinião mude. Local com muito potencial. Basta acreditar

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 19/02/2023 à 14:37

5 / 5

Boa comida e muita simpatia. Aprovado.

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 23/10/2021 à 16:01

5 / 5

Muito bom

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 08/10/2021 à 08:29

4 / 5

Ambiente familiar, comida agradável ao palato e doses bem servidas. Somos bem recebidos pela gerência. Único senão, decoração demasiado vintage..

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Sergio.a

Le 31/08/2021 à 08:50

5 / 5

Não há nada dizer é vir e pedir para voltar é muito bom desde atendimento ao comer e buber Parabéns

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Monica.o

Le 30/12/2020 à 22:08

5 / 5

Dou só 5 estrelas porque não há mais é do melhor

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Miguel.a

Le 10/11/2020 à 17:47

4 / 5

Espaço simpático e acolhedor com atendimento muito agradável.

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 22/08/2020 à 21:33

3 / 5

Simples , mas boa francesinha

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Mariana.o

Le 22/08/2020 à 14:01

5 / 5

Comida ótima, comer e chorar por mais ✌🏼 Local super agradável! Recomendo muito 😍😝

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5David.a

Le 26/06/2020 à 20:06

4 / 5

Boa casa.

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Tina.a

Le 20/02/2020 à 22:06

5 / 5

Muito bem

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Eunice.e

Le 08/02/2020 à 20:36

2 / 5

Comida não é muito boa e tinha cabelos na sobremesa

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5eduardo.a

Le 14/01/2020 à 09:01

4 / 5

Atenciosos e comida caseira

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5patrick.t

Le 13/01/2020 à 12:34

5 / 5

Comida muito boa , atendimento exelente, sobremesas de chorar por mais 👌👏

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Bruna.u

Le 04/01/2020 à 17:24

5 / 5

Maravilhoso🍺🍺🍽️

Resenha de Fabio.e com nota 5 de 5Daniela.e

Le 20/09/2019 à 22:46

5 / 5

Comida caseira, bem grelhada e muito bem confecionada. O atendimento foi mt bom. Aconselha se

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Village Villa Gracinda (21 Críticas)

  • 💬 Local calmo para relaxar em famílias ou com amigos. Piscina de grande dimensão e pouca profundidade que permite muita diversão. Salão de jogos top. Anfitriões muito simpáticos e atenciosos


  • 🏪 LemonHouse (Guesthouse ) (37 Críticas)

  • 💬 Os quartos são bons, limpos e confortáveis, com muito espaço de armazenamento. O anfitrião é amigável e prestativo. Informações sobre horários de ônibus/trem fornecidos e locais para comer. Os banheiros são um pouco pequenos, mas administráveis. A uma curta distância do centro da cidade. E a maioria dos lugares que você precisa ir. A cozinha é gratuita e aberta para uso de todos os hóspedes, mas a lavanderia cobra uma pequena taxa. A área parece bastante segura, mas não deixa as janelas abertas. Não muito longe do Aeroporto de Faro ou da estação ferroviária. Definitivamente recomendaria que as pessoas ficassem aqui.


  • 🏪 Em Carne Viva (627 Críticas)

  • 💬 Uma após outra obra de arte nos foi servida! Restaurante vegano incrível com o serviço mais pessoal e caloroso :) Estive aqui com meu namorado e gostamos muito do ambiente romântico e dos pratos criativos cheios de novos sabores derretendo em nossas línguas, definitivamente recomendo! Dividimos os 10 pratos por 80€ e estava muito farto e saboroso! Deixou-nos uma recordação incrível da nossa primeira vez no Porto💜


  • 🏪 Casa da Torre (7 Críticas)

  • 💬 Anfitriões muito agradáveis ​​e quartos muito limpos. A vista é incrível para apreciar tanto o nascer quanto o pôr do sol. Ideal para organizar encontros com amigos ou familiares já que dispõe de piscina privada e churrasqueira. Meu filho adorou, pois tinha muito espaço para correr. No geral, ótima estadia.


  • 🏪 Pátio do Xisto - Turismo em Espaço Rural (161 Críticas)

  • 💬 Adorei a minha estadia neste local. O quarto muito acolhedor e limpo e a D. Lúcia um encanto de pessoa! Sempre muito simpática e disponível. A comida no restaurante maravilhosa! Um lugar a regressar.


  • 🏪 Cozinha Aberta - Prato do dia (190 Críticas)

  • 💬 é um bom lugar para visitar a comida também é boa


  • 🏪 Brabo - Exploração Hoteleira, Lda (5 Críticas)

  • 💬