📌 R. Cipriano Nuno Martins 285 3720, 3720 Oliveira de Azeméis - Portugal
💬 69 Críticas
Críticas
Le 03/02/2024 à 21:30
Muito boa comida
Le 29/08/2023 à 13:44
Bons preços e excelente qualidade
Le 16/06/2023 à 18:55
Bons preços para comida
Le 28/05/2023 à 15:55
Bom local para uma francesinha. Não é uma francesinha de topo mas o atendimento e a forma como nos acolhem acrescenta valor. Necessita urgentemente de remodelação a nível de pintura e iluminação. A francesinha- um bife um pouco mais grosso e mal passado, não esquecer do ovo também estava demasiado passado. O molho estava a nível 2. Com um pouco de atenção a melhoria vai valer a pena. Vou voltar e espero que a minha opinião mude. Local com muito potencial. Basta acreditar
Le 19/02/2023 à 14:37
Boa comida e muita simpatia. Aprovado.
Le 23/10/2021 à 16:01
Muito bom
Le 08/10/2021 à 08:29
Ambiente familiar, comida agradável ao palato e doses bem servidas. Somos bem recebidos pela gerência. Único senão, decoração demasiado vintage..
Le 31/08/2021 à 08:50
Não há nada dizer é vir e pedir para voltar é muito bom desde atendimento ao comer e buber Parabéns
Le 30/12/2020 à 22:08
Dou só 5 estrelas porque não há mais é do melhor
Le 10/11/2020 à 17:47
Espaço simpático e acolhedor com atendimento muito agradável.
Le 22/08/2020 à 21:33
Simples , mas boa francesinha
Le 22/08/2020 à 14:01
Comida ótima, comer e chorar por mais ✌🏼 Local super agradável! Recomendo muito 😍😝
Le 26/06/2020 à 20:06
Boa casa.
Le 20/02/2020 à 22:06
Muito bem
Le 08/02/2020 à 20:36
Comida não é muito boa e tinha cabelos na sobremesa
Le 14/01/2020 à 09:01
Atenciosos e comida caseira
Le 13/01/2020 à 12:34
Comida muito boa , atendimento exelente, sobremesas de chorar por mais 👌👏
Le 04/01/2020 à 17:24
Maravilhoso🍺🍺🍽️
Le 20/09/2019 à 22:46
Comida caseira, bem grelhada e muito bem confecionada. O atendimento foi mt bom. Aconselha se
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento cinco estrelas, donos super simpáticos. A pizza muito boa, massa deliciosa, ingredientes muito bem confeccionados. Voltarei mais vezes Pizza de Pepperoni com Rúcula
💬 O serviço é 5*. A equipe foi muito prestativa e sem dúvida superou as expectativas. A comida era incrível. Escolha suficiente e preparado com perfeição e delicioso. Definitivamente vale a pena uma visita se você quiser qualidade. Além disso, a localização em frente ao mar é perfeita. Observe que este é um restaurante irmão do Bamboo ao lado, que também é excelente.
💬 Como estranhos, fomos olhados de forma um pouco estranha, mas como também falo português, ainda assim fomos atendidos de forma amigável. O restaurante nos foi recomendado pelo Hotel Rural e não ficamos desapontados! Comemos leitão e estava muito gostoso. Apenas a carne estava um pouco fria.
💬 Comprei uma tarte de feijão nesta pastelaria para comer em casa e estava seca!! É lamentável que este estabelecimento tenha a indecência de vender pastéis do dia anterior como frescos! Tive o cuidado de ligar para a proprietária no mesmo dia (passados 30 min.) a informar da situação e a dar conta da minha indignação. Respondeu dizendo que poderá ser do fornecedor! Loooll Nem um simples pedido de desculpas ou atenção teve com esta situação. NÃO recomendo esta confeitaria para tomar o pequeno-almoço ou lanchar. Vendem bolos do dia anterior (secos) como frescos.
💬 👍👍👍
💬 Espaço bastante tipo português, onde os empregados são super atenciosos e com bastante simpatia. Comi 2 pregos especiais e um pratinho de camarão à Guilho com bastante alho bem picadinho. Recomendo vivamente a experimentarem este pequeno local situado em Benfica, irei certamente passar mais vezes. Atenção, que o mesmo não possui Mb.
💬 A localização é central para a maioria das atrações. 3 minutos a pé da estação de metro “São Bento” Sem recepção, mas resposta rápida a dúvidas através da aplicação de reservas. O check-in é feito através de mensagem de texto (com código da porta e do quarto) no próprio dia da chegada. Funciona sem problemas! o prédio em si é um pouco difícil de encontrar, na primeira vez que passamos por ele porque não há nenhuma marcação ou logotipo na parede. O quarto é pequeno, mas bom por algumas noites (se você ficar fora o dia todo), limpo e tem tudo que você precisa. O chuveiro demorou um pouco para atingir a temperatura, o que foi irritante! Não há opção de café da manhã, mas há muitos lugares agradáveis nas proximidades onde você pode tomar café da manhã por pouco dinheiro. Em suma, ótimo por algumas noites!